PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção

3 participantes

Ir para baixo

Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção Empty Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção

Mensagem por Britanniarum Ter 16 Jul 2013, 01:20

Disgaea 5 está em produção há alguns meses, segundo a própria Nippon Ichi.

O CEO da companhia, Sohei Niikawa, deu uma pequena atualização à Dengeki Online, dizendo que o enredo/cenário está sendo preparado.

Niikawa espera que Disgaea 5 seja capaz de ultrapassar o primeiro título da série quando for lançado - em uma enquete feita pela Dengeki para saber qual era o jogo favorito dos jogadores da NIS, Disgaea foi o jogo mais votado pelos fãs, com Disgaea 4, 2 e D2 logo em seguida. 

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28934
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção Empty Re: Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Jul 2013, 01:48

Lembro-me de ter visto um amigo meu jogar algum game da franquia Disgaea num PS2, mas a jogabilidade não me chamara a atenção, tampouco a história que eu nem sabia qual era :p

Queria saber para quais plataformas este game está sendo planejado, eu acho que seria ótimo para o PSVita se fosse exclusivo dele, mas acho muito improvável, já que a própria Sony nem se preocupa muito em lançar exclusivos ao Vita.

Espero mais informações sobre o game, mas esta notícia me fez despertar certo interesse, vou pesquisar vídeos sobre os jogos recentes para ver se a jogabilidade me atrai.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção Empty Re: Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção

Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Jul 2013, 13:00

Outro? Os anúncios japoneses me surpreendem. Os desenvolvedores anunciam jogo X, ele nem foi lançado e já anunciam o sucessor. #Tenso.

Acho que isso só é possível lá mesmo, pois a quantidade de software vendido per hardware, é bem alta. Se não me engano só perde para os EUA. .-.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção Empty Re: Nippon Ichi confirma que Disgaea 5 está em pré-produção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos