[Discussão] Filmes e Seriados
+14
Monagma
Britanniarum
Felipefabricio
Hekonzord
ol4ever
ICO
Kurama
zen.paciencia
binuda
healingsong
GamerHelmuth
Wolfman
konji~*
mligieri3
18 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Discussão] Filmes e Seriados
Vou assistir Planeta dos Macacos: Origem por causa do hype do novo filme, então quando eu terminar boto minhas considerações aqui o/
Editado e tal: Assisti, poar, gostei. Ótimo filme de origem, muito bom. Assistirei esse novo.
O legal é que a primeira palavra do César é "não", foda o simbolismo.
Editado e tal: Assisti, poar, gostei. Ótimo filme de origem, muito bom. Assistirei esse novo.
O legal é que a primeira palavra do César é "não", foda o simbolismo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Até já havia esquecido que existe esse tópico, mas lembrei de UM FILME:
Divisão do cinema moderno de monstros:
AG: Antes de Godzilla
DG: Depois de Godzilla
Divisão do cinema moderno de monstros:
AG: Antes de Godzilla
DG: Depois de Godzilla
Assisti o Feitiço do Tempo. Ótimo filme de comédia, tem um bom humor e a parte de drama, quando usada, é muito bem inserida e muito bem desenvolvida, tudo servindo de ponte pro personagem crescer. O legal é ver a evolução do personagem principal como ser humano; a mensagem que o filme passa é que, no fim, ser uma boa pessoa é o que importa, que não vale a pena ser babaca e tratar outras pessoas mal por motivos de razões.
No começo do filme eu tinha uma ideia de como ele ia terminar, mas bastou pouco tempo pra essa ideia se quebrar, só que lá pelo segundo terço do longa fica bem previsível como iria acabar, não que isso seja ruim, mas é um final um tanto quanto piegas, contudo não prejudica a obra como um todo.
Recomendo.
Estou baixando a primeira temporada da série Vikings, alguém já viu? Espero que seja legal.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu assisti... GUARDIÕES DA GALÁXIA!
Filmão.É bastante engraçado, declaradamente "galhofa" e apesar disso tem um timing e um ritmo infinitamente melhor que a bosta do Thor 2. Tem umas incoerências de roteiro e uns deslizes, mas sinceramente, não importa, o resto é tão encantador que só os mais atentos vão se sentir incomodados. O filme é MUITO clichê e piegas, mas isso é utilizado de forma tão inocente e bem feita que fica incorporado, interessante e engraçado de forma mais natural.
Apesar dessas coisas, a relação do grupo é um tanto quanto original, o conceito de amizade bem construído e nos brindamos com um final até emocionante e compensador. Engraçado que a parte de drama, apesar de não ser o foco do filme, é bem melhor introduzida e executada que Thor 2 (sim, eu não gostei do filme :v ).
É isso, vale muito a pena. Não é épico, mas é aquele filme que você vai querer ficar revisitando e decorando as piadinhas. Um dos melhores filmes da Marvel, com certeza, só que ainda não assisti Capitas 2.
Obs: Trilha sonora FANTÁSTICA. Várias homenagens, tanto visuais quanto de áudio. Cena pós-crédito ruim.
Obs2: O universo espacial da Marvel é bem mais legal que o da Terra. O interessante é ver que esse universo não é engraçaralho e galhofa, são os Guardiões da Galáxia que são, os outros são bem sérios, e isso fica claro no filme, causa um contraste bacana.
Obs3: Ronan, o Acusador realmente representou ameaça e perigo no filme. O desenrolar do combate, das consequências e tudo o mais é MUITO maneiro.
Filmão.É bastante engraçado, declaradamente "galhofa" e apesar disso tem um timing e um ritmo infinitamente melhor que a bosta do Thor 2. Tem umas incoerências de roteiro e uns deslizes, mas sinceramente, não importa, o resto é tão encantador que só os mais atentos vão se sentir incomodados. O filme é MUITO clichê e piegas, mas isso é utilizado de forma tão inocente e bem feita que fica incorporado, interessante e engraçado de forma mais natural.
Apesar dessas coisas, a relação do grupo é um tanto quanto original, o conceito de amizade bem construído e nos brindamos com um final até emocionante e compensador. Engraçado que a parte de drama, apesar de não ser o foco do filme, é bem melhor introduzida e executada que Thor 2 (sim, eu não gostei do filme :v ).
É isso, vale muito a pena. Não é épico, mas é aquele filme que você vai querer ficar revisitando e decorando as piadinhas. Um dos melhores filmes da Marvel, com certeza, só que ainda não assisti Capitas 2.
Obs: Trilha sonora FANTÁSTICA. Várias homenagens, tanto visuais quanto de áudio. Cena pós-crédito ruim.
Obs2: O universo espacial da Marvel é bem mais legal que o da Terra. O interessante é ver que esse universo não é engraçaralho e galhofa, são os Guardiões da Galáxia que são, os outros são bem sérios, e isso fica claro no filme, causa um contraste bacana.
Obs3: Ronan, o Acusador realmente representou ameaça e perigo no filme. O desenrolar do combate, das consequências e tudo o mais é MUITO maneiro.
Parece interessante essa serie, Hekonzord. Verei aqui um dia destes. Vi o filme "Nunca digas nunca" e estou a ver as séries "Pushing Daisies", "Teen Wolf" e "Doctor Who". Mais alguém vê alguma destas?
Chazzy escreveu:Estou baixando a primeira temporada da série Vikings, alguém já viu? Espero que seja legal.
Muito boa, eu vi a 1ª e a 2ª temporadas. A 3ª seria surtada, mas só estreia em 2015.
Eita,Guardiões da Galáxia?Filmão esse!Achei muito bem feito,e na minha opinião a Marvel sempre faz um bom trabalho com seus filmes
Binuda:Doctor Who eu assisti sim,acho bem legal.
Binuda:Doctor Who eu assisti sim,acho bem legal.
mligieri3- Membro Nv.30
binuda escreveu:Parece interessante essa serie, Hekonzord. Verei aqui um dia destes. Vi o filme "Nunca digas nunca" e estou a ver as séries "Pushing Daisies", "Teen Wolf" e "Doctor Who". Mais alguém vê alguma destas?
Eu já tentei assistir Pushing Daisies, mas não aguentei muito tempo, pois não é muito o estilo que gosto.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu n sei se entra na categoria mas recomendo todos a vcs a verem attcak on titan e um anime mto bom a historia e mto boa e as cenas de ação tbm
The Legendary Warrior- Survivor
Eu vi um pedaço e gostei de attcak on titan, mas é curto ou muito grande? Porque já está muita coisa acumulada para assistir, mas ainda vou ver esse.The Legendary Warrior escreveu:Eu n sei se entra na categoria mas recomendo todos a vcs a verem attcak on titan e um anime mto bom a historia e mto boa e as cenas de ação tbm
Kurama- Veterano Nv.8
Baixei a temporada completa de Ghost in the Shell e estou terminando de baixar Cavaleiros dos Zodiacos The Lost Canvas
Convidado- Convidado
Ataque dos titãs eu to lendo o Mangá, sai bimestralmente nas bancas, parou no volume 5, comprei essa semana e não li ainda.
Anime tem muito tempo que não vejo, mas Mangá tenho comprado todo mês alguns volumes.
Anime tem muito tempo que não vejo, mas Mangá tenho comprado todo mês alguns volumes.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
N e tão grande nem tão curto tem 25 e mais 2 ovas mas e muito dahora eu recomendo vc assistirKurama escreveu:Eu vi um pedaço e gostei de attcak on titan, mas é curto ou muito grande? Porque já está muita coisa acumulada para assistir, mas ainda vou ver esse.The Legendary Warrior escreveu:Eu n sei se entra na categoria mas recomendo todos a vcs a verem attcak on titan e um anime mto bom a historia e mto boa e as cenas de ação tbm
Última edição por The Legendary Warrior em Ter 05 Ago 2014, 09:46, editado 1 vez(es)
The Legendary Warrior- Survivor
The Legendary Warrior escreveu:Eu n sei se entra na categoria mas recomendo todos a vcs a verem attcak on titan e um anime mto bom a historia e mto boa e as cenas de ação tbm
Esse eu terminei de baixar.
Vou ver depois que passar essas semanas!
Convidado- Convidado
binuda escreveu:Que séries, Chazzy?
Tenho comprado Naruto, Blue Exorcist, Ataque dos Titãs, Kingdom Hearts e Sailor Moon e esse mês começo a pegar Pokémon, sim é muita coisa e preciso me controlar, vou ficar pobre.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ok, obrigada The Legendary Warrior, vou assistir sim. Mas pessoal vamos focar no tópico.The Legendary Warrior escreveu:N e tão grande nem tão curto tem 25 e mais 2 ovas mas e muito dahora eu recomendo vc assistirKurama escreveu:Eu vi um pedaço e gostei de attcak on titan, mas é curto ou muito grande? Porque já está muita coisa acumulada para assistir, mas ainda vou ver esse.The Legendary Warrior escreveu:Eu n sei se entra na categoria mas recomendo todos a vcs a verem attcak on titan e um anime mto bom a historia e mto boa e as cenas de ação tbm
O Zen está certo, vamos parar de fugir do assunto do tópico, não encontrei nenhum tópico destinado a Mangás então tomei a liberdade de criar um.zen.paciencia escreveu:Pensei que o tópico fosse sobre FILMES e SERIADOS...
http://forum.playstationblast.com.br/t5269-discussao-animes-e-mangas#73722
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Assisti ontem ao "Gardiões da Galáxia", gostei bastante apesar de estar evitando ver coisa de Marvel ultimamente.
Pretendo ver as Tartarugas Ninja semana que vem.
Pretendo ver as Tartarugas Ninja semana que vem.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Acabei de ver o primeiro Poderoso Chefão... Genial, simplesmente. O final... com a porta se fechando, puta que pariu, genial. Só não gostei das passagens de tempo que não ficam muito claras e de início fazem você ficar bem confuso, mas tirando isso, whata classic.
Ah, e dat soundtrack
Ah, e dat soundtrack
Comecei a ver Vikings, apenas dois episódios, mas parece valer a pena ver tudo!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4