PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Filmes e Seriados

+14
Monagma
Britanniarum
Felipefabricio
Hekonzord
ol4ever
ICO
Kurama
zen.paciencia
binuda
healingsong
GamerHelmuth
Wolfman
konji~*
mligieri3
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 4 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Monagma Ter 10 Fev 2015, 19:05

Ando vendo The Walking Dead a pedido de amigos meus, até que tô gostando mas a segunda temporada é lenta demais, gezuis. Logo vou ver Gotham e Breaking Bad, também, se eu conseguir.

Outra série que ando acompanhando é How to Get Away With Murder, gosto como eles lidam com o enredo, com as peças se encaixando aos poucos a cada episódio... Enfim, a série é ótima, eu recomendo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes e Seriados - Página 4 Empty Re: [Discussão] Filmes e Seriados

Mensagem por Hekonzord Qua 11 Fev 2015, 13:36

E não tava empolgado pra Better Call Saul, mas assisti os 2 episódios da série ontem e curti bastante. Tem bastante potencial e o fato de ser só 10 eps por temporada me dá esperança pra ser algo sucinto como Breaking Bad foi.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Monagma Dom 15 Fev 2015, 12:29

Comecei a ver How I Met Your Mother, já cheguei na 5ª temporada. Eu gostei, e na verdade achei bem diferente de Friends, com quem as pessoas comparam muito.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Chazzy Dom 15 Fev 2015, 14:12

Hekonzord escreveu:E não tava empolgado pra Better Call Saul, mas assisti os 2 episódios da série ontem e curti bastante. Tem bastante potencial e o fato de ser só 10 eps por temporada me dá esperança pra ser algo sucinto como Breaking Bad foi.

Assisti ontem aos dois episódios e gostei também, eles colocarem os personagens do Breaking Bad é bem nostálgico.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Warrior Dom 15 Fev 2015, 14:51

Assisti a dois filmes:

2001: Uma Odisseia no Espaço (1968)
Estava querendo ver esse, ainda mais porque foi uma das inspirações para o espetacular Interestelar, mas quando vi pela primeira vez eu fiquei bem confuso. Fui vendo outras vezes e entendo aos poucos a informação que passa e gostei muito (agora o filme divide o mesmo espaço no meu coração, junto com Interestelar -s). Recomendo, mas já vou adiantando que no começo pode parecer bem monótono e confuso, já que não possui muitos diálogos e poucas cenas de ação.
Agora quero ler o livro, para ver se complementa o filme.

O Jogo da Imitação (2014)
Biografia de Alan Turing, pai da computação, e os seus esforços para decodificar a máquina alemã, Enigma, e ajudar os Aliados na Segunda Guerra. Filme espetacular, não apenas na parte história, como também na questão social que aborda. Em certos pontos, a arrogância de Turing é cômica, lembrando muito o personagem Sheldon, de The Big Bang Theory, rs. Foi um homem importante, mas passou por problemas (assista e descubra) depois da vitória na guerra. Quase chorei no final.

Seriados: assisti a alguns episódios da primeira temporada de The Big Bang Theory.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por ol4ever Dom 15 Fev 2015, 22:03

Warrior escreveu:
Assisti a dois filmes:

2001: Uma Odisseia no Espaço (1968)
Estava querendo ver esse, ainda mais porque foi uma das inspirações para o espetacular Interestelar, mas quando vi pela primeira vez eu fiquei bem confuso. Fui vendo outras vezes e entendo aos poucos a informação que passa e gostei muito (agora o filme divide o mesmo espaço no meu coração, junto com Interestelar -s). Recomendo, mas já vou adiantando que no começo pode parecer bem monótono e confuso, já que não possui muitos diálogos e poucas cenas de ação.
Agora quero ler o livro, para ver se complementa o filme.

O Jogo da Imitação (2014)
Biografia de Alan Turing, pai da computação, e os seus esforços para decodificar a máquina alemã, Enigma, e ajudar os Aliados na Segunda Guerra. Filme espetacular, não apenas na parte história, como também na questão social que aborda. Em certos pontos, a arrogância de Turing é cômica, lembrando muito o personagem Sheldon, de The Big Bang Theory, rs. Foi um homem importante, mas passou por problemas (assista e descubra) depois da vitória na guerra. Quase chorei no final.

Seriados: assisti a alguns episódios da primeira temporada de The Big Bang Theory.

To qrendo ver esse filme do alan turing tambem, preciso soh de tempo hehe
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Mensagem por Chazzy Qua 04 Mar 2015, 22:33

Comecei a ver Arrow ontem, é legalzinho, só estranhei ter episódio demais por temporada, tenho um pouco de preconceito com série que tem tempoaradas grandes, mas vou continuar vendo pra saber se continua legal.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 04 Mar 2015, 22:34

Chazzy escreveu:Comecei a ver Arrow ontem, é legalzinho, só estranhei ter episódio demais por temporada, tenho um pouco de preconceito com série que tem tempoaradas grandes, mas vou continuar vendo pra saber se continua legal.
Eu ja vi eu vi EP de Arrow não gostei mto mas agr to vendo Gotham que é uma serie mto foda e tbm to vendo TWD ja to no final da 3temp e to gostando mto da serie principalmente do governador que é um vilão mto foda
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Drake1 Qua 04 Mar 2015, 22:52

The Legendary Warrior escreveu:Eu ja vi eu vi EP de Arrow não gostei mto mas agr to vendo Gotham que é uma serie mto foda e tbm to vendo TWD ja to no final da 3temp e to gostando mto da serie principalmente do governador que é um vilão mto foda

Eu estou na quinta temporada de TWD, se eu não me engano, estou no episodio 9.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Mensagem por Chazzy Qua 04 Mar 2015, 22:55

The Legendary Warrior escreveu:
Chazzy escreveu:Comecei a ver Arrow ontem, é legalzinho, só estranhei ter episódio demais por temporada, tenho um pouco de preconceito com série que tem tempoaradas grandes, mas vou continuar vendo pra saber se continua legal.
Eu ja vi eu vi EP de Arrow não gostei mto mas agr to vendo Gotham que é uma serie mto foda e tbm to vendo TWD ja to no final da 3temp e to gostando mto da serie principalmente do governador que é um vilão mto foda

Não achei ruim Arrow, só vi 3 episódios, mas acho que vale a pena ver mais pra não tirar uma conclusão precipitada, mas o personagem é interessante. Pretendo ver Gotham depois também.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo