PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

+19
jonathanalis
Cortex
Zequinha
Sum41
bradcruise007
RattleheadCHAOS
Britanniarum
Felipefabricio
Felipe JJ
Hekonzord
Wolfman
Monagma
mligieri3
yanguerang
Chazzy
fbanin
lukazzz
Gabriek
DUDUjoe
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 01:18

Esta ai uma discussão que havia trazido aqui porem com outro título.

Eu, estou refém do jogar pelos trofeus, e tenho notado o quanto isso está prejudicando minha diversão. Já deixei de conhecer jogos por saber que os trofeus eram difíceis, por outro lado, quando platino um jogo meu, raramente jogo de novo, só em casos de querer platinar de novo em outra conta minha.

Enfim, mesmo jogando pelos trofeus, acho que é vacilo da minha parte.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 11 Ago 2013, 01:57

Uma coisa é certa e doida também.

EU VOU QUERER PLATINAR BEYOND: TWO SOULS!

EM NOVEMBRO!!!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Chazzy Dom 11 Ago 2013, 02:08

Robwood escreveu:Esta ai uma discussão que havia trazido aqui porem com outro título.

Eu, estou refém do jogar pelos trofeus, e tenho notado o quanto isso está prejudicando minha diversão. Já deixei de conhecer jogos por saber que os trofeus eram difíceis, por outro lado, quando platino um jogo meu, raramente jogo de novo, só em casos de querer platinar de novo em outra conta minha.

Enfim, mesmo jogando pelos trofeus, acho que é vacilo da minha parte.
As vezes penso nisso também, mas acho que tudo depende da postura da pessoa, os troféus podem ser muito divertidos serem caçados.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 10:17

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Esta ai uma discussão que havia trazido aqui porem com outro título.

Eu, estou refém do jogar pelos trofeus, e tenho notado o quanto isso está prejudicando minha diversão. Já deixei de conhecer jogos por saber que os trofeus eram difíceis, por outro lado, quando platino um jogo meu, raramente jogo de novo, só em casos de querer platinar de novo em outra conta minha.

Enfim, mesmo jogando pelos trofeus, acho que é vacilo da minha parte.
As vezes penso nisso também, mas acho que tudo depende da postura da pessoa, os troféus podem ser muito divertidos serem caçados.
 Realmente, depende da postura da pessoa, mas, por exemplo, você se empolga com uns 3 ou 4 jogos que possuem trofeus fáceis, ai você joga um 5º que é dificil ou que não tenha trofeu, me diga se não da uma desanimada? Em mim da e muito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Sum41 Dom 11 Ago 2013, 12:54

Pra mim, platinar = desculpa pra prolongar a jogatina dakele game fodástico, apenas isso. Ainda assim se tiver algum troféu chato pelo meio eu "invento" meu próprio troféu ou coloco a fila de jogos pra andar.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Chazzy Dom 11 Ago 2013, 13:14

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Esta ai uma discussão que havia trazido aqui porem com outro título.

Eu, estou refém do jogar pelos trofeus, e tenho notado o quanto isso está prejudicando minha diversão. Já deixei de conhecer jogos por saber que os trofeus eram difíceis, por outro lado, quando platino um jogo meu, raramente jogo de novo, só em casos de querer platinar de novo em outra conta minha.

Enfim, mesmo jogando pelos trofeus, acho que é vacilo da minha parte.
As vezes penso nisso também, mas acho que tudo depende da postura da pessoa, os troféus podem ser muito divertidos serem caçados.
 Realmente, depende da postura da pessoa, mas, por exemplo, você se empolga com uns 3 ou 4 jogos que possuem trofeus fáceis, ai você joga um 5º que é dificil ou que não tenha trofeu, me diga se não da uma desanimada? Em mim da e muito.
No momento, só peguei jogos que eu queria jogar mesmo, acredito que só 2 tem platina considerada difícil.

Uma é o Soul Calibur V, que é uma série que sou fã desde que joguei o 2 no PS2, foi a platina que mais me deu satisfação de pegar até agora.

O outro jogo você conhece bem, é o Dead or Alive 5, sou muito fã de jogo de luta e nunca tinha jogado essa série e só peguei o jogo pq tava de graça naquela promoção holandesa, me surpreendi muito e foi a única platina que eu realmente não consegui por falta de capacidade kkkkkk

Mas não desanimei, até comprei o jogo pq pra mim valeu a pena e quando dá vontade de jogar eu continuo tentando.

Mas isso não me prende, pq já até comecei o Need, pra dá uma descansada do DoA.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por DUDUjoe Dom 11 Ago 2013, 13:25

As vezes eu vejo que muitos jogam o game para platinar, e muitas das vezes, deixam de curtir o game. Falo por experiencia propria...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Zequinha Dom 11 Ago 2013, 14:14

Só ligo pra conquistas se forem algo do tipo de REvelations em que se ganha algo no jogo
de resto... tanto faz
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Cortex Seg 12 Ago 2013, 02:12

Eu não tenho tempo pra platinar.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por jonathanalis Seg 12 Ago 2013, 04:33

Se apenas os trofeus e o titulo de jogo platinado sao as unicas razoes de vc jogar um jogo alem do zeramento dele, tem alguma coisa errada.

Geralmente eu continuo jogando o jogo alem do zeramento se alguma coisa dentro dele me motivou a isso. Danem-se os trofeus.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Robert Prado Dom 18 Ago 2013, 14:55

Se gosto bastante do jogo, eu corro atrás da platina ou do 100% (no caso dos PSN games). Agora, se já não curti muito o game no primeiro gameplay, dificilmente corro atrás de colecionáveis e etc para platina.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Rax Dom 18 Ago 2013, 22:39

Jogo, zero e continuo se ainda quiser fazer alguma coisa. Nem olho pra colecionáveis e afins. Só às vezes quando não são difíceis e eu quero aumentar minha pontuação pra vencer torneios. x:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por victorhwmn Ter 27 Ago 2013, 09:18

Eu gosto de platinar apenas quando o jogo me agradou muito,mas caso contrario nem tento,nao acho legal só platinar,é legal porém,as vezes isso acaba limitando sua experiencia com o jogo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por atila.cordier Ter 27 Ago 2013, 10:46

Eu jogo p/ zerar. Mas é claro que tento fazer a maior quantidade de troféus possível. Dou sempre uma olhada nos troféus que faltam para conquistar tipo quantidade de mortes com uma arma específica e foco naquela arma e tal. Mas nunca jogo o mesmo game mais de uma vez só p/ ir buscar alguns troféus.

A única coisa vez que fiz algo parecido foi no Prince of Persia Two Trones que um dos finais necessitavam que eu tivesse pego uma espada e eu não tinha pego. Daí tive que reiniciar o  jogo todo p/ ir buscar a abençoada!!!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por fbanin Ter 27 Ago 2013, 11:11

Acho engraçado quando o pessoal fala que platinar acaba com a experiência do jogo.

Então vamos ver o Uncharted, para platinar é preciso terminar no normal, hard e crushing... tem troféus de matar com vários tipos de armas, tem troféus para encontrar os tesouros... quem não platina não aproveitou, porque dificilmente o cara irá começar no HARD direto... vai no normal e joga, usa apenas os tipos de armas que acham mais fortes e não exploram os magnificos cenários do jogo atrás dos colecionáveis...

Sempre que vou jogar o Uncharted começo no hard, vou atrás de todos os colecionáveis e sempre procuro diversificar as armas que uso, depois de zerar no hard vou no Crushing, você já joga de uma maneira diferente, aproveitando mais os covers, procurando usar mais granadas, indo com mais estratégia!!!

Outros jogos bons, Assassin's Creed, quem não platinou não aproveitou nem metade do jogo... tem várias coisas que exploram ainda mais o universo do jogo, as missões secundárias, as conversas, os colecionáveis destravam algum ponto da história... enfim, expande as possibilidades do jogo e nos mostra um pouco mais da história... procura jogar de uma forma diferente para cumprir as missões com 100% de sincronização e por ai vai... e quem faz tudo isso, acaba platinando... 

Tem certeza que platinar acaba com a experiência?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por victorhwmn Ter 27 Ago 2013, 11:19

fbanin escreveu:Acho engraçado quando o pessoal fala que platinar acaba com a experiência do jogo.

Então vamos ver o Uncharted, para platinar é preciso terminar no normal, hard e crushing... tem troféus de matar com vários tipos de armas, tem troféus para encontrar os tesouros... quem não platina não aproveitou, porque dificilmente o cara irá começar no HARD direto... vai no normal e joga, usa apenas os tipos de armas que acham mais fortes e não exploram os magnificos cenários do jogo atrás dos colecionáveis...

Sempre que vou jogar o Uncharted começo no hard, vou atrás de todos os colecionáveis e sempre procuro diversificar as armas que uso, depois de zerar no hard vou no Crushing, você já joga de uma maneira diferente, aproveitando mais os covers, procurando usar mais granadas, indo com mais estratégia!!!

Tem certeza que platinar acaba com a experiência?
Bom isso aconteceu comigo,quando fui jogar Naruto Storm 3,por exemplo,minha cabeça ficou tão focada em platinar que acabou o jogo,platinei e não vi a graça no jogo,pois não estava atento a nada,apenas a Platina,creio que se estivesse atento nas qualidades do jogo,minha experiencia sobre ele seria maior,esse é meu ponto de vista.

Agora vendo o que eu escrevi,vi que acabei não usando as palavras certas kkkkkk,nçao que platinar acaba com a experiencia do jogo e sim começar o jogo com a visão de platinar e não para divertir
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Chazzy Ter 27 Ago 2013, 12:43

resumindo, tudo depende da postura do jogador.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 13:13

O que Vitor disse, tem muito sentido hoje para mim. Só platino se gostar muito do jogo e acrescento: Se o fato de ir até os troféus não vão me estressar a ponto de estragar o game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar? - Página 2 Empty Re: Você joga apenas por jogar, ou joga para platinar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos