Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração
+2
Hekonzord
Britanniarum
6 participantes
Página 1 de 1
Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração
A Sony é uma empresa que leva a sério a próxima geração de consoles, na opinião do CEO da Level-5, Akihiro Hino. Para ele, a companhia provou isso ao estabelecer o preço de 399 dólares para o PS4.
Em entrevista à revista japonesa Famitsu, o executivo (que cuida de franquias como Professor Layton e Inazuma Eleven) classificou a conferência da Sony na E3 como a "surpresa número um" do evento.
"Eu acho que qualquer olhava para aquilo e pensava no quanto era barato. Colocar hardware de ponta em um console que custa apenas algumas centenas de dólares realmente mostra o quanto a Sony Computer Entertainment leva essa geração de videogames a sério", declarou Hino.
A Level-5 está produzindo um título ainda não revelado para PS4, mas os rumores apontam para uma sequência do RPG Ni No Kuni, feito em parceria com o estúdio Ghibli - famoso por animações como A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado.
Apesar da repercussão negativa do preço do Xbox One durante e após a E3, Hino elogiou também o novo console da Microsoft. "Eu acho o Xbox One é bem barato considerando o que virá nele, mas com o PS4 a esse preço, eles terão que fazer algo para se opor a isso", disse. No Brasil, o Xbox One chegará em novembro por 2.199 reais, com Kinect incluso.
O PS4 será lançado no Brasil ainda em 2013, mas não tem preço oficial em reais por enquanto. Nos Estados Unidos, o console custará 399 dólares.
Abril
Britanniarum- Membro Nv.16
Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração
Concordo com ele. Deixar um console da próxima geração com um preço viável e com um hardware de ponta, é se importar com indústria e com seu futuro.
Além disso, um preço menor faz as pessoas ficarem mais atentas ao produto, a Sony precisa vender bem...
Além disso, um preço menor faz as pessoas ficarem mais atentas ao produto, a Sony precisa vender bem...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Akihiro Hino: Xbox One também é barato, mas preço da Sony mostra seriedade com a próxima geração
Olha, como eu ja comentei sobre essas coisas de preços, valor e tal, eu vou só dizer que...
MINHA NOSSA SENHORA!! continuação de Ni No Kuni? QUE MARAVILHA! *O* Eu nem joguei, mas só assisti minha namorada jogando(que, aliás, ela é fã desse estúdio Ghibli) e é um jogo muito lecau! *o* ainda vou pegar a conta dela e baixar no meu PStrês essa powha.
bj
MINHA NOSSA SENHORA!! continuação de Ni No Kuni? QUE MARAVILHA! *O* Eu nem joguei, mas só assisti minha namorada jogando(que, aliás, ela é fã desse estúdio Ghibli) e é um jogo muito lecau! *o* ainda vou pegar a conta dela e baixar no meu PStrês essa powha.
bj
Qualquer empresa que quer que seu produto seja um sucesso, tem que pensar em algo que atenda as massas. Não tem jeito, a Apple quando criou seus primeiros computadores, sempre pensou na Massa. A Microsoft com o Windows também e a Sony com a linha Playstation também. Ela só fugiu disso no PS3, viu que não daria certo e está corrigindo no PS4. Levo muito a crer, que o PS4 será para o console das massas assim como o PS2 foi. Tá na hora de dar uma UPADA na Sony, pois pra mim é uma excelente empresa que já provou seu valor diversas vezes.
Robert Prado- Membro Nv.35
A verdade é que a Sony está bem mais humilde nessa geração. O preço do console nos EUA é bem justo, pois a arquitetura é baseada em um PC , o que barateia as peças.
O pessoal anda dizendo que o PS4 venderá no prejuízo nos primeiros anos, o que pessoalmente não acredito. O custo maior de um produto é o gasto em pesquisa. No PS4 esse gasto foi praticamente nulo, visto que ele usa peças encontradas no mercado.
O pessoal anda dizendo que o PS4 venderá no prejuízo nos primeiros anos, o que pessoalmente não acredito. O custo maior de um produto é o gasto em pesquisa. No PS4 esse gasto foi praticamente nulo, visto que ele usa peças encontradas no mercado.
Convidado- Convidado
E realmente não terá:Hayt escreveu:A verdade é que a Sony está bem mais humilde nessa geração. O preço do console nos EUA é bem justo, pois a arquitetura é baseada em um PC , o que barateia as peças.
http://www.brasilgamer.com.br/articles/2013-05-09-ps4-nao-tera-prejuizos-no-lancamento-como-o-ps3
O Wii U é mais barato que os dois
Deixando as piadas de lado...PS4 tá bem mais em conta que X-Bone.Por causa de jogos,por causa da falta de limitações e tal.Exclusivos...
...Xbox tem muito exclusivo de Kinect.Eu não gosto de jogar sem controle,sei lá
Deixando as piadas de lado...PS4 tá bem mais em conta que X-Bone.Por causa de jogos,por causa da falta de limitações e tal.Exclusivos...
Acho que o preço do PS4 e a grande superioridade no Hardware do mesmo, fazem com que o WiiU esteja caro. rsFelipefabricio escreveu:O Wii U é mais barato que os dois
Eu estava fazendo uma piada,não tenho a menor intenção de causar uma guerra aqui,povoRobert Prado escreveu:Acho que o preço do PS4 e a grande superioridade no Hardware do mesmo, fazem com que o WiiU esteja caro. rsFelipefabricio escreveu:O Wii U é mais barato que os dois
Eu só estou preferindo o WiiU por enquanto pelos jogos mesmo,porque eu gosto mais dos jogos da Nintendo.Mas,de resto,o PS4 tá bem superior mesmo.
Se for parar pra analisar, o PS4 é o console mais barato, com o Robert disse. O Gamepad não custa tanto assim, e o hardware do PS4 é bem superior ao do Will.
Me surpreendi com o preço, abriu possibilidades de compra ainda neste ano pra mim. Mas acho o Xbox One caro, sim. Ele tem hardware inferior ao PS4, é maior, e só por vir com um acessório que é inútil para gamers, custa 100 obamas a mais. Acho totalmente desnecessário e caro.
Também aposto minhas fichas que o material que reveste o Xone e seu Joystick é inferior ao do PS4, se formos levar em conta o histórico de ambas...
Me surpreendi com o preço, abriu possibilidades de compra ainda neste ano pra mim. Mas acho o Xbox One caro, sim. Ele tem hardware inferior ao PS4, é maior, e só por vir com um acessório que é inútil para gamers, custa 100 obamas a mais. Acho totalmente desnecessário e caro.
Também aposto minhas fichas que o material que reveste o Xone e seu Joystick é inferior ao do PS4, se formos levar em conta o histórico de ambas...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX