Aberturas de Animes e Desenhos que você acha ótima!
+3
Hekonzord
victorhwmn
Gabriek
7 participantes
Página 1 de 1
Aberturas de Animes e Desenhos que você acha ótima!
Galera, eu sei que isso talvez não vá para frente, mas minha ideia é das melhores, trazer de volta grandes animes e talvez conhecer novos.
Uma das maiores marcas de grandes anime é sua abertura, seja Japonesa ou Brasileira, mas que de certa forma, acaba marcando.
Para começar, vou de Shurato!
Uma das maiores marcas de grandes anime é sua abertura, seja Japonesa ou Brasileira, mas que de certa forma, acaba marcando.
Para começar, vou de Shurato!
Convidado- Convidado
Re: Aberturas de Animes e Desenhos que você acha ótima!
Como muitos sabem, eu sou um fã declarado de Cavaleiros do Zodíaco. Então nada mais justo do que colocar a abertura da Saga de Poseidon, que apesar de ser um porre, tem uma das melhores aberturas:
Desrespeitando o título do Tópico, vou postar um Encerramento do Yu Yu Hakusho, que tinha os melhores encerramentos ever:
Desrespeitando o título do Tópico, vou postar um Encerramento do Yu Yu Hakusho, que tinha os melhores encerramentos ever:
Convidado- Convidado
Agora, vale a pena assistir a do seu amigo.
Eu vou assitir a de vocês, quero que vocês assitam as minhas, combinado?
E se assistir e quiser, comente. Vou comentar.
Agora esse Chinnobiyou (acho que é assim), é bem atual esse anime né?
Também nunca tinha visto.
Ps: Só vou postar mais meus depois que postarem mais, senão fica sem graça.
__________________________________________-
Grandes clássicos da BandKids
El Hazard: Vale a pena!
Buck (Essa daqui é muito f%&**&¨)
Agora aqui, é demais! Essa abertura é para os marmanjos da década de 90 se arrepiar um pouco!!!
Eu vou assitir a de vocês, quero que vocês assitam as minhas, combinado?
E se assistir e quiser, comente. Vou comentar.
Agora esse Chinnobiyou (acho que é assim), é bem atual esse anime né?
Também nunca tinha visto.
Ps: Só vou postar mais meus depois que postarem mais, senão fica sem graça.
__________________________________________-
Grandes clássicos da BandKids
El Hazard: Vale a pena!
Buck (Essa daqui é muito f%&**&¨)
Agora aqui, é demais! Essa abertura é para os marmanjos da década de 90 se arrepiar um pouco!!!
Convidado- Convidado
Sim, sim. Chuunibyou é do ano passado. Temos também em 2012 Accel World, o terceiro melhor anime que já vi (após Dragon Ball Z e Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!).
Acho a primeira abertura melhor que a segunda. :3
Shurato parece ser legal, mas me recuso a assistir CDZ que tenha o Shun.
Eu sinceramente não consegui assistir até o final dos 3 primeiros vídeos que vocês postaram por causa da música. Não curto aberturas em BR... Exceto a de Dragon Ball GT, cuja música me faz chorar.
Agora é só assistir as outras 3 que o Robwood postou.
Acho a primeira abertura melhor que a segunda. :3
Shurato parece ser legal, mas me recuso a assistir CDZ que tenha o Shun.
Eu sinceramente não consegui assistir até o final dos 3 primeiros vídeos que vocês postaram por causa da música. Não curto aberturas em BR... Exceto a de Dragon Ball GT, cuja música me faz chorar.
Agora é só assistir as outras 3 que o Robwood postou.
Realmente, a segunda abertura de Accel World é mais animada e tal. Me deu vontade de ver o anime.
Sério, você não curte abertura em BR? Eu curto pq quando eu assistia, assistia apenas pela televisão, ai acabei gostando e gosto até hoje.
Não sei por que você gosta apenas da de DBZ.
Eu gosto de várias outras em Japones e até em ingles.
Veja essas:
Por muitos anos fui fã desse anime, tentei juntar todos os mangás até vender.
Me deu até saudade de assistir.
Gosto também dessa:
Eu curto mais os antigos, mesmo assim, sempre é bom conhecer novos. Só não gosto da ideia de quando o anime fica muito popular a ponto de ser estragado por algumas pessoas, sei la, pode ser besteira, pois acho que é.
Essa daqui curto demais também
Sério, você não curte abertura em BR? Eu curto pq quando eu assistia, assistia apenas pela televisão, ai acabei gostando e gosto até hoje.
Não sei por que você gosta apenas da de DBZ.
Eu gosto de várias outras em Japones e até em ingles.
Veja essas:
Por muitos anos fui fã desse anime, tentei juntar todos os mangás até vender.
Me deu até saudade de assistir.
Gosto também dessa:
Eu curto mais os antigos, mesmo assim, sempre é bom conhecer novos. Só não gosto da ideia de quando o anime fica muito popular a ponto de ser estragado por algumas pessoas, sei la, pode ser besteira, pois acho que é.
Essa daqui curto demais também
Convidado- Convidado
Essa musica é legal e deprimente..
Um bom anime e a opening dela
Eu gosto muito das aberturas brasileiras, eu as acho bem boas.
Como ninguém lembrou dessa? ç-ç
E podem falar o que quiser, mas estas duas aberturas me fazem lacrimejar.
Como ninguém lembrou dessa? ç-ç
E podem falar o que quiser, mas estas duas aberturas me fazem lacrimejar.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Olha, para mim, nesse anime, abertura, encerramento, tudo é ótimo!!! Não tem uma musica ruim neste anime!!
DUDUjoe- Membro Nv.33
As que Victor colocou eu não conheço nenhuma delas. Escutei, achei legais. Já adcionei assim como as outras que a galera postou para ver algum episódio.
As de Henko, todas eu conheço e, em especial, a de BayBlad é muito massa, é energética e empolgante.
Já DUDU, eu não me lembrava da letra em português de YuYu, só da versão japonesa que gosto muito, mesmo assim, é um clássião!
As de Henko, todas eu conheço e, em especial, a de BayBlad é muito massa, é energética e empolgante.
Já DUDU, eu não me lembrava da letra em português de YuYu, só da versão japonesa que gosto muito, mesmo assim, é um clássião!
Convidado- Convidado
Nossa! Estava comparando a abertura de Streeet Fighter 2 Victory a versão brasileira com a versão dublado e sinceramente, mesmo tendo assistido e visto várias vezes a versão brasileira, até mesmo as imagens que colocam na versão japonesa é mais empolgantes,
Acho que para qualquer pessoa que curte um bom jogo de luta e até mesmo animes ou desenhos, deveria reservar alguns momentos para ver esse anime!
Acho que para qualquer pessoa que curte um bom jogo de luta e até mesmo animes ou desenhos, deveria reservar alguns momentos para ver esse anime!
Convidado- Convidado
Por incrivel que pareça, eu acho as musicas japonesas ruins. Mas eu acho que é por que acostumei com a Br.Robwood escreveu:As que Victor colocou eu não conheço nenhuma delas. Escutei, achei legais. Já adcionei assim como as outras que a galera postou para ver algum episódio.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Fazia tempo que não acessava o forum e tinha me esquecido desse tópico.
@Rob: Você postou a abertura de Shurato, e cara, bateu uma vontade e estou vendo de novo. A primeira vez eu era muito moleque e não me lembro de NADA.
E cara, Bucky... *__* Altas tardes no Band Kids esperando o episodio de Dragon Ball Z, que ninguém postou a abertura!!!!
As músicas de Yu Yu Brasileiras só passaram na época da Manchete, e por isso ainda me lembro alguma coisa, já que não assistia pelo Cartoon.
@Dudu: Também concordo que YuYu tem o melhor conjunto de encerramento/aberturas. O ultimo encerramento (no final da Saga dos Três Reis) é muito foda... Dá aquele ar que o anime está acabando
Inclusive só hoje eu notei que o primeiro encerramento de YuYu que foi usado apenas na primeira saga, tem personagens da segunda saga. E eu assistia no inicio e não sabia de onde aqueles personagens eram
Em relação a abertura de Cavaleiros, essa só passou na Band/Cartoon. Não é da Manchete.
Por fim, a abertura de Dragon Ball Clássico do SBT, que é a unica abertura do Dragon Ball Clássico que presta.
A UNICA VIU CARTOON NETWORK???
Encerramento não. O Encerramento do Cartoon é muito bom
@Rob: Você postou a abertura de Shurato, e cara, bateu uma vontade e estou vendo de novo. A primeira vez eu era muito moleque e não me lembro de NADA.
E cara, Bucky... *__* Altas tardes no Band Kids esperando o episodio de Dragon Ball Z, que ninguém postou a abertura!!!!
As músicas de Yu Yu Brasileiras só passaram na época da Manchete, e por isso ainda me lembro alguma coisa, já que não assistia pelo Cartoon.
@Dudu: Também concordo que YuYu tem o melhor conjunto de encerramento/aberturas. O ultimo encerramento (no final da Saga dos Três Reis) é muito foda... Dá aquele ar que o anime está acabando
Inclusive só hoje eu notei que o primeiro encerramento de YuYu que foi usado apenas na primeira saga, tem personagens da segunda saga. E eu assistia no inicio e não sabia de onde aqueles personagens eram
Em relação a abertura de Cavaleiros, essa só passou na Band/Cartoon. Não é da Manchete.
Por fim, a abertura de Dragon Ball Clássico do SBT, que é a unica abertura do Dragon Ball Clássico que presta.
A UNICA VIU CARTOON NETWORK???
Encerramento não. O Encerramento do Cartoon é muito bom
Convidado- Convidado
Outro encerramento que quando ouço, me traz boas lembraças.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Não vi ninguem colocar Inuyasha... que deprimente.Não sabia se colocava em br ou jap,pois ambos são legais,então vou colocar e o original
Soul Eater,outro anime que curto muita as aberturas
Bleach,Op 8,apesar de ser filler a abertura é legal
E para finalizar Death Note
Soul Eater,outro anime que curto muita as aberturas
Bleach,Op 8,apesar de ser filler a abertura é legal
E para finalizar Death Note
As do Dragon Ball demorou mas postara, senão eu ia. Legal ver Bucky ali também, adorava o anime e vivia desenhando o "esquisito".
Deixando outros, dos meus animes preferidos...
Esse último os fãs fizeram uma versão metal gear muito foda.
É isso, não sou fã de muuuitos animes mas esses estão entre meus preferidos, além de outros já postados. Se lembrar de mais um eu boto.
Deixando outros, dos meus animes preferidos...
Esse último os fãs fizeram uma versão metal gear muito foda.
É isso, não sou fã de muuuitos animes mas esses estão entre meus preferidos, além de outros já postados. Se lembrar de mais um eu boto.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Vou desrespeitar o título e colocar o encerramento do Dragon Ball (1º) que eu simplesmente acho fera, dá uma nostalgia do caramba quando eu ouço... Mto bom...
Não consigo pensar em uma abertura, porém na hora que vi o título lembrei instantâneamente do Encerramento de DB que na minha opinião é incrível, tive que postar, mesmo que não condiza com o título do tópico, está valido não é?
Não consigo pensar em uma abertura, porém na hora que vi o título lembrei instantâneamente do Encerramento de DB que na minha opinião é incrível, tive que postar, mesmo que não condiza com o título do tópico, está valido não é?
Rike C.- Iniciante Nv.2
Decepcionado com os senhores que se esqueceram dessa daqui:
Prova que Traço não é importante em nada para fazer um bom anime.
EDIT: Não é bem anime, mas estou ficando velho ao saber que me lembro disso.
Uma tapioca para quem souber explicar o (C) Namco 1984 sendo que o desenho é a DIC
Prova que Traço não é importante em nada para fazer um bom anime.
EDIT: Não é bem anime, mas estou ficando velho ao saber que me lembro disso.
Uma tapioca para quem souber explicar o (C) Namco 1984 sendo que o desenho é a DIC
Última edição por Hayt em Dom 06 Out 2013, 23:29, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Yu-Gi-Oh é um anime muito nostálgico pra mim
Pra mim as melhores músicas de abertura e encerramento são de Inu Yasha, vídeo com todas as aberturas brasileiras.
Pra mim as melhores músicas de abertura e encerramento são de Inu Yasha, vídeo com todas as aberturas brasileiras.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hayt, por vc ter postado esse pole position, acredito que vc não seja tão novo como pensava... rsrsrsrs
Convidado- Convidado
Aconselho muito baixar e ver agora, é meu anime favorito, tenho a coleção completa em mangá!Robwood escreveu:Hayt, por vc ter postado esse pole position, acredito que vc não seja tão novo como pensava... rsrsrsrs
InuYasha é realmente muito bom. Na verdade a Takahashi sempre faz bons mangás. E sobre o Pole Position, bem, eu sou velho, mas não tanto assim Eu me lembro muito pouco, só lembro da abertura mesmo...Robwood escreveu:Hayt, por vc ter postado esse pole position, acredito que vc não seja tão novo como pensava... rsrsrsrs