PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha?

+6
Monagma
Wolfman
Cortex
Felipe JJ
Hekonzord
Felipefabricio
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha? Empty O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Seg 09 Set 2013, 19:07

Este é um tópico para dar a sua opinião!

Muitos lançamentos estão sendo anunciados na indústria dos videogames nos dias atuais.E muitos são bem...Digamos,polêmicos.E a maioria deles divide muito as pessoas.

Então,aqui vamos nós - E o que você acha de tudo isso?Sim,você!O que você pensa da ex-política de jogos usados do Xbox One?Ou,o que você pensa sobre o Nintendo 2DS?Ou sobre o PS Vita TV?Negativamente,Positivamente ou Em cima do Muro?

Esse é um tópico primordialmente para discussões e debate de opiniões.Você pode,claro,rebater uma opinião colocada neste tópico.Só,por favor,não causem confusão. Ta de Brinks 

Ah,eu também farei um balanço sobre as análises Positivas,Negativas e Neutras,pra ter uma média geral de aceitação ou negativação da ideia Wink

O que você acha? Fracassu

Aah, o Wii U. Um console polêmico, muito polêmico. Considerado por alguns como o maior fracasso da Nintendo desde o Virtual Boy, é meio inegável que as vendas do videogame não estão exatamente nas alturas. Mas será que o console é ruim mesmo, ou é só mimimi de quem não gosta? Dê sua opinião, o Wii U é um fracasso?

(PS - Está meio confuso, então, Positivo é pra quem acha o Wii U um fracasso e Negativo pra quem acha que ele pode dar certo. Neutro é neutro, lol)

Avaliações
Positivas - 0%
Neutras - 25% (1 opinião)
Negativas - 75% (3 opiniões)

O que você acha? Nostalgia

Nostalgia. Algo tão bom, não? Voltar aos anos 80/90... As pessoas gostam disso. Por isso são feitos jogos baseados na Nostalgia. Jogos pixelados. Coletâneas. Músicas retrô... Ou já chega disso, o Fator Nostalgia está indo longe demais? O que você acha do uso da Nostalgia?

Avaliações
Positivas - 100% (3 opiniões)
Neutras - 0%
Negativas - 0%

O que você acha? Adia

O jogo estava pra 2014? Não está mais, agora é um título de 2015. Era de 2015, então? Agora já é de 2017. Ah, era 2017? Agora já é da Line-Up do PS5. Era do PS5? Agora já foi adiado pra Século que Vem. Mas, com a boa parte, melhoramos muito a jogabilidade e os gráficos, com muito conteúdo extra! Será que vale tanto a pena esperar mais um jogo, mas tê-lo mais bem-feito ou com mais conteúdo?

Avaliações
Positivas - 75% (3 opiniões)
Neutras - 25% (1 opinião)
Negativas - 0%

O que você acha? Online

O Online é algo tão bom... Aproxima quem está longe e aproxima quem está perto. E faz você xingar a Steam cada vez que sua conexão cai. Pois é, jogos sempre-online estão virando cada dia mais uma realidade. Mas... É uma realidade boa ou ruim?

Avaliações
Positivas - 0%
Neutras - 25% (1 opinião)
Negativas - 75% (3 opiniões)

O que você acha? Smartbird

Angry Birds, Fruit Ninja, Cut the Rope, Doddle Jump. Todos eles, jogos muito populares e famosos de qualquer celular próximo de você. E, agora, talvez, de alguns PS3 e 3DS perto de você. Será que isso é certo mesmo? Todos esses jogos partirem para os consoles? Ou deverá ser traçada uma linha entre jogos de console e jogos de celular?

Avaliações
Positivas - 0%
Neutras - 50% (2 opiniões)
Negativas - 50% (2 opiniões)
---------------

Tópicos já finalizados


Aqui,uma média dos nossos tópicos já finalizados. ^^

Clica aqui:

Por enquanto só essas. Em breve teremos novidades ^^

E,claro,você não precisa opinar sobre tudo!Opine sobre o que quiser,o que não quiser,não opine.Abra uma discussão!Bem,por fim,aproveite o tópico!

(Ah,aceito sugestões pra mais temas.Minhas ideias acabaram, por ora Facepalm)


Última edição por Felipefabricio em Sex 19 Set 2014, 13:34, editado 16 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Hekonzord Qua 11 Set 2013, 18:35

Sobre a ex-política do XBOX One, eu acho horrível para os padrões atuais, quem sabe na próxima nona geração, mas ainda sim, não é algo bom seus jogos dependerem de funcionar por questão de apoio da empresa e não por sua própria manutenção. Negativo.

Sobre o Nintendo 2DS, apesar de achá-lo feio e parecer meio desconfortável, se eu fosse comprar algum portátil da Nintendo eu compraria ele, pelo preço ser mais em conta e pq eu nunca usaria o 3D do 3DS, então é bem dispensável. Enfim, eu achei bem positivo para quem ainda não tem um 3DS Positiva.

Megaevoluções, bem... apesar de dar um up em alguns pokémons e ser só em batalha a evolução, eu não gostei, gostaria mais se fosse uma quarta evolução, essa mega me lembrou bastante digimon... Não gostei, então negativo.

O PSVita TV é um bom periférico independente para quem gosta de jogar num conforto maior e por ele escalar a resolução não vai estranhar muito uma queda de qualidade na imagem, mas não me atrai, e por isso eu fico neutro em relação à isso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipe JJ Qua 11 Set 2013, 20:12

Muito legal o tópico, achei a ideia muito criativa. Take my karma! Here we go:

Sobre as políticas antigas do Xbox One, sou extremamente contra e acho que a Microsoft errou feio em propor aquilo, só serviu pra afastar pessoas do console e queimar a imagem dele. Negativo.

Sobre o 2DS, pra mim não serve e achei meio estranho, mas pra quem ainda não tem, e para as crianças com menos de 7 anos que não podem usar 3D, é algo válido e que vai expandir o mercado do mesmo. 3]Neutro.[/b]

Megaevoluções...oh boy, a ideia é legal, mas acho que pode desequilibrar as partidas. Pokémons como Garchomp ganharam megaevoluções e outros mais fracos não, portanto...pode causar problemas. Mas também não sabemos dos status ao certo dos pokémons com elas, e o que exatamente vai alterar em cada um, e conhecendo a complexidade da série, é impossível julgar antes de sabermos. 3]Neutro.[/b]

Vita TV pra mim é a morte do Vita. Pra que diabos alguém ia querer comprar um modelo pra jogar na TV se os jogos são feitos para um portátil, ainda mais aqueles que usam touch e tudo mais. Sem contar que os gráficos são piores que os do PS3 e do PS4, e na TV deve ficar muito estranho, ainda mais pelos jogos do Vita serem em qHD, e não em HD. Enfim, bola fora. Negativo.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Convidado Sex 13 Set 2013, 10:32

Sobre as políticas antigas da Microsoft: Claro que eu não gosto daquilo. Mesmo sendo fã de uma plataforma que segue princípios semelhantes (Steam e Origin), tem que se entender que o público de PC e Consoles são distintos. Só fez afastar o público do console. Negativo

Nintendo 2DS - Apesar de achar parecido coma torrada, ele ficou legal. Acho que pode atrair quem não tem o 3DS. Não acho que foi uma sacada de gênio, mas foi uma ideia legal sim, principalmente para pessoas que nem eu, que odeiam 3D e usariam o 3DS apenas no modo 2D. Só acho que o formato do console poderia ser o mesmo do 3DS Clássico. Positivo.

Mega-Evoluções do Pokemon: O Último Pokemon que acompanhei foi o Ruby. Desde lá nunca mais me interessei pela franquia, e não posso opinar muito. Mas um amigo meu me disse algo interessante sobre isso: é uma tentativa de inovar algo em Pokémon, que todos sabemos que não tem uma inovação tão significativa a muito tempo. Mesmo que seja uma porcaria, devemos tentar ver isso com alguma fé. Mas, minha posição é Neutra visto que (agora sinto que vou apanha) Pokémon não faz a mínima diferença para mim.

PSVita TV: Hum.... Para mim tanto faz, eu não assisto TV mesmo. Neutra
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Sáb 14 Set 2013, 15:20

Acho que eu também vou dar minha opinião e.e'

Políticas da Microsoft - Ridículo,completamente ridículo,não tem nem cabimento.Se desse pra dar Negativo duas vezes,eu daria.

2DS - Pior que é uma ótima ideia pra quem tem menos de 7 anos ou quer economizar.Duvido que venda pouco,o 3DS vende que nem água no deserto,esse também vai ser parecido.Positivo.

MegaEvoluções - Éhn...Podia ser um pouquinho melhor,mas mesmo assim,eu achei bem boa.Nada que me faça gostar menos do game,que eu não vou ter,pois não tenho e nem terei 3DS.Mas eu acho algo Positivo.

Vita TV - Meio que uma boa ideia,mas também pode matar o esquema portátil do Vita.Essa eu fico Neutro,não sei direito se é bom ou ruim.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Cortex Dom 15 Set 2013, 17:17

Xbox One Politicas - Ela seria mt burra de fazer isso, além de parecer uma empresa que somente pensa em si e n nos consumidores negativo 

Nintendo 2DS - desnecessário e design horrivel, antes o fake 1DS  do que esse negativo


Mega evoluções -  Achei muito dahora, mesmo que digimonizou o Pokemon, antes era o digimon que copiava o pokemon, agora é pokemon que copiou o digimon, essa mega evolução é como se fosse uma atualização do pokemon com melhorias adorei o Charizard (V. 3.1)  em relação ao Charmander e Charmeleon
Positivo


E Por Ultimo o Vita TV achei bem interressante porém acho que matará o video games com essa inovação, pois agora pode perder o conceito dele ser portátil, mas mesmo assim n tenho uma opinião formada sobre ele Neutro
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Wolfman Seg 16 Set 2013, 20:32

Fui um dos primeiros a karmar mas só agora vou comentar. Razz Muito boa essa ideia Felipefabricio, espero que faça mais do tipo.

Xbox - Achei as polícias abusivas e um desrespeito o que falaram depois sobre, principalmente a resposta que deram pra quem não gostou. Esse modelo não ia dar certo, principalmente hoje em dia. No fim, eu que já estava insatisfeito com a marca, me afastei dela. Negativo

2DS - Por um lado achei tosco e sem graça e não compraria de jeito nenhum, mas... é uma boa pra crianças que não podem usar o 3D, além de ser muito barato. Então apesar de eu não gostar e preferir o meu 3DS comum, o 2DS é algo que serve muito bem a outro público. Então fico Neutro..

Pokémon - Não manjo nada do assunto, então nem tenho conhecimento pra julgar sobre, mas mesmo pra quem é fã, algo do tipo é complicado julgar sem conhecer na prática como disse o JJ. Neutro.

PSVita TV - Não gostei e acho que isso vai contra a idéia do negócio ser um portátil, além de que parece que vai funcionar de forma meio inconveniente. Negativo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Monagma Seg 16 Set 2013, 22:22

Interessante a ideia do tópico, karmado. ^^
Bem, vou votar...

Xbox One - Ainda bem que retiraram, aquele sistema era terrível. As pessoas deveriam ser livres pra fazer o que quiserem com os jogos e o console comprados. Não poder emprestar ou trocar com um amigo é fogo... Negativo.

N2DS - O design pra mim é bem feio, mas compreendo que não sou o público alvo. Não compraria, mas pra quem tem menos dinheiro e prefere uma escolha mais econômica, é uma boa. Sou Neutro.

Mega Evoluções - Não sou exatamente fã de Pokémon, mas gosto bastante, e ao contrário de um monte de fã besta, sou aberto a mudanças. Não achei uma "cópia descarada de Digimon", e por enquanto me pareceu um sistema bem divertido. Só espero que aproveitem bem, ou vai ter muito pokémon Overpower... De qualquer forma, Positivo.

PSVita TV - A mesma coisa que o 2DS, só que no caso achei perda de tempo jogar um portátil na TV, até porque a premissa do Vita é ser um PS3 portátil (a maior parte dos jogos são ports de PS3, inclusive). Também serve pra quem quer economizar, mas no caso acho uma perda de dinheiro, já que são poucos exclusivos bons que o Vita tem a oferecer, e ainda tirar o benefício que é a portabilidade... Negativo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Qua 18 Set 2013, 22:32

Adicionei mais dois tópicos na discussão - O recém-anunciado Wii Sports Club e o Vazamento de GTA V.Pensei bastante se deveria ou não colocar essa última (Até fiz uma visitinha as regras pra ver se podia ou não),mas,bem,se encaixa no contexto do tópico,então eu coloquei.

(Se vocês acharem que eu não deveria adicionar mais temas,que está sobrecarregando o tópico e tal,falem,por favor,ok?Eu não vou adicionar muito regularmente,provavelmente)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Cortex Qui 19 Set 2013, 23:55

Agora esses dois ae...

Bom, esse papo de DLC me cheira a CAPCOM, que é bem amiguinha da Nintendo por sinal, achei muito bom pelo fato de ter online, mas é mais do que obrigatório né ? Não aprovo, a nintendo n é de DLCs, depois do Megaman no SSB ai Capcom fica criando idéia pra Nintendo e dá isso -viajando. Negativo


Agora GTA V é claro que eu NÃO CONCORDO né, quem vai concordar, só se for os pseudogamers das banquinhas do tio da esquina e o PCistas Haters que está do K7 --' (pera lá PCistas á hora vai chegar), mesmo eu pagando caro, acho que a Rockstar não merece todo o investimento dela no jogo que foi desenvolvido há 5 anos e não ganhar o retorno merecido
Negativo
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 12:39

Sobre o Wii Sports Club - Sinceramente, eu não sou muito fã desse estilo de jogo. Pelo fato de ser formado de DLCs abre margem para uma exploração por parte da empresa. Ser on-line é uma obrigação que a Nintendo está cumprindo, diga-se de passagem, de forma extremamente tardia. Mesmo assim, como o jogo fede nem cheira para mim, eu assumo uma posição Neutra.

Sobre o Vazamento do GTA V - Não tenho muito o que falar a não ser repudiar quem fez isso. A Rockstar teve um custo muito alto e acho que deve ser recompensada por isso. Negativo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipe JJ Sex 20 Set 2013, 19:45

Wii Sports Club - Também não sou fã desse tipo de jogo, mas como vai ter online e custar bem baratinho (pegarei só o mini game de tênis), minha posição é positiva.


Vazamento de GTA V - Com certeza sou contra isso, qualquer tipo de vazamento ou pirataria prejudica não só as empresas, mas até os trabalhadores que manufaturam os jogos em fábricas e tudo mais. Negativo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Seg 18 Nov 2013, 22:59

Ok,então,estatísticas gerais das votações! ^^

Política de Usados do Xbox One

O que você acha? 2vah36v

Nintendo 2DS

O que você acha? 343m1iv

MegaEvoluções em Pokémon X/Y

O que você acha? 2zgc2dg

PSVita TV

O que você acha? Nq7pmv

Wii Sports Club

O que você acha? 2vvvnes
Eu escrevi o nome errado aqui,lol

Vazamento de GTA V

O que você acha? 2rfpnxy

Estatísticas Gerais

Maior índice de Aprovação: As MegaEvoluções de Pokémon e O Nintendo 2DS foram as ideias mais aprovadas - 42% de aprovação.

Maior índice de Neutralidade: O anúncio do PSVita TV foi o que o fórum achou mais neutro - 57% de neutralidade.

Maior índice de Reprovação: A política de usados do Xbox One e o Vazamento de GTA V foram os tópicos menos aclamados - Ambos com 100% de reprovação.

------

Enfim,aqui estão algumas pequenas estatísticas do tópico até agora ^^

Agora eu vou pedir Opinião pra outra coisa - Vocês acham que deve ser adicionada ou retirada alguma categoria (Talvez por já ser um tema antigo ou sei lá...Mas acho que o PS4mil se encaixaria no tópico e tals.Mas vou perguntar o que vocês acham antes ^^ )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 23:04

Bonito esses gráficos feitos no Excel Laughing

Acho que deveria ter mais temas sim. Gostava muito da ideia. Sobre o PS4k, melhor deixar passar mesmo, já é um pouco antigo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Nov 2013, 16:59

Hum melhor deixar o preço do PS4 pra lá, nem só por ser antigo, mas também porque obviamente todos seremos negativos. Não creio que ninguém ache 4k um preço bom. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Hekonzord Ter 19 Nov 2013, 17:13

Felipe JJ escreveu:Hum melhor deixar o preço do PS4 pra lá, nem só por ser antigo, mas também porque obviamente todos seremos negativos. Não creio que ninguém ache 4k um preço bom. Laughing
Reis dos camarotes devem achar, afinal um console de 4 mil dilmas agrega valor, dá status Laughing

É, pois é, acho que sobre o PS4K, além de ser antigo, vai ser todo negativo, like políticas do xonão.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Nov 2013, 21:28

Ok,vou colocar uma ou duas categorias novas então e.e' - O que acham de algo sobre as notas de CoD Ghosts? Rolling Eyes

E tem alguma aí que vocês já tão achando ultrapassada e é melhor retirar?Tipo,sei lá,Wii Sports Club...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chazzy Qua 20 Nov 2013, 21:43

Política de Usados da MS - Voto Negativo, Bill Gates que deve ter tido essa ideia, esse pode comprar o jogo que quiser sem pegar emprestado, etc.

Nintendo 2DS - Meu voto é Positivo, achei uma boa ideia da Nintendo pra atrair quem tá interessado em obter o console mais barato, mesmo que perca um pouco de qualidade.


Megaevoluções - Voto Negativo, não gostei disso, foi uma tentativa de variar um pouco a série, mas achei uma mudança muito drástica, sem contar que sempre que faço uma Mega Evolução, toca "Brave Heart" na minha cabeça, entendedores entenderão.


PSVita TV - Negativo, eles tinham que usar o tempo pra criar um bom jogo pro portátil deles e não tentar transformar em algo mais inútil.


Wii Sports Club - Desconheço informações mais profundas sobre o jogo, voto Neutro.


Vazamento do GTA - Voto Negativo por achar que esse tipo de coisa prejudica a produtora que teve trabalho de fazer um jogo top e merece colher os frutos.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipefabricio Ter 10 Dez 2013, 18:05

Novos tópicos,então ^^

Os tópicos anteriores foram arquivados e colocados a média.As opiniões do Chazzy estão no meio delas,por isso que o Gráfico de algumas são diferentes do que eu tinha postado antes.

O que vocês acham?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 17:20

Miiverse no 3DS

Positiva! Afinal é um bom sistema, e acho que o 3DS merecia muito esse tipo de interação na rede on-line. Só tem a agregar valor ao console Laughing

A VGX 2013

Neutra. Eu não assisti ao evento, mas todos disseram que foi muito ruim. Assim prefiro não comentar nada.

Notas dos lançamentos do PS4 e Xbox One

Neutra. Não me importo com notas em jogos. Já vi muito jogo mais ou menos receber 90 e jogos muito ons receber 77. Contudo, devo admitir que os jogos da nova geração ainda não me chamaram tanto a atenção. Talvez com o tempo isso mude.

Definitive Editions

Negativa. Afinal, o que custa para um estudio lançar um jogo COMPLETO. Pelo amor de Deus, a ganância está tão grande assim? Se eu compro um jogo por 150 reais, eu espero que o jogo venha completo e não um quebra-cabeças faltando peças, onde para você terminar de montar-ló, você tem que comprar as outras peças...

Bolacha ou Biscoito

Bolacha. Pelo menos sempre falei Bolacha Cream Cracker, Bolacha Recheada, Bolacha Sete-Capas. Só do Bom Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Felipe JJ Qua 11 Dez 2013, 17:30

Miiverse no 3DS

Positivo, pois apesar de não estar completo como no Wii U, já é um grande passo a frente para o sistema online do portátil (que está quase perfeito).

VGX

Negativo. O pior evento que já assisti em minha vida, vergonha alheia. Anúncios fracos, piadas de mal gosto, formato desagradável e muito blablabla.

Notas dos lançamentos do PS4 e Xbox One

Neutro. Não pude jogá-los para ter certeza, apenas testei Killzone, mas foi pouco tempo pra saber se merecia, ou não. Notas também não me influenciam na compra de um jogo, whatever (mas é sempre bom ver um jogo bom recebendo notas altas, por ser um reconhecimento ^^).

Definitive Editions

Negativo. Mesma coisa que o Hayt falou.

Bolacha ou biscoito?

Biscoito. Aqui tudo é biscoito, e bolacha são biscoitos gordinhos. -q

Mas depende do lugar, pelo que sei em SP é tudo "bolacha". Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 18:01

Miiverse no 3DS 

Muito positiva, já que é uma interação online á mais para o 3DS que já é um ótimo console.

A VGX 2013

Negativa. Péssimo evento, além de poucas premiações (que é era o foco principal), e além de trailers e anúncios em sua maioria fracos.

Notas dos lançamentos do PS4 e Xbox One

Neutra. Não posso falar muito pois eu não joguei nenhum jogo, só vi alguns poucos gameplays pelo Youtube. Sobre as notas em si não me importo muito, pois eu gosto de criar as minhas próprias opiniões.

Definitive Editions


Neutra. Acho que eu gosto muito dessas definições, pois na maioria das vezes vem com um conteúdo a mais e também com gráficos melhorados, mas acho que essas edições fazem muitos lançamentos e continuações as vezes se perderem, então sou neutro.

Bolacha ou Biscoito

Bolacha. Não consigo ver alguém falar que Trakinas é biscoito e outras tipos tbm Very Happy.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Monagma Qua 11 Dez 2013, 18:09

Miiverse no 3DS - Positivo: Pude testar o aplicativo e ele realmente é muito bom, fora que facilitou a interação online no portátil. O único problema é a falta da possibilidade de adicionar amigos e conversar com eles. :/

VGX - Negativo: Odiei o evento. Chato, demorado (ainda bem que vi os trailers depois, não quis ficar vendo o evento inteiro Laughing), poucos anúncios bons, muito hype em cima de nada, premiações previsíveis e, em alguns casos, injustas.

Notas dos lançamentos do PS4 e XOne - Neutro: Não pude jogar nenhum game de nenhum dos consoles por não ter nenhum deles, rs, mas não quero julgar jogo nenhum sem testar. Alguns que as pessoas criticam muito (como Ryse, por exemplo) não me parecem tão ruins. Outros que levam enxurradas de elogios, eu não me interessei muito. Mas enfim, as notas não estão incríveis, mas já vi coisa pior. Vamos esperar pra ver se os consoles podem trazer mais coisas boas.

Definitive Editions - Negativo: Sou contra, porque acho sacanagem com quem comprou o jogo no lançamento e comprou alguma DLC. Imagine então quem comprou todas elas! De repente sai uma versão com todas as DLCs e mais, pelo mesmo preço do jogo original. É uma safadeza oculta da pior espécie.

Bolacha ou biscoito - AMBOS: Não esperavam por essa, né? Falo bolacha pros recheados e maisena, de água e sal e cookies eu chamo de biscoito.
Aliás, pra quem diz que o certo é biscoito porque está escrito assim na embalagem, fale "creme dental" em vez de pasta de dente, "moto aquática" em vez de jet ski, "hastes flexíveis com algodão" em vez de cotonete...


Última edição por Monagma em Qua 11 Dez 2013, 18:29, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Chazzy Qua 11 Dez 2013, 18:13

Miiverse no 3DS 

Ainda não tive tempo pra testar com calma, mas qualquer coisa que tenha possibilidade de substituir a porcaria dos FC ganha meu positivo.

A VGX 2013

Negativo, muito abaixo do esperado.

Notas dos lançamentos do PS4 e Xbox One

Sou neutro, falando na boa... eu nunca me importei com análise, notas, etc, meu negócio é pegar pra jogar e ver se me diverte ou me entedia.

Definitive Editions

Negativo, dá até medo de comprar um jogo como Street Fighter que você já sabe que vai sair mais 500 jogos depois çç.

Bolacha ou Biscoito

Biscoito, é só ler na embalagem  Laughing 

Trakinas, a bolacha que é a sua cara? Não não...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Wolfman Qua 11 Dez 2013, 18:29

Miiverse no 3DS 

Positivo. O miiverse, assim como o Netword ID era algo que faltava pro 3DS, e acho que foi uma grande adição ao console, por ser um ótimo sistema de interação online. O 3DS está melhor por causa dele, sem dúvida.

A VGX 2013

Negativo. O evento que é uma premiação foi focado em tudo, menos na premiação. O formato simplista, de baixo orçamento e totalmente desorganizado em comparação aos outros anos foi outro ponto negativo. Além do apresentador convidado ter sido terrível, com piadas de mau gosto com os desenvolvedores e até com o próprio evento.

Enfim, foi um evento cheio de momentos vergonha alheia, e até eles sabem disso, tanto é que até a Viacom tá caçando qualquer video que fale sobre e mostre algo.  Laughing 

Notas dos lançamentos do PS4 e Xbox One

Neutro. Não joguei nenhum dos jogos, então não posso confirmar nada. De qualquer maneira não é nada demais jogos com hype e caros receber notas mais baixas. Se é ruim, é ruim, e não devia ser nada demais isso.

Definitive Editions

Negativo. Os comentários do Hayt e do Chazzy já disseram o que eu penso sobre.

Bolacha ou Biscoito

Bolacha. Aqui é comum falar assim e é como falo desde sempre. Só vi gente chamando de biscoito na TV mesmo.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha? Empty Re: O que você acha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos