Como foi que vocês conheceram a Blast?
+18
UchihaZoro
gui ennes
Mat Lee
Bferrari350
importado
Diamond
Pok'
Wiilington
PHPS3
EduKurosaki
Rafa
Rafael Becker
Raspberry
Warrior
Angeloverlord
saix_ventus
Chazzy
Vicente.
22 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como foi que vocês conheceram a Blast?
Eu tive oportunidade de conhecer a Blast de uma forma inusitada, e pensei se poderia ter acontecido isso com algum de vocês! Eu vi a Nintendo Blast, achei legal, mas como so tenho ps3, achei melhor ficar por aqui mesmo.
hehehehe!
hehehehe!
Convidado- Convidado
Re: Como foi que vocês conheceram a Blast?
Hoo. Eu via o blog N-Blast em Fevereiro porque estava querendo notícias do 3DS e achei o site no Google Notícias... Uns dias depois eu fiquei curioso com aquela barrinha que passava do lado e comecei a ver o fórum, fiz uns posts como visitante e me registrei.. Agora, meses depois, surge o PS-Blast, me registrei e me candidatei a moderador... E aqui estou :B
Vicente.- Membro Nv.33
No meu caso exatamente, teve um usuário meio maluco (acho é robiwod, não lembro) que me mandou umas 10x o link do psblast, até que eu me registrei, e nao me arrependi até o momento. Estou doido pelos campeonatos!
Convidado- Convidado
Takeshi escreveu:No meu caso exatamente, teve um usuário meio maluco (acho é robiwod, não lembro) que me mandou umas 10x o link do psblast, até que eu me registrei, e nao me arrependi até o momento. Estou doido pelos campeonatos!
É Robwood broder!
Eu conheci a Nblast devido a um amigo meu que me mandava o link para que eu pudesse ver as revistas, depois, foi só alegria, fui acompanhando diariamente até anunciarem a produção do psblast, e como eu tenho o console ps3, eu me sinto mais a vontade aqui do que no Nblast. (apesar de ter jogado há muitos anos nintendo, o problema é que as coisas andam e mudam.!
Convidad- Convidado
através do meu irmão quando ele resolveu comprar o 3DS
Convidad- Convidado
Eu conheci a Nintendo Blast quando a PS Blast ainda nem existia, negociei jogos do SNES com um cara em outro forum e ele me passou a lista de jogos q ele tinha no topico da Nintendo Blast...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
atraves da nintendo blast.dai como eu to pensadno em comprar um psp...play blast.
saix_ventus- Iniciante Nv.1
Através do NB, e por acaso esse aqui é meu 1° post xD.
Angeloverlord- Iniciante Nv.8
Navegando no site da Nintendo World, via "Nintendo Blast aqui", "Nintendo Blast ali". Resolvi clicar, achei o design interessante e o blog é bem atualizado.
Mas quando eu vi a revista (que na época a capa era de Kingdom Hearts Re:Coded - Janeiro de 2011) baixei e li na hora. Uma das melhores revistas de games que li. Daí passei a acompanhar o blog.
Só no dia 24 de maio (véspera do meu aniversário) que eu me ingressei no fórum [com um nome gigante ].
Depois da divulgação do PS-Blast no NB, me ingressei e agora participo dos dois fóruns.
---
Curiosidade: Me cadastrei no NB dia 24 de maio.
Meu aniversário é dia 25 de maio.
Me cadastrei no PSB dia 26 de julho.
Então vou me cadastrar no X-Blast em um dia 27
Mas quando eu vi a revista (que na época a capa era de Kingdom Hearts Re:Coded - Janeiro de 2011) baixei e li na hora. Uma das melhores revistas de games que li. Daí passei a acompanhar o blog.
Só no dia 24 de maio (véspera do meu aniversário) que eu me ingressei no fórum [com um nome gigante ].
Depois da divulgação do PS-Blast no NB, me ingressei e agora participo dos dois fóruns.
---
Curiosidade: Me cadastrei no NB dia 24 de maio.
Meu aniversário é dia 25 de maio.
Me cadastrei no PSB dia 26 de julho.
Então vou me cadastrar no X-Blast em um dia 27
Warrior- Veterano Nv.35
Sou a Aislynn.
Em Junho, comecei a ler o blog Nintendo Blast. Semanas depois, notei que ele possuia um fórum, então me registrei. Fiquei por muito tempo por lá, mas recentemente saí por vários motivos e eventos, e agora decidi migrar pra cá.
Assisti a abertura desse blog e desse fórum, e já possui até uma conta, que, a meu pedido, foi excluída hoje, já que eu quis 'recomeçar' a minha vida por aqui.
Em Junho, comecei a ler o blog Nintendo Blast. Semanas depois, notei que ele possuia um fórum, então me registrei. Fiquei por muito tempo por lá, mas recentemente saí por vários motivos e eventos, e agora decidi migrar pra cá.
Assisti a abertura desse blog e desse fórum, e já possui até uma conta, que, a meu pedido, foi excluída hoje, já que eu quis 'recomeçar' a minha vida por aqui.
Raspberry- Membro Nv.4
O Nintendo Blast conheci, ao contrário de muitos, primeiramente pelo fórum, pesquisando por um clã de Modern Warfare Reflex no Google no final de 2009, lol.
O PlayStation Blast foi mais fácil, sugeri que criassem um site Blast para a Sony (minha sugestão foi "Sony Blast", mas PS-Blast ficou muito melhor) lá no fórum do NB e o tópico recebeu um bom feedback, evoluindo a ideia da equipe em criar um site para PS.
Quando descobri que haviam vagas abertas, me inscrevi para três (newsposter, redator e moderador) e mais tarde para mais uma (revisor)
O PlayStation Blast foi mais fácil, sugeri que criassem um site Blast para a Sony (minha sugestão foi "Sony Blast", mas PS-Blast ficou muito melhor) lá no fórum do NB e o tópico recebeu um bom feedback, evoluindo a ideia da equipe em criar um site para PS.
Quando descobri que haviam vagas abertas, me inscrevi para três (newsposter, redator e moderador) e mais tarde para mais uma (revisor)
Um amigo tinha me passado o link, porque um pessoal que eu conhecia tinha entrado no NBlast também.
Sobre o PSBlast, conheci pela essa sugestão do Becker.
Sobre o PSBlast, conheci pela essa sugestão do Becker.
Wii BR e turminha pop feelings.Rafa escreveu:Um amigo tinha me passado o link, porque um pessoal que eu conhecia tinha entrado no NBlast também.
Raspberry- Membro Nv.4
Eu conheci o NB pela revista, sempre lia ela.
Aí quando comprei meu DS, resolvi entrar no fórum.
Aí quando comprei meu DS, resolvi entrar no fórum.
EduKurosaki- Membro Nv.8
eu primeiro comprei o PS3 e depois o 3DS, aí fiquei muito viciado em games, então pesquisei no Google: sites de vídeo-games br aí fui vendo e achei primeiro a Nintendo Blast, me cadastrei e dps de um tempo ouvi flar do PB e me cadastrei aki tbm.
PHPS3- Veterano Nv.31
Conheci a PS Blast pela N Blast, eu sou um Big N fã, ai como comprei meu PS3 no ano passado me inscrevi para ser designer do fórum ja que na N Blast não tinha conseguido ser , ai estou aqui como membro do fórum e ajudando a fazer os banners de destaque da PS Blast.
Eu conheci a blast pelo meus primos , eles falaram "bla bla bla é legal" demorei um pouco pra entrar mas entrei e gostei =D
Pok'- Membro Nv.30
Eu tava procurando gente pra jogar online smash bros e mario kart.Daí eu comecei a comentar nos tópicos,e um dia vi falarem do PB e como tinha um PS3 me registrei
Diamond- Veterano Nv.4
Hoje em dia isso é estranhoRobwood escreveu:No meu caso exatamente, teve um usuário meio maluco (acho é robiwod, não lembro) que me mandou umas 10x o link do psblast, até que eu me registrei, e nao me arrependi até o momento. Estou doido pelos campeonatos!
Diamond- Veterano Nv.4
Estava pesquisando algo no google, relacionado a ps3 ...
não me lembro o que era !
ai encontrei o site !!
e fiquei .
não me lembro o que era !
ai encontrei o site !!
e fiquei .
meu irmaõ acessava o fórum acabei gostando e entrei.
Convidad- Convidado
Conheci pelo N Blast o PS Blast. E o N Blast eu conheci pelo Reino do Cogumelo
Bferrari350- Membro Nv.11
Um amigo acessava e falava muito bem daqui. Então decidi vim testar, acabei que gostei tanto que migrei.
Mat Lee- Membro Nv.7
Robwood escreveu:No meu caso exatamente, teve um usuário meio maluco (acho é robiwod, não lembro) que me mandou umas 10x o link do psblast, até que eu me registrei, e nao me arrependi até o momento. Estou doido pelos campeonatos!
eu conheci o ps-blast procurando informações e notícias sobre o mundo dos games ,me atualizando pelo google até que achei o link desse site tb não vejo a hora de rolar campeonatos interno no ps-blast ,principalmente de jogos de luta!
Eu tava procurando noticias sobre Nintendo wii, e achei o N-blast, ai de la, conheci o Ps-Blast
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Página 1 de 2 • 1, 2