Mensagem para vocês!
5 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Mensagem para vocês!
Bem pessoal, acho que fica muito claro o quanto gosto de estar nesse fórum e o quanto tenho um carinho especial por todos aqui, até mesmo os novatos, já fui um mesmo.
Meu mundo é bem agitado comparado ao de alguns aqui do fórum, praticamente já sou um adulto, ainda prefiro nao aceitar. Vivo vendo noticias tristes, situações complicadas no mundo, etc..
Nessa ultima semana, passei por uma situação bem complicada na familia de minha noiva. Sei que muitos nem vão ligar para o que vou escrever, mas para aqueles que se preocupam um pouco em refletir as vezes, leia.
Estive em uma emergia de um hospital publico e vi que todos os dias morrem pessoas. Sério, todos os dias. Não foi que me disseram ou que eu li na internet, foi que eu vi pessoalmente mesmo. Minha noiva ainda está la e diz a mesma coisa.
Bem, o proposito desse tópico é apenas alertar aquelas pessoas que ficam reclamando por que não tem um jogo ou por que nao pode comprar um video game, ou por que acha que sua vida é ruim. Bem, em primeiro lugar, se vc pode ver essa mensagem é pq vc tem uma vida legal.
EU nao quero apelar para Africa ou outros paises com situação precária, quero apenas falar o que posso realmente ver.
Não reclame por que o Sol está quente, tem pessoas que há dias não vê;
não reclame por que vc precisou parar um pouco de jogar pq sua mae chamou vc para jantar ou almoçar tem pessoas que há dias come a mesma comida e as vezes tem que se nutrir por soro;
não reclame pq te deu vontade de ir ao banheiro na hora do desafio final, tem pessoas que estão tentando mas não conseguem por causa de tudo que está sentindo de ruim....
E mesmo que haja uma razão muito grande para vc reclamar de algo, nao reclame, Deus abençoará vc. Basta ter fé!
Não se iluda com tanta bobagens. Vc pode ser feliz com coisas bem simples.
Eu achei que precisava falar isso com vcs, pois considero vcs como meus amigos! Mesmo nao conhecendo e mesmo sabendo que tem muitos que estão nem ai para o que digo.
Meu mundo é bem agitado comparado ao de alguns aqui do fórum, praticamente já sou um adulto, ainda prefiro nao aceitar. Vivo vendo noticias tristes, situações complicadas no mundo, etc..
Nessa ultima semana, passei por uma situação bem complicada na familia de minha noiva. Sei que muitos nem vão ligar para o que vou escrever, mas para aqueles que se preocupam um pouco em refletir as vezes, leia.
Estive em uma emergia de um hospital publico e vi que todos os dias morrem pessoas. Sério, todos os dias. Não foi que me disseram ou que eu li na internet, foi que eu vi pessoalmente mesmo. Minha noiva ainda está la e diz a mesma coisa.
Bem, o proposito desse tópico é apenas alertar aquelas pessoas que ficam reclamando por que não tem um jogo ou por que nao pode comprar um video game, ou por que acha que sua vida é ruim. Bem, em primeiro lugar, se vc pode ver essa mensagem é pq vc tem uma vida legal.
EU nao quero apelar para Africa ou outros paises com situação precária, quero apenas falar o que posso realmente ver.
Não reclame por que o Sol está quente, tem pessoas que há dias não vê;
não reclame por que vc precisou parar um pouco de jogar pq sua mae chamou vc para jantar ou almoçar tem pessoas que há dias come a mesma comida e as vezes tem que se nutrir por soro;
não reclame pq te deu vontade de ir ao banheiro na hora do desafio final, tem pessoas que estão tentando mas não conseguem por causa de tudo que está sentindo de ruim....
E mesmo que haja uma razão muito grande para vc reclamar de algo, nao reclame, Deus abençoará vc. Basta ter fé!
Não se iluda com tanta bobagens. Vc pode ser feliz com coisas bem simples.
Eu achei que precisava falar isso com vcs, pois considero vcs como meus amigos! Mesmo nao conhecendo e mesmo sabendo que tem muitos que estão nem ai para o que digo.
Convidado- Convidado
Re: Mensagem para vocês!
Realmente, muitos de nós reclamamos por muito pouco. Parabéns pelo texto.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Reclamamos as vezes sem pensar se estamos certo ou errado, se vamos nos arrepender depois. Somos muito sem-noção em algumas reclamações "aff o dia tá que hoje" e no dia seguinte "que droga ta frio hoje".
Por outro lado se reclamamos é porque temos condições, qualquer um gostaria que acabasse a fome do mundo, mas ninguém pode efetivamente fazer isso.
Como diz uma música: "Eleve as mãos pros céus; Que a tua alma tá blindada; Pois ninguém vive conto de fadas"
Por outro lado se reclamamos é porque temos condições, qualquer um gostaria que acabasse a fome do mundo, mas ninguém pode efetivamente fazer isso.
Como diz uma música: "Eleve as mãos pros céus; Que a tua alma tá blindada; Pois ninguém vive conto de fadas"
Pedro?!- Membro Nv.22
Bonita a proposta do texto.
Sempre bom estas críticas que afrontam o modo de vida da sociedade.
Parabéns.
Sempre bom estas críticas que afrontam o modo de vida da sociedade.
Parabéns.
Times- Membro Nv.35
Eu entendo Rob, pois eu tb ja sou adulto e vejo muito isso, pois
trabalho no centro de SP e ainda mais bem próximo a cracolândia, vejo
pessoas em condições muito tristes, sei o quanto é dificil ver e passar
por situações assim, eu ja passei uns anos atras por problemas de saúde e
ja dependi da saúde pública, e sei bem o que você passou. Parabéns pelo texto!
trabalho no centro de SP e ainda mais bem próximo a cracolândia, vejo
pessoas em condições muito tristes, sei o quanto é dificil ver e passar
por situações assim, eu ja passei uns anos atras por problemas de saúde e
ja dependi da saúde pública, e sei bem o que você passou. Parabéns pelo texto!
ás vezes eu reclamdo que fico vários dias sem jogar por causa do trabalho que não dá tempo livre. mas no fim do mês tem aquele salário bom que fa compensar. mas..... compro jogos e como fico sem tempo praticamente eu não consigo curtir aquilo que eu comprei. é muito injusta esta vida.
Convidad- Convidado