FINALMENTE:Crash agora é da Sony! [Update:Não pode se]
+6
lukazzz
Cortex
Robert Prado
Warrior
Monagma
Joly
10 participantes
Página 1 de 1
FINALMENTE:Crash agora é da Sony! [Update:Não pode se]
ISSO, NOSSO SONHO SE TORNOU REALIDADE, DE ACORDO COM A ACTIVISION, AGORA O CRASH É DA SONY.
Bom, vou explicar mais ou menos como foi, uma turma no Skype chamou alguém da Activision pra conversar, até gravaram e logo nos 39 segundos de conversa, veio ele, e a bomba caiu logo após "Crash não é da Activision mais"e adivinha quem vai ser o proximo a ownar o Crash?
NAUUUUUUUUUGHTY DOG!AS COISAS ESTÃO MELHORANDO PARA NÓS.
Vê o video ai, agora, você cara que tá lendo isso, por favor, me diga sua opinião nos comentários, por que eu simplesmente vou fazer isso
UPDATE:Deixar os fãs felizes?uma ova, acaba de se iniciar uma treta virtual entre Activision e a turma do Klaystation no Tweeter pra debater sobre isso, tudo iniciou com Activision dizendo que era mentira e talz, quando Klay postou o link e BADABOOM, que se inicie a treta,isso não quer dizer que Crash é da Activision ainda, estou aguardando informação e postarei a vocês dps.
Bom, vou explicar mais ou menos como foi, uma turma no Skype chamou alguém da Activision pra conversar, até gravaram e logo nos 39 segundos de conversa, veio ele, e a bomba caiu logo após "Crash não é da Activision mais"e adivinha quem vai ser o proximo a ownar o Crash?
NAUUUUUUUUUGHTY DOG!AS COISAS ESTÃO MELHORANDO PARA NÓS.
Vê o video ai, agora, você cara que tá lendo isso, por favor, me diga sua opinião nos comentários, por que eu simplesmente vou fazer isso
UPDATE:Deixar os fãs felizes?uma ova, acaba de se iniciar uma treta virtual entre Activision e a turma do Klaystation no Tweeter pra debater sobre isso, tudo iniciou com Activision dizendo que era mentira e talz, quando Klay postou o link e BADABOOM, que se inicie a treta,isso não quer dizer que Crash é da Activision ainda, estou aguardando informação e postarei a vocês dps.
Última edição por Joly em Ter 20 Ago 2013, 00:11, editado 1 vez(es)
Joly- Membro Nv.4
Re: FINALMENTE:Crash agora é da Sony! [Update:Não pode se]
Pensei que fosse tópico de aniversário...
SE FOR VERDADE MESMO, ENTÃO YEEEEAAAH!!
Talvez finalmente possamos ver um jogo de Crash novamente.
SE FOR VERDADE MESMO, ENTÃO YEEEEAAAH!!
Talvez finalmente possamos ver um jogo de Crash novamente.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Isto é vida real? Woo Hoo!
Juro que fiquei emocionado ao ler o título da notícia! Mas não vamos comemorar antes da hora, embora eu esteja ansioso para que isto seja verdade, é também bastante provável que esta notícia pode ser falsa... :[
Enfim, aguardando o anúncio oficial da Sony.
----
Edição: Se for mesmo verdade, será a melhor comemoração de aniversário, afinal, 31 de agosto está quase chegando... /roll
Juro que fiquei emocionado ao ler o título da notícia! Mas não vamos comemorar antes da hora, embora eu esteja ansioso para que isto seja verdade, é também bastante provável que esta notícia pode ser falsa... :[
Enfim, aguardando o anúncio oficial da Sony.
----
Edição: Se for mesmo verdade, será a melhor comemoração de aniversário, afinal, 31 de agosto está quase chegando... /roll
Última edição por Warrior em Ter 20 Ago 2013, 00:13, editado 1 vez(es)
Warrior- Veterano Nv.35
The Treta has been planted.
Joly- Membro Nv.4
Se isso for verdade a Sony soltará a bomba nessa GamesCom.
Robert Prado- Membro Nv.35
De acordo com o site PlayStation Euphoria, que contatou com o serviço de atendimento ao cliente da Activision, a empresa respondeu, via Twitter, que ainda possui a série Crash Bandicoot (mesmo após sua separação da Vivendi há pouco tempo atrás). O site ainda consta que a declaração feita no vídeo pode ter sido de algum estagiário funcionário mal-informado sobre a série.
No Twitter da Activision, ela nega todas as perguntas dos fãs referentes a este "episódio":
----
Foi bom enquanto durou e, Activision, NUNCA MAIS BRINQUE COM UMA COISA DESSAS! :/
Mas 31 de agosto ainda está aí...
No Twitter da Activision, ela nega todas as perguntas dos fãs referentes a este "episódio":
"Desculpe estourar sua bolha, mas Crash é propriedade da Activision [...]" - empresa responde aos agradecimentos de um fã que viu a notícia.@CalebOSullivan Sorry to burst your bubble but, Activision still owns Crash Bandicoot; it was part of the merger between Vivendi and...
— Activision Support (@ATVIAssist) August 20, 2013
----
Foi bom enquanto durou e, Activision, NUNCA MAIS BRINQUE COM UMA COISA DESSAS! :/
Mas 31 de agosto ainda está aí...
Warrior- Veterano Nv.35
a activision ainda é dona ?
Cortex- XetrocorteX
Que pena, adoraria jogar um novo Crash, hoje tem gamescon gente, ja pensou Sony anuncia a compra do Crash? *otimista* kkkk
Engraçado que, quem disse isso foi o representante da Activision, que o Crash estava com a Sony, e agora estão tentando disfarçar no Twitter,hm...
Joly- Membro Nv.4
Acho que Crash ainda é da Activision. Mas vamos esperar, tudo pode acontecer na gamescom. A Sony mesmo tinha dito que novidades bombásticas iriam vir, e Crash seria a maior (e melhor) delas.
Britanniarum- Membro Nv.16
E eu entrando no fórum, vejo de cara este tópico, eu todo pinpolho entro aqui pensando que fosse um tópico para me zuar.
Uma declaração dessas, um dia antes da gamescom da Sony? UMA OVA, Crash novo será anunciado hoje, você verão *-*
Como que seria um funcionário mal-informado se Crash é da Activison faz um bom tempo? Vai ver está tendo negociações entre a Activision e Sony e o funcionário se apressou e soltou uma dessas. Minhas esperanças estão a milhão.
Uma declaração dessas, um dia antes da gamescom da Sony? UMA OVA, Crash novo será anunciado hoje, você verão *-*
Como que seria um funcionário mal-informado se Crash é da Activison faz um bom tempo? Vai ver está tendo negociações entre a Activision e Sony e o funcionário se apressou e soltou uma dessas. Minhas esperanças estão a milhão.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente eu não vejo isso acontecendo. Além do jogo estar ainda com a Activision e não ter tido nenhuma indicação da Sony comprando, eles não iam investir tanto em um jogo como Knack que tem até certas semelhanças se tivessem algo como Crash nas mãos.
Espero que pelo menos que mostrem algo novo na conferência. Só que Crash não vai ter mesmo, certeza.
Espero que pelo menos que mostrem algo novo na conferência. Só que Crash não vai ter mesmo, certeza.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Vocês verão que Crash não será mostrado na conferência de agora, e quando for mostrado será pelas mãos da activision, e será multiplataforma, e ruim, mais uma vez... que novidade! .-.
Mas creio que será uma grande conferência. Ansioso por inFamous, DriveClub e novidades!
Mas creio que será uma grande conferência. Ansioso por inFamous, DriveClub e novidades!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Não sei, estou um pouco esperançoso ainda. A sony em quase todas as conferências do PS4, sempre faz agora referência ao Crash. Acho que pode sim, estar rolando alguma negociação.
Convidado- Convidado