Sony volta a mencionar Crash Bandicoot em novo vídeo
+7
Alejandro_
Cortex
Hayt
Hekonzord
Nintendo64
Chazzy
Robert Prado
11 participantes
Página 1 de 1
Sony volta a mencionar Crash Bandicoot em novo vídeo
O Gerente de Comunidade Eric Monacelli da Naughty Dog mencionou mais uma vez no PS Experience que a Activision detém os direitos de Crash Bandicoot, mas para uma empresa que não tem os direitos da franquia a Sony certamente gosta de mencioná-la.
Em um vídeo divulgado pela Sony Computer Entertainment UK PlayStation Acess no seu canal do YouTube no qual faz referência a venda da edição de aniversário do PS4, foi mencionado que a senha para acessar a venda é "I Crash my Bandicoot", e por um breve momento, podemos ver a seguinte imagem:
Por enquanto o que se sabe é que Crash Bandicoot está perdido em algum arquivo na Activision. A questão é se a franquia irá retornar algum dia.
Enquanto isso você pode ver o vídeo logo abaixo:
Robert Prado- Membro Nv.35
Re: Sony volta a mencionar Crash Bandicoot em novo vídeo
Pra Sony não ter recuperado o Crash ainda, essa Activision deve tá dificultando muito.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
É dinheiro Chazzy, muito dinheiro envolvido.
E, quem sabe a briga não esteja sendo com a Nintendo? Por debaixo dos panos? Bayonetta esta lá, fazendo sucesso, e nintendo devia ter vergonha na fuça e trazer de volta o Banjo. O personagem morreu completamente, sinto mais por ele do que por Crash. Até pq Crash teve mais jogos, chegou ao Play 2 e o Banjo? Ficou apenas no N64 e no GBC
E, quem sabe a briga não esteja sendo com a Nintendo? Por debaixo dos panos? Bayonetta esta lá, fazendo sucesso, e nintendo devia ter vergonha na fuça e trazer de volta o Banjo. O personagem morreu completamente, sinto mais por ele do que por Crash. Até pq Crash teve mais jogos, chegou ao Play 2 e o Banjo? Ficou apenas no N64 e no GBC
Nintendo64- Membro Nv.5
Ah, sinceramente Sony. Se é pra homenagear, homenageia, já que é uma franquia importantíssima pra família PlayStation, mas ficar fazendo citação desnecessária quando já sabemos que não detém o direito, fica chato pros fãs que anseiam um novo jogo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Ah, sinceramente Sony. Se é pra homenagear, homenageia, já que é uma franquia importantíssima pra família PlayStation, mas ficar fazendo citação desnecessária quando já sabemos que não detém o direito, fica chato pros fãs que anseiam um novo jogo.
Ai ficou puto
Porra Sony, compra logo esse merda.
Hayt- Membro Nv.9
Floyd escreveu:Hekonzord escreveu:Ah, sinceramente Sony. Se é pra homenagear, homenageia, já que é uma franquia importantíssima pra família PlayStation, mas ficar fazendo citação desnecessária quando já sabemos que não detém o direito, fica chato pros fãs que anseiam um novo jogo.
Ai ficou puto
Porra Sony, compra logo esse merda.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
VAI SE FODER SONY, PARA DE HOMENAGEAR, QUERO MEU CRASH DE VOLTA!
*PUTO MODE ON*
-desabafo
*PUTO MODE ON*
-desabafo
Cortex- XetrocorteX
Isso que tá me deixando puto.Hekonzord escreveu:Ah, sinceramente Sony. Se é pra homenagear, homenageia, já que é uma franquia importantíssima pra família PlayStation, mas ficar fazendo citação desnecessária quando já sabemos que não detém o direito, fica chato pros fãs que anseiam um novo jogo.
Se fosse só homenagens, como citação, cenas dos primeiros jogos.
Mas não!
Os fdps me fazem um easter egg de uma lixeira com Crash em cima, e uma seta apontando para o logo do PS.
O arquiteto do PS4, entra em palco de apresentação com música do Crash.
Agora, me fazem um video com Crash sendo procurado.
Diversas outras vezes que dão pinta para o jogo.
Na VGA, quando Neil Druckman chamou a Sierra no palco, eu até pensei: Caraca, será que a Activision colocou Crash na mão da Sierra sobre alguma supervisão da Naughty Dog e exclusividade? Meh, fui longe demais de novo. -_-
Na maioria das vezes é hype nosso, mas que a Sony fica dando seta mas não deixa entrar, é fato.
Robert Prado- Membro Nv.35
Robert Prado escreveu:Na VGA, quando Neil Druckman chamou a Sierra no palco, eu até pensei: Caraca, será que a Activision colocou Crash na mão da Sierra sobre alguma supervisão da Naughty Dog e exclusividade? Meh, fui longe demais de novo. -_-
Gostaria de ver um Crash feito pela Sierra. Acho que ficaria muito bom, a Sierra tem uma ótima mão para jogos.
Hayt- Membro Nv.9
Porra, Sony!
Anuncia ou não anuncia loga sa boxta!
Ta me deixando muito pooto essa frescura da sony
Anuncia ou não anuncia loga sa boxta!
Ta me deixando muito pooto essa frescura da sony
Alejandro_- Membro Nv.1
A Sony quer o Crash, porém a Activision está de glicose anal. ;-; isso me faz chorar muito. -n
Sobre o vídeo: MINHA NOSSA 100 HORA, QUEM É ESSA RUIVA? PRECISO MUITO DO AMORZINHO DELA. <3
Sobre o vídeo: MINHA NOSSA 100 HORA, QUEM É ESSA RUIVA? PRECISO MUITO DO AMORZINHO DELA. <3
Axo que a activision/blizzard, acustumada a nadar em dinheiro com CoD e as franquias da blizzard iria cobrar muito mais do que a sony (que nao anda muito bem em financas) poderia pagar, soh por isso nao saiu ainda.
ol4ever- Membro Nv.29
Crash é épico galera! Os games dele no PS1 me divertiam bastante, principalmente de corrida
DUDUjoe- Membro Nv.33
Aonde? Como? Quando?Robert Prado escreveu:O arquiteto do PS4, entra em palco de apresentação com música do Crash.
rodolfotoretti- Iniciante Nv.5