Será que shigeru Myamoto Joga Play?
+9
Japa-san
Angeloverlord
Vargolino
Fabbrini20
Warrior
Chazzy
ARTSTRET
White Dragon
Felico
13 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Joga?
Será que shigeru Myamoto Joga Play?
Você parou e se perguntou se shigeru myamoto joga Play?
Obs.: Por que o criador da Sony não aparece tanto quanto shigeru myamoto?
Obs.: Por que o criador da Sony não aparece tanto quanto shigeru myamoto?
Convidado- Convidado
Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?
dificilmente ele deve jogar, só se for escondido do iwata
a propósito, quem é o "shigeru miyamoto" da sony?
a propósito, quem é o "shigeru miyamoto" da sony?
Felico- Veterano Nv.25
Essa dúvida pairou por minha mente nessa última semana.
Segundo a Wikpedia Aiko Morita foi um dos maiores investidores da sociedade Sony, que hoje se tornou holding... (VI isso em direito empresarial e nao me lembro), mas acho que é por ai...
Segundo a Wikpedia Aiko Morita foi um dos maiores investidores da sociedade Sony, que hoje se tornou holding... (VI isso em direito empresarial e nao me lembro), mas acho que é por ai...
Convidad- Convidado
Tal vez jogue, por que não?
afinal e sempre bom dar uma olhada no que a concorencia tem, mesmo que eu foce criador da Nintendo jogaria consoles de outras empresas so para conferir como vai ino o mercado e os jogos,
afinal e sempre bom dar uma olhada no que a concorencia tem, mesmo que eu foce criador da Nintendo jogaria consoles de outras empresas so para conferir como vai ino o mercado e os jogos,
White Dragon escreveu:Tal vez jogue, por que não?
É, mas uma dúvida eu pensei, e se vc fosse funcionário da Nintendo, será que permitiriam jogar outras plataformas.
Convidad- Convidado
Nintendo com outras, sim.Robwood escreveu:White Dragon escreveu:Tal vez jogue, por que não?
É, mas uma dúvida eu pensei, e se vc fosse funcionário da Nintendo, será que permitiriam jogar outras plataformas.
Mas as outras com a nintendo...
ARTSTRET- Membro Nv.7
Sim! Pra ve como ta indo a concorrente...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
esse cara não joga nada! ele fica preso nas suas criações.
Convidad- Convidado
AUHuhaMAUHHUA Concerteza ele joga.Hitsugi escreveu:esse cara não joga nada! ele fica preso nas suas criações.
Convidad- Convidado
Não duvido nada.
---
Se o Masahiro Sakurai (criador de Kirby e da série Super Smash Bros.) tem 10 PSPs e já elogiou Uncharted 3...
---
Se o Masahiro Sakurai (criador de Kirby e da série Super Smash Bros.) tem 10 PSPs e já elogiou Uncharted 3...
Warrior- Veterano Nv.35
Eu estava procurando esta notícia. Maldito seja você Warrior (não consigo me acostumar com você tendo esse nome -QQQ)
Eu também não duvido nada, acho que como bom gamer ele aprecia todos os estilos, independente da preferência que tenha ou empresa que trabalha. Eu sou assim, aprecio os estilos, mesmo tendo preferência pela Nintendo, aprecio os jogos e trabalhos da Sony, até tenho um PS3
Eu também não duvido nada, acho que como bom gamer ele aprecia todos os estilos, independente da preferência que tenha ou empresa que trabalha. Eu sou assim, aprecio os estilos, mesmo tendo preferência pela Nintendo, aprecio os jogos e trabalhos da Sony, até tenho um PS3
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Feel like a ninja!
Você vai se acostumar [se o pessoal se acostumava com meu ex-nome gigante no NB, rs.]
---
Somos dois (tirando o fato de ter um PS3, o que eu não tenho).
Não interessa se é uma empresa grande ou pequena, mas sim o que ela faz de melhor para oferecer a diversão e entretenimento de seus jogos aos jogadores.
Você vai se acostumar [se o pessoal se acostumava com meu ex-nome gigante no NB, rs.]
---
Somos dois (tirando o fato de ter um PS3, o que eu não tenho).
Não interessa se é uma empresa grande ou pequena, mas sim o que ela faz de melhor para oferecer a diversão e entretenimento de seus jogos aos jogadores.
Warrior- Veterano Nv.35
Vocês acham que qual das empresas é a maior rival entre elas?
Playstation VS Nintendo
Playstation VS X Box
Nintendo VS X-Box
Playstation VS Nintendo
Playstation VS X Box
Nintendo VS X-Box
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Vocês acham que qual das empresas é a maior rival entre elas?
Playstation VS Nintendo
Playstation VS X Box
Nintendo VS X-Box
no momento acho q é Playstation VS X Box, pq os dois tem o mesmo publico alvo, a Nintendo ja fala que criou um console mais "familia", menos hardcore, tanto q eh comum a pessoa ter playstation e wii, ou como no meu caso ter xbox e wii.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.
eu ainda acho que esse cara não joga é nada da sony.
Convidad- Convidado
Hitsugi escreveu:o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.
Acho que nao perguntaram, para que passarem por chatos. Já pensou eu chegar em Silvio Santos e perguntar se na casa dele ele assite a Globo?
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Hitsugi escreveu:o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.
Acho que nao perguntaram, para que passarem por chatos. Já pensou eu chegar em Silvio Santos e perguntar se na casa dele ele assite a Globo?
acho q daria problema, tem nintendista q começaria a xiar flaando que o Miyamoto traiu o movimento por jogar consoles da Sony xD
Vargolino- Veterano Nv.12
Ele disse uma vez que adora jogar FPS talvez ele jogue sim!Ou não.
Angeloverlord- Iniciante Nv.8
Vargolino escreveu:Robwood escreveu:Hitsugi escreveu:o que eu fico puto é que aqueles caras da Nintendo World já entrevistaram esse homem um monte de vezes e nunca perguntaram isso pra ele.
acho q daria problema, tem nintendista q começaria a xiar flaando que o Miyamoto traiu o movimento por jogar consoles da Sony xD
problema mesmo é esse orgulho nintendista ridiculo que certos gamers tem. nintendo só está a frente nos jogos para portátil porque para consoles a nintendo está bem atrás.
Convidad- Convidado
Ele deve jogar sim, ninguem suportaria não jogar um console da concorrencia.
Japa-san- Veterano Nv.13
Não sei quem é esse tal de Myamoto.
Am0n- Membro Nv.3
Ainda bem Am0n que tu não falou isso no Nintendo Blast, senão...Am0n escreveu:Não sei quem é esse tal de Myamoto.
- Spoiler:
- liwnerb escreveu:
Ainda bem Am0n que tu não falou isso no Nintendo Blast, senão...Am0n escreveu:Não sei quem é esse tal de Myamoto.
lkajsdhflashdflsadkjf, acho que ele quis dizer que o certo é Miyamoto.
----
Os produtores tem sempre que estar por dentro do que se passa na indústria, ainda mais que agora o Miya é supervisor geral e dá ideias para os consoles da Nintendo, então ele deve sim jogar PS, até porque ele disse que gosta de shooters, em uma entrevista por aí..
Vicente.- Membro Nv.33
O Sakurai joga Playstation, ele mesmo afirmou isso, então acho que o Miyamoto deve jogar sim, nintendismo é pros fracos
Tensai!- Equipe PS-Blast
Página 1 de 2 • 1, 2