PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que shigeru Myamoto Joga Play?

+9
Japa-san
Angeloverlord
Vargolino
Fabbrini20
Warrior
Chazzy
ARTSTRET
White Dragon
Felico
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Joga?

Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Barrae1256%Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Barrad11 56% 
[ 5 ]
Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Barrae1233%Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Barrad11 33% 
[ 3 ]
Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Barrae1211%Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Barrad11 11% 
[ 1 ]

Total de votos : 9

Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Am0n Sáb 17 Dez 2011, 16:59

Ok, floodei duramente ali em cima, mas...
Acho que joga sim, até porque como vários falaram, ele curte shooters, e tem uns bem legais no Playstation Very Happy
Am0n
Am0n
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 2
Posts Posts : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Será que shigeru Myamoto Joga Play? - Página 2 Empty Re: Será que shigeru Myamoto Joga Play?

Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 17:08

ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:Vocês acham que qual das empresas é a maior rival entre elas?

Playstation VS Nintendo

Playstation VS X Box

Nintendo VS X-Box

no momento acho q é Playstation VS X Box, pq os dois tem o mesmo publico alvo, a Nintendo ja fala que criou um console mais "familia", menos hardcore, tanto q eh comum a pessoa ter playstation e wii, ou como no meu caso ter xbox e wii.

Nintendo só vai virar rival direto no dia que ela tomar vergonha na cara e fazer um console a nivel da concorrencia.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 17 Dez 2011, 17:59

Aí vai de cada um. Eu achei o PS3 superior ao Wii sim, mas gosto dos exclusivos da Big N. Porém, acabei de ganhar o PS3 e não sei o nível de seus exclusivos. Vou ver no Natal Very Happy
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 08:28

"Miyamoto", foi foda ¬¬Evil or Very Mad
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo