Jogos que virão junto com o PS4 no Brasil
+11
DUDUjoe
Rax
Cortex
jonathanalis
Ryan - exceL
zen.paciencia
Wolfman
Hekonzord
lukazzz
Felipe JJ
victorhwmn
15 participantes
Página 1 de 1
Jogos que virão junto com o PS4 no Brasil
Essa será a lista de jogos que a Sony falou que chegaria junto com o PS4 no Brasil
Jogos Fisicos
NBA 2K14;
Call of Duty: Ghosts;
Skylanders Swap Force;
Need for Speed: Rivals;
Battlefield 4;
Madden 25;
FIFA 14;
NBA Live;
Killzone: Shadow Fall;
DriveClub;
Knack;
Assassin’s Creed IV: Black Flag;
Watch Dogs;
Just Dance 2014;
LEGO Marvel Super Heroes.
Jogos Digitais
Basement Crawl
Pool Nation Extreme
Contrast
Warframe
Pinball Arcade
War Thunder
N++
Minecraft
DC Universe Online
Planetside 2
Counterspy
ResoGun
Flower
Doki-Doki
Universe Hohokum
Tiny Brains
Super Motherload
Blacklight Retribution
Nao se sabe se o Ps Plus virá também,mas espero que venha,visto que será necessário para jogar online
E também não foi revelado o preço dos jogos...
Fonte
Jogos Fisicos
NBA 2K14;
Skylanders Swap Force;
Battlefield 4;
Madden 25;
FIFA 14;
NBA Live;
DriveClub;
Knack;
Watch Dogs;
Just Dance 2014;
Jogos Digitais
Basement Crawl
Pool Nation Extreme
Contrast
Warframe
Pinball Arcade
War Thunder
N++
Minecraft
DC Universe Online
Planetside 2
Counterspy
ResoGun
Flower
Doki-Doki
Universe Hohokum
Tiny Brains
Super Motherload
Blacklight Retribution
Nao se sabe se o Ps Plus virá também,mas espero que venha,visto que será necessário para jogar online
E também não foi revelado o preço dos jogos...
Fonte
Re: Jogos que virão junto com o PS4 no Brasil
Com certeza a PS Plus virá, nem que seja de forma de teste no início, afinal sem ela não teria como jogarmos online.
Bom, a lineup está bem rica para o Brasil também, e desses eu compraria sem medo: DriveClub, Killzone: Shadow Fall, e Watch Dogs. Porém creio que deixarei pra pegar o console no começo do ano que vem para poder comprar todos os outros jogos que quero no final deste ainda (e são muitos x.x).
Bom, a lineup está bem rica para o Brasil também, e desses eu compraria sem medo: DriveClub, Killzone: Shadow Fall, e Watch Dogs. Porém creio que deixarei pra pegar o console no começo do ano que vem para poder comprar todos os outros jogos que quero no final deste ainda (e são muitos x.x).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Tem tanto jogo top do PS3 pra eu comprar ainda, que é capaz de eu comprar o PS4 só em 2015 kkkk, e tomara mesmo que tenhamos a plus por aqui, nunca vi um serviço tao top, pensando em assinar serio mesmo...
Dos jogos listados, eu compraria facil: Killzone, Knack, Assassin's Creed IV e Watchdogs
Dos jogos listados, eu compraria facil: Killzone, Knack, Assassin's Creed IV e Watchdogs
É uma excelente lista de jogos já disponíveis no primeiro dia do console, dá para se satisfazer por um tempo, o console não ficará abandonado.
Desses eu pegaria já: AC4, Watch Dogs, Knack, Killzone: Shadow Fall, DriveClub e BF4.
Também pegaria PlanetSide 2, Blacklight e Warframe já que são de graça. Acho uma excelente atitude da Sony trazer diversos jogos de graça do PC para o PS4, assim a pessoa que já compra o console já pode sair jogando já que os jogos são, como já disse, de graça e o multiplayer para esses jogos são abertos.
Desses eu pegaria já: AC4, Watch Dogs, Knack, Killzone: Shadow Fall, DriveClub e BF4.
Também pegaria PlanetSide 2, Blacklight e Warframe já que são de graça. Acho uma excelente atitude da Sony trazer diversos jogos de graça do PC para o PS4, assim a pessoa que já compra o console já pode sair jogando já que os jogos são, como já disse, de graça e o multiplayer para esses jogos são abertos.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Muito boa mesmo essa lista. Dos que pegarei de certeza tem Watch Dogs e Drive Club (de graça na PS Plus :p).
Killzone e Knack parecem excelentes mas ainda tenho certa dúvida. De resto acho que não pegaria, não sei, pois não conheço tudo ali.
Sobre a PS Plus, isso TEM de vir. Seria uma burrice extrema lançar o console sem aqui, mas o estranho é que não vi nada sendo anunciado ainda, junto com outras coisas importantes. Tá meio estranho isso mas fico no aguardo de até o lançamento responderem tudo certinho.
Killzone e Knack parecem excelentes mas ainda tenho certa dúvida. De resto acho que não pegaria, não sei, pois não conheço tudo ali.
Sobre a PS Plus, isso TEM de vir. Seria uma burrice extrema lançar o console sem aqui, mas o estranho é que não vi nada sendo anunciado ainda, junto com outras coisas importantes. Tá meio estranho isso mas fico no aguardo de até o lançamento responderem tudo certinho.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Creio que revelarão tudo no BGS,já que o evento é no Brasil...creio que resolverão tudo que esta pendente...Wolfman escreveu:Muito boa mesmo essa lista. Dos que pegarei de certeza tem Watch Dogs e Drive Club (de graça na PS Plus :p).
Na verdade, citando os exemplos de Watch_Dogs e de DriveClub, o primeiro não exige conexão online, somente para jogar o multiplayer, e o segundo não poderia exigir a conexão, pois ele se vale da brecha - jogos que exigem conexão não podem ter o uso condicionado à sua aquisição - nisso o DriveClub, se NÃO tiver modo offline, usará a PSN (Plus?) gratuitamente para ser jogado, sendo comprado em mídia física ou mídia digital (óbvio).
Também creio que mais próximo ao lançamento a Sony fará uma conferência anunciando o preço no Brasil, e a PS Plus Brasileira. Fizeram já algo parecido no começo do ano anunciando o novo modelo do PS3 Brasileiro, assim como dublagens dos jogos mais famosos. Até porque não faria sentido lançar o console sem um serviço crucial para jogar online como esse.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu esperava mais exclusivos (nao indie).
Só 3!?
Só 3!?
jonathanalis- Membro Nv.5
Vou ter q parcelar em 48 vzs... nem sei.. pq tá osso aqui, sem dinheiro,e vou comprar diablo III e o GTA V, além do Beyond two souls, o Pokemon Y... to ferrado mesmo
Cortex- XetrocorteX
Não teríamos o tal de DESTINY ainda neste ano também???
Negritei os que me interessam. Mas Watch Dogs, AC IV e BF 4 eu devo pegar pra Xbox One.NBA 2K14;
Skylanders Swap Force;
Battlefield 4;
Madden 25;
FIFA 14;
NBA Live;
DriveClub;
Knack;
Watch Dogs;
Just Dance 2014;
Rax- Membro Nv.12
zen.paciencia escreveu:Não teríamos o tal de DESTINY ainda neste ano também???
Creio que sim,porém esses são jogos que virão junto com o PS4 para o Brasil oficialmente,foi isso que a Sony divulgou...por isso pode concluir que ele chegue depois...
DEPOIS tipo, poucos dias apenas. Pois o PS4 vai chegar faltando somente 27 dias antes do Natal. Assim, o DESTINY teria que chegar até, no máximo, no final da 1ª quinzena de Dezembro, ou seja, no dia 15; apenas 10 dias antes do Natal.victorhwmn escreveu:zen.paciencia escreveu:Não teríamos o tal de DESTINY ainda neste ano também???
Creio que sim,porém esses são jogos que virão junto com o PS4 para o Brasil oficialmente,foi isso que a Sony divulgou...por isso pode concluir que ele chegue depois...
E qual o problema exatamente? Sairão 3 exclusivos com vários multi no LANÇAMENTO. Logo nos meses seguintes vão saindo outros, e assim eles mantém um ritmo constante de lançamentos ao invés de tentar soltar tudo de uma vez só.jonathanalis escreveu:Eu esperava mais exclusivos (nao indie).
Só 3!?
As pessoas tem de entender que o lançamento não é tudo e não significa qualidade, muito menos serve pra escolher um console. Não adianta nada ter tudo de bom no começo e depois ficar pra trás. É questão de estratégia.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Fico feliz por saber que o PS4 não irá sofrer com o mesmo problema de jogos que o Wii U sofreu ( e sofre até hoje) em seu lançamento. Mas para mim, os únicos que me chamam a atenção são o Infamous Second Son e Killzone. O respo eu passo, principalmente os Indies.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Se eu comprar o PS4, com certeza compraria o Killzone junto com o console:D
Eu sou mais fã de Halo se compará-lo. (mesmo que não tenha semelhanças)
Mas Killzone Shadow Fall, chamou extrema atenção, pelo seu gráfico maravilhoso.
Ainda vou ver se compro Killzone SAGA pra mim no PS3... Joguei só o 1, nem lembro bem.
Mas Killzone Shadow Fall, chamou extrema atenção, pelo seu gráfico maravilhoso.
Ainda vou ver se compro Killzone SAGA pra mim no PS3... Joguei só o 1, nem lembro bem.
Cortex- XetrocorteX
Tem gente que nunca tá satisfeita... Ora, três exclusivos é o suficiente. É o lançamento do console, não a lista de jogos da vida toda dele.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Só eu estou esperando ansiosamente pelo Resogun? Esse jogo é o sucessor de Super Star Dust, um dos shooters mais épicos que eu já joguei! E parece que ainda vai ser de graça para quem tiver PSN Plus!
Jamian- Iniciante Nv.4
Eu também acho a lista dele suficiente. O problema não é ter poucos exclusivos no lançamento (coisa que acho que não está acontecendo com o PS4), mas sim ter poucos exclusivos nos primeiros meses do console.
Convidado- Convidado
Oi Jamian, eu não conhecia o Resogun, mas depois que vi uns vídeos também estou aguardando, achei bem loco este jogo com muitas cores e efeitos. Dá até para ter um ataque epilético jogando...rsJamian escreveu:Só eu estou esperando ansiosamente pelo Resogun? Esse jogo é o sucessor de Super Star Dust, um dos shooters mais épicos que eu já joguei! E parece que ainda vai ser de graça para quem tiver PSN Plus!
É bem provável que seja um jogo viciante, pois o Super Star Dust HD é. E ainda acredito que tenha a opção de jogar em 3D, como no seu antecessor! Por enquanto, é o título que mais estou esperando no PS4, junto com Drive Club!Heerghost escreveu:Oi Jamian, eu não conhecia o Resogun, mas depois que vi uns vídeos também estou aguardando, achei bem loco este jogo com muitas cores e efeitos. Dá até para ter um ataque epilético jogando...rsJamian escreveu:Só eu estou esperando ansiosamente pelo Resogun? Esse jogo é o sucessor de Super Star Dust, um dos shooters mais épicos que eu já joguei! E parece que ainda vai ser de graça para quem tiver PSN Plus!
Jamian- Iniciante Nv.4
Boa lista, mesmo porque se eu comprar o PS4 no lançamento, terei grana para apenas 2 jogos rsrs
Mas ainda não me decidi entre PS4 e Xone, vou deixar isso para os 45 minutos do 2º tempo.
Mas ainda não me decidi entre PS4 e Xone, vou deixar isso para os 45 minutos do 2º tempo.
Jotabe- Membro Nv.5