PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

5 participantes

Ir para baixo

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Empty [Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

Mensagem por Warrior Sex 23 Ago 2013, 23:53

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Batman_arkham_asylum_game-wide-640x360
Quem já jogou Batman: Arkham Asylum (também Arkham City e está ansioso por Arkham Origins) deve saber que o jogo é perfeito e trouxe de volta a sensação de jogar um bom jogo de super-herói e, também, do Cavaleiro das Trevas. Entretanto, nem todas as séries da cultura popular têm esta sorte.

De acordo com o Patrick Soderlund, da Electronic Arts, ele disse ao site Polygon que quer fazer um jogo baseado no universo de Star Wars que deixem todos de queixo caído, como foi a série Arkham do Batman.
Patrick Soderlund escreveu:Precisamos fazer para Star Wars o que Arkham Asylum fez para a licença de Batman. Isso pode demorar, já que nós acabamos de anunciar a licença e mostrar um pouquinho de Battlefront. Mas nós vamos chegar lá.
A Electronic Arts conseguiu os direitos de produzir jogos da série Star Wars após a Disney fechar a LucasArts. Ainda, Soderlund disse que a DICE estava implorando para trabalhar na série Battlefront, por isso a EA deu a oportunidade ao estúdio.

Fonte: Kotaku Brasil
----
Batman: Arkham City é fantasticamente ótimo...
Que assim seja!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Empty Re: [Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

Mensagem por Britanniarum Sáb 24 Ago 2013, 00:03

Estou bastante ansioso por Battlefront, joguei muito os dois primeiros. Como a DICE tinha dito, ela não vai fazer Battlefront um Battlefield com texturas de Star Wars, e isso me agrada, e muito. Vindo da DICE só posso esperar um multiplayer fantástico, já o singleplayer é uma incógnita. Mas com BF4 chegando e aqueles trailers e gameplays do single, parecem estar também fantásticos, de encher os olhos.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Empty Re: [Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 Ago 2013, 18:30

Star Wars merece o mesmo que aconteceu com o Batman na série Arkham. Battlefront era fantásticos, joguei demais, mas os outros que o sucederam pareciam apenas um jogo genérico daquele gênero com temática de Star Wars.

Aquele Force Unleashed me parece bem legal e divertido, mas mesmo assim, Star Wars merece bem mais e tem mais coisas para ser exploradas.

E é isso mesmo que o Britanniarum disse, sobre a DICE podemos esperar por um ótimo multiplayer, mas acho que agora poderemos esperar por um ótimo singleplayer também, os caras da DICE devem saber que Star Wars é único pela sua história e toda sua grandiosidade, num multiplayer não dá para por esses elementos como o single põem, e já que a DICE implorou para trabalhar com o jogo... Acho que podemos ficar ansiosos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Empty Re: [Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

Mensagem por Wolfman Sáb 24 Ago 2013, 18:52

Britanniarum escreveu:Estou bastante ansioso por Battlefront, joguei muito os dois primeiros. Como a DICE tinha dito, ela não vai fazer Battlefront um Battlefield com texturas de Star Wars, e isso me agrada, e muito.
Sou muito fã de Battlefront também e esse é o jogo que eu mais aguardo deles. Tomara que sigam o caminho que aquela demo da versão que foi cancelada seguiu, pois estava excelente, e parecia ser justamente uma evolução da fórmula. Agora é esperar pra ver no que vai dar.

Sobre outros títulos nem digo nada ainda. Não gostei de nenhum dos últimos jogos de Star Wars, mas estou de olho pra ver o que fazem.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Empty Re: [Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

Mensagem por Convidado Sáb 31 Ago 2013, 15:00

Caramba, se isso realmente acontecer, e com certeza será melhorado, o Star Wars será outro jogo. Outro nível. Sinceramente, eu penso que os jogos de superherois deveriam ser feitos assim. Daria certo e seria muito mais valorizado.

Imaginem um spider man na mesma atmosféra de arlham city? ou, na mesma jogabilidade, ideias e tudo mais?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Empty Re: [Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

Mensagem por Monagma Sáb 31 Ago 2013, 15:45

Amém! 
Sério, eu gosto muito quando uma adaptação pros jogos dá certo. No caso de Batman Arkham, deu mais do que certo. Que Star Wars tenha adaptações decentes, também.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman Empty Re: [Multi] EA quer fazer por Star Wars o que a série Arkham fez por Batman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos