[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III
+6
Hekonzord
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
darkkong
lukazzz
Warrior
10 participantes
Página 1 de 1
[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III
Durante a Japan Expo, evento ocorrido na França, os sites Finaland e Final Fantasy Dream entrevistaram Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts III e de Final Fantasy XV.
Focando em Kingdom Hearts III, os sites perguntaram se haveria alguma possibilidade da aparição das séries da Marvel e de Star Wars no novo jogo. Nomura respondeu que gostaria muito em poder colocá-las, ele disse ter ficado muito empolgado em relação à Star Wars: "Estamos falando sobre 'Star Wars' desde que ele se tornou uma propriedade da Disney. Quando ouvi a notícia eu reagi mais ou menos como 'Uau! Uau!'. Realmente seria fantástico se pudéssemos adicioná-lo [ao game] [...]".
Contudo, tudo depende da Disney, o diretor disse que a empresa impõe várias restrições e regras quanto às séries que irão aparecer no jogo.
Também questionado sobre um possível multiplayer cooperativo entre Sora, Donald e Pateta, Nomura respondeu que irá "avaliar a hipótese" e, ainda, que irá revelar surpresas com o decorrer do tempo.
Kingdom Hearts III será o capítulo final da Saga Xehanort (não será o fim da série, tampouco que Sora deixará de ser o protagonista). Ainda não tem data de lançamento definitiva e estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: Finaland
----
[Sora chega ao encontro de Xehanort na Estrela da Morte, mundo de Star Wars incluído em KHIII;
Ocorre uma batalha épica;
Sora: nunca vou me entregar às trevas, pois você matou meu pai!
Xehanort: Não, Sora! Eu sou seu pai!
Sora: NÃÃÃÃÃO!] -qqqq
Enfrentar Darth Vader, invocar os heróis da Marvel e...
KHIII, apresente-me mais surpresas! *-*
Focando em Kingdom Hearts III, os sites perguntaram se haveria alguma possibilidade da aparição das séries da Marvel e de Star Wars no novo jogo. Nomura respondeu que gostaria muito em poder colocá-las, ele disse ter ficado muito empolgado em relação à Star Wars: "Estamos falando sobre 'Star Wars' desde que ele se tornou uma propriedade da Disney. Quando ouvi a notícia eu reagi mais ou menos como 'Uau! Uau!'. Realmente seria fantástico se pudéssemos adicioná-lo [ao game] [...]".
Contudo, tudo depende da Disney, o diretor disse que a empresa impõe várias restrições e regras quanto às séries que irão aparecer no jogo.
Também questionado sobre um possível multiplayer cooperativo entre Sora, Donald e Pateta, Nomura respondeu que irá "avaliar a hipótese" e, ainda, que irá revelar surpresas com o decorrer do tempo.
Kingdom Hearts III será o capítulo final da Saga Xehanort (não será o fim da série, tampouco que Sora deixará de ser o protagonista). Ainda não tem data de lançamento definitiva e estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: Finaland
----
[Sora chega ao encontro de Xehanort na Estrela da Morte, mundo de Star Wars incluído em KHIII;
Ocorre uma batalha épica;
Sora: nunca vou me entregar às trevas, pois você matou meu pai!
Xehanort: Não, Sora! Eu sou seu pai!
Sora: NÃÃÃÃÃO!] -qqqq
Enfrentar Darth Vader, invocar os heróis da Marvel e...
KHIII, apresente-me mais surpresas! *-*
Warrior- Veterano Nv.35
Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III
Nossa se isso for verdade, vai ser epico demais!! mais informaçoes!! eu preciso de mais informaçoes!!! kkkkkk
Star Wars eu me empolguei bastante, mas colocar os personagens da Marvel, eu particurlamente não iria achar muito dahora, acho que eles não tem muito o jeito de aparecer em Kingdom Hearts...
Anyway, imaginem no mundo do Star Wars o Mickey usando um sabre de luz *-*
Anyway, imaginem no mundo do Star Wars o Mickey usando um sabre de luz *-*
darkkong- Membro Nv.29
"[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III"
Nomura, por favor, não faça isso.
Nomura, por favor, não faça isso.
Star Wars, imagine, vai ser perfeito.
Adorei o mundo de Tron no Dream Drop Distance 3D, Star Wars sendo mais épico ainda, vai ficar perfeito em Kingdom Hearts.
Só é uma pena que teremos que esperar mais alguns anos pra jogar essa maravilha. ç.ç
Adorei o mundo de Tron no Dream Drop Distance 3D, Star Wars sendo mais épico ainda, vai ficar perfeito em Kingdom Hearts.
Só é uma pena que teremos que esperar mais alguns anos pra jogar essa maravilha. ç.ç
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Marvel? Pelamor. Nada haver, não tem como encaixar e nem ficaria legal, Marvel é um universo próprio, para mesclá-los tem que trabalhar muito isso, mas ninguém quer isso, queremos ver o desenrolar da história do próprio Kingdom Hearts.
Já Star Wars seria super interessante, seria mais ou menos como foi Tron, mas algo em proporção muito maior, com batalhas em naves, com as keyblades em forma de sabre de luz e enfrentar Darth Vader *u*
Já Star Wars seria super interessante, seria mais ou menos como foi Tron, mas algo em proporção muito maior, com batalhas em naves, com as keyblades em forma de sabre de luz e enfrentar Darth Vader *u*
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Marvel seria difícil, não consigo imaginar o Sora junto do Capitão América ou Homem Aranha.
Star Wars seria incrível, Minigames de naves, Keyblade sabre de luz e enfrentar Darth Vader
Star Wars seria incrível, Minigames de naves, Keyblade sabre de luz e enfrentar Darth Vader
Nexard- Iniciante Nv.2
Interessante,o mundo de Marvel e Star W. tem vilões épicos XD
Creio que os personagens ficará parecido com o Mundo de Tron...apesar de que eu sempre fico estranhando aquele mundo...
Creio que os personagens ficará parecido com o Mundo de Tron...apesar de que eu sempre fico estranhando aquele mundo...
Muito legal a ideia de Star Wars.
Mas de Marvel eu não vou não. Imagine que estrano o Sora chegando e rola mortes em série no mundo do X-Men.
Acho melhor não, Tetsuya :/
Mas de Marvel eu não vou não. Imagine que estrano o Sora chegando e rola mortes em série no mundo do X-Men.
Acho melhor não, Tetsuya :/
Sora.- Iniciante Nv.6
Concordo com todos que disseram ser contra a participação dos personagens da Marvel.Não dá pra encaixar personagens como o Deadpool e o Homem-Aranha no universo KH,não ia combinar(porque vamos ver,será que o Deadpool é meio doido e fala umas coisas inapropriadas para os critérios da Disney?Não,acho que nãooooo.Tetsuya,Disney,tomara que tenham sanidade pra isso.
mligieri3- Membro Nv.30
Star Wars seria uma boa ideia para o jogo, como já disseram como foi com Tron (Space Paranoids em Kingdom Hearts II) e Tron: O Legado (A Grade em KH 3D). Sério, quando a Disney anunciou a compra da LucasArts, a primeira coisa que pensei foi nessa possibilidade de aparecer na série.
Sobre Marvel, acho que, pelo menos, usando heróis como invocação já dava pro gasto. Lembrei de Piratas do Caribe (Port Royal em Kingdom Hearts II), mas isso é um caso a parte...
Sobre Marvel, acho que, pelo menos, usando heróis como invocação já dava pro gasto. Lembrei de Piratas do Caribe (Port Royal em Kingdom Hearts II), mas isso é um caso a parte...
Warrior- Veterano Nv.35