Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully
3 participantes
Página 1 de 1
Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully
Bully, lançado originalmente em 2006 para o PlayStation 2, é um dos games mais controversos daquela era. É também um dos mais divertidos.
Infelizmente, ao contrário de muitos jogos da Rockstar, até hoje ele não ganhou uma sequência. Mas a boa notícia para os fãs das aventuras do protagonista Jimmy Hopkins é que Dan Houser, vice-presidente de criação da empresa, gostaria de desenvolver um novo game na série. “Eu sei que eu quero [fazer um novo Bully]. Bem, vamos torcer, nunca se sabe. Posso seguir em várias direções com esse jogo, é engraçado”, disse em entrevista ao site Polygon.
Houser descartou, entretanto, a possibilidade do garoto Hopkins voltar mais adulto e como o personagem principal de um futuro Grand Theft
Auto. “Nunca o vi como um degenerado nesse nível. O via como um adolescente malvado, por vir de um lar complicado, que pode tomar qualquer rumo. Ele não vai ser um ladrão de carro. Ele é muito ‘colarinho branco’ pra isso”.
“Ele era uma alma desagradável, mas tinha um bom coração. De certa forma, dá pra dizer a mesma coisa do Niko [de GTA IV]. Mas o Jimmy não estava tentando destruir a escola toda, ele estava mais querendo lutar contra a injustiça”, emendou Houser.
Sobre a polêmica que envolveu Bully na época em que foi lançado, Houser acredita que houve exagero e pouco diálogo sobre o assunto.
“Pensávamos que a palavra [bully] era forte. É uma palavra forte e emotiva. Talvez emotiva demais, mas estávamos confiantes de que não estávamos fazendo um jogo no qual você era um bully. Você não era um menino bonzinho, claro, mas também não era um bully. Você estava indo contra uma cultura que encorajava o bullying sendo este garoto durão que não era sugado para aquele tipo de mundo e que era amigo de alguns dos moleques mais fracos, mas que estava longe de ser um santinho. Era uma resposta, uma resposta forte, a esse tipo de categorização institucionalizada das pessoas”.
Fonte: Kotaku
Convidado- Convidado
Re: Dan Houser, da Rockstar, ainda quer fazer uma sequência de Bully
Queria muito ver isso. Bully foi um jogo que realmente gostei no PS2 e que adoraria ver uma sequência. O jogo é bem mais "light" que os outros jogos da Rockstar e em alguns pontos, acho até mais interessante. Agora que GTA, Red Dead, Max Payne e etc já foram, tava na hora de um Bully mesmo.
Não acho que as "polêmicas" iriam afetar em algo também, quem conhece sabe que não passa de bobagem. Então é isso, comece a fazer logo Rockstar.
Não acho que as "polêmicas" iriam afetar em algo também, quem conhece sabe que não passa de bobagem. Então é isso, comece a fazer logo Rockstar.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Poxa, Bully foi realmente sensacional! A última missão dele demora MUITO, sensacionante! *-* Seria muito bom um novo jogo dessa série, com uma escola maior, pfvr.
- OFF-TOPIC:
- Agora lembrei que no ano que esse jogo foi lançado, na minha escola teve uma prova que no final dela tínhamos de fazer uma redação e o tema era "Violência nas escolas", e minha redação foi a melhor de toda a 8ª Série. Eu fui chamado na sala dos professores e me elogiaram bastante. Minha redação foi parar no mural da escola(reescrita em grande escala) e depois desse dia eu fiquei mais popular.
a galera me chama de nerdão. ;-;
Nunca joguei Bully, vou ver se jogo. Mas pelo que eu vi é realmente um jogo muito bom. Acho que seria uma boa um novo jogo mesmo.
Convidado- Convidado
Nunca joguei Bully,parece legal.Jogo novo é ótima ideia... ;-;