Usuário do Mês (Setembro/2013)
+2
Felipefabricio
Felipe JJ
6 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Usuário do Mês (Setembro/2013)
Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O victorhwmn, Usuário do Mês (referente a Agosto), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para o mês de Setembro foram:
1º Felipefabricio
2º wesley_xd
3º Vith
Parabéns, pessoal!
1º Felipefabricio
2º wesley_xd
3º Vith
Parabéns, pessoal!
Última edição por ICO em Sex 01 Nov 2013, 20:03, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Usuário do Mês (Setembro/2013)
Parabéns Felipefabricio! Merecido demais, foi excelente no mês trazendo tópicos muito legais e bem feitos, sendo ativo e tendo uma conduta exemplar, com certeza mereceu a coroa este mês. o/
Parabéns ao Wesley na lista outra vez, merecidamente. Já é um usuário muito bom para o fórum sempre contribuindo.
E felicitações ao ViTh também que entrou no último mês e já debutou no rank. Chegou quebrando.
Continuem o bom trabalho galera.
Parabéns ao Wesley na lista outra vez, merecidamente. Já é um usuário muito bom para o fórum sempre contribuindo.
E felicitações ao ViTh também que entrou no último mês e já debutou no rank. Chegou quebrando.
Continuem o bom trabalho galera.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Parabéns ao Felipe. De fato foi extremamente merecido o reconhecimento do trabalho pelo fórum. Tenha fé Felipe, HL3 chegará.
O Wesley já o conheço de muitoooooo tempo atrás, e de fato não só aqui, mas em todos os blasts, ele melhorou de forma significativa. Nada mais justo do que premiar-ló com o reconhecimento de estar no rank.
O Vith já é conhecido meu de outros forums, e a qualidade dele é inegável. Acho que em breve ele estará com o rank dourado.
O Wesley já o conheço de muitoooooo tempo atrás, e de fato não só aqui, mas em todos os blasts, ele melhorou de forma significativa. Nada mais justo do que premiar-ló com o reconhecimento de estar no rank.
O Vith já é conhecido meu de outros forums, e a qualidade dele é inegável. Acho que em breve ele estará com o rank dourado.
Convidado- Convidado
Parabéns a todos, principalmente ao Felipe que é o vencedor.
Fico bem feliz em ver meu nome já ai, que cheguei neste mês e já marquei presença no top 3, obrigado moderação.
Fico bem feliz em ver meu nome já ai, que cheguei neste mês e já marquei presença no top 3, obrigado moderação.
Convidado- Convidado
Eu?Sério mesmo?Não tô sonhando?
Muito obrigado,pessoal,de todo o coração.Eu vou tentar melhor ainda mais e tal daqui pra frente =)
E,de verdade,acho que o ViTh também foi muito bom usuário esse mês e mereceu muito entrar aí,mesmo acabando de entrar no fórum já fez coisa pra caramba.
E parabéns ao Wesley também \o
Muito obrigado,pessoal,de todo o coração.Eu vou tentar melhor ainda mais e tal daqui pra frente =)
E,de verdade,acho que o ViTh também foi muito bom usuário esse mês e mereceu muito entrar aí,mesmo acabando de entrar no fórum já fez coisa pra caramba.
E parabéns ao Wesley também \o
Muito bem merecido os três. Todos foram exemplares. O FelipeFabricio foi muito bem esse mês participando e trazendo coisas novas e bem interessantes, Wesley se destacou com tópicos de qualidade e movimentou bem também, e o vivi Vith chegou e apesar de ter incomodado muito riariaria marcou presença já.
Parabéns o/ Aproveitem a colocação no udm e continuem assim.
Parabéns o/ Aproveitem a colocação no udm e continuem assim.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Parabéns Felipefabricio, esse mês você comandou o PSB, aproveite o seu reinado, continue sendo o excelente usuário que és que mais títulos virão.
wesley_xd é um excelente usuário também, continue como és meu caro que o Rank Dourado será seu! Parabéns, este mês trouxe bastante coisas para a gente.
Vith chegou arrebentando, dando trabalho e trollando os Moderadores Nv.2 e o Diretor . Parabéns meu amigo, continue assim, sem dúvidas nenhuma você será um exímio usuário ao fórum.
Parabéns aos 3 novamente.
wesley_xd é um excelente usuário também, continue como és meu caro que o Rank Dourado será seu! Parabéns, este mês trouxe bastante coisas para a gente.
Vith chegou arrebentando, dando trabalho e trollando os Moderadores Nv.2 e o Diretor . Parabéns meu amigo, continue assim, sem dúvidas nenhuma você será um exímio usuário ao fórum.
Parabéns aos 3 novamente.
Convidado- Convidado
Parabéns aos três, excelentes usuários.
Rax- Membro Nv.12