PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] Novo trailer incrível de Super Mario 3D World

2 participantes

Ir para baixo

[Wii U] Novo trailer incrível de Super Mario 3D World Empty [Wii U] Novo trailer incrível de Super Mario 3D World

Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 01:53

O vídeo foi revelado pela Nintendo Japonesa nessa noite, e mostra a grande parte dos power ups e itens presentes no jogo, em belas cenas com algumas novas fases.

Confira o vídeo abaixo:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Wii U] Novo trailer incrível de Super Mario 3D World Empty Re: [Wii U] Novo trailer incrível de Super Mario 3D World

Mensagem por Wolfman Qua 23 Out 2013, 04:18

Muito bom esse trailer, mostrou que o jogo está realmente bem variado e interessante, com elementos de todos os outros Marios parece. A cada trailer tá me parecendo melhor, e eu que falei mal antes agora quero esse jogo. Laughing
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

[Wii U] Novo trailer incrível de Super Mario 3D World Empty Re: [Wii U] Novo trailer incrível de Super Mario 3D World

Mensagem por Convidado Qua 23 Out 2013, 06:27

Realmente o jogo está ficando muito legal. Queria pegar-ló, mas estou sem condições atuais de possuir um Wii U. Quem sabe no futuro.

Porém acho que seria uma boa a Nintendo lançar um bundle do Wii U com SM3DW aqui no Brasil.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Out 2013, 16:58

Hayt escreveu:Porém acho que seria uma boa a Nintendo lançar um bundle do Wii U com SM3DW aqui no Brasil.
Bem, anunciaram hoje que todos os bundles deluxes nas Américas incluirão New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U (por um preço $50 mais barato ainda). Acho que é uma boa oportunidade.

--------------

BTW...fiquem com o vídeo americano do gameplay que a Nintendo liberou:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo