RUMOR: PS4 pode custar R$ 1.999 no Brasil nos próximos meses.
+2
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
6 participantes
Página 1 de 1
RUMOR: PS4 pode custar R$ 1.999 no Brasil nos próximos meses.
Antes de mais nada, faça o seguinte exercício comigo: acalme-se. Respire fundo. Conte até 10 de forma lenta e progressiva sem perder o ritmo. Feche os olhos. Abra novamente. O que você vê? Esta notícia: o PS4 pode ter um corte de 50% no valor a ser praticado no varejo brasileiro.
Fontes próximas ao BJ afirmaram que o console da Sony pode custar R$ 1.999 num futuro não tão longínquo. A ideia da empresa, como todos sabemos, é estabelecer uma base forte no Brasil e competir com o Xbox One em pé de igualdade no quesito preço.
Outro argumento que sustenta o rumor – pois vale ressaltar, seguidores do BJ, que nada disso é oficial – é que os estoques do PS4 podem ser muito escassos: cerca de apenas 2.500 aparelhos chegariam ao país no lançamento, número ínfimo se pensarmos em escala Brasil.
Quem acompanha o mercado internacional sabe que o PS4 está esgotado há meses (ainda em pré-venda) e que a previsão de reposição de estoque é no final deste ano ou começo do próximo. Portanto, as poucas unidades que podem vir ao Brasil vão praticar o valor de R$ 3.999.
Depois que a poeira de lançamento diminuir e o console passar a ocupar as prateleiras regularmente, a Sony, como ela própria anunciou, pretende montar uma base forte no Brasil com fábrica e tudo. Com isso, a companhia teria mais subsídios e facilidade na montagem de peças em solo brasileiro, o que levaria a uma redução de 50% no valor de R$ 3.999.
Estamos falando, portanto, em R$ 1.999. Anderson Gracias, gerente-geral da marca PlayStation para o Brasil, já disse ao site Folha de São Paulo que esse seria “um valor coerente”, outro argumento que dá força ao rumor.
Convém lembrar que a intenção não é gerar brigas entre fãs das marcas ou acirrar discussões. Estamos apenas repassando uma informação que deve ser tratada em caráter de rumor, mas que, num futuro não tão distante e com todos esses fatores embasados, pode vir a ser verdadeira.
E R$ 1.999 é um valor bem redondinho, hein, Sony?
Fonte: Baixaki Jogos
Fontes próximas ao BJ afirmaram que o console da Sony pode custar R$ 1.999 num futuro não tão longínquo. A ideia da empresa, como todos sabemos, é estabelecer uma base forte no Brasil e competir com o Xbox One em pé de igualdade no quesito preço.
Outro argumento que sustenta o rumor – pois vale ressaltar, seguidores do BJ, que nada disso é oficial – é que os estoques do PS4 podem ser muito escassos: cerca de apenas 2.500 aparelhos chegariam ao país no lançamento, número ínfimo se pensarmos em escala Brasil.
Quem acompanha o mercado internacional sabe que o PS4 está esgotado há meses (ainda em pré-venda) e que a previsão de reposição de estoque é no final deste ano ou começo do próximo. Portanto, as poucas unidades que podem vir ao Brasil vão praticar o valor de R$ 3.999.
Depois que a poeira de lançamento diminuir e o console passar a ocupar as prateleiras regularmente, a Sony, como ela própria anunciou, pretende montar uma base forte no Brasil com fábrica e tudo. Com isso, a companhia teria mais subsídios e facilidade na montagem de peças em solo brasileiro, o que levaria a uma redução de 50% no valor de R$ 3.999.
Estamos falando, portanto, em R$ 1.999. Anderson Gracias, gerente-geral da marca PlayStation para o Brasil, já disse ao site Folha de São Paulo que esse seria “um valor coerente”, outro argumento que dá força ao rumor.
Convém lembrar que a intenção não é gerar brigas entre fãs das marcas ou acirrar discussões. Estamos apenas repassando uma informação que deve ser tratada em caráter de rumor, mas que, num futuro não tão distante e com todos esses fatores embasados, pode vir a ser verdadeira.
E R$ 1.999 é um valor bem redondinho, hein, Sony?
Fonte: Baixaki Jogos
bj
Re: RUMOR: PS4 pode custar R$ 1.999 no Brasil nos próximos meses.
Realmente se for verdade, é muito bom mesmo. O preço não está perfeito, mas está realmente muito bom..
E Rattle, esse cara ai é você?
E Rattle, esse cara ai é você?
Convidado- Convidado
Sim, sou eu. Tenho essa mania de usar minhas fotos em comentários.Hayt escreveu:E Rattle, esse cara ai é você?
Pois então, pra mim, R$1.999 está perfeito. Vendo minha cama e compro o PS4 na mesma hr. -q
Quando comecei ler o título meu coração disparou! :O
Muita calma nessa hora, mas de qualquer forma, é um ótimo rumor!
Muita calma nessa hora, mas de qualquer forma, é um ótimo rumor!
Muito bom. Seria um preço muito melhor e condizente, só acho que podiam ter deixado pra lançar ano que vem aqui então, como fizeram no Japão, porque esse preço só serviu pra danificar a imagem da Sony por aqui.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Triste é saber que não vou ter grana do mesmo jeito.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Tomara mesmo.Os bolsos das pessoas agradecem.
Sera que até o lançamento,as instalações de fabrica para montar o ps4?estarão prontos?
Infelizmente acho bastante difícil. A Microsoft conseguiu isso antes da Sony pois já fabricava o Xbox 360 em território nacional muito tempo antes. Hoje a Sony investiu na fábrica para produzir o Playstation 3 e para mudar toda a tecnologia e equipamentos de produção deve envolver muita burocracia. Acredito que se tudo transcorrer muito rapidamente, a partir do 2º semestre de 2014 podemos começar a ter uma fabricação nacional do console.DIEGOELRIC2005 escreveu:Sera que até o lançamento,as instalações de fabrica para montar o ps4?estarão prontos?