[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Foi sua professora que mandou você fazer o jogo ou você que quis?Se sua professora pediu,ela merece um prêmioMonagma escreveu:Consegui finalmente finalizar um trabalho de inglês... Vou narrar o drama:
Era pra fazer um jogo que girava em torno de Past Continuous. Eu quis inovar e fazer um RPG online: demorou muito, ficou curto, cheio de erros e fácil.
Eu nem tinha me ligado nos erros nem como estava tão fácil, então hoje eu tratei de corrigir. Só tinha um problema: o trial do RPG Maker expirou, não tinha como baixar de novo e não valeria a pena pagar pelo programa só pra corrigir uns erros. Acabei tendo que instalar no meu netbook, mas deu zebra: resolução muito pequena. Então fui até o notebook do meu pai, começou a dar erro na instalação. Reiniciei o PC, e então foi, instalou. Só que não abria o arquivo do projeto... tive que criar outro e passar alguns dados do outro pro novo. Deu certo, mas eu esqueci das imagens novas que eu precisava pra corrigir os erros... Peguei o pen drive, passei do desktop pro notebook, consertei os erros, aprimorei o jogo e, depois de uma hora "trabalhando" e testando, terminei e compactei em uma pasta no pen drive, junto de instruções e o RTP, pra conseguir jogar na hora de mostrar pra professora.
Ufa, deu muito trabalho, mas deu certo.
Obs.: O nome do jogo é "A Link to the Past Continuous", e tem uma referência a Pokémon e outra a Super Mario 64, hehe.
Mas,parabéns,cara,já mexi um pouco no RPG Maker (Adoro ir lá e.e),e já vi que não é assim tão fácil.Imagino deixar online...
Será que nesse fim de ano o Cabralt volta? :/
Felipefabricio escreveu:Amanhã vai ter novos prêmios do Club Nintendo...
Por favor,que seja Zelda : ALTTP.Eu estou guardando minhas coins á meses esperando esse jogo chegar ;-;
Ha ha.
ha.
ha...
*desmaia*
OJNSVGNVNIOSNOLSD
EU ESTOU A CINCO MESES ESPERANDO POR ESSE JOGO (Ou mais,sei lá)
Tô tão feliz como se tivessem anunciado Half-Life 3 *-------*
(Valve,isso não é desculpa pra não lançar o jogo)
Agora só falta achar a tomada da minha TV e.e'
Achei tenso que é só pro Wii, se fosse pro 3DS eu pegaria... tenho as moedasFelipefabricio escreveu:Felipefabricio escreveu:Amanhã vai ter novos prêmios do Club Nintendo...
Por favor,que seja Zelda : ALTTP.Eu estou guardando minhas coins á meses esperando esse jogo chegar ;-;
Ha ha.
ha.
ha...
*desmaia*
OJNSVGNVNIOSNOLSD
EU ESTOU A CINCO MESES ESPERANDO POR ESSE JOGO (Ou mais,sei lá)
Tô tão feliz como se tivessem anunciado Half-Life 3 *-------*
(Valve,isso não é desculpa pra não lançar o jogo)
Agora só falta achar a tomada da minha TV e.e'
Será que aquele outro jogo vale a pena ?
Perdi o Zelda, fiquei sabendo que saiu ontem, eu nem sabia que estava lá no site...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Baixei o Metroid, já que faltavam 10 coins pra conseguir o Dillon's Rolling Western. Mas eu até estou gostando (embora prefira o remake pra GBA, Zero Mission), é muito bom pro NES.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
To pensando em pegar o Metroid, mas tenho moeda pra esse outro jogo, qual será que vale mais a pena?Monagma escreveu:Baixei o Metroid, já que faltavam 10 coins pra conseguir o Dillon's Rolling Western. Mas eu até estou gostando (embora prefira o remake pra GBA, Zero Mission), é muito bom pro NES.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu não sei, acho que não, pergunta pra ele no facesbuk.RattleheadCHAOS escreveu:Será que nesse fim de ano o Cabralt volta? :/
----
Escutem e deixem o suor escorrer pelos olhos.
Última edição por Hekonzord em Qua 06 Nov 2013, 22:43, editado 1 vez(es)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Vixe Maria, ainda bem que revi o projeto de instalações que estou fazendo, por quê se não eu tacava fogo em um prédio todo
Além do mais, como eu amo o AutoCAD. O Porgramar bom. Bem facim de fazer as coisas -sqn Pelo menos ele roda de boa no meu PC, por que no meu Notebook ele nem abre
Além do mais, como eu amo o AutoCAD. O Porgramar bom. Bem facim de fazer as coisas -sqn Pelo menos ele roda de boa no meu PC, por que no meu Notebook ele nem abre
Convidado- Convidado
Então,as pessoas falam bem pra caramba desse Dillon's,mas eu nunca jogueiChazzy escreveu:To pensando em pegar o Metroid, mas tenho moeda pra esse outro jogo, qual será que vale mais a pena?Monagma escreveu:Baixei o Metroid, já que faltavam 10 coins pra conseguir o Dillon's Rolling Western. Mas eu até estou gostando (embora prefira o remake pra GBA, Zero Mission), é muito bom pro NES.
Hoje na Faculdade...
Um dia bem normal sabe??? Como que o cara conseguiu fazer isso mano
Convidado- Convidado
Tem gente que deve ter tirado a habilitação pelo correioHayt escreveu:Hoje na Faculdade...
Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
Convidado- Convidado
Sobre o Ash, nada. Ele é o principal do desenho, enquanto o Red foi o principal do jogo, aí depois veio os outros.Robwood escreveu:Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
Sobre o personagem, nem sei. :x
Todo jogo da série tem um protagonista novo. O do Red/Blue/Yellow/FireRed/LeafGreen chama Red, Gold/Silver/Crystal/HeartGold/SoulSilver chama Ethan, Ruby/Sapphire/Emerald chama Brendan, Diamond/Pearl/Platinum chama Lucas, Black/White chama Hilbert, B2/W2 chama Nate. O do X/Y chama-se Calem e pode ser customizado.Robwood escreveu:Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
O Ash é exclusivo do anime e é baseado no Red, mas não tem nada a ver com os outros protagonistas.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos ). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.
Chega a ser revoltante, mal vontade de jogar GTA eu tenho mais. =[
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Ou talvez seja o Complexo da Gueizisse Adquirida, também conhecido como CGA . E Fabrinni, quando lhe conheci pensava que vc tinha uns 25 anos (pior foi o Wolf pensando que eu tinha 35 )Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos ). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.
Convidado- Convidado
Ou também pode ser o estresse.Hayt escreveu:Ou talvez seja o Complexo da Gueizisse Adquirida, também conhecido como CGA . E Fabrinni, quando lhe conheci pensava que vc tinha uns 25 anos (pior foi o Wolf pensando que eu tinha 35 )Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos ). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.
Recomendo um Maracujina.
Esse remédio é contra-indicado em caso de suspeitas de Dengue.Se persistirem os sintomas,um médico deverá ser consultado.
Sempre acham que eu sou mais velho. Plmdds, eu não tenho jeito de velho poxa, eu sou jovem ainda. =[Hayt escreveu:Ou talvez seja o Complexo da Gueizisse Adquirida, também conhecido como CGA . E Fabrinni, quando lhe conheci pensava que vc tinha uns 25 anos (pior foi o Wolf pensando que eu tinha 35 )Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos ). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.
Rob, os jogos não são baseados no Anime, na verdade Pokémon se originou nos jogos, o Anime é uma adaptação. O Ash não tem ligação com os jogos.Robwood escreveu:Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
Talvez a exceção seja o Yellow, que você tinha o Pikachu te seguindo e tal... aquilo deve ter se inspirado no anime.
Eu vejo o anime como um meio de atrair uma nova geração para os jogos,porque é muito infantil e merecia ser melhor.
@Fabbrini20
Se o motivo disso for mulher, eu duvido que seja amor sem antes você nem falar com ela sobre o assunto, amor acaba trazendo decepções, mas pode ser o melhor sentimento do mundo, tente não seguir meu caminho e associar amor sempre com uma coisa ruim. Tenta conversar com a menina se for o caso. Não vale a pena ficar pra baixo por causa disso, você é muito novo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu não estou para baixo. Eu sinto que minha autoestima aumentou bastante. Eu só to sentindo umas coisas estranhas, umas viadagis que eu citei no outro post... -qq (não interprete mal, viadagis não no sentido de eu gostar de um homem mas sim dos sentimentos bobos -q ).Se o motivo disso for mulher, eu duvido que seja amor sem antes você nem falar com ela sobre o assunto, amor acaba trazendo decepções, mas pode ser o melhor sentimento do mundo, tente não seguir meu caminho e associar amor sempre com uma coisa ruim. Tenta conversar com a menina se for o caso. Não vale a pena ficar pra baixo por causa disso, você é muito novo.
Saquei, tive essa impressão quando li, então ignore o que eu falei, pois viajei legalFabbrini20 escreveu:Eu não estou para baixo. Eu sinto que minha autoestima aumentou bastante. Eu só to sentindo umas coisas estranhas, umas viadagis que eu citei no outro post... -qq (não interprete mal, viadagis não no sentido de eu gostar de um homem mas sim dos sentimentos bobos -q ).Se o motivo disso for mulher, eu duvido que seja amor sem antes você nem falar com ela sobre o assunto, amor acaba trazendo decepções, mas pode ser o melhor sentimento do mundo, tente não seguir meu caminho e associar amor sempre com uma coisa ruim. Tenta conversar com a menina se for o caso. Não vale a pena ficar pra baixo por causa disso, você é muito novo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não chame sentimentos de bobos, Fabb. Até sua idade assim eu achava que amor ou sentimentos mais profundos não existiam, e que tudo era um conjunto de qualidades. Mas depois acabei descobrindo que não é assim, sentimentos profundos e amor realmente existem e são provados quando se gosta de alguém sinceramente.Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos ). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.
Então não tenha vergonha de sentir essas coisas ou de se sentir inseguro, é assim mesmo e não é nenhuma vergonha sentir essas coisas. Vá em frente se permita, não faça grande caso disso. É só o que posso dizer.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Poxa @Hekonzord, mas eu concordo que ele foi um personagem importante na história da Sony! uaehuaheea
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40