[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Sério?Fala de quê?Gosto dessas revistas,principalmente a Super Interessante =DNigri 1000 escreveu:Recomendo a comprarem a revista mundo estranho do mes de novembro, alem de estar muito boa vem grátis uma revista do Playstation e mais 4 figurinhas!
Ah,alguém já viu esse vídeo?Muito bom
@Felipefabricio
Se estiver se referindo à revista em geral, a Mundo Estranho é de assuntos diversos, mais precisamente curiosidades. Se estiver se referindo à capa da edição de novembro, ela fala sobre quantas vezes a humanidade quase teve um fim.
Ah, Nigri, eu assino a revista e não recebi nada de revista do PlayStation nem figurinhas junto dela.
Se estiver se referindo à revista em geral, a Mundo Estranho é de assuntos diversos, mais precisamente curiosidades. Se estiver se referindo à capa da edição de novembro, ela fala sobre quantas vezes a humanidade quase teve um fim.
Ah, Nigri, eu assino a revista e não recebi nada de revista do PlayStation nem figurinhas junto dela.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não,eu tava falando da capa mesmo,conheço a Mundo Estranho sim ^^Monagma escreveu:@Felipefabricio
Valeu \o
Alguém sabe fazer um trailer? É que estou querendo colocar um trailer em meu canal sobre Nintendo 64, mas não tenho ideia de como faço.
Convidado- Convidado
Eu sei fazer edição de imagem e vídeo amadora, serve? Geralmente é o suficiente pra fazer uma intro básica de vídeos ou um trabalho de escola, mas não sei se posso te ajudar.Robwood escreveu:Alguém sabe fazer um trailer? É que estou querendo colocar um trailer em meu canal sobre Nintendo 64, mas não tenho ideia de como faço.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Claro que serve. Vou entrar em contato contigo por MPMonagma escreveu:Eu sei fazer edição de imagem e vídeo amadora, serve? Geralmente é o suficiente pra fazer uma intro básica de vídeos ou um trabalho de escola, mas não sei se posso te ajudar.Robwood escreveu:Alguém sabe fazer um trailer? É que estou querendo colocar um trailer em meu canal sobre Nintendo 64, mas não tenho ideia de como faço.
Convidado- Convidado
Consegui o 2º lugar no campeonato de Xadrez
Medalha de prata
Medalha de prata
Pessoal, passando rapidamente para fazer um convite: Hoje estaremos realizando no Fórum XboxBlast a final da Disputa de Consoles. A final será entre o Super Nintendo e o Playstation 2, então, caso queiram comparecer, todos são muito bem vindos.
Não existem requisitos mínimos, qualquer pessoa pode participar, mesmo que seja novato.
A disputa iniciará ás 20:00 no horário de Brasilia e durará 2 dias. Podem clicar Aqui e ir diretamente para o fórum em que a disputa está acontecendo.
Conto com a presença de todos vocês ;D
Não existem requisitos mínimos, qualquer pessoa pode participar, mesmo que seja novato.
A disputa iniciará ás 20:00 no horário de Brasilia e durará 2 dias. Podem clicar Aqui e ir diretamente para o fórum em que a disputa está acontecendo.
Convidado- Convidado
Como é isso? é tipo o Character Battle? Dou uma passada lá, upa o tópico aqui pra lembrar.Hayt escreveu:Pessoal, passando rapidamente para fazer um convite: Hoje estaremos realizando no Fórum XboxBlast a final da Disputa de Consoles. A final será entre o Super Nintendo e o Playstation 2, então, caso queiram comparecer, todos são muito bem vindos.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Sim, é um Character Battle só que de Consoles. Já teve aqui isso a algum tempo ( http://forum.playstationblast.com.br/t3246-resultado-final-ps2-vencedor-o-combate-dos-consoles , so que aqui era um tópico para todas as disputas, lá é um tópico por disputa): abrimos um tópico perguntado se você gosta mais do Super Nintendo ou do Playstation 2 e você diz qual você gosta mais. No final somamos tudo e dizemos o vencedor.Chazzy escreveu:Como é isso? é tipo o Character Battle? Dou uma passada lá, upa o tópico aqui pra lembrar.Hayt escreveu:Pessoal, passando rapidamente para fazer um convite: Hoje estaremos realizando no Fórum XboxBlast a final da Disputa de Consoles. A final será entre o Super Nintendo e o Playstation 2, então, caso queiram comparecer, todos são muito bem vindos.
Convidado- Convidado
@Wesley:
Parabéns capiroto, Xadrez é um esporte muito divertido, desafiador e recompensante. Conseguir uma medalha mostra seu esforço e dedicação.
Particularmente, jogo desde os 5 anos e tenho algumas conquistas também, como vencer o campeão nacional 2x seguidas (que foi meu professor por acaso -q).
@Hayt:
Já passo lá pra votar no SNES. -q
Parabéns capiroto, Xadrez é um esporte muito divertido, desafiador e recompensante. Conseguir uma medalha mostra seu esforço e dedicação.
Particularmente, jogo desde os 5 anos e tenho algumas conquistas também, como vencer o campeão nacional 2x seguidas (que foi meu professor por acaso -q).
@Hayt:
Já passo lá pra votar no SNES. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
O meu amigo tb assina a mundo estranho e disse que nao ganhou essa revista grastis. Acho que so se comprar na banca mesmo Mas alem da materia de capa, ela parece estarmt boaFelipefabricio escreveu:Não,eu tava falando da capa mesmo,conheço a Mundo Estranho sim ^^Monagma escreveu:@Felipefabricio
Valeu \o
Nigri 1000- Membro Nv.1
Gostei desse informativo que as Casas Bahia fez, mas ficou bem incompleto em algumas coisas, principalmente no Wii U. Ao invés de falar do Gamepad vem falar de Nintendo TVii? -q
Nada a ver, além do que esse serviço nem está disponível no Brasil.
Nada a ver, além do que esse serviço nem está disponível no Brasil.
Legal esse folder Uerlei, mas como disseram o Wii U esqueceram do Gamepad. Mas tudo bem, o console é novo ainda.
Convidado- Convidado
Amanhã vai ter novos prêmios do Club Nintendo...
Por favor,que seja Zelda : ALTTP.Eu estou guardando minhas coins á meses esperando esse jogo chegar ;-;
Por favor,que seja Zelda : ALTTP.Eu estou guardando minhas coins á meses esperando esse jogo chegar ;-;
Vídeo comparando Castlevania na versão do 3DS com a versão HD:
Honestamente...tirando o anti-aliasing e os frames melhores na versão HD, acho a versão de 3DS mais bonita. õ.o
Honestamente...tirando o anti-aliasing e os frames melhores na versão HD, acho a versão de 3DS mais bonita. õ.o
Parece que a versão do 3ds está mais iluminadaFelipe JJ escreveu:Vídeo comparando Castlevania na versão do 3DS com a versão HD:
Tem algum tópico aqui apenas para divulgações de paginas, canais e tudo mais?
Convidado- Convidado
Eu achei esse aqui Rob:http://forum.playstationblast.com.br/t918p45-divulgacao-de-canais?highlight=canaisRobwood escreveu:Tem algum tópico aqui apenas para divulgações de paginas, canais e tudo mais?
...quanto tempo que não venho aqui...
Tô mais feliz que pinto no lixo porque dia 22 já estou de férias, uma beleza!
Aliás, GTA V é muito fera. No entanto, comprei The Last of Us. Parece que GTA vai pegar poeira um tempinho. -q
Enfim, como é bom voltar pro PSB. Espero vir para ficar desta vez. xD
Aliás, GTA V é muito fera. No entanto, comprei The Last of Us. Parece que GTA vai pegar poeira um tempinho. -q
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Dia 22??? Whata? Eu só fico de Férias dia 15 do mês que vemFabbrini20 escreveu:Tô mais feliz que pinto no lixo porque dia 22 já estou de férias, uma beleza!
Se eu disser que quase comprei um PS3 e u TLoU? Passei muito perto, os caras da loja me derão um bom desconto (me davam God of War Colletion de GRAÇA!), mas resolvi esperar um pouco, pois as provas finais estão chegando e certamente não vou ter tempo para jogar.
E meu caro Fabbrini, espero o mesmo. Fique ativo e construa mais um pilar nessa linda edificação barroca chamada PlaystationBlast. :guei:
RECUSZORDI, me ajuda, que to viado nesse vídeo:
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Ele não vai te ajudar por que ele vai o Zordi vai Recusar o seu pedido(RECUS-recusar/ZORDI)Hayt escreveu:
RECUSZORDI, me ajuda, que to viado nesse vídeo:
- Spoiler:
XD
Lembrei que preciso atualizar alguns topicos,porém as provas trimestrais vão começar amanhã...alias nem sei porque ainda estou acordado
Consegui finalmente finalizar um trabalho de inglês... Vou narrar o drama:
Era pra fazer um jogo que girava em torno de Past Continuous. Eu quis inovar e fazer um RPG online: demorou muito, ficou curto, cheio de erros e fácil.
Eu nem tinha me ligado nos erros nem como estava tão fácil, então hoje eu tratei de corrigir. Só tinha um problema: o trial do RPG Maker expirou, não tinha como baixar de novo e não valeria a pena pagar pelo programa só pra corrigir uns erros. Acabei tendo que instalar no meu netbook, mas deu zebra: resolução muito pequena. Então fui até o notebook do meu pai, começou a dar erro na instalação. Reiniciei o PC, e então foi, instalou. Só que não abria o arquivo do projeto... tive que criar outro e passar alguns dados do outro pro novo. Deu certo, mas eu esqueci das imagens novas que eu precisava pra corrigir os erros... Peguei o pen drive, passei do desktop pro notebook, consertei os erros, aprimorei o jogo e, depois de uma hora "trabalhando" e testando, terminei e compactei em uma pasta no pen drive, junto de instruções e o RTP, pra conseguir jogar na hora de mostrar pra professora.
Ufa, deu muito trabalho, mas deu certo.
Obs.: O nome do jogo é "A Link to the Past Continuous", e tem uma referência a Pokémon e outra a Super Mario 64, hehe.
Era pra fazer um jogo que girava em torno de Past Continuous. Eu quis inovar e fazer um RPG online: demorou muito, ficou curto, cheio de erros e fácil.
Eu nem tinha me ligado nos erros nem como estava tão fácil, então hoje eu tratei de corrigir. Só tinha um problema: o trial do RPG Maker expirou, não tinha como baixar de novo e não valeria a pena pagar pelo programa só pra corrigir uns erros. Acabei tendo que instalar no meu netbook, mas deu zebra: resolução muito pequena. Então fui até o notebook do meu pai, começou a dar erro na instalação. Reiniciei o PC, e então foi, instalou. Só que não abria o arquivo do projeto... tive que criar outro e passar alguns dados do outro pro novo. Deu certo, mas eu esqueci das imagens novas que eu precisava pra corrigir os erros... Peguei o pen drive, passei do desktop pro notebook, consertei os erros, aprimorei o jogo e, depois de uma hora "trabalhando" e testando, terminei e compactei em uma pasta no pen drive, junto de instruções e o RTP, pra conseguir jogar na hora de mostrar pra professora.
Ufa, deu muito trabalho, mas deu certo.
Obs.: O nome do jogo é "A Link to the Past Continuous", e tem uma referência a Pokémon e outra a Super Mario 64, hehe.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Faz tempo mesmo. Obrigado pelo link.victorhwmn escreveu:Eu achei esse aqui Rob:http://forum.playstationblast.com.br/t918p45-divulgacao-de-canais?highlight=canaisRobwood escreveu:Tem algum tópico aqui apenas para divulgações de paginas, canais e tudo mais?
...quanto tempo que não venho aqui...
Venha mais ao fórum, assim omo Fabrini20
Convidado- Convidado
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40