PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Nov 2013, 17:57

Felipe JJ escreveu:Uma das principais funcionárias de Halo 4 (parte gráfica), que trabalhou por anos na Gearbox Software, foi contratada pela Cão Maroto Naughty Dog para desenvolver para o PS4. hmmmmm

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 1385212740-corrinne-yu
É Crash, tô falando -q

Hm, não sei se me sinto mal ou um vagabundo, hoje acorde 5h da tarde, hm...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 15:49

Por que ficar com Far Cry 3 e não com Tomb Raider 2013?
Ainda estou na dúvida, mas, agora estou com maior dúvida

Dead or Alive 5
Tomb Raider 2013
Far Cry 3
Gta IV Complete Edition
Call of Duty Ghost
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 24 Nov 2013, 17:28

Eu pegaria o DoA...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 18:05

Chazzy escreveu:Eu pegaria o DoA...
Acabou o DoA, agora só tem Tomb Raider e Dragons Dogma Dark Arisen, e agora José?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 24 Nov 2013, 19:09

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu pegaria o DoA...
Acabou o DoA, agora só tem Tomb Raider e Dragons Dogma Dark Arisen, e agora José?
Vish... então ficaria com o Tomb Raider, pois tenho mais interesse em jogar, mas aí vai de cada um, não joguei nenhum dos dois.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qui 28 Nov 2013, 23:53

Vejam isso aqui (Principalmente quem já jogou HL2)

http://www.screencuisine.net/hlcomic/index.php?date=2005-05-01

São as incríveis histórias de Gordon Frohman,um sujeito retardado que entrou na resistência contra os Combine sem querer.Eu nunca ri tanto lendo uma história na vida.O cara ferrou com Ravenholm inteira Laughing

Enfim,é uma sugestão que eu estou dando,muito divertida.Qualquer coisa,se eu tiver um booom tempo sem nada pra fazer,eu tento traduzir Laughing.Mas é uma boa história. E.E

Eu achei isso procurando por coisas sobre GMod...A história inteira foi feita no Garry's Mod.E são,tipo,230 capítulos.O cara que fez isso tem meu respeito,wow.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Sáb 30 Nov 2013, 18:35

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=710999

Hatsune Miku no All Stars Racing Transformed? Eu compraria.


Ah, e o novo HB vai ter esse jogo aí mesmo.
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Humblebundleumse1
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 16:08

Qual você acham que eu deveria pegar:
GT5 ou COD Mw2?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qua 04 Dez 2013, 16:27

Robwood escreveu:Qual você acham que eu deveria pegar:
GT5 ou COD Mw2?
GT5.

Trouble in Terrorist Town é um jogo fiodamãe.Se eu sou Inocente,mato Inocentes.Se eu sou Traidor,sou morto por Inocentes.E se eu sou Detetive,sou morto por Traidores Laughing

Assim não dá,caramba -QQ .Mas é um jogo divertidão.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 04 Dez 2013, 17:42

Felipefabricio escreveu:
Robwood escreveu:Qual você acham que eu deveria pegar:
GT5 ou COD Mw2?
GT5.

Trouble in Terrorist Town é um jogo fiodamãe.Se eu sou Inocente,mato Inocentes.Se eu sou Traidor,sou morto por Inocentes.E se eu sou Detetive,sou morto por Traidores Laughing

Assim não dá,caramba -QQ .Mas é um jogo divertidão.
É COD MW3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qua 04 Dez 2013, 19:02

Eu não consigo zerar bioshock infinite no hard nem com pacto do capeta... 

tem como voltar em alguma fase para upar o booker pq eu morri diversas vezes mesmo, e ja tinha dado a minha alma pra derrotar a mrs. comstock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não consigo derrotar os lincolns e os carinhas de bazucas nas laterais, alguém tem dica ae ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por DUDUjoe Qua 04 Dez 2013, 23:55

Cortex escreveu:Eu não consigo zerar bioshock infinite no hard nem com pacto do capeta... 

tem como voltar em alguma fase para upar o booker pq eu morri diversas vezes mesmo, e ja tinha dado a minha alma pra derrotar a mrs. comstock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não consigo derrotar os lincolns e os carinhas de bazucas nas laterais, alguém tem dica ae ?
Você esta jogando no modo 1999? Eu estou jogando esse modo, e parei exatamente na Mrs Commstock. Tô quase desistindo. Mas achei esse video no youtube, e talvez possa lhe ajudar. 

DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 05 Dez 2013, 15:46

Quem ainda tem saco, estou com Resident Evil 6
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rax Sáb 07 Dez 2013, 03:16

marcando presença de uma maneira alegre e inusitada.

Edit: errei o tópico, mal. Laughing 


Última edição por Rax em Sáb 07 Dez 2013, 14:25, editado 1 vez(es)
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 07 Dez 2013, 06:40

DUDUjoe escreveu:
Cortex escreveu:Eu não consigo zerar bioshock infinite no hard nem com pacto do capeta... 

tem como voltar em alguma fase para upar o booker pq eu morri diversas vezes mesmo, e ja tinha dado a minha alma pra derrotar a mrs. comstock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não consigo derrotar os lincolns e os carinhas de bazucas nas laterais, alguém tem dica ae ?
Você esta jogando no modo 1999? Eu estou jogando esse modo, e parei exatamente na Mrs Commstock. Tô quase desistindo. Mas achei esse video no youtube, e talvez possa lhe ajudar. 

não... to no hard mesmo, n tenho esse pique de jogar no 1999  Embarassed
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 07 Dez 2013, 18:28

Que porcaria...Meu HD foi pro saco ontem,tive que formatar o PC.Perdi um monte de saves ;-;

Em compensação,nunca fiquei tão feliz com a Steam salvar as coisas na Nuvem *--*

Tipo uma vez que eu fiquei um dia inteiro jogando um save num Bomba Patch do meu primo aí caiu a luz enquanto eu salvava ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 08 Dez 2013, 00:57

ah vcs tao tentando fechar o bioshock infinie no modo 1999 mano eu ja joguei esse modo e eu desisti pois fiquei travado logo no começo mas meu amigo mlgieri3 ele platinou o bioshock infinete
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Dom 08 Dez 2013, 23:31

Tô jogando Chrono Trigger. Que jogo caras, que jogo...
Estou no castelo do Magus enfrentando o próprio, já que acabei de derrotar o trio do rock 'n' roll Laughing

O ~probrema dessa parte é que ela é muito arrastada, quem jogou sabe do que estou falando, mas enfim, eçe Magus é meio difícil, tá matando meu Frog toda hora, tô ficando sem Néctar. Mas o trio do rock foi até que fácil. Enfim, tô a fim de fazer uma análise deste jogo assim que terminar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por mligieri3 Seg 09 Dez 2013, 12:46

Opa,voltando depois de muito tempo!E mais enigmático que nunca(o trocadilho foi intencional,claro,e uma porcaria).Percebi que estão tentando terminar o Bioshock Infinite no modo 1999(DUDUjoe e Cortex),mas não sei se posso ajudar muito..o segredo é ter bastante,BASTANTE dinheiro,principalmente para upgrades(e pra não morrer),e na fase da Mrs. Comstock,faça uma coisa comum nos jogos de tiro..campere.(e use o Possesão para tornar os fantasmas seus aliados).Mais alguma coisa,é só falar(não seja tímido Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 13:38

Qual o propósito deste tópico ? Cada um pode falar o que quiser sobre um assunto assunto qualquer... That's it ? (Foi o que eu entendi de acordo com a mensagem de boas-vindas..)


De qualquer forma, recentemente eu terminei o Beyond: Two Souls, que jogo magnifico! O final dele é surpreendente e deixa um gostinho de que provavelmente teremos uma continuação! Agora é só esforçar um pouquinho para eu pegar a platina desse jogaço! *-*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Ter 10 Dez 2013, 14:58

Matheuz escreveu:
Qual o propósito deste tópico ? Cada um pode falar o que quiser sobre um assunto assunto qualquer... That's it ? (Foi o que eu entendi de acordo com a mensagem de boas-vindas..)


De qualquer forma, recentemente eu terminei o Beyond: Two Souls, que jogo magnifico! O final dele é surpreendente e deixa um gostinho de que provavelmente teremos uma continuação! Agora é só esforçar um pouquinho para eu pegar a platina desse jogaço! *-*

Mais ou menos isso.É um tópico de assuntos gerais ^^

Hey,é só comigo ou a Steam parou de funcionar?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Ter 10 Dez 2013, 15:08

Matheuz escreveu:
Qual o propósito deste tópico ? Cada um pode falar o que quiser sobre um assunto assunto qualquer... That's it ? (Foi o que eu entendi de acordo com a mensagem de boas-vindas..)
Sim. Aqui os membros podem discutir, desabafar, abordar vários assuntos, sendo de videogames ou não... Só não vale flood.

---

Estou jogando o Zelda Majora's Mask. Ô jogo do capeta. Estou gostando, sim, mas tem umas coisas bem bizarras (não chega a dar medo, mas é uma atmosfera sombria, somada com o desespero de fazer tudo em três dias).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 15:25

Monagma escreveu:Estou jogando o Zelda Majora's Mask. Ô jogo do capeta. Estou gostando, sim, mas tem umas coisas bem bizarras (não chega a dar medo, mas é uma atmosfera sombria, somada com o desespero de fazer tudo em três dias).

Sim, o jogo tem uma atmosfera sombria e triste. Quando joguei com 8 anos senti bastante medo, sim. Hoje com os gráficos ultrapassados o efeito é um pouco diferente.

Depois me conta como foi a experiência de jogar no Stone Tower. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 12 Dez 2013, 00:37

Aeee to de férias \o/ Agora vou dormir, comer, dormir e comer!

Ninguém se lembrou, mas ontem foi aniversário de 20 anos do lançamento de Doom!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qui 12 Dez 2013, 00:41

To de férias também finalmente, com muito esforço consegui passar em Cálculo I, achei que perderia de novo, vem ni mim Calculo II  Shocked
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 8 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos