[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
É Crash, tô falando -qFelipe JJ escreveu:Uma das principais funcionárias de Halo 4 (parte gráfica), que trabalhou por anos na Gearbox Software, foi contratada pelaCão MarotoNaughty Dog para desenvolver para o PS4. hmmmmm
Hm, não sei se me sinto mal ou um vagabundo, hoje acorde 5h da tarde, hm...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Por que ficar com Far Cry 3 e não com Tomb Raider 2013?
Ainda estou na dúvida, mas, agora estou com maior dúvida
Dead or Alive 5
Tomb Raider 2013
Far Cry 3
Gta IV Complete Edition
Call of Duty Ghost
Ainda estou na dúvida, mas, agora estou com maior dúvida
Dead or Alive 5
Tomb Raider 2013
Far Cry 3
Gta IV Complete Edition
Call of Duty Ghost
Convidado- Convidado
Eu pegaria o DoA...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Acabou o DoA, agora só tem Tomb Raider e Dragons Dogma Dark Arisen, e agora José?Chazzy escreveu:Eu pegaria o DoA...
Convidado- Convidado
Vish... então ficaria com o Tomb Raider, pois tenho mais interesse em jogar, mas aí vai de cada um, não joguei nenhum dos dois.Robwood escreveu:Acabou o DoA, agora só tem Tomb Raider e Dragons Dogma Dark Arisen, e agora José?Chazzy escreveu:Eu pegaria o DoA...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vejam isso aqui (Principalmente quem já jogou HL2)
http://www.screencuisine.net/hlcomic/index.php?date=2005-05-01
São as incríveis histórias de Gordon Frohman,um sujeito retardado que entrou na resistência contra os Combine sem querer.Eu nunca ri tanto lendo uma história na vida.O cara ferrou com Ravenholm inteira
Enfim,é uma sugestão que eu estou dando,muito divertida.Qualquer coisa,se eu tiver um booom tempo sem nada pra fazer,eu tento traduzir .Mas é uma boa história. E.E
Eu achei isso procurando por coisas sobre GMod...A história inteira foi feita no Garry's Mod.E são,tipo,230 capítulos.O cara que fez isso tem meu respeito,wow.
http://www.screencuisine.net/hlcomic/index.php?date=2005-05-01
São as incríveis histórias de Gordon Frohman,um sujeito retardado que entrou na resistência contra os Combine sem querer.Eu nunca ri tanto lendo uma história na vida.O cara ferrou com Ravenholm inteira
Enfim,é uma sugestão que eu estou dando,muito divertida.Qualquer coisa,se eu tiver um booom tempo sem nada pra fazer,eu tento traduzir .Mas é uma boa história. E.E
Eu achei isso procurando por coisas sobre GMod...A história inteira foi feita no Garry's Mod.E são,tipo,230 capítulos.O cara que fez isso tem meu respeito,wow.
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=710999
Hatsune Miku no All Stars Racing Transformed? Eu compraria.
Ah, e o novo HB vai ter esse jogo aí mesmo.
Hatsune Miku no All Stars Racing Transformed? Eu compraria.
Ah, e o novo HB vai ter esse jogo aí mesmo.
Qual você acham que eu deveria pegar:
GT5 ou COD Mw2?
GT5 ou COD Mw2?
Convidado- Convidado
GT5.Robwood escreveu:Qual você acham que eu deveria pegar:
GT5 ou COD Mw2?
Trouble in Terrorist Town é um jogo fiodamãe.Se eu sou Inocente,mato Inocentes.Se eu sou Traidor,sou morto por Inocentes.E se eu sou Detetive,sou morto por Traidores
Assim não dá,caramba -QQ .Mas é um jogo divertidão.
É COD MW3Felipefabricio escreveu:GT5.Robwood escreveu:Qual você acham que eu deveria pegar:
GT5 ou COD Mw2?
Trouble in Terrorist Town é um jogo fiodamãe.Se eu sou Inocente,mato Inocentes.Se eu sou Traidor,sou morto por Inocentes.E se eu sou Detetive,sou morto por Traidores
Assim não dá,caramba -QQ .Mas é um jogo divertidão.
Convidado- Convidado
Eu não consigo zerar bioshock infinite no hard nem com pacto do capeta...
tem como voltar em alguma fase para upar o booker pq eu morri diversas vezes mesmo, e ja tinha dado a minha alma pra derrotar a mrs. comstock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo derrotar os lincolns e os carinhas de bazucas nas laterais, alguém tem dica ae ?
tem como voltar em alguma fase para upar o booker pq eu morri diversas vezes mesmo, e ja tinha dado a minha alma pra derrotar a mrs. comstock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo derrotar os lincolns e os carinhas de bazucas nas laterais, alguém tem dica ae ?
Cortex- XetrocorteX
Você esta jogando no modo 1999? Eu estou jogando esse modo, e parei exatamente na Mrs Commstock. Tô quase desistindo. Mas achei esse video no youtube, e talvez possa lhe ajudar.Cortex escreveu:Eu não consigo zerar bioshock infinite no hard nem com pacto do capeta...
DUDUjoe- Membro Nv.33
Quem ainda tem saco, estou com Resident Evil 6
Convidado- Convidado
marcando presença de uma maneira alegre e inusitada.
Edit: errei o tópico, mal.
Edit: errei o tópico, mal.
Última edição por Rax em Sáb 07 Dez 2013, 14:25, editado 1 vez(es)
Rax- Membro Nv.12
não... to no hard mesmo, n tenho esse pique de jogar no 1999DUDUjoe escreveu:Você esta jogando no modo 1999? Eu estou jogando esse modo, e parei exatamente na Mrs Commstock. Tô quase desistindo. Mas achei esse video no youtube, e talvez possa lhe ajudar.Cortex escreveu:Eu não consigo zerar bioshock infinite no hard nem com pacto do capeta...
Cortex- XetrocorteX
Que porcaria...Meu HD foi pro saco ontem,tive que formatar o PC.Perdi um monte de saves ;-;
Em compensação,nunca fiquei tão feliz com a Steam salvar as coisas na Nuvem *--*
Tipo uma vez que eu fiquei um dia inteiro jogando um save num Bomba Patch do meu primo aí caiu a luz enquanto eu salvava ;-;
Em compensação,nunca fiquei tão feliz com a Steam salvar as coisas na Nuvem *--*
Tipo uma vez que eu fiquei um dia inteiro jogando um save num Bomba Patch do meu primo aí caiu a luz enquanto eu salvava ;-;
ah vcs tao tentando fechar o bioshock infinie no modo 1999 mano eu ja joguei esse modo e eu desisti pois fiquei travado logo no começo mas meu amigo mlgieri3 ele platinou o bioshock infinete
The Legendary Warrior- Survivor
Tô jogando Chrono Trigger. Que jogo caras, que jogo...
Estou no castelo do Magus enfrentando o próprio, já que acabei de derrotar o trio do rock 'n' roll
O ~probrema dessa parte é que ela é muito arrastada, quem jogou sabe do que estou falando, mas enfim, eçe Magus é meio difícil, tá matando meu Frog toda hora, tô ficando sem Néctar. Mas o trio do rock foi até que fácil. Enfim, tô a fim de fazer uma análise deste jogo assim que terminar.
Estou no castelo do Magus enfrentando o próprio, já que acabei de derrotar o trio do rock 'n' roll
O ~probrema dessa parte é que ela é muito arrastada, quem jogou sabe do que estou falando, mas enfim, eçe Magus é meio difícil, tá matando meu Frog toda hora, tô ficando sem Néctar. Mas o trio do rock foi até que fácil. Enfim, tô a fim de fazer uma análise deste jogo assim que terminar.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Opa,voltando depois de muito tempo!E mais enigmático que nunca(o trocadilho foi intencional,claro,e uma porcaria).Percebi que estão tentando terminar o Bioshock Infinite no modo 1999(DUDUjoe e Cortex),mas não sei se posso ajudar muito..o segredo é ter bastante,BASTANTE dinheiro,principalmente para upgrades(e pra não morrer),e na fase da Mrs. Comstock,faça uma coisa comum nos jogos de tiro..campere.(e use o Possesão para tornar os fantasmas seus aliados).Mais alguma coisa,é só falar(não seja tímido
mligieri3- Membro Nv.30
Qual o propósito deste tópico ? Cada um pode falar o que quiser sobre um assunto assunto qualquer... That's it ? (Foi o que eu entendi de acordo com a mensagem de boas-vindas..)
De qualquer forma, recentemente eu terminei o Beyond: Two Souls, que jogo magnifico! O final dele é surpreendente e deixa um gostinho de que provavelmente teremos uma continuação! Agora é só esforçar um pouquinho para eu pegar a platina desse jogaço! *-*
Convidado- Convidado
Matheuz escreveu:Qual o propósito deste tópico ? Cada um pode falar o que quiser sobre um assunto assunto qualquer... That's it ? (Foi o que eu entendi de acordo com a mensagem de boas-vindas..)De qualquer forma, recentemente eu terminei o Beyond: Two Souls, que jogo magnifico! O final dele é surpreendente e deixa um gostinho de que provavelmente teremos uma continuação! Agora é só esforçar um pouquinho para eu pegar a platina desse jogaço! *-*
Mais ou menos isso.É um tópico de assuntos gerais ^^
Hey,é só comigo ou a Steam parou de funcionar?
Sim. Aqui os membros podem discutir, desabafar, abordar vários assuntos, sendo de videogames ou não... Só não vale flood.Matheuz escreveu:Qual o propósito deste tópico ? Cada um pode falar o que quiser sobre um assunto assunto qualquer... That's it ? (Foi o que eu entendi de acordo com a mensagem de boas-vindas..)
---
Estou jogando o Zelda Majora's Mask. Ô jogo do capeta. Estou gostando, sim, mas tem umas coisas bem bizarras (não chega a dar medo, mas é uma atmosfera sombria, somada com o desespero de fazer tudo em três dias).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Estou jogando o Zelda Majora's Mask. Ô jogo do capeta. Estou gostando, sim, mas tem umas coisas bem bizarras (não chega a dar medo, mas é uma atmosfera sombria, somada com o desespero de fazer tudo em três dias).
Sim, o jogo tem uma atmosfera sombria e triste. Quando joguei com 8 anos senti bastante medo, sim. Hoje com os gráficos ultrapassados o efeito é um pouco diferente.
Depois me conta como foi a experiência de jogar no Stone Tower. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Aeee to de férias \o/ Agora vou dormir, comer, dormir e comer!
Ninguém se lembrou, mas ontem foi aniversário de 20 anos do lançamento de Doom!
Ninguém se lembrou, mas ontem foi aniversário de 20 anos do lançamento de Doom!
Convidado- Convidado
To de férias também finalmente, com muito esforço consegui passar em Cálculo I, achei que perderia de novo, vem ni mim Calculo II
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40