[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Parece realmente um círculo com um 3 no meio, mas é bem capaz de ser zoeira da Valve.
Mas já que anunciaram realmente um sistema operacional próprio, como o pessoal suspeitava, é bem provável ser um Half-Life 3 (ou 2: Episode 3).
Mas já que anunciaram realmente um sistema operacional próprio, como o pessoal suspeitava, é bem provável ser um Half-Life 3 (ou 2: Episode 3).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
STEAAAAAAAAAM CONTROLLEEEEEEER
Vou comprar, mas é estranho.
Achei bem interessante, pena que não jogo muito no pc...Gabriek escreveu:STEAAAAAAAAAM CONTROLLEEEEEEER
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Legal... Agora e HL3? Fiquei triste com isso...Gabriek escreveu:STEAAAAAAAAAM CONTROLLEEEEEEER
Convidado- Convidado
Gostei,até.Hayt escreveu:Legal... Agora e HL3? Fiquei triste com isso...Gabriek escreveu:STEAAAAAAAAAM CONTROLLEEEEEEER
Pq vç me enche de esperanças pra depois apresentar um controle que até que é legal mas não é Half-Life,Valve? ;-;
Apesar da trollada da Valve, eu gostei do controle, ao contrário de muita gente aqui. O motivo disso é que poucos jogos atualmente na Steam têm suporte a controles, e eu não gosto muito de mouse e teclado. Fora que o controle USB que eu tenho atualmente é daqueles "clones", e não é lá essas coisas...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu também achei o controle legal, embora estranho. Deve ser legal para jogo 3D.Monagma escreveu:Apesar da trollada da Valve, eu gostei do controle, ao contrário de muita gente aqui. O motivo disso é que poucos jogos atualmente na Steam têm suporte a controles, e eu não gosto muito de mouse e teclado. Fora que o controle USB que eu tenho atualmente é daqueles "clones", e não é lá essas coisas...
Monagma, só os jogos bem antigos que não tem compatibilidade com o controle USB. Porém, os que tem, praticamente lhe obrigam que o controle seja um de Xbox 360. Talvez o fato do seu controle ser um clone impeça de jogar alguns jogos no modo de controle. A grande maioria dos jogos que tenho aqui permitem tanto jogar no teclado como no joystick.
Resumindo: Jogar no Controle em jogos de PC = tem que comprar controle de Xbox 360.
---
OBS: Teoricamente, esse tópico não já era para ter quebrado? Tem mais de 999 posts, e se não me engano o forumeiros começa a dar alguns bugs depois desse numero.
Convidado- Convidado
Acabei de instalar aqui no PS3 os remakes de "Castle of Illusion" e de "Duck Tales", joguei a primeira fase de cada e gostei muito do que vi, beeeem nostálgico, é uma pena eu tá cheio de provas na semana do dia 7... a partir do dia 11 vou jogar esses jogos com calma, to com o ni no kuni também.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Nem,eu gostei também.Parece curioso.Vamos ver como funciona...Monagma escreveu:Apesar da trollada da Valve, eu gostei do controle, ao contrário de muita gente aqui. O motivo disso é que poucos jogos atualmente na Steam têm suporte a controles, e eu não gosto muito de mouse e teclado. Fora que o controle USB que eu tenho atualmente é daqueles "clones", e não é lá essas coisas...
...Só que podia ter falado uma linhazinha sequer sobre HL,né,Valve? ;-;
Tô achando que aparece na E3 '14...
Eu não gostei muito do remake de DuckTales, mas o Castle of Illusion parece estar muito bom. Eu achei interessante a mecânica de mudar automaticamente entre partes 2D e partes 3D, fora que os gráficos estão lindos. Nunca cheguei a jogar no Mega Drive, mas mesmo assim estou afim de comprar esse remake.Chazzy escreveu:Acabei de instalar aqui no PS3 os remakes de "Castle of Illusion" e de "Duck Tales", joguei a primeira fase de cada e gostei muito do que vi, beeeem nostálgico, é uma pena eu tá cheio de provas na semana do dia 7... a partir do dia 11 vou jogar esses jogos com calma, to com o ni no kuni também.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Todos que jogaram me disseram a mesma coisa. A unica reclamação de todos foi que o jogo está bem mais fácil. Quando estiver em promoção na Steam eu vou pegar sim.Monagma escreveu:Eu não gostei muito do remake de DuckTales, mas o Castle of Illusion parece estar muito bom. Eu achei interessante a mecânica de mudar automaticamente entre partes 2D e partes 3D, fora que os gráficos estão lindos. Nunca cheguei a jogar no Mega Drive, mas mesmo assim estou afim de comprar esse remake.Chazzy escreveu:Acabei de instalar aqui no PS3 os remakes de "Castle of Illusion" e de "Duck Tales", joguei a primeira fase de cada e gostei muito do que vi, beeeem nostálgico, é uma pena eu tá cheio de provas na semana do dia 7... a partir do dia 11 vou jogar esses jogos com calma, to com o ni no kuni também.
Convidado- Convidado
Estou pouco interessado nesses remakes,mas é bom dar uma olhada para ver como está o jogo...Monagma escreveu:Eu não gostei muito do remake de DuckTales, mas o Castle of Illusion parece estar muito bom. Eu achei interessante a mecânica de mudar automaticamente entre partes 2D e partes 3D, fora que os gráficos estão lindos. Nunca cheguei a jogar no Mega Drive, mas mesmo assim estou afim de comprar esse remake.Chazzy escreveu:Acabei de instalar aqui no PS3 os remakes de "Castle of Illusion" e de "Duck Tales", joguei a primeira fase de cada e gostei muito do que vi, beeeem nostálgico, é uma pena eu tá cheio de provas na semana do dia 7... a partir do dia 11 vou jogar esses jogos com calma, to com o ni no kuni também.
Agora q está olhando o blog do PSB,eles colocaram o rank do MyPst e...eu estou em 17,o ultimo no print kkkkkk
Esperando mais alguns minutos...
Será que a edição de Pré Venda do Beyond,do Brasil virá com a edição metálica?
Será que a edição de Pré Venda do Beyond,do Brasil virá com a edição metálica?
Já existe alguma lista com todos os jogos que sairão ainda este ano para o ps3?
Convidado- Convidado
Tem esse: http://jogorama.com.br/calendario-de-lancamentos-de-jogos/ Mas não é tão atulizado, mas dá para se guiar.Robwood escreveu:Já existe alguma lista com todos os jogos que sairão ainda este ano para o ps3?
Convidado- Convidado
Tem ai, nessa lista, South Park e Wath Dog que me interessa. Pensei que o Sonic The Lost seria para ps3 e para xbox tambémHayt escreveu:Tem esse: http://jogorama.com.br/calendario-de-lancamentos-de-jogos/ Mas não é tão atulizado, mas dá para se guiar.Robwood escreveu:Já existe alguma lista com todos os jogos que sairão ainda este ano para o ps3?
Convidado- Convidado
Lost Worlds vai ser exclusivo do WIIU/3DS. Foi um acordo de 3 jogos que a SEGA assinou coma Nintendo. Ainda vai ter mais 2 Sonic exclusivos para plataformas da Nintendo.Robwood escreveu:Tem ai, nessa lista, South Park e Wath Dog que me interessa. Pensei que o Sonic The Lost seria para ps3 e para xbox tambémHayt escreveu:Tem esse: http://jogorama.com.br/calendario-de-lancamentos-de-jogos/ Mas não é tão atulizado, mas dá para se guiar.Robwood escreveu:Já existe alguma lista com todos os jogos que sairão ainda este ano para o ps3?
Convidado- Convidado
Um é o Mario & Sonic at Sochi 2014 Olympics e o outro não foi anunciado.Hayt escreveu:Lost Worlds vai ser exclusivo do WIIU/3DS. Foi um acordo de 3 jogos que a SEGA assinou coma Nintendo. Ainda vai ter mais 2 Sonic exclusivos para plataformas da Nintendo.Robwood escreveu:Tem ai, nessa lista, South Park e Wath Dog que me interessa. Pensei que o Sonic The Lost seria para ps3 e para xbox tambémHayt escreveu:Tem esse: http://jogorama.com.br/calendario-de-lancamentos-de-jogos/ Mas não é tão atulizado, mas dá para se guiar.Robwood escreveu:Já existe alguma lista com todos os jogos que sairão ainda este ano para o ps3?
Entendi.wesley_xd escreveu:Um é o Mario & Sonic at Sochi 2014 Olympics e o outro não foi anunciado.Hayt escreveu:Lost Worlds vai ser exclusivo do WIIU/3DS. Foi um acordo de 3 jogos que a SEGA assinou coma Nintendo. Ainda vai ter mais 2 Sonic exclusivos para plataformas da Nintendo.Robwood escreveu:Tem ai, nessa lista, South Park e Wath Dog que me interessa. Pensei que o Sonic The Lost seria para ps3 e para xbox tambémHayt escreveu:Tem esse: http://jogorama.com.br/calendario-de-lancamentos-de-jogos/ Mas não é tão atulizado, mas dá para se guiar.Robwood escreveu:Já existe alguma lista com todos os jogos que sairão ainda este ano para o ps3?
Nossa, um ano se passou e até que mudou muita coisa por aqui.
Saudade!
Saudade!
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Tio Gustavo! Seja bem-vindo de volta, garotão. Já tá ok? Nem acompanhei aquela história toda lá.
Rax- Membro Nv.12
Vai voltar a ser ativo Tio? Ouvi falar muito bem de você, espero que volte.
Convidado- Convidado
Olá, amiguinhos hehe
Voltei nada, estou de férias do trabalho e passei para ler as notícias. Que bom que falam bem
Rax, estou novinho, 0km hehe
Voltei nada, estou de férias do trabalho e passei para ler as notícias. Que bom que falam bem
Rax, estou novinho, 0km hehe
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Oi, Tio, quanto tempo! ^^
---
Alguém aí tem 3DS e jogou a demo do Ace Attorney: Dual Destinies? Se sim, gostaram?
Eu joguei e me apaixonei, se eu tiver dinheiro depois do lançamento do Pokémon XY vou comprar, hehe.
---
Alguém aí tem 3DS e jogou a demo do Ace Attorney: Dual Destinies? Se sim, gostaram?
Eu joguei e me apaixonei, se eu tiver dinheiro depois do lançamento do Pokémon XY vou comprar, hehe.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Tio!Eu via você bastante lá no NB e.e
Eu descobri que o protetor solar reflete os raios do sol como um espelho.
Eu fiquei pensando...Será que um raio laser,se for acertar um filtro solar,ele reflete,como um espelho? :haha:
Eu descobri que o protetor solar reflete os raios do sol como um espelho.
Eu fiquei pensando...Será que um raio laser,se for acertar um filtro solar,ele reflete,como um espelho? :haha:
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40