[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Hoje o calor aqui está tenso, 38°C no termômetro ali da rua, e ainda dizem que vai piorar no decorrer da semana.
------------
Pra quem não viu:
http://forum.playstationblast.com.br/t4270-resultado-playstation-blast-awards
------------
Pra quem não viu:
http://forum.playstationblast.com.br/t4270-resultado-playstation-blast-awards
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
lukazzz escreveu:Fica em sao paulo capital essa gameteczone? gostei dos preços, esse vita +_+
O meu achei sensacional o preço.
@Cortex: pelamordedeus mano! 3g? Ixi! Conversa ai com os Chefões da sua casa e ao menos uma internete 300kbps já seria bom!
Realmente, pra baixar jogos de 7gb, 11gb fica complicado.
Convidado- Convidado
@rob pagou mais barato que os 617 ali do site?
To pensando em comprar um vita, mas vou esperar mais uns 2 meses pelo menos, pra poder juntar a grana e não ficar no zero kkkk, problema é o cartão de memória que ainda é caro =x mas acho que 16gb é o suficiente...
To pensando em comprar um vita, mas vou esperar mais uns 2 meses pelo menos, pra poder juntar a grana e não ficar no zero kkkk, problema é o cartão de memória que ainda é caro =x mas acho que 16gb é o suficiente...
lukazzz escreveu:@rob pagou mais barato que os 617 ali do site?
Mano, com tudo, paguei 881. Incluindo cartão de memória de 32gb + frete. Valeu a pena pra mim.
Agora o que salgou o preço foi o cartão, se vc tiver como comprar em outro local mais barato, pegue apenas o Psvita nesse site. Eu peguei tudo pq ja tava ali mesmo e o cartão na china, apesar de ser mais barato, a diferença seria de 40 ou 50 reais fora o tempo para esperar chegar. Enfim, qualquer coisa fale comigo.
Lembrando que a combinação perfeita é Ps3+PSVita+Plus
Convidado- Convidado
Nesse caso só me falta o Vita mesmo kkk, e tipo, desde quando joguei o de um colega na facul, fiquei com vontade de comprar um Vita, achei tão lindo, e gostei dele, outra coisa é que, possivelmente vou ganhar um ps4 no meio do ano, meu primo ta nos states e vai trazer pra mim um, aí com o Vita, ja faço o combinho lindo +_+Robwood escreveu:Mano, com tudo, paguei 881. Incluindo cartão de memória de 32gb + frete. Valeu a pena pra mim.
Agora o que salgou o preço foi o cartão, se vc tiver como comprar em outro local mais barato, pegue apenas o Psvita nesse site. Eu peguei tudo pq ja tava ali mesmo e o cartão na china, apesar de ser mais barato, a diferença seria de 40 ou 50 reais fora o tempo para esperar chegar. Enfim, qualquer coisa fale comigo.
Lembrando que a combinação perfeita é Ps3+PSVita+Plus
O Vita com a PLUS praticamente me tira a necessidade de comprar jogos pra ele kkkk, fora o remote play com PS4 daí
Sobre comprar jogos, os únicos que comprei foram o Playstation All Star e o Michael Jackson, pois minha esposa é fã. Sinceramente, o único que sinto vontade comprar hoje é o Killzone, no mais, me satisfaço com os que tem na Plus. Já peguei o Uncharted, o Sonic o Soul Sacrifice, o Gravity Rush, o Wipeout.
Convidado- Convidado
CARA EU NÃO ACREDITEI!!!!!!!!!!!!!!!
Eu passei na FATEC, mas como sempre eu sofro mais do que o normal kkk.
Eu fiquei como suplente no curso, e eu estava até que confiante que eu poderia entrar pois são 40 vagas e eu era o sexto da lista de espera
No dia 13 eu fui ver na fatec se eu passei ou não, e adivinha só tinha 4 SUPLENTES, e eu fiquei fora
cara eu fiquei arrasado, pq foi a melhor prova q tinha feito das demais que fiz (enem, fuvest) (fuvest eu sabia que n ia passar, mas n custa tentar né)
Fiquei bem triste mesmo, nem fiquei com vontade de comer maças nem beber heinekens para minha infelicidade, e eu n suporto mais ficar na minha casa sem fazer nada, já que eu estou "preso" em não conseguir emprego, pois eu ainda n fui liberado pelo exército, eu estou 1 ano pendente com esse maldito exército, e eu teria que ver se eu faço algum bico pra eu desocupar meu tempo.
Nesse meio tempo eu estava bem tristonho, depois vi o o enem e o prouni e vi que n fui mt bem, mas de qualquer maneira preferia entrar na fatec pq é de GRAÇA
ONTEM, sozinho na net de boa com as maçãs aqui, a mulher da secretaria ligou pra mim e disse que eu era o próximo da lista e eu fiquei extremamente feliz (que nem quando ganha algum videogame), e minha familia toda ficou (menos meu pai, ele ainda n sabe)
E Hoje eu fiz a matricula e deu tudo certo, e começarei essa segunda-feira, cara com certeza eu fui o último da lista. (CAGASSSSSSSSSSSSSSSSSO)
Estou no Ensino Superior !!!!!11
Eu fiquei como suplente no curso, e eu estava até que confiante que eu poderia entrar pois são 40 vagas e eu era o sexto da lista de espera
No dia 13 eu fui ver na fatec se eu passei ou não, e adivinha só tinha 4 SUPLENTES, e eu fiquei fora
cara eu fiquei arrasado, pq foi a melhor prova q tinha feito das demais que fiz (enem, fuvest) (fuvest eu sabia que n ia passar, mas n custa tentar né)
Fiquei bem triste mesmo, nem fiquei com vontade de comer maças nem beber heinekens para minha infelicidade, e eu n suporto mais ficar na minha casa sem fazer nada, já que eu estou "preso" em não conseguir emprego, pois eu ainda n fui liberado pelo exército, eu estou 1 ano pendente com esse maldito exército, e eu teria que ver se eu faço algum bico pra eu desocupar meu tempo.
Nesse meio tempo eu estava bem tristonho, depois vi o o enem e o prouni e vi que n fui mt bem, mas de qualquer maneira preferia entrar na fatec pq é de GRAÇA
ONTEM, sozinho na net de boa com as maçãs aqui, a mulher da secretaria ligou pra mim e disse que eu era o próximo da lista e eu fiquei extremamente feliz (que nem quando ganha algum videogame), e minha familia toda ficou (menos meu pai, ele ainda n sabe)
E Hoje eu fiz a matricula e deu tudo certo, e começarei essa segunda-feira, cara com certeza eu fui o último da lista. (CAGASSSSSSSSSSSSSSSSSO)
Cortex- XetrocorteX
^prbns, cara. c: Mas não entendi, você está no exército ou ainda vai entrar?
Rax- Membro Nv.12
Cortex escreveu:CARA EU NÃO ACREDITEI!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Cortex! Ta vendo! Vc ficou ancioso e sofreu sem necessidade. Hehhehhehehe
Aprenda, pois ainda na vida, vc vai fazer muitas outras provas e não pode ficar sofrendo assim.
De agora em diante, é estudar e focar para fazer um bom pé de meia.
Convidado- Convidado
eu ainda vou entrar, mas estou pedente em poder entrar AINDA
Cortex- XetrocorteX
Quando entrei no meu curso, também fui o último chamado, assim é mais gostoso. Vai estudar o que?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Parabéns aí, Cortex, boa sorte no ensino superior. ^^
Pessoal, ainda estou jogando Zelda Majora's Mask. Acabei de passar de Snowhead (segunda dungeon), e cada vez acho o jogo mais espetacular. É muito divertido controlar cada transformação do Link, as batalhas contra os chefes são divertidas e criativas, são muitas sidequests... O único problema real é que o único item que o Link realmente usa nas dungeons é o arco e flecha, e eu acho meio cansativo de usar (além da mira ter o controle invertido, é difícil de se achar flechas, dependendo do lugar e da sua sorte).
Pessoal, ainda estou jogando Zelda Majora's Mask. Acabei de passar de Snowhead (segunda dungeon), e cada vez acho o jogo mais espetacular. É muito divertido controlar cada transformação do Link, as batalhas contra os chefes são divertidas e criativas, são muitas sidequests... O único problema real é que o único item que o Link realmente usa nas dungeons é o arco e flecha, e eu acho meio cansativo de usar (além da mira ter o controle invertido, é difícil de se achar flechas, dependendo do lugar e da sua sorte).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Vo estudar Jogos Digitais... tinha segurança da informação e analise e desenvolvimento de sistemas tbm na minha fatec, mas eu preferi esse pq, esse com certeza vou achar pessoal q manja de games como eu perto de casa e tbm vou me diverti mais.Chazzy escreveu:Quando entrei no meu curso, também fui o último chamado, assim é mais gostoso. Vai estudar o que?
E Esse é o mais concorrido
Eu vou fazer a facul normalmente, mas mesmo assim vou estudar paralelamente pra eu entrar na USP que é o meu objetivo, vo fazer essa facul para complementar o meu currículo futuramente e pessoalmente tbm tenho vontade de aprender lá.
O curso é 3 anos.
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Vo estudar Jogos Digitais... tinha segurança da informação e analise e desenvolvimento de sistemas tbm na minha fatec, mas eu preferi esse pq, esse com certeza vou achar pessoal q manja de games como eu perto de casa e tbm vou me diverti mais.Chazzy escreveu:Quando entrei no meu curso, também fui o último chamado, assim é mais gostoso. Vai estudar o que?
Eu vou fazer a facul normalmente, mas mesmo assim vou estudar paralelamente pra eu entrar na USP que é o meu objetivo, vo fazer essa facul para complementar o meu currículo futuramente e pessoalmente tbm tenho vontade de aprender lá.
O curso é 3 anos.
Legal, na USP pretende fazer o que ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Pô, parabéns aí Cortex. Sucesso pro cê, pelo menos vai fazer algo que gosta.Cortex escreveu:Vo estudar Jogos Digitais... tinha segurança da informação e analise e desenvolvimento de sistemas tbm na minha fatec, mas eu preferi esse pq, esse com certeza vou achar pessoal q manja de games como eu perto de casa e tbm vou me diverti mais.Chazzy escreveu:Quando entrei no meu curso, também fui o último chamado, assim é mais gostoso. Vai estudar o que?
O curso é 3 anos.
Só uma pergunta. Você não sofreu algum tipo de repressão da família por escolher este curso ou coisa parecida?
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Parabéns Cortex , por incrivel que parece eu quase ia fazer Jogos Digitais na Fatec tbm kk, imagina só, mas ai acabou que eu passei em outra faculdade particular que eu queria muito, em Jogos Digitais tbm, ai acabou que não fiz Fatec.
Enfim, ano que vem faremos o mesmo curso kk
Enfim, ano que vem faremos o mesmo curso kk
Convidado- Convidado
@Chazzy Tem várias opções o que eu for melhor na Politécnica
Engenharia da Computação
Engenharia Naval
Engenharia Mecânica
Engenharia Elétrica
um desses 4
@Vivi Vc mora em americana ?, o meu é em São Caetano do Sul ?
e Vivi é por isso que eu te enchia o saco para falar de facul :guei:
@Regon Não tive nenhuma repressão ainda bem, o pessoal da minha família sabe que eu gosto muito de games e sabe também que eu pretendo fazer engenharia né (sé é o que pode dizer o "orgulho da familia" kk), Quando eu fazer a FATEC eu vou conseguir fazer algumas grades curriculares até eu conseguir entrar na USP/UNICAMP (ou terminar), dai poderei tirar futuramente as grades que eu fazerei na fatec na USP/UNICAMP. mas de qualquer maneira n vou tenho nenhuma repressão ainda bem.
Olha a Grade:
Engenharia da Computação
Engenharia Naval
Engenharia Mecânica
Engenharia Elétrica
um desses 4
@Vivi Vc mora em americana ?, o meu é em São Caetano do Sul ?
@Regon Não tive nenhuma repressão ainda bem, o pessoal da minha família sabe que eu gosto muito de games e sabe também que eu pretendo fazer engenharia né (sé é o que pode dizer o "orgulho da familia" kk), Quando eu fazer a FATEC eu vou conseguir fazer algumas grades curriculares até eu conseguir entrar na USP/UNICAMP (ou terminar), dai poderei tirar futuramente as grades que eu fazerei na fatec na USP/UNICAMP. mas de qualquer maneira n vou tenho nenhuma repressão ainda bem.
Olha a Grade:
- Código:
http://www.fatec.edu.br/html/fatecam/documentos/grades_curriculares/Grade_Curricular_Jogos_Digitais.pdf
Última edição por Cortex em Qui 23 Jan 2014, 22:16, editado 1 vez(es)
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:@Vivi Vc mora em americana ?, o meu é em São Caetano do Sul ?
Não mas eu ia ter que fazer um esquemão para ir para ai, e por isso é uma das razões que eu não fiz, mas se a gente fizesse a mesma facul, o mesmo curso e na mesma sala, ia ser épico de mais kkk.
Convidado- Convidado
Ei Vith vc mora aonde mesmo ? E sim seria épico demais, nunca conheci ngm pessoalmente aqui nos blastsViTh escreveu:Cortex escreveu:@Vivi Vc mora em americana ?, o meu é em São Caetano do Sul ?
Não mas eu ia ter que fazer um esquemão para ir para ai, e por isso é uma das razões que eu não fiz, mas se a gente fizesse a mesma facul, o mesmo curso e na mesma sala, ia ser épico de mais kkk.
Cortex- XetrocorteX
Parabéns Cortex muito sucesso pra você man o/
Obrigado Lukazz e Obrigado á todos que me parabenizaram!
Agora é esperar para ver
Agora bora mudar de assunto kkk
Agora é esperar para ver
Agora bora mudar de assunto kkk
Cortex- XetrocorteX
Peguei minha primeira platina no Vita.
Jaja posto a foto da captura da tela
hehehe
Jaja posto a foto da captura da tela
hehehe
Convidado- Convidado
Qual foi o jogo ? eu nunca platinei, falta mt pouco para eu platinar The Last of Us, só falta eu zerar ele no modo sobrevivente e no sobrevivente + e SÓ
Cortex- XetrocorteX
Pelas imagens, deve ter sido o PS-All Stars Battle Royale.Cortex escreveu:Qual foi o jogo ? eu nunca platinei, falta mt pouco para eu platinar The Last of Us, só falta eu zerar ele no modo sobrevivente e no sobrevivente + e SÓ
E eu nunca platinei nada por um simples motivo: Não tenho PS3 nem Vita. :haha:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eitha Cortex, a segunda Imagem esta escrito.
Monagma, VOU FAZER UMA CAMPANHA NO FÓRUM PARA VC TER ALGUM DESSES.
APROVEITO E FAÇO PARA O HENKO TB.
APESAR QUE A ESSA ALTURA, ACHO QUE HENKO DEVE ESTAR SE ORGANIZANDO PARA O PS4
Monagma, VOU FAZER UMA CAMPANHA NO FÓRUM PARA VC TER ALGUM DESSES.
APROVEITO E FAÇO PARA O HENKO TB.
APESAR QUE A ESSA ALTURA, ACHO QUE HENKO DEVE ESTAR SE ORGANIZANDO PARA O PS4
Convidado- Convidado
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40