[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra.
Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.
Alguém aí ansioso por algum game que vai lançar esse ano? Minhas expectativas são pra Mario Kart 8 e Super Smash Bros for Wii U/3DS.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:O AOTDPSB morreu? Não podemos deixar que ele morra.
Eu quero bastante ver o Mario Kart 8, The Witcher 3, o Game of Thrones (Teltalle) e também os outros episódios de The Walking Dead.
Convidado- Convidado
To esperando o X e o Mario kart, o super smash bros não está me empolgando.
SMAAAAAAAAAAAAAAASH BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
E Watch_Dogs, The Division e Mario Kart 8 ^^
A coisa mais bizarra aconteceu comigo hoje... A NET cortou minha internet, deixando ela bloqueada. Mas a Steam entrava, eu podia jogar jogos e conversar no chat. Acho que a Steam é imune á bloqueios de Internet o.O
Acho que vou baixar um Pokémon pra jogar quando não tiver internet, só por precaução
Não deixe o AOTDPSB morrê, não deixe o AOTDPSB acabá, o tópico é feito de AOTDPSB e AOTDPSB para a gente AOTDPSBzar. ( 8 )
Também estou ansioso por Mario Kart 8, e bastante. Além desses, estou muito no aguardo de inFamous: Second Son, Hyrule Warriors, The Order: 1886 e Bayonetta 2. Não listei X porque duvido que sairá em 2014 ainda.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
EU QUERO DESTINY PORR*!
Eu estou esperando pelo MK8 e o X, como o Werley tbm, eu n to ficando mt animado pelo SSB, nem sei por quê, queria o modo campanha como do Brawl!
Estou esperando: Metal Gear Solid: Ground Zeroes, Wolfenstein: New Order, Watch_Dogs_, The Evil Within, Infamous Second Son e The Order 1886 e o Uncharted 4 (se é que vai lançar esse ano)
Cortex- XetrocorteX
Seus infiéis, só o ViTh ansioso pelos novos episódio de TWD. Além disso estou muito ansioso pelos episódio de The Wolf Among Us.
Sobre o GoT da Telltale, acho que esse vai ser o primeiro game dela desde TWD que ela vai ter que mudar um pouco o estilo gráfico.
Sobre o GoT da Telltale, acho que esse vai ser o primeiro game dela desde TWD que ela vai ter que mudar um pouco o estilo gráfico.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.
É verdade? .v.
É verdade? .v.
ToonLink- Membro Nv.4
Que tá mais ativo é verdade, mas que você ia ser bem recebido é mentira: VÁ EMBORA, VOCÊ NÃO É BEM-VINDO AQUI, CARA!ToonLink escreveu:Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.
É verdade? .v.
-q
---------------
Tô ouvindo um podcast do MdM, que derrota :/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Aqui está bem ativo sim!
---
Eu to jogando Fallout já tenho 29 horas de gameplay, e eu n devo nem estar na metade HEUHEUEHUEHE!!
(Minha irmã reclama de tanto ficar nos VG ultimamente demais)
Preciso zerar Fallout até dia 16, dai quando a net voltar a ficar boa, vo finalmente platinar o TLOU.
Cortex- XetrocorteX
No geral é verdade sim, eu juroToonLink escreveu:Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.
É verdade? .v.
Esses dias é que o fórum anda com menos atividade.
---
Passei na banca hoje e comprei uma revista muito boa. Se chama Old!Gamer, e fala apenas de jogos retrô. A edição que peguei tem como capa o MegaMan X e fala de Killer Instinct, Shadow Warrior, etc.
Ela tem também uma seção só pra notícias retrô (notícias antigas relacionadas a games, pegas de revistas antigas de games no Brasil, com o comentário da Old!Gamer). Enfim, recomendo bastante a revista, achei muito boa (O melhor é que ela é cheia de detalhes, não tem imagens gigantes e letras grandes. Isso faz com que tenha mais conteúdo em menos papel).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Lembrando disso Mongoz, preciso comprar a revista PlayStation Brasil de janeiro e_e
---
Qual franquia vocês me sugerem para eu explorar agora?
Mass Effect, Castlevania ou Dead Space ?
Pretendo comprar os games da franquia final do mês.
---
Qual franquia vocês me sugerem para eu explorar agora?
Mass Effect, Castlevania ou Dead Space ?
Pretendo comprar os games da franquia final do mês.
Cortex- XetrocorteX
ToonLink escreveu:Monags disse para eu voltar acá porque aqui está bem mais ativo do que era e que eu seria bem recebido.
É verdade? .v.
Bem-vindo de volta, temos salas VIP disponíveis. -not --- Mas está mais ativo mesmo.
Nyway, bem-vindo ^^
Monagma escreveu:Passei na banca hoje e comprei uma revista muito boa. Se chama Old!Gamer, e fala apenas de jogos retrô. A edição que peguei tem como capa o MegaMan X e fala de Killer Instinct, Shadow Warrior, etc.
Ela tem também uma seção só pra notícias retrô (notícias antigas relacionadas a games, pegas de revistas antigas de games no Brasil, com o comentário da Old!Gamer). Enfim, recomendo bastante a revista, achei muito boa (O melhor é que ela é cheia de detalhes, não tem imagens gigantes e letras grandes. Isso faz com que tenha mais conteúdo em menos papel).
Mega Man X e Killer Instinct, duas joias do SNES. *-*
Conheço esta revista. Já dei uma olhada em duas edições, na primeira, que foi na época em que Michael Jackson partiu, logo, a matéria da capa foi o jogo Moonwalker (jogava bastante no Master). A outra é uma matéria completa falando do primeiro Phantasy Star, um dos maiores jogos do Master System.
A última revista que li foi a edição de dezembro da Scientific American Brasil, para quem curte ciências, é uma revista bacana. Bastante conteúdo e imagens na medida que a matéria precisa, outro ponto que vale listar é que usa-se uma linguagem bem formal (é científico... Não vejo isso como ponto negativo).
Viajei com a matéria que fala da existência de planetas com dois sóis.
E este mês pretendo pegar a adaptação em mangá de Kingdom Hearts: Chain of Memories.
Warrior- Veterano Nv.35
Robwood escreveu:To pirando com o psvita
Cara, o que você ta achando dele? É bom? Quais os contras e pros dele para você? T pensando em pegar um novo console, e estou em duvida entre o Wii U, 3DS e o VITA.
DUDUjoe- Membro Nv.33
DUDUjoe escreveu:Robwood escreveu:To pirando com o psvita
Cara, o que você ta achando dele? É bom? Quais os contras e pros dele para você? T pensando em pegar um novo console, e estou em duvida entre o Wii U, 3DS e o VITA.
Rapaz, chegou hoje.
Eu estou analisando e sinceramente, eu ainda não aproveitei nenhum jogo. Estou conhenco melhor as funções.
Baixei o facebook e estava vendo o GPS.
Pra não dizer que testei nada, testei o Soul Sacrifice, rápidinho, Uncharted, Playstation All Star e Sonic Transformed.
Eu já tive um game boy advanced sp.
Eu achei estranho um pouco a posição do analógico e dos botões, mas nada que o costume para me adaptar.
Não me arrependo do game, apesar de ter sido presente, mesmo assim, estou me divertindo e empolgado.
A única coisa para mim que diferencia no 3ds é questão gráfica e jogos do mario, só.
No ps vita vc não tem nada do mario nem do donkey kong nem zeldas da vida, e no 3ds vc não tem o gráfico do ps vita e seus exclusivos.
para mim a maior vantagem que está sendo é o fato de ter assinado a psn plus brasileira e pegar os jogos para o ps3 e para o vita, é uma casadinha perfeita.
Convidado- Convidado
Quem foi o jamelão que mudou o título do tópico?
---
Rob, chegou a testar mais os jogos? Se sim, o que achou?
Eu estou planejando há um tempo comprar um PSVita lá pelo meio do ano, mas estou achando que um Wii U seria melhor (a diferença de preço é o que complica). Então pra mim seria bom saber sua opinião sobre os jogos do Vita.
---
Rob, chegou a testar mais os jogos? Se sim, o que achou?
Eu estou planejando há um tempo comprar um PSVita lá pelo meio do ano, mas estou achando que um Wii U seria melhor (a diferença de preço é o que complica). Então pra mim seria bom saber sua opinião sobre os jogos do Vita.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Que título mais filosófico. o.o
Tem como comprar o Humble Bundle SEM usar um cartão de crédito? E.E
Você pode pagar com cartão de crédito internacional ou com PayPal.Felipefabricio escreveu:Que título mais filosófico. o.o
Então não, não dá pra pagar sem cartão de crédito. :/
---
E eu pensando que essa revista era algo desconhecido do resto do mundo... Nunca tinha visto antes em outra banca, e gostei mesmo das matérias. São umas cinco páginas detalhadas sobre o desenvolvimento do jogo, os lançamentos, os itens/personagens, etc.Warrior escreveu:Mega Man X e Killer Instinct, duas joias do SNES. *-*
Conheço esta revista. Já dei uma olhada em duas edições, na primeira, que foi na época em que Michael Jackson partiu, logo, a matéria da capa foi o jogo Moonwalker (jogava bastante no Master). A outra é uma matéria completa falando do primeiro Phantasy Star, um dos maiores jogos do Master System.
Vi agora e também tem uma seção sobre os piores finais dos jogos antigos. A maior parte deles são os famosos "Congratulations" escritos errado (Conglaturation, Crongraturation).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Esse título... cara de Riscuzorde by OCO. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Você pode pagar com cartão de crédito internacional ou com PayPal.Felipefabricio escreveu:Que título mais filosófico. o.o
Então não, não dá pra pagar sem cartão de crédito. :/
---E eu pensando que essa revista era algo desconhecido do resto do mundo... Nunca tinha visto antes em outra banca, e gostei mesmo das matérias. São umas cinco páginas detalhadas sobre o desenvolvimento do jogo, os lançamentos, os itens/personagens, etc.Warrior escreveu:Mega Man X e Killer Instinct, duas joias do SNES. *-*
Vi agora e também tem uma seção sobre os piores finais dos jogos antigos. A maior parte deles são os famosos "Congratulations" escritos errado (Conglaturation, Crongraturation).
Eu tinha visto numa banca com a capa de ALTTP. Devia ter comprado.
Estou querendo fazer uma revista virtual sobre Curiosidades de Games... Será que é boa ideia? hm
Felipe JJ escreveu:Esse título... cara de Riscuzorde by OCO. -q
Passando para dizer um oi e para votar no Awards Achei o título do Tópico bem legal, bem filosofico e talz...
Deus me livre. Só basta um Jomem Jubileu no Mundo
ViTh escreveu:Tem certeza? Gravidez dá sintomas em, as vezes teremos um Jotinha vindo ai :fods: , e o meninu Wolfy será titio.
Deus me livre. Só basta um Jomem Jubileu no Mundo
Convidado- Convidado
Monagma escreveu:Rob, chegou a testar mais os jogos? Se sim, o que achou?
Testei, principalmente Uncharted Golden.
Mano, eu achei Uncharted incrível, porém, sou suspeito para falar pois gosto muito da série, entretanto, achei muito bom o Soul Sacrifice e Wipeout.
Como eu disse anteriormente, PS3 + PS Vita + PLUS = Jogos de graça para os dois e compatibilidade de games.
Se eu tivesse comprado um 3DS, sinceramente, estava numa pior. Teria que começar a comprar jogos, a ver a questão da internet, descobrir tudo...
Eu comprei o Playstation All Star para o Vita e já tenho ele para o Ps3, o que acontece? Jogo online com minha esposa no Vita mais duas pessoas no Ps3. Muito bom isso.
Pego coisas do Ps3 e passo para ele, como musica, foto, baixo os jogos da plus e passo pelo ps3.
Eu paguei R$ 881,00, com frete, cartão de memória de 32gb e a loja é daqui do Brasil, exatamente em São Paulo. Se quiser pode tirar lá mesmo.
Olha o site
http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=7182
Convidado- Convidado
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40