PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 28 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014, 16:08

@lukazzz, faz bem, apesar de ainda não ter conseguido jogar com victor e estar devendo uma partida com DUDuh Double Facepalm 

@Vargo, então mano, me conta, quais consoles vc comprou nesse tempo? Esta com o vita?
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 28 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Vargolino Qua 26 Fev 2014, 16:37

@Felipe JJ - Cara, parecem ser bons, como eu tenho o xcaixa, alguns possuem pra ps3 e tal, entao n enho noção nem a hype por eles, mas são bem interessantes msm, vlw =P

@Rob - AEUOHAEHOAEU quem dera, eu n tenho vita n, maximo de sony eh um PS2. Eu comprei foi um snes, ja to com 6 jogos \o/ e só, de resto soh comprei jogos pra xcaixa =P
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 26 Fev 2014, 18:11

@lukazzz, eu comprei um PSP 3001 desbloqueado na metade do ano passado e não me arrependo de nada, paguei 300 dilmas.
Kingdom Hearts BBS, Castlevania Chronicles, Final Fantasy VII: Crisis Core, BlazBlue, Metal Gear Solid: Peace Walker/Portable Ops/ac!d, fora os jogos de PS1 que se pode emular nele... cara, pra mim valeu muito a pena. Very Happy
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014, 18:53

Eçe Vargolino não tem jeito. Compra logo um PS1 meu filho e purifica essa casa no nome de senhor.

O principal motivo de eu pensar em comprar um XCaixa é só para ver o Vargolino jogando GTA V ahshashashahshashas
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lukazzz Qua 26 Fev 2014, 19:02

RattleheadCHAOS escreveu:@lukazzz, eu comprei um PSP 3001 desbloqueado na metade do ano passado e não me arrependo de nada, paguei 300 dilmas.
Kingdom Hearts BBS, Castlevania Chronicles, Final Fantasy VII: Crisis Core, BlazBlue, Metal Gear Solid: Peace Walker/Portable Ops/ac!d, fora os jogos de PS1 que se pode emular nele... cara, pra mim valeu muito a pena. Very Happy
Hmm então tem emulador de PS1? cara nem sabia disso, achei que era só de snes gba megadrive etc, aí até anima de pegar um kk, e eu realmente queria jogar uns emuladores da vida aí nele, pq no cel é muito ruim, odeio jogar no touch =x
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Vargolino Qua 26 Fev 2014, 19:56

Hayt escreveu:Eçe Vargolino não tem jeito. Compra logo um PS1 meu filho e purifica essa casa no nome de senhor.

O principal motivo de eu pensar em comprar um XCaixa é só para ver o Vargolino jogando GTA V ahshashashahshashas

AOUEHUAEHouAHEouAHUEOUOAE eh um pastel msm
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Mensagem por Rax Qua 26 Fev 2014, 22:25

Hayt escreveu:Eçe Vargolino não tem jeito. Compra logo um PS1 meu filho e purifica essa casa no nome de senhor.

Nem sabe jogar, fica matando amigo achando que é bom. Vamos rir.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014, 23:15

Alguém jogando Dragons Crows? O que acha? Ps3 ou Psvita?

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 28 Characterselectionjpg-acb6db
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Vargolino Qua 26 Fev 2014, 23:36

Rax escreveu:

Nem sabe jogar, fica matando amigo achando que é bom. Vamos rir.
oueHAUEOhAUOEHOUAEHOUHEo thats the game
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Mensagem por Cortex Qui 27 Fev 2014, 01:05

Eu devo ser pior q o vargo, no PS3 sou flag lá kkkkkkkkkk... pqp o pessoal mata só de eu existir LITERALEMNTE kk

e sou lvl 7 kk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por RoyalKnight Qui 27 Fev 2014, 03:20

Voltei pro fórum depois de uma temporada complicada e vou ficar ativo agora mas ninguém deve lembrar de mim mesmo. kkk'
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Mensagem por Chazzy Qui 27 Fev 2014, 03:25

Robwood escreveu:Alguém jogando Dragons Crows? O que acha? Ps3 ou Psvita?

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 28 Characterselectionjpg-acb6db

Eu joguei um pouco pelo PS3, é bem legal o jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Felipefabricio Qui 27 Fev 2014, 06:59

RoyalKnight escreveu:Voltei pro fórum depois de uma temporada complicada e vou ficar ativo agora mas ninguém deve lembrar de mim mesmo. kkk'

Eu lembro! Bem vindo de volta, cara ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Vargolino Qui 27 Fev 2014, 09:28

Cortex escreveu:Eu devo ser pior q o vargo, no PS3 sou flag lá kkkkkkkkkk... pqp o pessoal mata só de eu existir LITERALEMNTE kk

e sou lvl 7 kk

aEUOHOUEAhuoAEO q absurdo, eu owno geral la, sobrevivencia eu morro e ainda mato mais q todo mundo oauEhuoAEHouAE
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Mensagem por Monagma Qui 27 Fev 2014, 10:02

RoyalKnight escreveu:Voltei pro fórum depois de uma temporada complicada e vou ficar ativo agora mas ninguém deve lembrar de mim mesmo. kkk'
Bem-vindo de volta o/
Quê isso, eu lembro de você, em dezembro você era até bem ativo, e fazia bons sets. Razz

---

Argh, como eu odeio jogos que não são localizados pro Ocidente. A pior parte disso nem é que os jogos ficam em japonês e eu não consigo entender, mas sim a trava de região. Tem jogos que NUNCA vão ser lançados na América e por meu console ser americano, nunca vou poder jogar. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por lukazzz Qui 27 Fev 2014, 11:30

Monagma escreveu:Argh, como eu odeio jogos que não são localizados pro Ocidente. A pior parte disso nem é que os jogos ficam em japonês e eu não consigo entender, mas sim a trava de região. Tem jogos que NUNCA vão ser lançados na América e por meu console ser americano, nunca vou poder jogar. :/
Putz nem me fale, trava de região é uma desgraça, que bom que os vgs da Sony não tem, nem sei como jogaria o J-Stars se não fosse por isso xD

Pessoal fala que deveria vir pro 3DS pelo Jump ultimate stars ter saido pro DS, mas dai ninguem jogava mesmo kkk (o pessoal do ocidente no caso)

Gente vi que o Persona 4 Arena tbm esta em promo na PStore, que vontade de comprar junto do Ni no Kuni kkk, vi um video do jogo e achei muito loco, curto muito jogo de luta 2d, ainda mais quando os personagens são "em desenho" e não em 3D. Será que compro? +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Felipefabricio Qui 27 Fev 2014, 14:46

lukazzz escreveu:
Monagma escreveu:Argh, como eu odeio jogos que não são localizados pro Ocidente. A pior parte disso nem é que os jogos ficam em japonês e eu não consigo entender, mas sim a trava de região. Tem jogos que NUNCA vão ser lançados na América e por meu console ser americano, nunca vou poder jogar. :/
Putz nem me fale, trava de região é uma desgraça, que bom que os vgs da Sony não tem, nem sei como jogaria o J-Stars se não fosse por isso xD

Pessoal fala que deveria vir pro 3DS pelo Jump ultimate stars ter saido pro DS, mas dai ninguem jogava mesmo kkk (o pessoal do ocidente no caso)

Gente vi que o Persona 4 Arena tbm esta em promo na PStore, que vontade de comprar junto do Ni no Kuni kkk, vi um video do jogo e achei muito loco, curto muito jogo de luta 2d, ainda mais quando os personagens são "em desenho" e não em 3D. Será que compro? +_+

Fico chateado com isso também... Por exemplo, Mother 3. Os fãs tiveram que traduzir o jogo voluntariamente para ele existir no Ocidente.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Gabriek Qui 27 Fev 2014, 17:15

lukazzz escreveu:Persona 4
lukazzz escreveu:Arena
Já tem o suficiente pra decidir, claro que compra.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por lukazzz Qui 27 Fev 2014, 17:48

Comprando... Razz alguem aí tem o jogo pra tirar uns fight? xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 28 Fev 2014, 13:49

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 28 2qi7l2o

af ;-; futuro soldado aqui... que coisa chata esse negócio de cortar o cabelo a cada 10 dias. -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por lukazzz Sex 28 Fev 2014, 16:09

O bom de cabelo raspado é que não precisa pentear! odeio pentear kkkk

E aí pessoal que vão fazer de bom nesse carnaval?
Eu provavelmente vou tentar zerar os jogos pendentes no 3DS, que não para de crescer e preciso deixar em dia, ainda mais que ficarei longe do meu PS3 essa semana,  Sad 
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 01 Mar 2014, 04:02

Carnaval eu quero é sair pra beber com oza migos. I love you ficar em casa jogando videogame não dá XP na vida real.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Mensagem por RoyalKnight Sáb 01 Mar 2014, 05:58

Agradeço a quem respondeu. O meu tempo tá curto mas gostei muito do fórum e vou aparecer cedo assim sempre que der. Mudando de assunto um pouco, eu vi que tem blocos de video games no carnaval até e vi um video e achei bem engraçado. Dá pra ver que os jogos tão em tudo hoje em dia.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Mensagem por Cortex Sáb 01 Mar 2014, 23:12

Pessoal finalmente recebi o melhor trabalho escolar da minha vida!

Elabore uma review de um Jogo antigo < 2004, e elabore um review de um jogo recente > 2004

Estou começando a jogar Fallout 1, pq acho q vai chover Zeldas e Metal Gears :S... eu tenho meu review do TLOU do PSB, mas quero pegar os dois da mesma FRANQUIA. (por mais que possa ser franquias totalemente diferentes)

Enfim... trabalho foda, tenho q entregar dia 10, se eu conseguir aproveito até colocar no fórum.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Warrior Dom 02 Mar 2014, 00:06

Cortex escreveu:Pessoal finalmente recebi o melhor trabalho escolar da minha vida!

Elabore uma review de um Jogo antigo < 2004, e elabore um review de um jogo recente > 2004

Estou começando a jogar Fallout 1, pq acho q vai chover Zeldas e Metal Gears :S... eu tenho meu review do TLOU do PSB, mas quero pegar os dois da mesma FRANQUIA. (por mais que possa ser franquias totalemente diferentes)

Enfim... trabalho foda, tenho q entregar dia 10, se eu conseguir aproveito até colocar no fórum.

Legal, cara. Se der, posta aqui!

Lembro também que na oitava série fiz um cartaz com a história dos videogames para a amostra cultural, um trabalho relacionando os jogos à matemática e descrevi os principais videogames de cada geração para uma revista da turma. Já no primeiro ano do ensino médio era para descrever de algo que desconhecia, eu falei do funcionamento de um Xbox 360. Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo