[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
@lukazzz, faz bem, apesar de ainda não ter conseguido jogar com victor e estar devendo uma partida com DUDuh
@Vargo, então mano, me conta, quais consoles vc comprou nesse tempo? Esta com o vita?
@Vargo, então mano, me conta, quais consoles vc comprou nesse tempo? Esta com o vita?
Convidado- Convidado
@Felipe JJ - Cara, parecem ser bons, como eu tenho o xcaixa, alguns possuem pra ps3 e tal, entao n enho noção nem a hype por eles, mas são bem interessantes msm, vlw =P
@Rob - AEUOHAEHOAEU quem dera, eu n tenho vita n, maximo de sony eh um PS2. Eu comprei foi um snes, ja to com 6 jogos \o/ e só, de resto soh comprei jogos pra xcaixa =P
@Rob - AEUOHAEHOAEU quem dera, eu n tenho vita n, maximo de sony eh um PS2. Eu comprei foi um snes, ja to com 6 jogos \o/ e só, de resto soh comprei jogos pra xcaixa =P
Vargolino- Veterano Nv.12
@lukazzz, eu comprei um PSP 3001 desbloqueado na metade do ano passado e não me arrependo de nada, paguei 300 dilmas.
Kingdom Hearts BBS, Castlevania Chronicles, Final Fantasy VII: Crisis Core, BlazBlue, Metal Gear Solid: Peace Walker/Portable Ops/ac!d, fora os jogos de PS1 que se pode emular nele... cara, pra mim valeu muito a pena.
Kingdom Hearts BBS, Castlevania Chronicles, Final Fantasy VII: Crisis Core, BlazBlue, Metal Gear Solid: Peace Walker/Portable Ops/ac!d, fora os jogos de PS1 que se pode emular nele... cara, pra mim valeu muito a pena.
Eçe Vargolino não tem jeito. Compra logo um PS1 meu filho e purifica essa casa no nome de senhor.
O principal motivo de eu pensar em comprar um XCaixa é só para ver o Vargolino jogando GTA V ahshashashahshashas
O principal motivo de eu pensar em comprar um XCaixa é só para ver o Vargolino jogando GTA V ahshashashahshashas
Convidado- Convidado
Hmm então tem emulador de PS1? cara nem sabia disso, achei que era só de snes gba megadrive etc, aí até anima de pegar um kk, e eu realmente queria jogar uns emuladores da vida aí nele, pq no cel é muito ruim, odeio jogar no touch =xRattleheadCHAOS escreveu:@lukazzz, eu comprei um PSP 3001 desbloqueado na metade do ano passado e não me arrependo de nada, paguei 300 dilmas.
Hayt escreveu:Eçe Vargolino não tem jeito. Compra logo um PS1 meu filho e purifica essa casa no nome de senhor.
AOUEHUAEHouAHEouAHUEOUOAE eh um pastel msm
Nem sabe jogar, fica matando amigo achando que é bom. Vamos rir.Hayt escreveu:Eçe Vargolino não tem jeito. Compra logo um PS1 meu filho e purifica essa casa no nome de senhor.
Rax- Membro Nv.12
Alguém jogando Dragons Crows? O que acha? Ps3 ou Psvita?
Convidado- Convidado
oueHAUEOhAUOEHOUAEHOUHEo thats the gameRax escreveu:Nem sabe jogar, fica matando amigo achando que é bom. Vamos rir.Hayt escreveu:Eçe Vargolino não tem jeito. Compra logo um PS1 meu filho e purifica essa casa no nome de senhor.
Eu devo ser pior q o vargo, no PS3 sou flag lá kkkkkkkkkk... pqp o pessoal mata só de eu existir LITERALEMNTE kk
e sou lvl 7 kk
e sou lvl 7 kk
Cortex- XetrocorteX
Voltei pro fórum depois de uma temporada complicada e vou ficar ativo agora mas ninguém deve lembrar de mim mesmo. kkk'
RoyalKnight- Membro Nv.5
Robwood escreveu:Alguém jogando Dragons Crows? O que acha? Ps3 ou Psvita?
Eu joguei um pouco pelo PS3, é bem legal o jogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
RoyalKnight escreveu:Voltei pro fórum depois de uma temporada complicada e vou ficar ativo agora mas ninguém deve lembrar de mim mesmo. kkk'
Eu lembro! Bem vindo de volta, cara ^^
Cortex escreveu:Eu devo ser pior q o vargo, no PS3 sou flag lá kkkkkkkkkk... pqp o pessoal mata só de eu existir LITERALEMNTE kk
e sou lvl 7 kk
aEUOHOUEAhuoAEO q absurdo, eu owno geral la, sobrevivencia eu morro e ainda mato mais q todo mundo oauEhuoAEHouAE
Bem-vindo de volta o/RoyalKnight escreveu:Voltei pro fórum depois de uma temporada complicada e vou ficar ativo agora mas ninguém deve lembrar de mim mesmo. kkk'
Quê isso, eu lembro de você, em dezembro você era até bem ativo, e fazia bons sets.
---
Argh, como eu odeio jogos que não são localizados pro Ocidente. A pior parte disso nem é que os jogos ficam em japonês e eu não consigo entender, mas sim a trava de região. Tem jogos que NUNCA vão ser lançados na América e por meu console ser americano, nunca vou poder jogar. :/
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Putz nem me fale, trava de região é uma desgraça, que bom que os vgs da Sony não tem, nem sei como jogaria o J-Stars se não fosse por isso xDMonagma escreveu:Argh, como eu odeio jogos que não são localizados pro Ocidente. A pior parte disso nem é que os jogos ficam em japonês e eu não consigo entender, mas sim a trava de região. Tem jogos que NUNCA vão ser lançados na América e por meu console ser americano, nunca vou poder jogar. :/
Pessoal fala que deveria vir pro 3DS pelo Jump ultimate stars ter saido pro DS, mas dai ninguem jogava mesmo kkk (o pessoal do ocidente no caso)
Gente vi que o Persona 4 Arena tbm esta em promo na PStore, que vontade de comprar junto do Ni no Kuni kkk, vi um video do jogo e achei muito loco, curto muito jogo de luta 2d, ainda mais quando os personagens são "em desenho" e não em 3D. Será que compro? +_+
lukazzz escreveu:Putz nem me fale, trava de região é uma desgraça, que bom que os vgs da Sony não tem, nem sei como jogaria o J-Stars se não fosse por isso xDMonagma escreveu:Argh, como eu odeio jogos que não são localizados pro Ocidente. A pior parte disso nem é que os jogos ficam em japonês e eu não consigo entender, mas sim a trava de região. Tem jogos que NUNCA vão ser lançados na América e por meu console ser americano, nunca vou poder jogar. :/
Pessoal fala que deveria vir pro 3DS pelo Jump ultimate stars ter saido pro DS, mas dai ninguem jogava mesmo kkk (o pessoal do ocidente no caso)
Gente vi que o Persona 4 Arena tbm esta em promo na PStore, que vontade de comprar junto do Ni no Kuni kkk, vi um video do jogo e achei muito loco, curto muito jogo de luta 2d, ainda mais quando os personagens são "em desenho" e não em 3D. Será que compro? +_+
Fico chateado com isso também... Por exemplo, Mother 3. Os fãs tiveram que traduzir o jogo voluntariamente para ele existir no Ocidente.
lukazzz escreveu:Persona 4
Já tem o suficiente pra decidir, claro que compra.lukazzz escreveu:Arena
Comprando... alguem aí tem o jogo pra tirar uns fight? xD
af ;-; futuro soldado aqui... que coisa chata esse negócio de cortar o cabelo a cada 10 dias. -q
O bom de cabelo raspado é que não precisa pentear! odeio pentear kkkk
E aí pessoal que vão fazer de bom nesse carnaval?
Eu provavelmente vou tentar zerar os jogos pendentes no 3DS, que não para de crescer e preciso deixar em dia, ainda mais que ficarei longe do meu PS3 essa semana,
E aí pessoal que vão fazer de bom nesse carnaval?
Eu provavelmente vou tentar zerar os jogos pendentes no 3DS, que não para de crescer e preciso deixar em dia, ainda mais que ficarei longe do meu PS3 essa semana,
Carnaval eu quero é sair pra beber com oza migos. ficar em casa jogando videogame não dá XP na vida real.
Agradeço a quem respondeu. O meu tempo tá curto mas gostei muito do fórum e vou aparecer cedo assim sempre que der. Mudando de assunto um pouco, eu vi que tem blocos de video games no carnaval até e vi um video e achei bem engraçado. Dá pra ver que os jogos tão em tudo hoje em dia.
RoyalKnight- Membro Nv.5
Pessoal finalmente recebi o melhor trabalho escolar da minha vida!
Elabore uma review de um Jogo antigo < 2004, e elabore um review de um jogo recente > 2004
Estou começando a jogar Fallout 1, pq acho q vai chover Zeldas e Metal Gears :S... eu tenho meu review do TLOU do PSB, mas quero pegar os dois da mesma FRANQUIA. (por mais que possa ser franquias totalemente diferentes)
Enfim... trabalho foda, tenho q entregar dia 10, se eu conseguir aproveito até colocar no fórum.
Elabore uma review de um Jogo antigo < 2004, e elabore um review de um jogo recente > 2004
Estou começando a jogar Fallout 1, pq acho q vai chover Zeldas e Metal Gears :S... eu tenho meu review do TLOU do PSB, mas quero pegar os dois da mesma FRANQUIA. (por mais que possa ser franquias totalemente diferentes)
Enfim... trabalho foda, tenho q entregar dia 10, se eu conseguir aproveito até colocar no fórum.
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Pessoal finalmente recebi o melhor trabalho escolar da minha vida!
Legal, cara. Se der, posta aqui!
Lembro também que na oitava série fiz um cartaz com a história dos videogames para a amostra cultural, um trabalho relacionando os jogos à matemática e descrevi os principais videogames de cada geração para uma revista da turma. Já no primeiro ano do ensino médio era para descrever de algo que desconhecia, eu falei do funcionamento de um Xbox 360.
Warrior- Veterano Nv.35
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40