PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 10:05

Felipe JJ escreveu:
Vargo escreveu:Ola, sdds de mim?  Serra

Todos sentiram, agora fique com os seus queridos no sofá, se não vamos te buscar. Piscadinha

Vivi escreveu:Sim eu sou Fake do Hayt e do JJ, mas tenha cuidado com o Hayt pq ele é o fake do mal e o JJ é o fake rosa.

Exatamente, e todos nós somos fakes do Vargo. Laughing

Na verdade eu não sou pq ele quis comprar minha conta e me ofereceu um teste do sofa e um pão de queijo, e eu não quis Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Vargolino Ter 14 Jan 2014, 10:44

Cortex escreveu:Mais ou menos hoje... k (nota)

Nunca te vi no fórum e vc é mod. Nv 3

Sou o Xetroc praser!

nunca é tarde pra se conhecer pessoas ;D

Prazer rapaz, Vargolino o/


--

Hayt, meeeenos rapaz, segura o animo ai com esse Dorgas hue

--

Felipefabricio, vou ficar dessa vez =P, n vai dar tempo de ficar com sdds dessa vez oUAEhUOe
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por UchihaZoro Ter 14 Jan 2014, 11:01

Vargolino escreveu:vou ficar dessa vez =P, n vai dar tempo de ficar com sdds dessa vez oUAEhUOe
Aham  Laughing  Laughing 


Monagz, tu já esta com seu time no Nv100 ? Se for o caso nem vou arriscar, comecei a jogar a campanha agora e meus Poke seriam estuprados pelos seus.. D:



Hayt, me responde no whats, vou te socar sua bexa asquerosa.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Vargolino Ter 14 Jan 2014, 11:09

UchihaZoro escreveu:
Vargolino escreveu:vou ficar dessa vez =P, n vai dar tempo de ficar com sdds dessa vez oUAEhUOe
Aham  Laughing  Laughing 

a huezeeeera, rapaaaz
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 11:42

Vargolino escreveu:Ola, sdds de mim?  Serra 
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Imagens-divertidas-mas-que-susto--rd4rjhdkeb0

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Hjiz


Desenterrado!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rax Ter 14 Jan 2014, 14:45

Robwood escreveu:[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Hjiz

Desenterrado!!!!
Vocês não sabem como eu ri disso.  Laughing Laughing Laughing Laughing 

Bem-vindo de volta, mt prazer.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Ter 14 Jan 2014, 16:08

Robwood escreveu:[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Hjiz

Essa foi boa demais, morri aqui. Risada 

-----------

Xetroc, não perca as esperanças, já estou fazendo um ritual pra você conseguir sua vaga. Só preciso da lingerie do Heaty para obter sucesso. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Ter 14 Jan 2014, 16:50

Uchiha, os meus estão no máximo no lv. 80. Mas não se preocupe, durante as batalhas com regras normais o nível de todos se torna 50.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 20:07

Vargolino escreveu:
Cortex escreveu:Mais ou menos hoje... k (nota)

Nunca te vi no fórum e vc é mod. Nv 3

Sou o Xetroc praser!

nunca é tarde pra se conhecer pessoas ;D

Prazer rapaz, Vargolino o/

Na verdade o Cortex não pode ser bem considerado pessoa então não vale.

E o Vargas não vai ficar pq ele é igual onda quando tu acha que ela vem para ficar ela volta.

Vcs perceberam que as pessoas com o Nick que comece com V são as melhores?  Vivi, Vargo"teste do sofá" "vou ser seu advogado neste problema com drogas" "mininu lindu" lino, etcs.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 20:12

Quando vargas sumir, nós enterramos novamente.
hahahaha

_______________

Eu estou desligado no que vcs andam falando, aliais, vcs têm marcado encontros no skype?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Ter 14 Jan 2014, 21:06

E aí galere, compraram algo na promo 14 14 da psn? xD

peguei o Tales of Xillia, 10 obamas lindo preço kk


Última edição por lukazzz em Ter 14 Jan 2014, 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma palavra xD)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 21:12

lukazzz escreveu:E aí galere, compraram algo na promo 14 14 da psn? xD

peguei o Tales of Xillia, 10 obamas lindo preço kk

Será que essa promoção vem para PSN Brasil?

 Malz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Ter 14 Jan 2014, 21:24

veio sim rob, os preços estão um pouco mais altos do que na americana mas não muita coisa, vi tales mesmo ta 32 reais, o meu ficou 23 reais com a cotação atual do dolar ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 21:35

lukazzz escreveu:veio sim rob, os preços estão um pouco mais altos do que na americana mas não muita coisa, vi tales mesmo ta 32 reais, o meu ficou 23 reais com a cotação atual do dolar ^^


[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Images%7Cf%7Ccd%7Cfcd53a6f97b25bef87fb4bef68ca4501285a4593


Eitha vacilo! Facepalm
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Ter 14 Jan 2014, 21:58

Robwood escreveu:Véi, dispense, eu não entrei no Ps3, fiquei só vendo pelo ps vita. É até quando?
Até o dia 20 Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 16:06

Caramba, não sei como uma das grandes séries de luta pode ter tido um momento tão dificil e esquecido no tempo como a série King of Fighters.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Vargolino Qua 15 Jan 2014, 16:29

porra, acabei de voltar e jah querem me enterrar? AOEUhAEUOhUAOEhUOAE

Rob, boa montagem OUAEHUOAEHUOAEHuoAEHUOEUOA eu chorey aqui

hayt, menos Serra
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qua 15 Jan 2014, 17:16

Campanha #EnterraVargo Laughing

---

Ei, alguém já jogou Mutant Mudds e poderia me dizer se é bom? É bem barato e eu estava pensando em adquirir pro 3DS. Gostei da demo, mas tenho medo do resto não ser tão bom quanto.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 20:25

ALGUÉM SABE SE VALE A PENA TROCAR BATTLEFIELD 3 EM KING OF FIGHTER 13?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qui 16 Jan 2014, 21:19

@Monagma Cara eu tambem só joguei a Demo mas por ela achei o jogo muito bacana, se curte plataforma side scrolling acho que deve dar uma chance, da uma olhada em umas fases no youtube, deve ter videos do jogo, esse é um game que pretendo pegar pro 3DS algum dia Very Happy

@Robwood Cara se voce curte jogo de luta e ja enjoou do BF acho muito valido a troca, joguei um pouco o KOF no PC pra ver como era e como rodava aqui e achei bem legal o jogo, não testei online nem nada porque fui jack sparrow kkk (ja desinstalei o jogo ta? ^^')
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Qui 16 Jan 2014, 22:10

@Mongoz: Mutant Mudds é nada mais nada menos para mim, o melhor jogo lançado no e-shop (que não tem em versão física). Pra quem curte muito a era 16-bits e sidescrolls é um prato cheio, a jogabilidade e a música é só um toque a mais no jogo. Muito legal e divertido o jogo, vale a pena
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 17 Jan 2014, 19:42

Voltei !! 8 dias sem internet e sobrevivi !!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sex 17 Jan 2014, 19:53

Mongaz, pode comprar sem medo, o jogo como um todo tem bastante qualidade. Excelente jogo, como o Xetroc falou, um dos melhores do eShop.

Chazzy escreveu:Voltei !! 8 dias sem internet e sobrevivi !!

Bem vindo de volta, capiroto. Fez falta.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 20:13

lukazzz escreveu:
@Robwood Cara se voce curte jogo de luta e ja enjoou do BF acho muito valido a troca, joguei um pouco o KOF no PC pra ver como era e como rodava aqui e achei bem legal o jogo, não testei online nem nada porque fui jack sparrow kkk (ja desinstalei o jogo ta? ^^')

Valeu mano, aceitei a troca e o cara já está enviando, vamos ver no que da.

Os games antigos da SNK eram extremamente bons, os atuais não estão chegando perto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Sex 17 Jan 2014, 21:14

Robwood escreveu:
lukazzz escreveu:
@Robwood Cara se voce curte jogo de luta e ja enjoou do BF acho muito valido a troca, joguei um pouco o KOF no PC pra ver como era e como rodava aqui e achei bem legal o jogo, não testei online nem nada porque fui jack sparrow kkk (ja desinstalei o jogo ta? ^^')

Valeu mano, aceitei a troca e o cara já está enviando, vamos ver no que da.

Os games antigos da SNK eram extremamente bons, os atuais não estão chegando perto.
Nem me fala, tenho saudades de Samurai Shodown até hoje, de vez em quando jogo nos emuladores da vida xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 18 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos