PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sex 13 Dez 2013, 20:54

Hayt escreveu:
Monagma escreveu:Agora falando sério, acho incrível a capacidade da Nintendo de abandonar algumas de suas séries completamente, deixar muitas pendentes por um bom tempo, e enquanto isso lançar trilhões de Marios.

Estava comentando com um amigo meu sobre isso. O que fizeram com Kid Icarus é imperdoável. Ao menos voltaram com um jogo bom, mas deixaram o jogo da geladeira por 21 anos Sad
Ao menos Kid Icarus virou série (Of Myths and Monsters, GB) e foi revitalizado com Uprising. Imagine Ice Climbers, que nem reboot, remake ou jogo novo teve nesses anos todos, mesmo aparecendo no Smash.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Dez 2013, 21:20

Monagma escreveu:
Hayt escreveu:
Monagma escreveu:Agora falando sério, acho incrível a capacidade da Nintendo de abandonar algumas de suas séries completamente, deixar muitas pendentes por um bom tempo, e enquanto isso lançar trilhões de Marios.

Estava comentando com um amigo meu sobre isso. O que fizeram com Kid Icarus é imperdoável. Ao menos voltaram com um jogo bom, mas deixaram o jogo da geladeira por 21 anos Sad
Ao menos Kid Icarus virou série (Of Myths and Monsters, GB) e foi revitalizado com Uprising. Imagine Ice Climbers, que nem reboot, remake ou jogo novo teve nesses anos todos, mesmo aparecendo no Smash.

Preparem-se para mais 20 anos de geladeira de Kid Icarus. Laughing

Sakurai fechou a Project Sora e basicamente disse que não fará outro jogo da série.

Não faz sentido nenhum abandonar uma série de qualidade e que vende bem, não faz sentido nenhum mesmo. Então a Nintendo vai abandonar, porque eles odeiam a lógica. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 14 Dez 2013, 08:24

Só pra zoar com o Rax, implementei o Pasquale hoje. Serra

Aliás, tá aí:
ProfPasquale

---

Comecei a assistir à série Fringe. É muito boa, sério, recomendo. É divertida, tem coisas sobrenaturais, tecnologia, universo paralelo...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 10:03

Felipe JJ escreveu:
Monagma escreveu:
Hayt escreveu:
Monagma escreveu:Agora falando sério, acho incrível a capacidade da Nintendo de abandonar algumas de suas séries completamente, deixar muitas pendentes por um bom tempo, e enquanto isso lançar trilhões de Marios.

Estava comentando com um amigo meu sobre isso. O que fizeram com Kid Icarus é imperdoável. Ao menos voltaram com um jogo bom, mas deixaram o jogo da geladeira por 21 anos Sad
Ao menos Kid Icarus virou série (Of Myths and Monsters, GB) e foi revitalizado com Uprising. Imagine Ice Climbers, que nem reboot, remake ou jogo novo teve nesses anos todos, mesmo aparecendo no Smash.

Preparem-se para mais 20 anos de geladeira de Kid Icarus. Laughing

Sakurai fechou a Project Sora e basicamente disse que não fará outro jogo da série.

Não faz sentido nenhum abandonar uma série de qualidade e que vende bem, não faz sentido nenhum mesmo. Então a Nintendo vai abandonar, porque eles odeiam a lógica. Laughing

Quando eu soube na época eu fiquei muito triste. Gosto do Kid Icarus desde do primeiro jogo de NES, acho que o jogo tem potencial, embora eles teriam que ralar um pouco para fazer uma nova história.

Ah Rax, só avisando:

 ProfPasquale ProfPasquale ProfPasquale ProfPasquale ProfPasquale ProfPasquale 

hahahahahhahahahahhaha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 14 Dez 2013, 11:06

Acabo de passar o Ice Palace em Zelda - ALTTP.Dungeon de gelo...Pior de todas até agora.

De verdade,eu tenho trauma dessa dungeon.No emulador,antes de perder o save,eu parei nela.E nunca conseguia passar. ;-;

Tipo,eu me sentia como isso,lol:



Pelo menos o chefe foi bem fácil ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 14:19

Preciso de uma opinião (algumas)

Estou com Max Payne 3 e recebi duas propostas para troca-lo

1º) O cara me da GTA4 (sem mapa) + Granturismo 5 XL Edition
2º) O cara me da Dragons Dogma

E ai, qual é melhor?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 16:17

Robwood escreveu:Preciso de uma opinião (algumas)

Estou com Max Payne 3 e recebi duas propostas para troca-lo

1º) O cara me da GTA4 (sem mapa) + Granturismo 5 XL Edition
2º) O cara me da Dragons Dogma

E ai, qual é melhor?

Bom se fosse eu ficaria com Max Payne 3, já que é meu jogo favorito  Laughing .

Mas se é para escolher ficaria com a 1ª opção.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 17:01

Eu já tenho o Max Payne 3, estou com dois devido a uma outra troca.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 14 Dez 2013, 17:08

GTA,acho.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por DUDUjoe Sáb 14 Dez 2013, 17:41

Robwood escreveu:Eu já tenho o Max Payne 3, estou com dois devido a uma outra troca.

pega o gta 4. Dragon Dogma não achei muita graça não.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por DUDUjoe Dom 15 Dez 2013, 19:25

Monagma escreveu:Só pra zoar com o Rax, implementei o Pasquale hoje. Serra

Aliás, tá aí:
ProfPasquale

---

Comecei a assistir à série Fringe. É muito boa, sério, recomendo. É divertida, tem coisas sobrenaturais, tecnologia, universo paralelo...

Comecei a assistir Os Simpsons. Baixei todas as 24 temporadas em Dual Audio. Para mim, o unico desenho atual que presta.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rax Seg 16 Dez 2013, 14:39

Monagma escreveu:Só pra zoar com o Rax, implementei o Pasquale hoje. Serra

Aliás, tá aí:
ProfPasquale

---

Comecei a assistir à série Fringe. É muito boa, sério, recomendo. É divertida, tem coisas sobrenaturais, tecnologia, universo paralelo...
Só vi isso agora, muito bom e vlw. Laughing 

Robwood escreveu:Preciso de uma opinião (algumas)

Estou com Max Payne 3 e recebi duas propostas para troca-lo

1º) O cara me da GTA4 (sem mapa) + Granturismo 5 XL Edition
2º) O cara me da Dragons Dogma

E ai, qual é melhor?
Primeira opção, claro, vêm dois jogos. Rolling Eyes Mas GTA IV eu achei bem bosta, nem dá ânimo de zerar.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 16 Dez 2013, 17:41

Robwood escreveu:Preciso de uma opinião (algumas)

Estou com Max Payne 3 e recebi duas propostas para troca-lo

1º) O cara me da GTA4 (sem mapa) + Granturismo 5 XL Edition
2º) O cara me da Dragons Dogma

E ai, qual é melhor?

Eu pegaria o Dragons Dogma, mas eu não curto GTA e nem GT então sou suspeito pra falar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Dez 2013, 21:50

Tive a ideia de talvez adquirir um PS Vita ai surgiu uma grande duvida...
Assinar a PS Plus BR ou continuar com a Americana?
Com a Americana irei gastar 24,99 reais a mais...porém irei perder todos os jogos nela. Ps: Não costumo comprar jogos virtualmente...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Seg 16 Dez 2013, 23:14

Robwood escreveu:Preciso de uma opinião (algumas)

Estou com Max Payne 3 e recebi duas propostas para troca-lo

1º) O cara me da GTA4 (sem mapa) + Granturismo 5 XL Edition
2º) O cara me da Dragons Dogma

E ai, qual é melhor?

A primeira opção. São 2 jogos, então a probabilidade de você gostar de algum é maior.

victorhwmn escreveu:Tive a ideia de talvez adquirir um PS Vita ai surgiu uma grande duvida...
Assinar a PS Plus BR ou continuar com a Americana?
Com a Brasileira irei gastar 24,99 reais a mais...porém irei perder todos os jogos nela. Ps: Não costumo comprar jogos virtualmente...

Fixed.

Fica com a Americana, muito melhor pelo fato de já assiná-la, assim não perde nada. Além disso os jogos digitais com descontos na Plus americana são mais efetivos do que os que dão na Brasileira.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Seg 16 Dez 2013, 23:16

victorhwmn escreveu:Tive a ideia de talvez adquirir um PS Vita ai surgiu uma grande duvida...
Assinar a PS Plus BR ou continuar com a Americana?
Com a Americana irei gastar 24,99 reais a mais...porém irei perder todos os jogos nela. Ps: Não costumo  comprar jogos virtualmente...

O plano que vai pagar 24,99 a mais é o de 3 meses ou 1 ano? Se for o anual, acho que compensa bem mais continuar na americana. Dependendo de quanto tempo tu tem, a americana te deu 90% dos melhores jogos do PSVita já. Esse preço extra compensa pagar pelo tanto que já ganhou.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Dez 2013, 23:30

Só que exitem 2 problemas, o primeiro é que a minha conta que utilizo é Br e segundo... N peguei os jogos do PSVita kkkkkkkkkk 
Pretendo assinar a anual
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Ter 17 Dez 2013, 00:09

victorhwmn escreveu:Só que exitem 2 problemas, o primeiro é que a minha conta que utilizo é Br e segundo... N peguei os jogos do PSVita kkkkkkkkkk 
Pretendo assinar a anual

Os jogos do PS3 vão te fazer muita falta? Se não pega a Brasileira mesmo e fechou. Pelo preço compensa mais já que é os mesmos jogos.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 18:13

Quem viu Dragon Ball Z A Batalha Final?
Muito bom! Estou vendo e achando muito legal, divertido, nosalgico! Ri
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Ter 17 Dez 2013, 20:26

Robwood escreveu:Quem viu Dragon Ball Z A Batalha Final?
Muito bom! Estou vendo e achando muito legal, divertido, nosalgico! Ri

Eu vi, achei o final muito fraco, não vou spoilar, pois pelo que vc falou não terminou de ver ainda, mas é bem divertido, e conseguiram manter o estilo que era o anime, com algumas cenas cômicas e tal. Depois fala o que achou do filme.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 20:34

Terminei agora.
Eu curti muito o filme, até por que, não via algo de DBZ há muito tempo. Achei que o final foi agradável. Pensei que fosse ser mais dramático, mas ficou com cara de final feliz, aliais, foi um final feliz.
Me deu vontade de ver toda a saga Z novamente. Esse anime será eterno, escutem o que estou dizendo.
Valeu muito a pena ter reservado uma hora pra ver esse grande anime. Recomendo para que curte mesmo! É nostálgico.
Fiquei só pensando se tinha alguma ligação com alguma parte da série, mas pelo que vi, não.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Qua 18 Dez 2013, 20:08

Terminei de jogar o Beyond Two Souls, com toda a certeza do mundo esse jogo é um dos melhores que joguei na vida, a forma como o trama foi revelando foi incrivel

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 20 Dez 2013, 13:40

Porq quando os amigos não tem o que fazer, eles dizem "Ae, vamo no shopping?"

E quando os amigos não tem dinheiro para gastar no shopping, eles dizem "Bora tirar umas fotos".

E quando eu estou junto, a criatividade é 100 limits.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 319085_468347783204694_1849567980_n

1 abraço pessoal. mtas sdds <3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 20 Dez 2013, 16:21

Olhem aí meus 5 minutos de fama kkkkk

Ganhei um sorteio que participei em um grupo de torcedores de clubes de baixo investimento do RJ.

http://esportesvr.blogspot.com.br/2013/12/conheca-o-grande-vencedor-da-promocao-2.html
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Sex 20 Dez 2013, 18:04

Por que o mínimo do código size é 7? ;-;
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos