[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado
Ao menos Kid Icarus virou série (Of Myths and Monsters, GB) e foi revitalizado com Uprising. Imagine Ice Climbers, que nem reboot, remake ou jogo novo teve nesses anos todos, mesmo aparecendo no Smash.Hayt escreveu:Monagma escreveu:Agora falando sério, acho incrível a capacidade da Nintendo de abandonar algumas de suas séries completamente, deixar muitas pendentes por um bom tempo, e enquanto isso lançar trilhões de Marios.
Estava comentando com um amigo meu sobre isso. O que fizeram com Kid Icarus é imperdoável. Ao menos voltaram com um jogo bom, mas deixaram o jogo da geladeira por 21 anos
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Ao menos Kid Icarus virou série (Of Myths and Monsters, GB) e foi revitalizado com Uprising. Imagine Ice Climbers, que nem reboot, remake ou jogo novo teve nesses anos todos, mesmo aparecendo no Smash.Hayt escreveu:Monagma escreveu:Agora falando sério, acho incrível a capacidade da Nintendo de abandonar algumas de suas séries completamente, deixar muitas pendentes por um bom tempo, e enquanto isso lançar trilhões de Marios.
Estava comentando com um amigo meu sobre isso. O que fizeram com Kid Icarus é imperdoável. Ao menos voltaram com um jogo bom, mas deixaram o jogo da geladeira por 21 anos
Preparem-se para mais 20 anos de geladeira de Kid Icarus.
Sakurai fechou a Project Sora e basicamente disse que não fará outro jogo da série.
Não faz sentido nenhum abandonar uma série de qualidade e que vende bem, não faz sentido nenhum mesmo. Então a Nintendo vai abandonar, porque eles odeiam a lógica.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Só pra zoar com o Rax, implementei o Pasquale hoje.
Aliás, tá aí:
---
Comecei a assistir à série Fringe. É muito boa, sério, recomendo. É divertida, tem coisas sobrenaturais, tecnologia, universo paralelo...
Aliás, tá aí:
---
Comecei a assistir à série Fringe. É muito boa, sério, recomendo. É divertida, tem coisas sobrenaturais, tecnologia, universo paralelo...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:Monagma escreveu:Ao menos Kid Icarus virou série (Of Myths and Monsters, GB) e foi revitalizado com Uprising. Imagine Ice Climbers, que nem reboot, remake ou jogo novo teve nesses anos todos, mesmo aparecendo no Smash.Hayt escreveu:Monagma escreveu:Agora falando sério, acho incrível a capacidade da Nintendo de abandonar algumas de suas séries completamente, deixar muitas pendentes por um bom tempo, e enquanto isso lançar trilhões de Marios.
Preparem-se para mais 20 anos de geladeira de Kid Icarus.
Sakurai fechou a Project Sora e basicamente disse que não fará outro jogo da série.
Não faz sentido nenhum abandonar uma série de qualidade e que vende bem, não faz sentido nenhum mesmo. Então a Nintendo vai abandonar, porque eles odeiam a lógica.
Quando eu soube na época eu fiquei muito triste. Gosto do Kid Icarus desde do primeiro jogo de NES, acho que o jogo tem potencial, embora eles teriam que ralar um pouco para fazer uma nova história.
Ah Rax, só avisando:
hahahahahhahahahahhaha
Convidado- Convidado
Acabo de passar o Ice Palace em Zelda - ALTTP.Dungeon de gelo...Pior de todas até agora.
De verdade,eu tenho trauma dessa dungeon.No emulador,antes de perder o save,eu parei nela.E nunca conseguia passar. ;-;
Tipo,eu me sentia como isso,lol:
Pelo menos o chefe foi bem fácil ;-;
De verdade,eu tenho trauma dessa dungeon.No emulador,antes de perder o save,eu parei nela.E nunca conseguia passar. ;-;
Tipo,eu me sentia como isso,lol:
Pelo menos o chefe foi bem fácil ;-;
Preciso de uma opinião (algumas)
Estou com Max Payne 3 e recebi duas propostas para troca-lo
1º) O cara me da GTA4 (sem mapa) + Granturismo 5 XL Edition
2º) O cara me da Dragons Dogma
E ai, qual é melhor?
E ai, qual é melhor?
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Preciso de uma opinião (algumas)
E ai, qual é melhor?
Bom se fosse eu ficaria com Max Payne 3, já que é meu jogo favorito .
Mas se é para escolher ficaria com a 1ª opção.
Convidado- Convidado
Eu já tenho o Max Payne 3, estou com dois devido a uma outra troca.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Eu já tenho o Max Payne 3, estou com dois devido a uma outra troca.
pega o gta 4. Dragon Dogma não achei muita graça não.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Monagma escreveu:Só pra zoar com o Rax, implementei o Pasquale hoje.
Aliás, tá aí:
---
Comecei a assistir Os Simpsons. Baixei todas as 24 temporadas em Dual Audio. Para mim, o unico desenho atual que presta.
DUDUjoe- Membro Nv.33
Só vi isso agora, muito bom e vlw.Monagma escreveu:Só pra zoar com o Rax, implementei o Pasquale hoje.
Aliás, tá aí:
---
Primeira opção, claro, vêm dois jogos. Mas GTA IV eu achei bem bosta, nem dá ânimo de zerar.Robwood escreveu:Preciso de uma opinião (algumas)
E ai, qual é melhor?
Rax- Membro Nv.12
E ai, qual é melhor?
Eu pegaria o Dragons Dogma, mas eu não curto GTA e nem GT então sou suspeito pra falar.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Tive a ideia de talvez adquirir um PS Vita ai surgiu uma grande duvida...
Assinar a PS Plus BR ou continuar com a Americana?
Com a Americana irei gastar 24,99 reais a mais...porém irei perder todos os jogos nela. Ps: Não costumo comprar jogos virtualmente...
Com a Americana irei gastar 24,99 reais a mais...porém irei perder todos os jogos nela. Ps: Não costumo comprar jogos virtualmente...
E ai, qual é melhor?
A primeira opção. São 2 jogos, então a probabilidade de você gostar de algum é maior.
victorhwmn escreveu:Tive a ideia de talvez adquirir um PS Vita ai surgiu uma grande duvida...
Com a Brasileira irei gastar 24,99 reais a mais...porém irei perder todos os jogos nela. Ps: Não costumo comprar jogos virtualmente...
Fixed.
Fica com a Americana, muito melhor pelo fato de já assiná-la, assim não perde nada. Além disso os jogos digitais com descontos na Plus americana são mais efetivos do que os que dão na Brasileira.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
victorhwmn escreveu:Tive a ideia de talvez adquirir um PS Vita ai surgiu uma grande duvida...
O plano que vai pagar 24,99 a mais é o de 3 meses ou 1 ano? Se for o anual, acho que compensa bem mais continuar na americana. Dependendo de quanto tempo tu tem, a americana te deu 90% dos melhores jogos do PSVita já. Esse preço extra compensa pagar pelo tanto que já ganhou.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Só que exitem 2 problemas, o primeiro é que a minha conta que utilizo é Br e segundo... N peguei os jogos do PSVita kkkkkkkkkk
Pretendo assinar a anual
Pretendo assinar a anual
victorhwmn escreveu:Só que exitem 2 problemas, o primeiro é que a minha conta que utilizo é Br e segundo... N peguei os jogos do PSVita kkkkkkkkkk
Pretendo assinar a anual
Os jogos do PS3 vão te fazer muita falta? Se não pega a Brasileira mesmo e fechou. Pelo preço compensa mais já que é os mesmos jogos.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Quem viu Dragon Ball Z A Batalha Final?
Muito bom! Estou vendo e achando muito legal, divertido, nosalgico!
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Quem viu Dragon Ball Z A Batalha Final?
Eu vi, achei o final muito fraco, não vou spoilar, pois pelo que vc falou não terminou de ver ainda, mas é bem divertido, e conseguiram manter o estilo que era o anime, com algumas cenas cômicas e tal. Depois fala o que achou do filme.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Terminei agora.
Eu curti muito o filme, até por que, não via algo de DBZ há muito tempo. Achei que o final foi agradável. Pensei que fosse ser mais dramático, mas ficou com cara de final feliz, aliais, foi um final feliz.
Me deu vontade de ver toda a saga Z novamente. Esse anime será eterno, escutem o que estou dizendo.
Valeu muito a pena ter reservado uma hora pra ver esse grande anime. Recomendo para que curte mesmo! É nostálgico.
Fiquei só pensando se tinha alguma ligação com alguma parte da série, mas pelo que vi, não.
Eu curti muito o filme, até por que, não via algo de DBZ há muito tempo. Achei que o final foi agradável. Pensei que fosse ser mais dramático, mas ficou com cara de final feliz, aliais, foi um final feliz.
Me deu vontade de ver toda a saga Z novamente. Esse anime será eterno, escutem o que estou dizendo.
Valeu muito a pena ter reservado uma hora pra ver esse grande anime. Recomendo para que curte mesmo! É nostálgico.
Fiquei só pensando se tinha alguma ligação com alguma parte da série, mas pelo que vi, não.
Convidado- Convidado
Terminei de jogar o Beyond Two Souls, com toda a certeza do mundo esse jogo é um dos melhores que joguei na vida, a forma como o trama foi revelando foi incrivel
Porq quando os amigos não tem o que fazer, eles dizem "Ae, vamo no shopping?"
E quando os amigos não tem dinheiro para gastar no shopping, eles dizem "Bora tirar umas fotos".
E quando eu estou junto, a criatividade é 100 limits.
1 abraço pessoal. mtas sdds <3
E quando os amigos não tem dinheiro para gastar no shopping, eles dizem "Bora tirar umas fotos".
E quando eu estou junto, a criatividade é 100 limits.
1 abraço pessoal. mtas sdds <3
Olhem aí meus 5 minutos de fama kkkkk
Ganhei um sorteio que participei em um grupo de torcedores de clubes de baixo investimento do RJ.
http://esportesvr.blogspot.com.br/2013/12/conheca-o-grande-vencedor-da-promocao-2.html
Ganhei um sorteio que participei em um grupo de torcedores de clubes de baixo investimento do RJ.
http://esportesvr.blogspot.com.br/2013/12/conheca-o-grande-vencedor-da-promocao-2.html
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40