PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Dimitri Sex 07 Fev 2014, 11:40

Upei pro Nivel 13 Hoje Hihihi Falta muito pra zerar a vida ainda!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 07 Fev 2014, 20:29

Hey, alguém sabe o tamanho da caixa de texto do PSB?

Estou fazendo um tópico meio longo e queria saber =/
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 07 Fev 2014, 23:03

Felipefabricio escreveu:Hey, alguém sabe o tamanho da caixa de texto do PSB?

Estou fazendo um tópico meio longo e queria saber =/
 Infinito MAH Boy

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Caminho%2Bsem%2Bfim
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Rax Sex 07 Fev 2014, 23:10

65 mil caracteres por postagem.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 07 Fev 2014, 23:17

Rax escreveu:65 mil caracteres por postagem.

Thnks ^^

E aí, pessoal, que andam fazendo? =D
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 08 Fev 2014, 00:09

TLOU 2 "meio" q confirmado pela ND.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Backpain-1292835351
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 08 Fev 2014, 00:29

Oi, pessoal. Borderlands 2 tá de graça na Steam pelo final de semana (baixe agora e vai ficar com o jogo até domingo), já peguei o meu Razz
Se alguém quiser jogar amanhã, podemos combinar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 08 Fev 2014, 00:39

Vlw Mongoz ( Eu nem sei se vc gosta desse apelido feito carinhosamente pelo Xetroc mas tudo bem kk)

UHU, mais um game que eu n posso baixar, mas vou deixar na biblioteca na Steam minha o/
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 08 Fev 2014, 00:41

Cortex, tem um problema com isso: Não é como Left 4 Dead 2, que ficou de graça durante o tempo, e quem pegasse ficava com ele pra sempre. No caso, ele só vai estar de graça pelo final de semana. Então é baixar e aproveitar enquanto está de graça.
Quanto ao apelido, não me incomodo não de me chamar assim Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Sáb 08 Fev 2014, 00:56

Ah eu sei man, inclusive eu tenho Left 4 Dead e o Team Fortress 2, vai que eu mude pra uma casa decente e finalmente eu consiga jogar online, como pessoa normal kk

---
Pessoal olha o q eu achei nos meus e-mails

Fiquei com vontade de ostentar isso no facebook -penaqntenho Razz

EDIT: Vem tudo junto, estranho ficar assim kk

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 20131018_platinum_tlou_1
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 20131018_platinum_tlou_2
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 20131018_platinum_tlou_3
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 08 Fev 2014, 01:43

Cortex escreveu:Ah eu sei man, inclusive eu tenho Left 4 Dead e o Team Fortress 2, vai que eu mude pra uma casa decente e finalmente eu consiga jogar online, como pessoa normal kk

---
Pessoal olha o q eu achei nos meus e-mails

Fiquei com vontade de ostentar isso no facebook -penaqntenho Razz

EDIT: Vem tudo junto, estranho ficar assim kk

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 20131018_platinum_tlou_1
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 20131018_platinum_tlou_2
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 20131018_platinum_tlou_3

O Email foi mandado pela Sony ou MyPst?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 08 Fev 2014, 10:44

Cortex, acho que você ainda não entendeu. Laughing
O Left 4 Dead 2 você pegava ele grátis naquele tempo e ele ficava na sua biblioteca pra sempre. No caso do Borderlands 2, ele só vai ficar na sua biblioteca até o fim de semana acabar.

Mas enfim, parabéns pela platina, receber um e-mail oficial com uma imagem pra te parabenizar é grande coisa. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 12 Fev 2014, 00:48

Galera, deem uma olhada em Binaru Domain

adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/559/binary-domain.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 15 Fev 2014, 15:36

O fórum tá parado hoje, hein? Vamos animar, pessoal Laughing

Alguém aí chegou a jogar o DLC de The Last of Us, Left Behind? Como eu não tenho um PS3, tô vendo vídeos no Youtube do DLC.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sáb 15 Fev 2014, 16:54

Eu tava jogando um pouco na Steam, vou tentar fazer um trabalho pra faculdade daqui a pouco.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 23:55

Oi pessoal.
Andei vendo um pouco de NetFlix e achei bem legal.
Estou jogando PayDay2 e Lord of the Ring War in the North (novamente)

Esta muito desanimador esses dias vir aqui no fórum Joel Banderas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 16 Fev 2014, 12:09

Ta bem parado por aqui esses dias hein?

To jogando Kingdom Hearts 1.5 ReMIX, nossa nem lembrava de muita coisa do primeiro jogo kk.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Dom 16 Fev 2014, 12:32

lukazz, eu tô rejogando o Kingdom Hearts DDD, pra 3DS. Prefiro o BBS, de PSP, mas o DDD é bom também. Razz

E aí, gente, alguém animado pros lançamentos do mês? Castlevania: Lords of Shadow 2, DK: Tropical Freeze, Rayman Legends pra PS4/XOne e Professor Layton and the Azran Legacy vêm aí. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 16 Fev 2014, 13:28

monagma, cara to com uma vontade de re jogar o ddd do 3ds, saudades daqueles movimentos que esqueci o nome agora kkk que vc sai voando pra la e pra cá quando toca nas parede. O BBS quero muito jogar, mas vou esperar o 2.5 ReMIX mesmo hehe.

Preciso jogar o primeiro LOS, até hoje não o fiz, e mesmo o pessoal falando mal e tal, achei bacana pela demo. Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 16 Fev 2014, 14:05

Nunca joguei KH ;-;

Será que eu acho pra PS2? Hm
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Dom 16 Fev 2014, 14:08

Monagma escreveu:lukazz, eu tô rejogando o Kingdom Hearts DDD, pra 3DS. Prefiro o BBS, de PSP, mas o DDD é bom também. Razz

E aí, gente, alguém animado pros lançamentos do mês? Castlevania: Lords of Shadow 2, DK: Tropical Freeze, Rayman Legends pra PS4/XOne e Professor Layton and the Azran Legacy vêm aí. ^^

O DK Tropical Freeze vai ser bacana, mas vou comprar o Mario 3D World antes, não joguei ainda.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 16 Fev 2014, 18:51

Estou com Borderlands 2 para trocar, quem souber ou tiver interesse, entra em contato
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 16 Fev 2014, 20:41

Robwood escreveu:Estou com Borderlands 2 para trocar, quem souber ou tiver interesse, entra em contato

Como assim, trocar? o.O' Pela PSN?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 16 Fev 2014, 22:55

Felipefabricio escreveu:
Robwood escreveu:Estou com Borderlands 2 para trocar, quem souber ou tiver interesse, entra em contato

Como assim, trocar? o.O' Pela PSN?

Eu faço troca pelos correios

olha meu perfil?
www.trocajogo.com.br/profile/robwood
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 17 Fev 2014, 22:43

Nossa cara, fazia tanto tempo que não entrava aqui que nem sabia mais minha senha Laughing E agora deu uma preguiça de ir mudar Dorgas

Infelizmente vejo que o Hekonzord ainda tá com moderador nivel 2 tsc tsc tsc. Realmente é uma lástima.

Dorgas

Chazzy escreveu:O DK Tropical Freeze vai ser bacana, mas vou comprar o Mario 3D World antes, não joguei ainda.

Mario 3D World tá massão. Queria um Wii U para jogar ele. Depois ai eu vendo Laughing

~ou não, sei lá
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos