PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 01 Jan 2014, 15:54

victorhwmn escreveu:
 Olha que legal, meu irmão ganha os dois jogos de corrida do Sonic, Racing e Transformers e quem mais joga esses jogos  sou eu kkkkk

Eu peguei ele para o VITA e estou querendo pegar para o PS3.

_________

Cortex: Eu nunca joguei Fallout 3 não sei como te ajudar mano!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Qua 01 Jan 2014, 19:06

Mudaram a música de fundo do eShop do Wii U:



Eu gostava mais da outra, mas até que essa não é ruim, e parece que o povo adorou. Laughing

______________

Felipefabricio escreveu:Eu sempre quis desenvolver um jogo, mas não sei se seguiria esta carreira... Quero aprender a mexer em Unity e XNA.

Também sempre quis escrever um livro...

Hum... você pode fazer cursos como hobby então, assim aprende a fazer semi-profissionalmente o que gosta, e ainda se diverte. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Zequinha Qua 01 Jan 2014, 19:07

Cortex escreveu:Como eu mato os Raiders no maldito supermercado no Fallout 3... mesmo se escondendo não estou vencendo.

Deve ter mt arma boa lá.

Cortex Burro -q

Usa a N99 (10mm Pistol),Fica perto do robo e bota no very easy se mesmo assim não conseguir matar...  Sério
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 01 Jan 2014, 19:28

Terminei agora Mickey Castle of Illusion e minhas conclusões finais....

AWESOME! Hehehehe peguei de um canal que acompanho: Colonia Contra-Ataca.

Bem, o jogo é fantástico, encantador, magico e é claro, DISNEY! Valeu muito esperar pela promoção e comprá-lo! Recomendo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Qua 01 Jan 2014, 21:16

Robwood escreveu:Estou jogando Mickey Castle of Illusion, muito bom! Incrivelmente bom!
Encantador, magnifico, nostálgico. Jogão viu!

Bom mesmo, mas depois pega o Duck Tales que você vai pirar, consegue ser melhor.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 13:46

Alguem afim de uma partida online?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Qui 02 Jan 2014, 15:19

@Robwood

Foi mal, mas não tenho PS3...
Se alguém aí tiver um PC com Left 4 Dead 2, topo jogar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qui 02 Jan 2014, 15:21

Monagma escreveu:@Robwood

Foi mal, mas não tenho PS3...
Se alguém aí tiver um PC com Left 4 Dead 2, topo jogar.

Eu tenho, mas estou viajando: lol:

Alguém está a fim de jogar Gartic?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 15:37

Tranquilo Monagma.
Acabei indo ver um filme de Dragon Ball Z
"O Ataque do Dragão". Descobri que é o guerreiro Tapion quem entrega a espada para Trunks, que depois ele vem do futuro e mata Freeza.
òtimo filme.
Assiste pelo youtube.



Sinopse:

Escrito por Cyanide :Há muito tempo atrás, Tapion e o seu irmão mais novo, Minotia, viviam em Konut, um pacífico planeta situado na Galáxia Sul! Existia um génio que conseguia eliminar todas as forças maléficas, quando morreu, foi erguida  uma estátua gigante em sua honra.Um grupo de sábios,conhecidos como os Emissários do Mal,conseguiram dar vida à estátua e fizeram e criaram um monstro implacável chamado Hildegarn, que com o seu incrivel poder começou a destruir o planeta!Um dia, enquanto Tapion e o seu irmão tocavam ocarina, um padre cortou o monstro em dois, usando uma espada encantada e aprisionou a parte superior no corpo de Tapion e a inferior no de Minotia, fazendo com que a paz voltasse a Konut.Para terem a certeza que não haveriam mais vítimas, Tapion e o seu irmão, pediram ao padre para que os fechassem em duas caixas de música seladas! Depois foram separados, e enviados para galáxias diferentes, muito distantes!


http://goldtuganime.biz/forum/viewtopic.php?f=132&t=5068
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qui 02 Jan 2014, 22:51

Estou lendo sobre Half-Life - Before.

Este é um mod feito por um fã, que foi aprovado na Greenlight. Ah, sim, aprovado na Greenlight, deve ser uma beleza... Não, espera.

Estou aqui lendo as análises, tão dizendo que o jogo é uma bela porcaria Laughing . As análises que não recomendam o jogo dizem que ele é uma porcaria, horrível e que não sabem como relhos isso veio parar na Steam. A que recomenda diz que está recomendando o jogo pra você ver o quão ruim ele é. Laughing

Enfim, eu preciso baixar esse mod quando chegar em casa. E.E'
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 22:58

Felipefabricio escreveu:Estou lendo sobre Half-Life - Before.

Este é um mod feito por um fã, que foi aprovado na Greenlight. Ah, sim, aprovado na Greenlight, deve ser uma beleza... Não, espera.

Estou aqui lendo as análises, tão dizendo que o jogo é uma bela porcaria Laughing. As análises que não recomendam o jogo dizem que ele é uma porcaria, horrível e que não sabem como relhos isso veio parar na Steam. A que recomenda diz que está recomendando o jogo pra você ver o quão ruim ele é. Laughing

Enfim, eu preciso baixar esse mod quando chegar em casa. E.E'

Primeira vez que vejo alguém indo baixar um jogo por que ele é ruim Ri
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 03 Jan 2014, 12:12

Hayt escreveu:
Felipefabricio escreveu:Estou lendo sobre Half-Life - Before.

Este é um mod feito por um fã, que foi aprovado na Greenlight. Ah, sim, aprovado na Greenlight, deve ser uma beleza... Não, espera.

Estou aqui lendo as análises, tão dizendo que o jogo é uma bela porcaria Laughing. As análises que não recomendam o jogo dizem que ele é uma porcaria, horrível e que não sabem como relhos isso veio parar na Steam. A que recomenda diz que está recomendando o jogo pra você ver o quão ruim ele é. Laughing

Enfim, eu preciso baixar esse mod quando chegar em casa. E.E'

Primeira vez que vejo alguém indo baixar um jogo por que ele é ruim Ri

Zerei o jogo, é curtinho... Nem é ruim como dizem. Só o chefe que é mó zoadão, é o Nihilant deitado.

Podia ser melhor e mais longo, mas... Bem, deu pro gasto Laughing Espero que lancem HL3 agora E.E
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 14:57

Felipefabricio escreveu:
Hayt escreveu:
Felipefabricio escreveu:Estou lendo sobre Half-Life - Before.

Este é um mod feito por um fã, que foi aprovado na Greenlight. Ah, sim, aprovado na Greenlight, deve ser uma beleza... Não, espera.

Estou aqui lendo as análises, tão dizendo que o jogo é uma bela porcaria Laughing. As análises que não recomendam o jogo dizem que ele é uma porcaria, horrível e que não sabem como relhos isso veio parar na Steam. A que recomenda diz que está recomendando o jogo pra você ver o quão ruim ele é. Laughing

Enfim, eu preciso baixar esse mod quando chegar em casa. E.E'

Primeira vez que vejo alguém indo baixar um jogo por que ele é ruim Ri

Zerei o jogo, é curtinho... Nem é ruim como dizem. Só o chefe que é mó zoadão, é o Nihilant deitado.

Podia ser melhor e mais longo, mas... Bem, deu pro gasto :lol:Espero que lancem HL3 agora E.E

No dia que fizerem isso os servidores da Steam caem todos. Agora não sei por quê diabos a Valve demora tanto para lançar o maldito HL3. Ela sabe que no ano que ela lançar, pode vir o que vinher, corre o risco de ser o jogo mais vendido do ano.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sáb 04 Jan 2014, 21:10

@Hayt
Pra você que disse que eu não poderia conseguir o L4D2 porque não tinha instalado... ESTAVA ENGANADO! Tô jogando agora, nem precisava instalar, só deixar na biblioteca. :p

---

Ando jogando Zelda: Majora's Mask. Como já tinha zerado há um tempo o OoT, decidi ver como era o MM e adorei. A interação com os personagens é bem maior, a mecânica de máscaras também é bem legal, e poder ver os três dias de diversas perspectivas é muito divertido. Ainda nem estou na primeira dungeon, Woodfall, mas até agora gostei bastante do jogo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Sáb 04 Jan 2014, 23:52

Media Simples de 571.5 no Enem, não achei tão ruim assim, pelo menos tenho mais um ano pra estudar XD... a unica coisa que, mesmo sabendo que iria mal, me abalou foi a nota da redação... 360.0 kkkkkkk

Ciências Humanas e suas Tecnologias: 641.0
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 604.9

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 561.5

Matemática e suas Tecnologias : 690.1

Redação : 360.0  Laughing 
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 23:55

Monagma escreveu:@Hayt
Pra você que disse que eu não poderia conseguir o L4D2 porque não tinha instalado... ESTAVA ENGANADO! Tô jogando agora, nem precisava instalar, só deixar na biblioteca. :p

Nossa, então eu devo ter me enganado. Que sorte hein! Laughing

Pois é Victor, mas tipo, é o seu primeiro ano. Depois melhora. O primeiro ENEM é muito ruim, digo por experiência (mas no meu caso não precisei fazer um segundo Laughing )
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Dom 05 Jan 2014, 10:34

"Há 23 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 313 em Qua Mar 13, 2013 12:09 pm

Usuários registrados : victorhwmn
Robôs (motores de busca) : bingGoogle (2)
Membros conectados nas últimas 24 horas: André.Black Rose'blordelloCortexDIEGOELRIC2005DUDUjoe,Fabbrini20Felipe JJFelipe1604FelipefabriciofelipemagalhaeslemosHaytHekonzordMat LeeMatheuz,RattleheadCHAOSRaxRhuniiRobert PradoSnow-XSuper Pêiper Bros.the king of red lionsTimeRangerToonLink,victorhwmnviniss!ViThWolfmanzen.pacienciaZequinha"

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 10:51

victorhwmn escreveu:"Há 23 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 313 em Qua Mar 13, 2013 12:09 pm

Usuários registrados : victorhwmn
Robôs (motores de busca) : bingGoogle (2)
Membros conectados nas últimas 24 horas: André.Black Rose'blordelloCortexDIEGOELRIC2005DUDUjoe,Fabbrini20Felipe JJFelipe1604FelipefabriciofelipemagalhaeslemosHaytHekonzordMat LeeMatheuz,RattleheadCHAOSRaxRhuniiRobert PradoSnow-XSuper Pêiper Bros.the king of red lionsTimeRangerToonLink,victorhwmnviniss!ViThWolfmanzen.pacienciaZequinha"


Antigamente eu ficava olhando essas coisas. Achava um barato.
__________

Ontem joguei GOW Ascension, é bom, mas não me sinto mais tão envolvido com histórias de videogame,jogo mais casualmente mesmo.
Tipo, joguei DBZ e achei divertido, o suficiente para jogar e desligar.
Agora eu ganehi skyrim e não sinto vontade de terminar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Dom 05 Jan 2014, 11:16

Eu não senti vontade de terminar Skyrim não pela história, mas porque eu não gostei das coisas que tinha pra fazer. Não sei, só me parece meio chato...

Quanto ao GoW Ascension, joguei só um pouco. Me pareceu meio chatinho, tanto a história quanto os inimigos.
Parece a mesma coisa que aconteceu com GoW: Judgement (engraçado acontecer a mesma história com franquias com iniciais iguais e de empresas rivais):
- Lança 3 jogos da série principal, todos bem avaliados.
- Lança uma prequela com qualidade inferior.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Seg 06 Jan 2014, 10:22

victorhwmn escreveu:Media Simples de 571.5 no Enem, não achei tão ruim assim, pelo menos tenho mais um ano pra estudar XD... a unica coisa que, mesmo sabendo que iria mal, me abalou foi a nota da redação... 360.0 kkkkkkk

Ciências Humanas e suas Tecnologias: 641.0
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 604.9

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 561.5

Matemática e suas Tecnologias : 690.1

Redação : 360.0  Laughing 
Rapaz, eu fui podre na redação, nem sei como tirei 420.0
Vou pegar as outras notas e posto aqui, ou não.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 06 Jan 2014, 15:42

Caçamba, alguém aí gosta de Mario Kart e manja um pouco do inglês?

Se sim, dá uma olhada nesse vídeo. É meio longo, mas é muito bom. Revela um monte de coisas não vistas no trailer do Mario Kart 8.



Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Jan 2014, 16:01

~Voltando ao fórum

Hello people! Voltando a ativa depois de tanto tempo, bateu uma violenta saudade repentina aqui, na qual eu acabei sendo obrigado a arranjar um tempo para voltar a me dedicar ao fórum.

E graças a ausência de certos "elementos" na minha vida offline, praticamente todos os fim de semanas estarei livre para quem sabe começar algumas jogatinas com vocês (Vamos tentar novamente.. huahuhaha)


@FelipeFabricio
Já havia visto o trailer original, este game é sem duvidas um daqueles que acabará me forçando a adquirir um WiiU. Parece estar tão bom quanto o MK Wii no qual na minha opinião é o melhor da série.


Also, fiquei sabendo que um tal de Rax voltou a aparecer por aqui, procede isso ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 16:25

UchihaZoro escreveu:~Voltando ao fórum

Hello people! Voltando a ativa depois de tanto tempo, bateu uma violenta saudade repentina aqui, na qual eu acabei sendo obrigado a arranjar um tempo para voltar a me dedicar ao fórum.

E graças a ausência de certos "elementos" na minha vida offline, praticamente todos os fim de semanas estarei livre para quem sabe começar algumas jogatinas com vocês (Vamos tentar novamente.. huahuhaha)


@FelipeFabricio
Já havia visto o trailer original, este game é sem duvidas um daqueles que acabará me forçando a adquirir um WiiU. Parece estar tão bom quanto o MK Wii no qual na minha opinião é o melhor da série.


Also, fiquei sabendo que um tal de Rax voltou a aparecer por aqui, procede isso ?

O Sensei Voltou  cheers cheers cheers cheers Bem vindo de volta meu caro, é uma honra ter-ló aqui de volta. Ainda bem que tu resolveu seus problemas ai. Sei bem como é isso de ter um monte de coisa para fazer :p

Procede, infelizmente o Rax tá aqui também... Não bastava ele estar no XB ele tem que me encher o saco no PSB também Laughing (brinks rax lol)

LOL Cara. MK8 vai me fazer comprar um Wii U também só para jogar com o meu irmão, dois viciados em MK Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Seg 06 Jan 2014, 16:53

Puts, mais um guei pra engueizar mais o fórum, já não basta o Raiti e o OCO (Laughing)...

Hayt mais uma vez tava errado, tsc tsc tsc. Não precisava instalar o Lé fór Dé 2 pra ter o jogo de graça, era só "comprá-lo". Tô baixando já, tá em 92%, se alguém quiser podemos marcar umas ~jogatinas~

pirat

voltando à usar o piratinha com muita força e violência

e voltando à usar o "com muita força e violência" com muita força e violência!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Jan 2014, 17:49

Também estava com saudades, Henko! pirat

Oh, eu também estou com o L4D2, infelizmente, este comprado com o meu suado dinheiro ano passado... Podemos marcar um x4 entre nós, afinal é um jogo que qualquer plebeu como você pode adquirir e fazer funcionar nos seus PC High Xuxa Tec! =)


Última edição por UchihaZoro em Seg 06 Jan 2014, 19:23, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos