PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Ter 25 Fev 2014, 13:47

Astronomia é mó legal... Me interesso muito por esse tipo de coisa ^^

Imagino o dia em que o ser humano começar a desbravar o Universo...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Ter 25 Fev 2014, 14:43

Pessoal eu estou com dificuldade com Python, eu n tenho futuro na programação  Azedo  Azedo  Azedo  Azedo
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por victorhwmn Ter 25 Fev 2014, 18:21

Como é o curso de computação Warrior? Tenho interesse de ir pra essa área...

Alguém ai vai pegar algum jogo na promoção dessa semana na PSN ??
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Convidado Ter 25 Fev 2014, 19:06

victorhwmn escreveu:Como é o curso de computação Warrior? Tenho interesse de ir pra essa área...

Alguém ai vai pegar algum jogo na promoção dessa semana na PSN ??

Não vou pegar da promoção, mas confesso que estou de olho em Castlevania Syphonia da Noite para o vita de psone. Jogão!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma Ter 25 Fev 2014, 19:31

Eu gosto de ver esses documentários, mas não costumo pesquisar sobre, só vejo quando passa um interessante na TV. Gosto daqueles sobre astronomia, principalmente por ser a parte teórica da coisa, sem explicar cálculos nem nada do tipo, apenas fenômenos e suas causas.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por lukazzz Ter 25 Fev 2014, 20:02

victorhwmn escreveu:Alguém ai vai pegar algum jogo na promoção dessa semana na PSN ??
To pensando em pegar o Ni No Kuni, ta quase de graça xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Fev 2014, 20:35

lukazzz escreveu:
victorhwmn escreveu:Alguém ai vai pegar algum jogo na promoção dessa semana na PSN ??
To pensando em pegar o Ni No Kuni, ta quase de graça xD

Pô, pega sim, vale muito a pena, muito mesmo. Um dos melhores RPGs da geração e ainda tem um visual incrível. Joguei o de DS e o de PS3 até a metade e gostei muito.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Chazzy Ter 25 Fev 2014, 21:13

Cortex escreveu:Pessoal eu estou com dificuldade com Python, eu n tenho futuro na programação  Azedo  Azedo  Azedo  Azedo

Voltou né safado? Sabia que não ia aguentar ficar sem a gente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Cortex Ter 25 Fev 2014, 21:18

Chazzy escreveu:
Cortex escreveu:Pessoal eu estou com dificuldade com Python, eu n tenho futuro na programação  Azedo  Azedo  Azedo  Azedo

Voltou né safado? Sabia que não ia aguentar ficar sem a gente.
 aii bê! é
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Convidado Ter 25 Fev 2014, 21:39

Eu perguntei aqui 10mil vezes o que acharam do Lord of Shadows 2 e ninguém me respondeu.
 Forever Alone 

____

Algum fã de castlevania aqui?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Ter 25 Fev 2014, 21:44

Robwood escreveu:Eu perguntei aqui 10mil vezes o que acharam do Lord of Shadows 2 e ninguém me respondeu.
 Forever Alone 

____

Jogava muito o do Mega Drive, e gostava do Aria of Sorrow pra DS, mas joguei poucos jogos. Nunca me interessei muito pelos mais recentes.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Convidado Ter 25 Fev 2014, 21:49

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Eu perguntei aqui 10mil vezes o que acharam do Lord of Shadows 2 e ninguém me respondeu.
 Forever Alone 

____

Jogava muito o do Mega Drive, e gostava do Aria of Sorrow pra DS, mas joguei poucos jogos. Nunca me interessei muito pelos mais recentes.

Estou precisando saber se qualquer jogo de psp roda no vita, pois achei pra baixar o chronicles e não tenho certeza se vai rodar no vita
se não rodar, vou pegar o synphony of the night
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Warrior Ter 25 Fev 2014, 22:21

victorhwmn escreveu:Como é o curso de computação Warrior? Tenho interesse de ir pra essa área...

Só cursei o primeiro semestre ainda, tem muita coisa pela frente.
Gostei do que vi até agora, ao contrário do que se pensa, computação não é simplesmente sair teclando e ver o que gera na tela (tampouco que Facebook e Instagram são essenciais para curso - não são!). O curso é bem focado na matemática e ela é base do curso inteiro, por exemplo, usando-a para fazer um computador trabalhar mais usando menos recursos possíveis, não importando o processamento.

Tem vários ramos para se especializar: banco de dados, engenharia de software, computação forense, hardware, etc..

Confesso que me inscrevi em CCO para os jogos, mas agora mudei de ideia. Eu acho que posso fazer mais. Very Happy 

De qualquer modo, boa sorte nos estudos e sucesso na sua escolha. :]
------
 Forever Alone

Desculpa, Rob. Não tenho PS3, logo, não dá para discutir muito sobre os jogos atuais (sem contar que eu não ando jogando muito).

Os únicos que joguei foram Castlevania (NES), Dracula X (SNES) e Circle of the Moon (GBA), gostei de todos e terminei-os.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Hekonzord Ter 25 Fev 2014, 22:42

Warrior escreveu:

Gostei do que vi até agora, ao contrário do que se pensa, computação não é simplesmente sair teclando e ver o que gera na tela (tampouco que Facebook e Instagram são essenciais para curso - não são!). O curso é bem focado na matemática e ela é base do curso inteiro, por exemplo, usando-a para fazer um computador trabalhar mais usando menos recursos possíveis, não importando o processamento.

Tem vários ramos para se especializar: banco de dados, engenharia de software, computação forense, hardware, etc..

Confesso que me inscrevi em CCO para os jogos, mas agora mudei de ideia. Eu acho que posso fazer mais. Very Happy 

Warrior, poderia me explicar melhor o curso, caso não for incomodo? É que eu realmente não sei qual curso realmente quero seguir, estava fazendo Mecatrônica, mas por diversos fatores pessoais tive de abandonar o curso, porém não sei se é nesta área que realmente quero seguir.

Pensei em programação de jogos, porém tenho medo da área disto aqui no Brasil ser pouco rentável e acabar me arrependendo mais tarde. Confesso que passei um pouquinho de dificuldade no Pascal, e imagino que neste curso a parte da programação deve ser bem mais difícil ainda, como é a parte da programação em si? O que seria CCO para jogos? E, se não for problema responder, qual foi, mais exatamente, o motivo de ter desistido da ideia?

Tenho muitas perguntas, mas acho que não é legal ficar te enchendo delas Laughing
Em suma, meu maior medo é de não ter área satisfatória aqui no Brasil para desenvolvimento de jogos. Não sei também se arrumar emprego em grandes desenvolvedoras mundo afora seja muito difícil pra um brasileiro, temo que sim, mas confesso que não tenho embasamento para dizer isso se não apenas o preconceito Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Warrior Ter 25 Fev 2014, 23:14

Hekonzord escreveu:
Warrior escreveu:

Warrior, poderia me explicar melhor o curso, caso não for incomodo? É que eu realmente não sei qual curso realmente quero seguir, estava fazendo Mecatrônica, mas por diversos fatores pessoais tive de abandonar o curso, porém não sei se é nesta área que realmente quero seguir.

Pensei em programação de jogos, porém tenho medo da área disto aqui no Brasil ser pouco rentável e acabar me arrependendo mais tarde. Confesso que passei um pouquinho de dificuldade no Pascal, e imagino que neste curso a parte da programação deve ser bem mais difícil ainda, como é a parte da programação em si?  O que seria CCO para jogos? E, se não for problema responder, qual foi, mais exatamente, o motivo de ter desistido da ideia?

Tenho muitas perguntas, mas acho que não é legal ficar te enchendo delas Laughing
Em suma, meu maior medo é de não ter área satisfatória aqui no Brasil para desenvolvimento de jogos. Não sei também se arrumar emprego em grandes desenvolvedoras mundo afora seja muito difícil pra um brasileiro, temo que sim, mas confesso que não tenho embasamento para dizer isso se não apenas o preconceito Laughing

Que isso cara? Qualquer pergunta que tiver, basta fazer!

Como disse, vou começar o segundo semestre daqui a pouco, logo não tenho muito o que dizer. CCO, até onde sei, é uma área que estuda a computação, então o que se aprende é as maneiras de como trabalhar nele e desenvolvê-lo. A base do curso é a matemática, se a domina, você está a salvo.

Porém, estudamos também um ramo específico da matemática, a discreta (isto é, não-contínua, os assuntos não são tão "parecidos", mas têm ligações) se você domina a matemática, conseguirá dominar este ramo mais facilmente e se dominá-lo está feito.

Até então só aprendi Java para programação orientada a objetos, porém, lá para a terceira fase estudarei C. Confesso que tive dificuldades no começo, mas só foi pegar a lógica da coisa. Claro que depois é importante as otimizações, e o possível para o software ter menos espaço e mais funcionalidade (e trabalhar mais rápido).

Outros dois assuntos que tive foram circuitos e técnicas digitais, focado na área de hardware (e a álgebra booleana mostrada aqui ajudou nas outras disciplinas), e cálculo A, que é outra área da matemática (funções, derivadas e integrais).

Acredito que CCO para os jogos seja mesmo na programação. Mais tarde estudamos inteligência artificial (você não sabe a empolgação que estou para chegar aqui).

Dentre os motivos que desisti dos jogos, fora a carência do mercado por aqui, foi pela falta de interesse. Há muito não tenho tido a mesma vontade com os jogos como antes. Por outro lado, me interessei tanto pelas áreas do curso que estou até em dúvida em qual seguir. Um amigo disse que eu tenho cara de pesquisador (pela facilidade que tenho com a matemática - e pela minha cara de nerd). Laughing 

Eu te entendo sobre a incerteza do futuro e também tenho disso às vezes, mas sou muito otimista, tento sempre dar o melhor de mim.  Uma coisa que ainda quero fazer é cursar inglês, para fazer intercâmbio (nos maiores centros de CCO do mundo, como o MIT nos Estados Unidos ou a Universidade de Waterloo no Canadá).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por Convidado Ter 25 Fev 2014, 23:43

Até então só aprendi Java para programação orientada a objetos, porém, lá para a terceira fase estudarei C. Confesso que tive dificuldades no começo, mas só foi pegar a lógica da coisa. Claro que depois é importante as otimizações, e o possível para o software ter menos espaço e mais funcionalidade (e trabalhar mais rápido).

Vixe cara, eu odeio Java com todas minha forças interiores. Já C é a minha paixão eterna. Engraçado que aqui em Engenharia Elétrica nos vemos o contrário: primeiramente vemos C e depois uma linguagem orientada a objetos, que no caso geralmente é C++. Contudo nunca vi ninguém aqui usar C++, quase todo mundo usa apenas C.

Existe uma linguagem de descrição de hardware chamada de VHDL, onde ao invés de você fazer um circuito com componentes você o descreve por esta linguagem. É usada com abuso em Engenharia Elétrica, principalmente por quê é prática, isto é, existem ambientes de desenvolvimento reais onde realmente você consegue colocar em prática o teu código. Eu por exemplo já fiz um processador bem simples por completo em VHDL.

Outra linguagem de script usada com abuso em Engenharia Elétrica é o MATLAB. Usamos ela por quê as contas ficam mais fáceis de fazer e não é tão antiga como o FORTRAN (outra linguagem de programação porém muito antiga).

Por fim, mas não menos importante, temos a melhor linguagem de programação de todos os tempos - O Assembly, que nunca morrerá.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma Ter 25 Fev 2014, 23:47

Forever Alone 

____

Desculpa, poxa, não tinha lido  Malz 

Gosto bastante de Castlevania, joguei o primeiro no NES (ou melhor, em um emulador, infelizmente nunca tive um Nintendinho), andei jogando o Symphony of the Night e o Arria of Sorrow. Comprei recentemente o primeiro Lords of Shadow na Steam, não achei lá essas coisas, mas foi por 12 reais, nem tem como reclamar.
Eu ainda vou jogar a demo do 2, mas apesar das notas baixas o jogo parece ser até bom.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Warrior Qua 26 Fev 2014, 00:59

Hayt escreveu:

Vixe cara, eu odeio Java com todas minha forças interiores. Já C é a minha paixão eterna. Engraçado que aqui em Engenharia Elétrica nos vemos o contrário: primeiramente vemos C e depois uma linguagem orientada a objetos, que no caso geralmente é C++. Contudo nunca vi ninguém aqui usar C++, quase todo mundo usa apenas C.

Existe uma linguagem de descrição de hardware chamada de VHDL, onde ao invés de você fazer um circuito com componentes você o descreve por esta linguagem. É usada com abuso em Engenharia Elétrica, principalmente por quê é prática, isto é, existem ambientes de desenvolvimento reais onde realmente você consegue colocar em prática o teu código. Eu por exemplo já fiz um processador bem simples por completo em VHDL.

Outra linguagem de script usada com abuso em Engenharia Elétrica é o MATLAB. Usamos ela por quê as contas ficam mais fáceis de fazer e não é tão antiga como o FORTRAN (outra linguagem de programação porém muito antiga).

Por fim, mas não menos importante, temos a melhor linguagem de programação de todos os tempos - O Assembly, que nunca morrerá.

Sou novato na área, então não conheço muito as outras linguagens. Se nesse próximo semestre permanecer no Java (eu espero que não), vou dar uma olhada nas outras linguagens (C, Python e Assembly).

O que usei até então em circuitos foi uma placa Quartus II para operações simples, como soma de números binários (e conversão para decimal) e como projeto final era simular um cofre. Fiz uma sistema que, ao digitar a senha correta, uma luz verde acende e a errada, uma vermelha - detalhe, após digitar os números (que aparece num visor de sete segmentos) tem de pressionar o espaço, como se fosse uma alavanca de abertura. Usávamos portas lógicas para montar circuitos para operar as entradas com as saídas.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 26 Fev 2014, 10:41

Bom dia, meus amores. :3
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Vargolino Qua 26 Fev 2014, 13:31

Pessoal, quais os exclusivos jah anunciados pra PS4? Ainda to em duvida em qual pegar =( (nao q eu fosse pegar agora e tal pq neh)
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Mensagem por lukazzz Qua 26 Fev 2014, 14:47

RattleheadCHAOS escreveu:Bom dia, meus amores. :3
Bom dia man, bom no caso boa tarde ja xD

@Vargo, Que me lembro tem infamous ss, the orde 1866... deve ter mais eu acho...

Galera tem um cara na minha city querendo vender um psp 3001 com 8gb impecavel, 320, to pensando se compro ou nao.. problema que eu queria um vita tbm... kkk cade essa grana que nao me aparece!!
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014, 14:49

lukazzz escreveu:

Galera tem um cara na minha city querendo vender um psp 3001 com 8gb impecavel, 320, to pensando se compro ou nao.. problema que eu queria um vita tbm... kkk cade essa grana que nao me aparece!!

Eu só compraria um vita se fosse para emular. Tipo, destravar e rodar vários outros consoles neles, pois não tenho coragem de fazer isso no vita. Fiquei doido pelo Castlevania Chronicles

Vargolino, pq não frequenta mais aqui o fórum?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lukazzz Qua 26 Fev 2014, 15:22

@Rob, é não vou comprar não, estive pensando, e acho melhor guardar essa grana pra pegar um Vita futuramente, pra jogar com os parça aqui e aproveitar a plus, alem do combo com PS4 *-*
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Vargolino Qua 26 Fev 2014, 15:38

@Rob, semanas difíceis, to me acertando agora, vamos ver se da certo dessa vez ;D
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Mensagem por Felipe JJ Qua 26 Fev 2014, 16:07

Vargolino escreveu:Pessoal, quais os exclusivos jah anunciados pra PS4? Ainda to em duvida em qual pegar =( (nao q eu fosse pegar agora e tal pq neh)

Todos os exclusivos do PS4 estão aqui.

Pro futuro, tem de destaque inFamous: Second Son, Driveclub, Uncharted, The Order: 1886, Deep Down e Shadow of the Beast. Mas sabemos que essa lista, já muito boa, só tende a melhorar cada vez mais, como foi no PS3.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo