PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 09:10

Já eu estou muito viciado nesse aqui: 

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 39 Psv-game-7942-ssm6

Que esta no free-to-play na PSN
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sex 02 maio 2014, 09:39

Galera, o que estão jogando? Eu ando jogando o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 (êta nome longo) e Team Fortress 2.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por lukazzz Sex 02 maio 2014, 10:44

Ultimamente to jogando pouco, fico direto na internet fazendo nada, maldição! e tambem vendo e lendo Hunter x Hunter. Meu maior problema é definitivamente o tempo que perco olhando os sites da internet, tempo desperdiçado do caramba! =/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 10:54

lukazzz escreveu:Ultimamente to jogando pouco, fico direto na internet fazendo nada, maldição! e tambem vendo e lendo Hunter x Hunter. Meu maior problema é definitivamente o tempo que perco olhando os sites da internet, tempo desperdiçado do caramba! =/

Eu sei como é isso.
Eu, quando percebo que estou perdendo tempo, vou pesquisar alguns documentários no youtube, mas ultimamente, ando trocando jogos.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Sex 02 maio 2014, 14:22

lukazzz escreveu:Ultimamente to jogando pouco, fico direto na internet fazendo nada, maldição! e tambem vendo e lendo Hunter x Hunter. Meu maior problema é definitivamente o tempo que perco olhando os sites da internet, tempo desperdiçado do caramba! =/

É o que mais acontece, principalmente quando tem prova pra estudar. Dorgas
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 15:28

Quando será mesmo a E3?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ Sex 02 maio 2014, 18:54

Robwood escreveu:Quando será mesmo a E3?

As conferências da Sony, MS, Nintendo, EA e Ubi serão dias 9 e 10. A partir do dia 11 ao dia 13, se não me engano, que a feira abrirá para o público testar alguns dos jogos anunciados.

Mas as novidades mesmo virão nesses 2 dias: 9 e 10 de Junho. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 19:04

Valeu Felipe, estou agora na dúvida se troca meu Ac3 em Mk9 Komplete ?Edition
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Sáb 03 maio 2014, 02:35

Robwood escreveu:Valeu Felipe, estou agora na dúvida se troca meu Ac3 em Mk9 Komplete ?Edition

Eu trocaria se não tiver jogado o MK9 ainda, mas pra platinar, esse jogo não serve, tem uma das conquistas mais bizarras da história.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 08:33

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Valeu Felipe, estou agora na dúvida se troca meu Ac3 em Mk9 Komplete ?Edition

Eu trocaria se não tiver jogado o MK9 ainda, mas pra platinar, esse jogo não serve, tem uma das conquistas mais bizarras da história.

Fiquei com AC mesmo.
Ontem troquei Infamous 1 em Call of Duty Mw3
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 04 maio 2014, 17:44

HOHO!!! Já viram a promoção Flash na PSN? Eu e um amigo decidimos repartir os jogos, agora tenho quase todos os jogos daquela lista! Owwww Yeah! S2 Sony S2
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Mensagem por lukazzz Dom 04 maio 2014, 19:40

Belas promoções, a Sony só fica atras da Steam mesmo, ta show de bola viu!
Pensando em comprar o Red Dead finalmente, por 5 doleta se eu nao comprar agora posso pular de um penhasco  Laughing
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 04 maio 2014, 20:10

É tanto jogo que acho que vou ter que comprar um HD externo! WOW! A Sony anda muito generosa ultimamente, cheia de promoções! E ainda tem os jogos da plus! Não sei se meu PS3 vai aguentar, hehe
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por Cortex Dom 04 maio 2014, 21:21

Gabriel Cortês escreveu:É tanto jogo que acho que vou ter que comprar um HD externo! WOW! A Sony anda muito generosa ultimamente, cheia de promoções! E ainda tem os jogos da plus! Não sei se meu PS3 vai aguentar, hehe

Meu HD é quase vazio... (eu só compro jogo físico), Ah cara... como eu odeio morar num lugar onde não tem internet decente. PQP
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Convidado Dom 04 maio 2014, 21:53

lukazzz escreveu:Belas promoções, a Sony só fica atras da Steam mesmo, ta show de bola viu!
Pensando em comprar o Red Dead finalmente, por 5 doleta se eu nao comprar agora posso pular de um penhasco  Laughing

Eu tenho Red Dead, só não zerei ainda. Tenha a mais de 2 anos. hehehehe
Se quiser já sabe, podemos jogar online.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 05 maio 2014, 13:40

Cortex escreveu:
Gabriel Cortês escreveu:É tanto jogo que acho que vou ter que comprar um HD externo! WOW! A Sony anda muito generosa ultimamente, cheia de promoções! E ainda tem os jogos da plus! Não sei se meu PS3 vai aguentar, hehe

Meu HD é quase vazio... (eu só compro jogo físico), Ah cara... como eu odeio morar num lugar onde não tem internet decente. PQP
Não precisa ter uma INTERNET DOS DEUSES WITI LASERS, o único problema é que vai demorar mais tempo para fazer download dos jogos, mas a diversão é a mesma.  Smile  Eu mesmo não tenho uma INTERNET DOS DEUSES WITI LASERS e estou aproveitando muito bem as promoções! Wink

Minha net é 4mb
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Mensagem por lukazzz Seg 05 maio 2014, 15:14

Aqui é 10mb, mas não acho tão rapido.. (acho que me acostumei né), top seria uns 30mb+ *--*

O online do Red Dead é bom? nem sabia que tinha xD vou baixar depois que zerar os pendente aqui kk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Chazzy Seg 05 maio 2014, 17:31

Não acredito que fechei o Corujão postando 2:55...

Vocês já foram melhores...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Seg 05 maio 2014, 18:04

lukazzz escreveu:Aqui é 10mb, mas não acho tão rapido.. (acho que me acostumei né), top seria uns 30mb+ *--*

O online do Red Dead é bom? nem sabia que tinha xD vou baixar depois que zerar os pendente aqui kk

Nossa, minha NET é de 10mb e não quero aumentar. Acho bem suficiente...

Chazzy escreveu:Não acredito que fechei o Corujão postando 2:55...

Vocês já foram melhores...

Desisti da minha vida coruja Dorgas

Agora quando quero fazer algo, como por exemplo assistir um filme, e já ta tarde eu durmo e no outro dia acordo e cedo e começo a fazer as coisas do ponto onde parei.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 10:30

Entrou hoje na Plus Sly Cooperrrrrrrrrr
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy Qua 07 maio 2014, 15:21

Essa Plus tá dando show mesmo, dando vários jogos que eu gostaria de jogar, a maioria sai pro Vita também?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por lukazzz Qua 07 maio 2014, 15:33

normalmente vem 2 pro Vita, e dessa vez deram soul sacrifice de novo kk, nao sei se foi erro, nem sei se ja tiraram, mas eu baixei ontem, só nao testei ainda kkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Felipefabricio Qua 07 maio 2014, 22:37

Falando em promoções, alguém viu o lançamento da Splitplay, a loja de games indies latino-americanos criada por Brasileiros?

Curti bastante a loja, lembra a Steam. Se eu não estivesse sem dinheiro, eu comprava Aritana ou Sattelite Rush Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Gabriek Qui 08 maio 2014, 10:59

AEHUAHEUEHUEHUAE olha o preço dessa merda http://steamdb.info/app/278080/
Parece jogo de console.

E Patrício, pega o Mr. Bree, é um ótimo jogo.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 06:04

Essa semana fui praticamente todo dia no exército (terça, quinta (ontem) e hj (sexta)), vou indo lá... tenho q fazer entrevista, e irei em junho saber se vou servir ou n --'
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo