PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe

4 participantes

Ir para baixo

[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Empty [3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe

Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Nov 2013, 17:44

O próximo jogo de Kirby será lançado no dia 11 de Janeiro de 2014, e será o primeiro jogo do ano para o Nintendo 3DS. Confira as imagens

[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Medium_221576_2257102150
[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Medium_221577_753146395
[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Medium_221578_2749913665
[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Medium_221579_3613344208
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: [3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe

Mensagem por Monagma Ter 26 Nov 2013, 17:56

Parece um bom jogo, mas tenho minhas preferências (A Link Between Worlds, por exemplo).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: [3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe

Mensagem por RoyalKnight Ter 26 Nov 2013, 18:28

Nunca joguei Kirby, alguém recomenda? Parece ser até maneirinho, gostei das imagens.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: [3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe

Mensagem por Felipefabricio Ter 26 Nov 2013, 18:32

RoyalKnight escreveu:Nunca joguei Kirby, alguém recomenda? Parece ser até maneirinho, gostei das imagens.
É legal sim,se você não se importar com o estilo mais infantil,é muito bom ^^

Eu tenho o mais antigo lá,o de NES,mas a série não sofreu grandes mudanças desde então,e é bom,e criativo. (Exceto o Epic Yarn,que é uma mudança e tanto na série.Não que seja ruim)

Então sim,eu recomendo ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe Empty Re: [3DS] Muitas imagens de Kirby: Triple Deluxe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos