Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas
+4
victorhwmn
Felipe JJ
Monagma
Chazzy
8 participantes
Página 1 de 1
Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas
Sabemos que o PlayStation 4 chegou aos Estados Unidos na metade do mês passado e no último final de semana ao mercado latino americano e europeu. Agora, o que pode parecer muito pouco tempo para nós, humanos convencionais munidos de um senso de ética avantajado, pode não ser relevante para seres intelectualmente privilegiados em termos de decifrar códigos de sistemas privados.
Acontece que o novíssimo console da Sony ainda nem teve tempo de ficar morno, e alguns hackers já anunciaram o lançamento de um Jailbrake para o sistema, o que permite que softwares não autorizados pela empresa sejam rodados (incluindo games piratas). Essa certamente ainda é a primeira versão do desbloqueio para o PlayStation 4, e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
De acordo com informações obtidas pelo site poepra2 diretamente com os marginais virtuais, o desbloqueio aconteceu de forma tão rápida, pois o sistema operacional ORBIS OS (Que é usado no PS4) é altamente inspirado em um outro, chamado FreeBSD — que é open source. Por essa razão, a arquitetura do console da Sony não só facilitou o trabalho dos desenvolvedores, como também o trabalho dos piratas dos computadores.
BaixakiJogos
Última edição por ViTh em Seg 02 Dez 2013, 17:49, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas
Sou contra qualquer tipo de cheat ou pirataria em games, mas mesmo se eu usasse acharia extremamente inútil um "desbloqueio" que me impede de usar a internet no console, o que pra mim foi um dos grandes avanços dos games durante os anos.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ViTh, sei que você pegou a notícia de uma fonte, mas o fórum é contra pirataria, seria bom se você removesse o procedimento de como desbloquear o console.
---
Incrível como esses hackers são rápidos...
Se bem que não acho que faz muito sentido isso. Já tive um X360 desbloqueado e me arrependo, um dos focos da geração passada e da atual é o online, e impossibilitá-lo só pra poder pagar menos pelos jogos é besteira.
---
Se bem que não acho que faz muito sentido isso. Já tive um X360 desbloqueado e me arrependo, um dos focos da geração passada e da atual é o online, e impossibilitá-lo só pra poder pagar menos pelos jogos é besteira.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Pois é, eu já estava para apagar isso realmente dá matéria, DeletadoMonagma escreveu:ViTh, sei que você pegou a notícia de uma fonte, mas o fórum é contra pirataria, seria bom se você removesse o procedimento de como desbloquear o console.
---
Convidado- Convidado
Impressionante a rapidez. Será que o sistema de segurança não estava muito forte? Sei lá, durou muito pouco, no PS3, se não me engano, demorou um certo tempo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Caracas, mas tão rápido?
Enfim, concordo com o Chazzy. Desbloquear o console faz com que haja perda de mais de 80% de todas suas funcionalidades Online e afins.
Mesmo assim, alguns Hackers conseguem burlar o sistema e jogar Online com o console desbloqueado. Já encontrei alguns jogadores no BO II com PS3 desbloqueado, o que ferrava eles eram as atualizações do sistema do PS3, porém era tempo para burlar de novo.
Vamos ver se com a PSN paga a possibilidade de jogar Online com um PS4 pirata seja reduzida a zero.
Enfim, concordo com o Chazzy. Desbloquear o console faz com que haja perda de mais de 80% de todas suas funcionalidades Online e afins.
Mesmo assim, alguns Hackers conseguem burlar o sistema e jogar Online com o console desbloqueado. Já encontrei alguns jogadores no BO II com PS3 desbloqueado, o que ferrava eles eram as atualizações do sistema do PS3, porém era tempo para burlar de novo.
Vamos ver se com a PSN paga a possibilidade de jogar Online com um PS4 pirata seja reduzida a zero.
Convidado- Convidado
Bom,como muitos disseram,não existe mais sentido em desbloquear os consoles novos,agora o foco não é mais o single player e sim o multi...só espero que a Sony consiga fazer algo a respeito disso.
Caraca velho O_O
Se o PS4 ficar pirata e o XBO não... pelo menos no Brasilzão de DEUSO ja até sei quem vai vender mais -PS4Kmesmoassim...
Se o PS4 ficar pirata e o XBO não... pelo menos no Brasilzão de DEUSO ja até sei quem vai vender mais -PS4Kmesmoassim...
Cortex- XetrocorteX
Hekonzord, o que você fez?ViTh escreveu:e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
Also, a coisa que eu mais me recuso a fazer é desbloquear meu console. Eu faria caso eu não tivesse internet e emprego, mas como tenho ambos, é melhor ficar com ele bloqueado mesmo e aproveitando meu PS3 ao máximo. :v
só falta a PS Plus ;-;
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQRattleheadCHAOS escreveu:Hekonzord, o que você fez?ViTh escreveu:e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
Quero que esse Grupo Heckz0r traga Crash de volta, já q conseguiram quebrar o Jailbreak do PS4
Cortex- XetrocorteX
Li noticias de que isso não passa de fake. Um site francês postou uma noticia dizendo que não fazia o menor sentido o que estava dizendo....
Alguém já comprovou?
Alguém já comprovou?
fbanin- Veterano Nv.3
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/suposto-jailbreak-do-ps4-e-uma-fraude-e-nao-da-certo_331262.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki
Segue acima o link esse possível Jailbreak é uma verdadeira fraude, e as nossas esperanças de uma geração sem pirataria continua viva.
Segue acima o link esse possível Jailbreak é uma verdadeira fraude, e as nossas esperanças de uma geração sem pirataria continua viva.
Convidado- Convidado
RattleheadCHAOS escreveu:Hekonzord, o que você fez?ViTh escreveu:e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
ÊNGANEI O BÔBO NA CASCA DOVO AHAHAHAHAEIROIRHOEWIRViTh escreveu:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/suposto-jailbreak-do-ps4-e-uma-fraude-e-nao-da-certo_331262.htm?utm_source=home&utm_medium=baixaki
Tava com cara de ser fake mesmo, não tinha nenhuma referência desse grupo nas internet a não ser de sites que são poucos confiáveis, além do mais, tinha nenhuma imagem pra provar que alguém fez o jailbreak.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX