PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista PlayStation Blast Nº18

Ir para baixo

Revista PlayStation Blast Nº18 Empty Revista PlayStation Blast Nº18

Mensagem por Monagma Sex 06 Dez 2013, 13:19

Revista PlayStation Blast Nº18 Capapsn18

Revista PlayStation Blast Nº18 Downloadbtn
                           
Ou visualize online com:
Revista PlayStation Blast Nº18 Nintendoblast_lighthouse_googleviewericon Google Viewer| Revista PlayStation Blast Nº18 Nintendoblast_lighthouse_issuuiconIssuu

Mesmo com o PS4 fazendo seus competidores comerem poeira, o PS3 ainda tem o tanque cheio para para os fãs de uma boa corrida. O aguardadíssimo Gran Turismo 6 está prestes a estacionar no console da Sony,e nós apuramos tudo o que nos deixa muito ansiosos para isso. Além do Stage Select do famoso circuito Suzuka, apaixonados por uma corrida mais descontraída irão adorar o que trouxemos sobre Crash Team Racing e Little Big Planet Karting. Confira ainda as Análises dos últimos sucesso para PS3: Rayman Legends e Puppeteer! Segure bem no volante e boa leitura!

Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Revista PlayStation Blast Nº18 Empty Re: Revista PlayStation Blast Nº18

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 10:51

Falando em Gran turismo 6, acredito que ele vai manter o ps3 por muito mais tempo e mais, acho que virá jogos espetaculares ainda para o Ps3. 
Não pensava assim até antes do lançamento do PS4, achava que o Ps3 seria largado, mas me enganei.

_____________

Sobre a revista:

Como sempre a revista Blast fica primordialmente refinada e bem acabada.
Mas, mesmo que a galera fale do rank semanl em tópicos aqui, eu acho que seria legal ver o nome da turma, ao menos os 10 primeiros, na última pagina da revista.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos