FELIZ NATAL PESSOAL!!!
+4
Rafael Becker
Warrior
Rafa
Wiilington
8 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
FELIZ NATAL PESSOAL!!!
As coisas por aqui não estão sendo muito simples no quesito divulgação do forum, porém, me sinto muito feliz em poder ver, pela estatistica, que nosso fórum em dezembro está crescendo e se aproximando da média de julho, quando foi criado. E por que não falarmos do Natal?
Bem, todos aqui do fórum, incluindo, principalmente, aqueles que fiz uma boa amizade vinda do outro (nblast), quero desejar um Feliz Natal para todos! Que os novos usuários permaneçam e que os antigos continuem a manter funcionando sempre, para que possamos criar um segundo tópico em 2012 desejando feliz natal novamente.
Vejo video-game como uma maravilhosa forma de prazer, para mim, acredito que para muitos aqui também. Logo, muitos, estarão focando sua vida para outro caminho, mas, no fundo, jamais esquecerão da magia que é derrotar um desafio, encontrar a solução do puzzle, ligar o console e começar a trilha sonora de um grande jogo (como uncharted, killzone 2,3, etc...), a espera de um lançamento, os meses juntando para comprar, quando chamamos um amigo para jogar em nossa casa e passamos a tarde inteira jogando, quando está naquele dia chuvoso e estamos em nosso quarto jogando bem avontade. Enfim, tudo isso faz parte da nossa história de vida.
Todos aqui devem ser apaixonados por games, então, considero como minha família. Não são todos os dias que todos estão felizes ou disposto a conversar. Em uma família de sangue acontece isso, quanto mais essa, que apenas uns 3% conhecem pessaolmente algum usuário
Escolham a árvore de Natal para nosso fórum. Valido até dia 24/12. Funciona assim: cada um posta uma imagem de uma árvore, e poderá comentar sobre a imagem de algum usuário, dizendo se achou boa ou não, seria interessante se fosse algo realcionado a jogos ou anime, mas se não tiver, está bom também, e quando chegar dia 24 (assim que entrar) irei observar qual a galera gostou e colocarei aqui mesmo, no tópico.
Bem, todos aqui do fórum, incluindo, principalmente, aqueles que fiz uma boa amizade vinda do outro (nblast), quero desejar um Feliz Natal para todos! Que os novos usuários permaneçam e que os antigos continuem a manter funcionando sempre, para que possamos criar um segundo tópico em 2012 desejando feliz natal novamente.
Vejo video-game como uma maravilhosa forma de prazer, para mim, acredito que para muitos aqui também. Logo, muitos, estarão focando sua vida para outro caminho, mas, no fundo, jamais esquecerão da magia que é derrotar um desafio, encontrar a solução do puzzle, ligar o console e começar a trilha sonora de um grande jogo (como uncharted, killzone 2,3, etc...), a espera de um lançamento, os meses juntando para comprar, quando chamamos um amigo para jogar em nossa casa e passamos a tarde inteira jogando, quando está naquele dia chuvoso e estamos em nosso quarto jogando bem avontade. Enfim, tudo isso faz parte da nossa história de vida.
Todos aqui devem ser apaixonados por games, então, considero como minha família. Não são todos os dias que todos estão felizes ou disposto a conversar. Em uma família de sangue acontece isso, quanto mais essa, que apenas uns 3% conhecem pessaolmente algum usuário
Escolham a árvore de Natal para nosso fórum. Valido até dia 24/12. Funciona assim: cada um posta uma imagem de uma árvore, e poderá comentar sobre a imagem de algum usuário, dizendo se achou boa ou não, seria interessante se fosse algo realcionado a jogos ou anime, mas se não tiver, está bom também, e quando chegar dia 24 (assim que entrar) irei observar qual a galera gostou e colocarei aqui mesmo, no tópico.
Convidad- Convidado
Re: FELIZ NATAL PESSOAL!!!
Nem reparei este tópico. XD
--
Aqui vai uma contribuição:
Feliz natal à todos! Boas festas.
E que 2012 seja um ano de conquistas!
---
E o que o Papai Noel trouxe para os nossos bons usuários?
Eu ganhei o primeiro volume de Scott Pilgrim Contra o Mundo.
--
Aqui vai uma contribuição:
- Spoiler:
- Quem não queria por estes enfeites na árvore?
Feliz natal à todos! Boas festas.
E que 2012 seja um ano de conquistas!
---
E o que o Papai Noel trouxe para os nossos bons usuários?
Eu ganhei o primeiro volume de Scott Pilgrim Contra o Mundo.
Warrior- Veterano Nv.35
Feliz Natal pra todo o pessoal do fórum!
Ganharei do Papai Noel Batman: Arkham City e Assassin's Creed: Revelations. Não ganhei hoje porque o bom velhinho ainda não achou tempo de ir no shopping comprar eles
Ganharei do Papai Noel Batman: Arkham City e Assassin's Creed: Revelations. Não ganhei hoje porque o bom velhinho ainda não achou tempo de ir no shopping comprar eles
Kkkkkk parabéns cara! , agora vc é um cara platinadoRobwood escreveu:Ganhei uma platina do papai noel hoje!!!
Feliz natal pra todos!
Eu ganhei roupas! Eh foda ficar velho pros seus pais OEHOUAEHOUAEhuoAE
Pelo menos, a namorada vai dar um jogo, eu acho
Vargolino- Veterano Nv.12
Merry Xmas people!
Ganhei um tenis, nada de jogos.
Estamos preparando a bateria de fogos do ano novo, se der filmarei.
Ganhei um tenis, nada de jogos.
Estamos preparando a bateria de fogos do ano novo, se der filmarei.
FHaze- Equipe PS-Blast
Vargolino escreveu:Feliz natal pra todos!
[2]
tambem só ando ganhando roupa ultimamente xD
mas ganhei o FIFA12 tambem
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Wiilington escreveu:Kkkkkk parabéns cara! , agora vc é um cara platinadoRobwood escreveu:Ganhei uma platina do papai noel hoje!!!
Hahhauhahuahu! Pois é! Apesar de ter sido um jogo bobinho, mas valeu o prêmio. Publiquei na hora que ganhei, em tempo real. uahuahauhaauh
@não ganhamos jogos: pois é, vcs estão reclamando por não terem ganhado jogos, e eu, que nada ganho dos meus pais já faz uns 4 a 5 anos. ¬¬/
Convidad- Convidado
Nem vi o tópico, lol
--
Parabéns atrasado a todos os membros... ... ... Não, não vou apagar pra vocês verem isso. Feliz natal* a todos os membros, saúde e tudo o mais xD
-
Ganhei os três primeiros livros de Crônicas de Fogo e Gelo e um 3DS :B
Como é bom ser criança ainda.
--
Parabéns atrasado a todos os membros... ... ... Não, não vou apagar pra vocês verem isso. Feliz natal* a todos os membros, saúde e tudo o mais xD
-
Ganhei os três primeiros livros de Crônicas de Fogo e Gelo e um 3DS :B
Como é bom ser criança ainda.
Vicente.- Membro Nv.33
não ganhei nada no natal só fiquei comendo e enchendo a cara na bebida.
Convidad- Convidado