PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nintendo Direct] Novos personagens revelados para Smash Bros.

+2
Chazzy
Felipe JJ
6 participantes

Ir para baixo

[Nintendo Direct] Novos personagens revelados para Smash Bros. Empty [Nintendo Direct] Novos personagens revelados para Smash Bros.

Mensagem por Felipe JJ Qua 18 Dez 2013, 13:57

Em um novo trailer bonito e alucinógeno, Satoru Iwata revelou novos personagens para Super Smash Bros. for Wii U: Rosalina e Luma. Ambas personagens serão controlados como uma só. Confira o trailer:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Nintendo Direct] Novos personagens revelados para Smash Bros. Empty Re: [Nintendo Direct] Novos personagens revelados para Smash Bros.

Mensagem por Chazzy Qua 18 Dez 2013, 14:46

Rosalina tá em todas agora, até no 3D World parece que ela é jogável.

Nada contra, acho a personagem simpática. Razz 
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

[Nintendo Direct] Novos personagens revelados para Smash Bros. Empty Re: [Nintendo Direct] Novos personagens revelados para Smash Bros.

Mensagem por Fabbrini20 Qua 18 Dez 2013, 18:57

Trollaram milhões que acharam, por um instante, que Kirby seria jogável em Mario Kart 8. Laughing
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 19:42

Sei lá, como Mario Galaxy nem me marcou em nada, achei os personagens dispensáveis, mas quem jogou deve achar bem legal.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn Qua 18 Dez 2013, 20:12

Fabbrini20 escreveu:Trollaram milhões que acharam, por um instante, que Kirby seria jogável em Mario Kart 8. Laughing

Realmente pareceu que era sobre o Mario Kart kkkk

Gosto muito da personagem Rosalina  Very Happy 
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Felipefabricio Qua 18 Dez 2013, 22:08

Gosto da Rosalina...Mas acho que tão usando ela demais Rolling Eyes

Sério,acho que ela não tem muita cara de Smash Bros.Mas vou acabar jogando com ela de qualquer forma...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Chazzy Qua 18 Dez 2013, 22:30

Felipefabricio escreveu:Gosto da Rosalina...Mas acho que tão usando ela demais Rolling Eyes

Sério,acho que ela não tem muita cara de Smash Bros.Mas vou acabar jogando com ela de qualquer forma...

Ela tem muito a cara do Smash pra mim, quem não tem é Snake, Byonetta  Sad 
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Wesley_xd Qua 18 Dez 2013, 22:38

Tinham que ter mostrado o Crazy Kong Laughing
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Mensagem por Felipefabricio Qui 19 Dez 2013, 00:16

Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:Gosto da Rosalina...Mas acho que tão usando ela demais Rolling Eyes

Ela tem muito a cara do Smash pra mim, quem não tem é Snake, Byonetta  Sad 

Faz sentido.Mas pra mim,é porque ela é meio que uma personagem mais secundária,não aparece tanto assim (Apesar de que a Nintendo está dando um destaque monstro pra ela,colocando ela em tudo.O próximo Zelda terá Rosalina.Eu acho que a Nintendo se deu conta de que todo mundo adora ela,mas isso pode acabar soterrando a personagem)

Não sei,é a minha opinião e acho que a Nintendo devia dar um descanso para a Princesa dos Cosmos
Mas acho que ela será uma boa lutadora...Ainda assim,podia ser Waluigi ou Daisy no lugar dela.Mas não mais,chega de personagem da série Mario.Coloca o Falcon aí no meio e.e'

Seria legal se tivesse um Magikarp,lol
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Felipe JJ Qui 19 Dez 2013, 01:06

Rosalina é diva, Rosalina é vida. Laughing

Acho que ela combina bem com Smash, Felipe. Tem estilo cartoonesco e é carismática, típica personagem da Nintendo. Acho que o Chazzy está certo, Snake que não combinava. Razz

Ah, agora eu fico pensando... será que ela não será apelona demais? Afinal ela fará dupla com a Luma, e pelo vídeo ela me pareceu boa.

Enfim, esse jogo vai ser incrível. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo