PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

+3
Cortex
Warrior
Felipe JJ
7 participantes

Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Felipe JJ Ter 24 Dez 2013, 15:49

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Kingdomhearts2remix1

A Square Enix liberou um novo video de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX. O trailer se foca na história e na demonstração das novidades dos jogos em suas versões HD. Confira o trailer:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Warrior Sex 27 Dez 2013, 19:44

Jogo já vale por conter os dois melhores da série, principalmente Kingdom Hearts II. :3

Por outro lado, a Square bem que poderia lançar todos os jogos num box, assim, quem quer acompanhar a série já tem todos os capítulos na mão.

Enfim, a retrospectiva já está acabando, agora, Square-Enix, sem enrolações e vamos logo para Kingdom Hearts III.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Cortex Sáb 04 Jan 2014, 01:16

Estou muito ansioso pelo game já que o KH II é o meu RPG favorito, sou apaixonado pela franquia, infelizmente não consegui comprar o ReMIX I.5

Deu vontande de jogar o II, sdds roxas
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Felipe JJ Sáb 04 Jan 2014, 01:36

Seria meu último jogo de PS3, mas o danado resolveu ir pro saco. Laughing

Então o que resta é jogar KHII no PS2 mesmo. Vou comprar um novo só pra isso. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Cortex Sáb 04 Jan 2014, 01:39

Felipe JJ escreveu:Seria meu último jogo de PS3, mas o danado resolveu ir pro saco. Laughing

Então o que resta é jogar KHII no PS2 mesmo. Vou comprar um novo só pra isso. Razz

Que pena velho kkk... é essa opção ou comprar novo PS3. Se eu fosse você pegava logo o PS4 mesmo, se é o que pretende  Cool 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Monagma Sáb 04 Jan 2014, 21:01

Se eu tivesse PS3, compraria esse jogo. Gosto da franquia Kingdom Hearts e seria maravilhoso pra mim jogar em HD.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por DUDUjoe Sáb 04 Jan 2014, 23:37

Compra certa! Sempre quis ter a coleção de Kingdom Hearts toda original. Agora é possivel Smile 
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 05 Jan 2014, 02:30

Já tem data de lançamento no ocidente? Preciso comprar o I.5 e jogar antes do lançamento do II.5. Preciso correr! D:
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Chazzy Dom 05 Jan 2014, 16:05

Devo comprar os dois jogos juntos, esse e o primeiro em HD... talvez sejam os 2 últimos jogos que vou jogar no PS3, mas ainda tem muitos na fila.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Trailer em inglês de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos