Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX anunciado
+4
RattleheadCHAOS
Wolfman
Wesley_xd
Felipe JJ
8 participantes
Página 1 de 1
Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX anunciado
A Square Enix oficializou a compilação Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX para a PS3
A nova compilação segue os passos de Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX, uma compilação lançada no mês anterior que inclui o primeiro Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e as cinemáticas de Kingdom Hearts 358/2 Days em alta definição.
Em Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX vão encontrar Kingdom Hearts II Final Mix e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. Ambas as versões destes jogos nunca foram lançadas fora do Japão. Também estarão incluídas cinemáticas de Kingdom Hearts Re:coded.
A segunda compilação da série apenas foi confirmada para a América, mas a Europa deverá estar nos planos da Square Enix.
Atualização
A Square Enix confirmou-nos por meio de um email que Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX também está a caminho da Europa.
A nova compilação segue os passos de Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX, uma compilação lançada no mês anterior que inclui o primeiro Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e as cinemáticas de Kingdom Hearts 358/2 Days em alta definição.
Em Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX vão encontrar Kingdom Hearts II Final Mix e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. Ambas as versões destes jogos nunca foram lançadas fora do Japão. Também estarão incluídas cinemáticas de Kingdom Hearts Re:coded.
A segunda compilação da série apenas foi confirmada para a América, mas a Europa deverá estar nos planos da Square Enix.
Atualização
A Square Enix confirmou-nos por meio de um email que Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX também está a caminho da Europa.
Fonte: Eurogamer
-x-
Ótima noticia, talvez a melhor do dia. Realmente, é uma boa oportunidade para pessoas como eu, que nunca jogou a franquia. Estou realmente tentado para pegar, mas queria que saísse para PC. Mesmo assim, acho um pouco dificil.
Lendo os comentários do Eurogamer, onde a noticia foi postada, vi um comentário interessante, que vou replicar aqui:
Lendo os comentários do Eurogamer, onde a noticia foi postada, vi um comentário interessante, que vou replicar aqui:
De fato, creio que se o jogo chegasse ao Vita realmente seria uma ótima aquisição para o sistema e impulsionaria as vendas.OmniJehuty at Eurogamer escreveu:
É pah, mais uma vez apenas na PS3? Porque é que estas compilações não aparecem na Vita? É uma coisa que não consigo compreender.... A Vita a precisar de jogos e a Sony podia "patrocinar" estes remasters para a Vita enquanto não chega mais nenhum original apelativo...
Convidado- Convidado
Re: Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX anunciado
Legal ver esses HDs, eu gosto muito de ver esses "pacotes" que as produtoras fazem.
Convidado- Convidado
Ah, eu sabia que ia acontecer, mas não gostei. Achei mercenarismo, acabei de comprar o KHHD1.5, e já anunciam o outro separado...
Isso é um pouco absurdo quando se tem coleções HD como Metal Gear Solid Legacy e Hitman Trilogy, que incluem vários jogos completos em um único pacote. Bem, não comprarei, não apoio essa atitude da Square, e já joguei o 2 no PS2 mesmo, e o Birth By Sleep no PSP.
Isso é um pouco absurdo quando se tem coleções HD como Metal Gear Solid Legacy e Hitman Trilogy, que incluem vários jogos completos em um único pacote. Bem, não comprarei, não apoio essa atitude da Square, e já joguei o 2 no PS2 mesmo, e o Birth By Sleep no PSP.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Mercenarismo mesmo. Caberia fácil a série toda em HD em um Blu ray só, como nessas coleções citadas.Felipe JJ escreveu:Ah, eu sabia que ia acontecer, mas não gostei. Achei mercenarismo, acabei de comprar o KHHD1.5, e já anunciam o outro separado...
Bom, nenhuma surpresa vindo da Square Enix atual.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
AGORA SIM MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA!
Só fico bolado por não ter as cinematics do Dream Drop Distance, mas mesmo assim, estou feliz pra caramba mesmo! *-*
Muito bom, ainda nao peguei o 1.5, mas é um jogo que não passo meu PS3 antes de jogar!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vou pegar o 1.5 e esse tambem,vai ser bom relembrar as historias antes do lançamento do terceiro
Difícil essa atitude da Square Enix de ficar vendendo esses collections HD por partes, mercenarismo grande disfarçado. Espero que não venda nada também, esse tipo de atitude tem que acabar.
Enfim, não iria comprar também, o KHII se eu finalizei umas 10 vezes é pouco e o Birth By Sleep não compensaria o preço, já que não tenho muito interesse no game também.
Enfim, não iria comprar também, o KHII se eu finalizei umas 10 vezes é pouco e o Birth By Sleep não compensaria o preço, já que não tenho muito interesse no game também.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Ainda acho que deveria vir tudo em um so disco, rsrsr. Mas esse é compra certa! Já tenho o 1.5 e com esse, já vou estar mais que preparado para o 3!
DUDUjoe- Membro Nv.33