PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Japa-san Ter 18 Out 2011, 19:30

Tem eu.!
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Qua 19 Out 2011, 11:12

@aos conselheiros desse forum.

Galera, é melhor ficar com God of War Collection ou pegar Need for Speed Hot Pursuit?

Preciso ver isso hoje.

valeu
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Japa-san Qua 19 Out 2011, 12:16

Robwood escreveu:@aos conselheiros desse forum.

Galera, é melhor ficar com God of War Collection ou pegar Need for Speed Hot Pursuit?

Preciso ver isso hoje.

valeu
Depende ne, tipo Need tem Multiplayer aumenta a vida util do game, ja os GoW's cada um tem mais ou menos umas 3 a 5 horas de jogo se vc jogar bastante, ou pegaria o Need
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Convidad Qua 19 Out 2011, 12:30

Vini-kun escreveu:

Preciso ver isso hoje.

valeu
Depende ne, tipo Need tem Multiplayer aumenta a vida util do game, ja os GoW's cada um tem mais ou menos umas 3 a 5 horas de jogo se vc jogar bastante, ou pegaria o Need
vOCÊ JÁ JOGOU NO PS3? SABE ME DIZER SE TEM MULTIPLAYER OFFLINE?

e VC QUIS DIZER "5 horas de jogo se vc jogar bastante, EU pegaria o Need"?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Rafael Becker Qua 19 Out 2011, 20:06

@Robwood

O GoW Collection que você menciona é os de PS2 ou o Origins? Se for o Origins, vale bem mais a pena. Se for os de PS2, acho que ficaria com NFS.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Mensagem por Japa-san Qui 20 Out 2011, 08:50

Robwood escreveu:
Vini-kun escreveu:

Preciso ver isso hoje.

valeu
vOCÊ JÁ JOGOU NO PS3? SABE ME DIZER SE TEM MULTIPLAYER OFFLINE?

e VC QUIS DIZER "5 horas de jogo se vc jogar bastante, EU pegaria o Need"?

Sim cara quis dizer q EU pegaria.... Não sei se tem multplayer offline
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Convidad Qui 20 Out 2011, 15:15

Rafael Becker escreveu:@Robwood

O GoW Collection que você menciona é os de PS2 ou o Origins? Se for o Origins, vale bem mais a pena. Se for os de PS2, acho que ficaria com NFS.

É o collection do ps2. Havia pensado de inicio pelos troféus, mas, como já passou o vencimento do NFS, permaneço com o GoW, já que está pra chear o três e completo a ordem, faltando apenas o origens.

valeu pessoal.

pS.: Alguém aqui tem MK9 e está disposto a bater um racha?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por garo master Sex 28 Out 2011, 19:34

Eu nunca fiquei forever alone *sou foca!
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Mensagem por Rafa Seg 31 Out 2011, 23:10

Vendo uns vídeos do KoF XIII.

E caramba, tá lindo demais! Sempre fui fã da parte gráfica dos jogos da SNK (o traço deles é sensacional), mas eles estão se superando.

E também lembrei de quando eu terminei o modo história do KoF99 uma vez, acho que foi o jogo de luta mais difícil que joguei! Mesmo assim acho que vou comprar algum KoF pra me aprofundar mais.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Mensagem por Vargolino Ter 01 Nov 2011, 08:19

Rafa escreveu:Vendo uns vídeos do KoF XIII.

E caramba, tá lindo demais! Sempre fui fã da parte gráfica dos jogos da SNK (o traço deles é sensacional), mas eles estão se superando.

E também lembrei de quando eu terminei o modo história do KoF99 uma vez, acho que foi o jogo de luta mais difícil que joguei! Mesmo assim acho que vou comprar algum KoF pra me aprofundar mais.

eu curto muito KoF, mas depois da saga do Orochi, eu fiquei meio perdido, tem a saga dos clones la, entendi +-, e a do Ash que ai eu jah comecei a manjar nada, pq vinha jogos que não mostrava muito, eu nem sei quando foi q Ash roubou o poder do Iori (a chama dele) =/
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 13:24

Rafa escreveu:Vendo uns vídeos do KoF XIII.

Desde 2001 jogo kof, quando comprei meu ps3, pensei logo em ver o do ps3 kofXII. Vi análises e tudo mais e acabei comprando, quando joguei pela primeira em 5min zerei, dúvida, para vocês terem idéia não existe desafio final. Eu achei muito ruim, e o pior de tudo é que paguei 250 pilas, para vcs terem idéia de como sou fã da série.

Porém, soube que houve um vazamento da snk do kof XIII para pc, eu baixei e joguei. Realmente, melhorou 100%, voltou as origens, e salvo engano, a história é o final de kof. Já no XII, Iori já nao tem mais seus poderes, apenas golpes fortes, sem magias, no Kof XIII, há uns 5 anos a trás, ouvi dizer que Ash pegaria o poder de Iori e Kyo.

Ainda tem como baixar o game para pc, mas tem que ser um computador muito bom. Existem alguns estágios que independentemente se seu computador é bom ou não, trava, até pq trata-se de um roubo do produto antes de sua concretização.

Tem muito mais personagens. E se não estiver enganado, ainda seguem os traços desenhados a mão.

Quando ficar em um preço bem em conta eu vou ver se compro, mas em se tratando de luta, Mortal Kombat 09 é o melhor jogo que temos até o momento para ps3.

Cronologia no meu entendimento:

94, 95 ,96, 97, 98, 99, 2000, 2001, (o 2002 não entra na parte histórica da série, até pq eles trazem de volta personagens antigos), 2003 - Os Máximos Impacto eu não sei se tem a ver com kof, mas, depois do 03 partem para o NEOWAVE, KOF XI ps2, XII, XIII.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Rafa Ter 01 Nov 2011, 20:58

KoF 99 foi um dos únicos jogos onde eu tirara uns contras bem interessantes! Já reuni umas turmas pra fazer isso.

Esse XIII parece que vai dar certo, li as opiniões de quem jogou essa "versão" PC. E boa sorte pra produtora, que limpe o que sujou com o XII rs.

E acho que vou pegar o Orochi Saga (94, 95, 96, 97 e 98), ai conheço mais jogos da série.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 20:45

Rafa escreveu:KoF 99 foi um dos únicos jogos onde eu tirara uns contras bem interessantes! Já reuni umas turmas pra fazer isso.

Esse XIII parece que vai dar certo, li as opiniões de quem jogou essa "versão" PC. E boa sorte pra produtora, que limpe o que sujou com o XII rs.

E acho que vou pegar o Orochi Saga (94, 95, 96, 97 e 98), ai conheço mais jogos da série.

Ei, que game é Orochi Saga? É para ps3? ou para pc mesmo?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Rafa Qua 02 Nov 2011, 22:51

Robwood escreveu:
Rafa escreveu:KoF 99 foi um dos únicos jogos onde eu tirara uns contras bem interessantes! Já reuni umas turmas pra fazer isso.

Ei, que game é Orochi Saga? É para ps3? ou para pc mesmo?

É uma coletânea com esses jogos que eu citei. Foi lançada só pra PS2, PSP e Wii.

Na PSN tem o 95, 95, 96 e 99 se não me engano (versões de Neo Geo e PS1).
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Mensagem por Japa-san Sex 04 Nov 2011, 00:42

Alguem afim de jogar zombie no Black Ops??
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Convidad Sex 04 Nov 2011, 08:30

Galera, alguém chegou a comprar Super Street Fighter IV: Arcade Edition?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Wiilington Sex 04 Nov 2011, 12:08

Robwood escreveu:Galera, alguém chegou a comprar Super Street Fighter IV: Arcade Edition?
Eu comprei o Super Street Fighter IV sem o arcade edition acho que pode adicionar esse DLC comprando na PS store, nem dei muita bola, acho que quem tiver o Arcade edition eo normal (no meu caso) pode jogar contra normalmente na PS Network.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Vargolino Dom 06 Nov 2011, 22:34

Wiilington escreveu:
Robwood escreveu:Galera, alguém chegou a comprar Super Street Fighter IV: Arcade Edition?
Eu comprei o Super Street Fighter IV sem o arcade edition acho que pode adicionar esse DLC comprando na PS store, nem dei muita bola, acho que quem tiver o Arcade edition eo normal (no meu caso) pode jogar contra normalmente na PS Network.

eu n comprei (pra xcaixa xD) pq eu tenho ele no 3DS, mas será que vale a pena? Pq na Iguana Mall ta 60 reais =S
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Mensagem por Warrior Seg 07 Nov 2011, 21:42

Só uma pequena dúvida: Porque o tópico de Usuário do Mês (outubro) não está como fixo?
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Vargolino Ter 08 Nov 2011, 09:13

Warrior escreveu:Só uma pequena dúvida: Porque o tópico de Usuário do Mês (outubro) não está como fixo?

deve ser falha de quem criou o tópico, vou cobrar aquele looser xD
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Mensagem por Convidad Qui 10 Nov 2011, 13:36

Será que esse novo KOF vai valer apena mesmo?

Fiquei traumatizado depois do XII!
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Vargolino Qui 10 Nov 2011, 19:29

Robwood escreveu:Será que esse novo KOF vai valer apena mesmo?

o XII eh ruim?
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Mensagem por Rafa Qui 10 Nov 2011, 20:30

Vargolino escreveu:

o XII eh ruim?

Poucos personagens, poucos modos de jogo (basicão), poucos cenários. Foi o que eu vi em alguns reviews.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Mensagem por Vargolino Sex 11 Nov 2011, 19:43

Rafa escreveu:
Vargolino escreveu:

o XII eh ruim?

Poucos personagens, poucos modos de jogo (basicão), poucos cenários. Foi o que eu vi em alguns reviews.

putz vacilo cara, a série eh mto boa pros caras mandarem algo desse nivel então
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Mensagem por MoonBR Dom 13 Nov 2011, 21:08

Porra , não tem nenhum topico de apresentação não , eu sou um user novo e isso é uma vergonha !

Troll xD
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 49

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo