PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Fabbrini20 Dom 22 Jan 2012, 20:43

O que houve com a conta do Rob? Por que foi excluída?
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Vicente. Dom 22 Jan 2012, 22:31

Quando aparece "Convidad" e nenhum avatar, significa que a conta está permanentemente excluída do fórum.
---
Não foi a moderação, o user Robwood usou a nova ferramenta e excluiu a própria conta, os motivos são desconhecidos, então se quiserem saber, tentem contatá-lo.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Mensagem por Rafael Becker Dom 22 Jan 2012, 22:43

Olá,

Você recebeu este e-mail automático porque a conta Robwood em "PlayStation Blast" - http://forum.playstationblast.com.br acabou de ser excluída.
Este usuário se autoexcluiu do seu fórum.

--
PlayStation Blast
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Mensagem por Vargolino Dom 22 Jan 2012, 23:39

uma pena D=
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Mensagem por Warrior Seg 23 Jan 2012, 00:38

Puxa, uma pena mesmo! Ele era um usuário tão participativo, nunca quebrou as regras...

Até a próxima, Rob!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Wiilington Seg 23 Jan 2012, 01:48

Ixxi sera que ele tava fuçando e excluiu? mas vamos aguardar para ele explicar melhor, ele ainda é meu amigo no PS3. Ótimo usuário mesmo, uma pena.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Pok' Seg 23 Jan 2012, 02:57

Vargolino escreveu:uma pena D=
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Mensagem por Diamond Seg 23 Jan 2012, 12:18

Ele foi dessa pra uma melor Rolling Eyes
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 12:52

aqui é Robwood
galera, devido a uma brincadeira sem graça, acabei perdendo minha conta. estou vendo com os moderadores o que poderá ser feito.
se puder, mudem o nick dessa minha conta para robwood.
valeu galera pela consideração.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Diamond Seg 23 Jan 2012, 13:15

Robwood escreveu:aqui é Robwood
galera, devido a uma brincadeira sem graça, acabei perdendo minha conta. estou vendo com os moderadores o que poderá ser feito.
Que brincadeira? Shocked
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 13:30

Diamond escreveu:
Robwood escreveu:aqui é Robwood
Que brincadeira? Shocked

Eu estava explicando para ele tudo sobre o fórum, entrei no tópicos, fui no meu perfil Aproveitei para modificar uma coisinha do meu perfil (quem sou eu). Ai ele pergunto: "e seu eu quiser excluir minha conta?" Ai eu disse a ele, que atualmente, foi desenvolvido essa opção. Mostrei. Ai ele ficou, clica, desclica, clica, desclica, clica, desclica, e nisso. Pedi oara ele salva, para fazermos outra coisa. Mas eu nao vi o que ee estava fazendo. quando ele salvou, nao tinha certeza o que ele havia deixado.
Quando entrei no meu e-mail tinha um email do psblast, eu simplesmente cliquei, sem ler antes. Foi o e-mail de confirmação da exclusão.
Até agora ele nega o que fez. pirat pirat
Vargolino deu o grau nesse nick e retornei a Robwood!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Diamond Seg 23 Jan 2012, 13:38

Entendi...

Mas porque você fez a sua conta dia 02/12/2012 se nem tinha excluido sua conta ainda,eu não sei.

Mas pelo menos você tá de volta né :haha:
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Wiilington Seg 23 Jan 2012, 13:43

Bem vindo de volta Robwood Razz, a galera pensou que vc tava com medo das perguntas do Sackboy huahuahuahua
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Pok' Seg 23 Jan 2012, 14:51

Bem vindo de volta Robwood , enfim , só isso =D
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Mensagem por Vicente. Seg 23 Jan 2012, 16:30

Lol, nunca imaginaria isso. Bem-vindo de volta, Rob, continue com o bom trabalho xD
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Mensagem por Warrior Seg 23 Jan 2012, 17:02

E eu achava que ele se excluiu porque estava com medo das perguntas...
Enfim, bem-vindo de volta Rob. Smile
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Fabbrini20 Seg 23 Jan 2012, 17:34

Diamond escreveu:Entendi...

Mas porque você fez a sua conta dia 02/12/2012 se nem tinha excluido sua conta ainda,eu não sei.

Também tenho minhas suspeitas. Mas, e daí? O que importa é que, mesmo ele não sendo o Rob, ou sendo, ele vai continuar contribuindo com esse fórum. Caso não aconteça, naturalmente, ele vai ser só "mais um". Porém, ainda acho que é o Rob. xD
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Vicente. Seg 23 Jan 2012, 17:54

Fabbrini20 escreveu:
Diamond escreveu:Entendi...

Também tenho minhas suspeitas. Mas, e daí? O que importa é que, mesmo ele não sendo o Rob, ou sendo, ele vai continuar contribuindo com esse fórum. Caso não aconteça, naturalmente, ele vai ser só "mais um". Porém, ainda acho que é o Rob. xD

Vou contar, me desculpe, Rob xD
Esse é sim o Robwood verdadeiro. A conta é de antes pois é do usuário Takeshi, que era um fake que o Rob fez para ajudar a movimentar o fórum, mas que agora estava abandonada e veio a calhar. Isso é o quanto o Rob se importa com o fórum, não sei porque não queria que revelássemos sobre isso. É bom que não tenha abandonado o fórum, seria uma perda e tanto ^^
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Mensagem por Fabbrini20 Seg 23 Jan 2012, 18:09

Ah, então tá explicado. xD
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Diamond Seg 23 Jan 2012, 18:25

Ah,tendi,achei que um cara queria virar o Robwood cherry
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Mensagem por Pedro?! Qua 25 Jan 2012, 02:19

Alguém aqui tem Vivo 3G? Poderia me informar o dia em que a velocidade volta ao normal? Já é dia 25 e nada, lembro de receber um e-mail falando sobre uma mudança de data, mas não lembro qual a data e também exclui o e-mail.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 240

Mensagem por EduKurosaki Qui 26 Jan 2012, 00:38

Voltarei a frequentar o PS Blast =)

Mas será, BEM, aos poucos. Tenho o Exame da OAB dia 5 e tô apavorado...preciso passar naquela porra e.e
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Mensagem por Raspberry Qui 26 Jan 2012, 00:39

Sinto o medo exalando de seus póros.
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Mensagem por EduKurosaki Qui 26 Jan 2012, 00:42

Sim...

E mesmo que eu passe da 1ª fase, terei 45 dias para me preparar para a 2ª que é BEM mais difícil (prova prática + dissertativa).

Daora meu verão =/
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Mensagem por Raspberry Qui 26 Jan 2012, 00:44

Eu já teria desistido da vida a essas alturas [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 27 173629
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo