[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados
+4
lukazzz
Chazzy
Wolfman
Felipe JJ
8 participantes
Página 1 de 1
[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados
Com o anúncio do PS Vita Slim para as Américas, vários jogos tiveram suas datas e detalhes confirmados, entre eles:
Outros títulos chegarão em 2014 também, como: MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, Minecraft, Fez, Hotline Miami 2: Wrong Number, The Wolf Among Us, BlazBlue: Chrono Phantasma, The Walking Dead: Season 2. Luftrausers e 1001 Spikes.
---------------------------
Alguns jogos interessantes confirmados junto com o novo modelo do PS Vita para as Américas, porém senti falta "daquele" jogo, algo novo e grandioso. Mesmo assim penso em pegar um até o fim do ano.
- God of War Collection: contém os dois primeiros jogos da série pelo preço de 29,99 dólares. Será lançado no dia 6 de maio;
- Videos de Gameplay:
- The Sly Collection: contém os três primeiros jogos da série e chegará no dia 27 de maio;
- No Heroes Allowed: No Puzzles Either!: é um jogo de puzzle onde você é o "deus da destruição" e precisa usar seu poder para derrotar mais de 200 heróis em 64 fases;
- Invizimals: os dois jogos (Invizimals: The Alliance e Invizimals: The Lost Kingdom) chegarão na América do Norte para o PS3 e PS Vita.
Outros títulos chegarão em 2014 também, como: MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, Minecraft, Fez, Hotline Miami 2: Wrong Number, The Wolf Among Us, BlazBlue: Chrono Phantasma, The Walking Dead: Season 2. Luftrausers e 1001 Spikes.
---------------------------
Alguns jogos interessantes confirmados junto com o novo modelo do PS Vita para as Américas, porém senti falta "daquele" jogo, algo novo e grandioso. Mesmo assim penso em pegar um até o fim do ano.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados
É, não tem algo grandioso ali, mas pro final do ano vai sair outros jogos bem mais interessantes. De qualquer forma é bom ter GOW e Sly Cooper versão portátil.
A versão Slim do console tá num preço bom já, e tem ficado atraente pra mim. Acho que esse ano vai.
A versão Slim do console tá num preço bom já, e tem ficado atraente pra mim. Acho que esse ano vai.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Acho que eu não pego o Vita, é mais provável que meu próximo console seja o One ou PS4, mas é bom ver que as coisas estão melhorando.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Nunca joguei sly cooper, seria uma boa compra essa collection hein? se eu pegar um vita até o meio do ano, acho que comprarei o sly ^^
O Sly é muito bacana, joguei o Collection no PS3... O pessoal fala que o 3 é o mais chato de todos, mas eu gostei de todos eles, todos tem uma história legal e o gameplay deles também são bem interessantes!
Quanto ao GOW, dispensa comentários, joguei no Ps2, joguei no PS3 e claro que irei jogar no PSVita... ela é simplesmente minha série favorita... e não me canso de jogar nunca!
Quanto ao GOW, dispensa comentários, joguei no Ps2, joguei no PS3 e claro que irei jogar no PSVita... ela é simplesmente minha série favorita... e não me canso de jogar nunca!
fbanin- Veterano Nv.3
As duas coleções me interessaram muito e podem ser mais uma razão pra comprar o Vita. A de GoW porque eu queria reviver a série, que já é bonita, naquela tela pequena do Vita e em HD. E a do Sly é por eu nunca ter tido a oportunidade de jogar o 2 ou terminar o 3, e eu poderia jogar todos eles, também em HD em uma tela pequena.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Saíram novas imagens de Sly e GoW Collection (ambos na versão Vita):
- Sly Collection HD:
- God of War Collection HD:
gow é muito massa, só nao pegaria porque ja tenho o omega collection no ps3, mas é jogão ^^
mas confesso que jogar gow no psvita em qualquer lugar deve ser uma maravilha hein *-*
mas confesso que jogar gow no psvita em qualquer lugar deve ser uma maravilha hein *-*
Vou pegar um VITA em março para mim. O portatil esta ficando interessante. Jogar os games clássicos como FF IX (que aliás eu já comprei na psn só pra jogar ele) deve ser uma das melhores coisas. E a PLUS também está me incentivando muito.
DUDUjoe- Membro Nv.33
God of War e Sly Cooper: Sony confirma mais de 100 jogos para o PS Vita
God of War Collection e The Sly Collection tiveram datas de lançamento confirmadas para o PS Vita nos dias 6 e 27 de maio, respectivamente. Ambos os títulos foram anunciados pela Sony, que afirmou também que portátil receberá mais de 100 jogos em 2014, incluindo nomes como The Walking Dead, Minecraft, Hotline Miami 2 e Murasaki Baby.
Kratos enfrentará novamente os deuses em God of War 1 e 2 para PS Vita (Foto: wegotthiscovvered.com)
God of War Collection trará God of War 1 e 2 do PlayStation 2 com gráficos remasterizados para o PS Vita, além de suporte a troféus e à tela de toque. The Sly Collection trará os três primeiros jogos da série, também original do PlayStation 2: Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves, com visuais melhorados.
As duas coletâneas serão apenas o começo do ano para o PS Vita, segundo o vice-presidente de marketing de plataformas, John Koller, que confirmou o lançamento de mais de 100 jogos no portátil em 2014. Entre eles anúncios da própria Sony, como o novo Invizimals: The Alliance, a localização de Murasaki Baby e outros títulos como MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Destiny of Spirits e No Heroes Allowed: No Puzzles Either!.
Também foram confirmados jogos de parceiras terceirizadas que chegarão ao PS Vita esse ano. A lista conta com games como: Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, The Walking Dead: Season 2, Minecraft, Hotline Miami 2: Wrong Number, The Wolf Among Us, BlazBlue: Chrono Phantasma, Luftrausers, Fez e 1001 Spikes. Isso tudo além do já confirmado Borderlands 2, que será oferecido em um pacote por tempo limitado com o novo PS Vita Slim.
Fonte:Techtudo
Kratos enfrentará novamente os deuses em God of War 1 e 2 para PS Vita (Foto: wegotthiscovvered.com)
God of War Collection trará God of War 1 e 2 do PlayStation 2 com gráficos remasterizados para o PS Vita, além de suporte a troféus e à tela de toque. The Sly Collection trará os três primeiros jogos da série, também original do PlayStation 2: Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves, com visuais melhorados.
As duas coletâneas serão apenas o começo do ano para o PS Vita, segundo o vice-presidente de marketing de plataformas, John Koller, que confirmou o lançamento de mais de 100 jogos no portátil em 2014. Entre eles anúncios da própria Sony, como o novo Invizimals: The Alliance, a localização de Murasaki Baby e outros títulos como MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Destiny of Spirits e No Heroes Allowed: No Puzzles Either!.
Também foram confirmados jogos de parceiras terceirizadas que chegarão ao PS Vita esse ano. A lista conta com games como: Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, The Walking Dead: Season 2, Minecraft, Hotline Miami 2: Wrong Number, The Wolf Among Us, BlazBlue: Chrono Phantasma, Luftrausers, Fez e 1001 Spikes. Isso tudo além do já confirmado Borderlands 2, que será oferecido em um pacote por tempo limitado com o novo PS Vita Slim.
Fonte:Techtudo
Tem vários jogos legais aí no meio, alguns que nem joguei, como The Walking Dead e 1001 Spikes, mas eu sinto que o Vita precisa de mais conteúdo exclusivo de peso. Só assim creio que vai decolar, mas o tempo está passando.
----------------
Fundindo o tópico pelo conteúdo ser bastante semelhante.
----------------
Fundindo o tópico pelo conteúdo ser bastante semelhante.