[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US
+5
RattleheadCHAOS
Hekonzord
fbanin
lukazzz
Felipe JJ
9 participantes
Página 1 de 1
[Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US
Mais uma vez a Amazon vaza outro jogo. Hoje a Amazon americana vazou uma versão do PS4 de Crash Bandicoot.
Na E3 2013, a Activision nos prometeu trazer de volta av ida a amada série. A Amazon listou o jogo com a data de 31/12/2015, mas é claro que isso é apenas para preencher espaço. No entanto um lançamento para 2015 parece estar garantido.
O anúncio foi removido da página, mas as screenshots foram tiradas a tempo:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Re: [Rumor] Novo Crash para PS4 é vazado pela Amazon US
adoraria jogar crash de novo, problema se cagarem na franquia né kkk
Não acredito...
Se fosse pela Activision não teria o Only Playstation ali em cima... sei lá, Tudo que sai do Crash atualmente eu duvido...
Se fosse pela Activision não teria o Only Playstation ali em cima... sei lá, Tudo que sai do Crash atualmente eu duvido...
fbanin- Veterano Nv.3
Naum pode se
O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.
Só tenho certeza que vou demorar pra ver essa dancinha na nova geração
O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.
Só tenho certeza que vou demorar pra ver essa dancinha na nova geração
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
RattleheadCHAOS escreveu:
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!
Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!
Só lembrando vocês aí.
RattleheadCHAOS escreveu:RattleheadCHAOS escreveu:
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!
Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!
Só lembrando vocês aí.
Espero que este Crash, se sair, seja bom.
Raikou escreveu:O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.
Não necessariamente. A Sony pode ter feito um contrato de exclusividade, e dado para um de seus times desenvolver. Coisas assim já aconteceram várias vezes, não seria nenhuma novidade.
----------------------
Btw, o rumor sendo verdade, ou não, acredito que realmente estão fazendo um novo Crash. Como vai ser... é impossível chutar, mas acredito que descobriremos nessa E3.
Felipe JJ escreveu:Raikou escreveu:O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.
Não necessariamente. A Sony pode ter feito um contrato de exclusividade, e dado para um de seus times desenvolver. Coisas assim já aconteceram várias vezes, não seria nenhuma novidade.
----------------------
Btw, o rumor sendo verdade, ou não, acredito que realmente estão fazendo um novo Crash. Como vai ser... é impossível chutar, mas acredito que descobriremos nessa E3.
Li relatos dizendo que a Sony comprou a franquia de volta e deu nas mãos da ND e da Santa Monica (apenas os dois melhores estúdio da Sony)... mas por todos os lados dizem que a franquia pertence a Activision ainda... e dúvido que a Activision faria um game exclusivo pra Sony, podendo abrir o jogo para tudo quanto é plataforma...
fbanin- Veterano Nv.3
Mas e aquele rumor de que o Crash foi parar no "Bank of asdfghjklç", pertencendo a nenhuma empresa? Isso foi depois da E3. -q
EDIT: Se um novo Crash Bandicoot ser anunciado na E3 pela Sony, apenas direi "Eu já sabia!" e derramarei uma lágrima masculina. Sério, todos estão vivendo para ver essa foda sendo anunciada! *-*
EDIT: Se um novo Crash Bandicoot ser anunciado na E3 pela Sony, apenas direi "Eu já sabia!" e derramarei uma lágrima masculina. Sério, todos estão vivendo para ver essa foda sendo anunciada! *-*
fbanin escreveu:Felipe JJ escreveu:Raikou escreveu:O que o banin disse é verdade, acho que se fosse feito pela Activision não estaria "Only on PlayStation" ali, mas fica dfícil ter esperança e acreditar em qualquer rumor com os montes que surgem, mas vamos esperar, tem a E3 por aí.
----------------------
Li relatos dizendo que a Sony comprou a franquia de volta e deu nas mãos da ND e da Santa Monica (apenas os dois melhores estúdio da Sony)... mas por todos os lados dizem que a franquia pertence a Activision ainda... e dúvido que a Activision faria um game exclusivo pra Sony, podendo abrir o jogo para tudo quanto é plataforma...
Não tem um porquê de duvidar disso. Money resolve tudo, e é assim que um contrato de exclusividade é feito, com dinheiro. Por exemplo, por que a Capcom, mercenária como é, só lança MH da linha principal pra Nintendo sendo que o jogo sempre fez sucesso nos consoles da Sony? Contrato de exclusividade regado de dinheiro.
E essa é uma possibilidade para o Crash, não estou dizendo que vai ser isso, só que existe chance, não é algo a ser descartado. Aliás, acho isso bem mais possível do que ter dado a Santa Monica e Naughty Dog. Ambos estão ocupados com jogos novos, e a ND ainda tem Uncharted e The Last of Us pra se focar, além de um time só para Engine. Também é possível, não é descartada a hipótese, mas é bem menos possível que tenham feito isso devido aos fatores.
No começo da geração várias empresas mercenárias como a Capcom, EA, Crytek tão fazendo exclusivos, a Activision poderia fazer também. A Sony já fez isso antes e poderia fazer de novo, ainda mais com um personagem que foi ícone do console deles. Seria uma ótima jogada e marketing também.
Eu prefiro não ter esperanças de nada, mas podem liberar algo sobre na E3 que seria o lugar ideal pra soltar a bomba. Espero que aconteça, mas não vou me empolgar por algo que já foi dito e não aconteceu 10293809123 vezes.
Eu prefiro não ter esperanças de nada, mas podem liberar algo sobre na E3 que seria o lugar ideal pra soltar a bomba. Espero que aconteça, mas não vou me empolgar por algo que já foi dito e não aconteceu 10293809123 vezes.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Nossa! Nem consigo acreditar!! Um jogo do CRASH???? ADORO ELE!!!
Mais uma vez, rumores sobre um novo Crash... Eu realmente quero um jogo novo (e de preferência bom) da série, mas é muito rumor e pouca coisa concreta. Não dá pra confiar que dessa vez vai ser verdade.
Monagma- Veterano Nv.MÁX