Crash Bandicoot | Rumor indica novo game para o PlayStation 4
+9
Rax
Fabbrini20
Monagma
RattleheadCHAOS
Chazzy
fbanin
Cortex
Felipefabricio
Hekonzord
13 participantes
Página 1 de 1
Crash Bandicoot | Rumor indica novo game para o PlayStation 4
Pode ser que um novo game de Crash Bandicoot esteja a caminho. De acordo com o site EskimoPress, a Naughty Dog está trabalhando em um reboot da franquia para o PlayStation 4.
O EskimoPress foi um dos primeiros sites a divulgar rumores sobre o anúncio de Uncharted 4. A mesma fonte desta notícia foi usada pra confirmar a existência do novo Crash Bandicoot.
De acordo com o informante, a Sony comprou de volta os direitos da série - que pertenciam à Activision - e agora, Naughty Dog e Santa Monica Studios trabalham juntas no projeto.
O último game da franquia foi Crash Bandicoot Nitro Kart 2, de 2010. A Sony ainda não se manifestou quanto aos rumores.
Fonte: Omelete
O EskimoPress foi um dos primeiros sites a divulgar rumores sobre o anúncio de Uncharted 4. A mesma fonte desta notícia foi usada pra confirmar a existência do novo Crash Bandicoot.
De acordo com o informante, a Sony comprou de volta os direitos da série - que pertenciam à Activision - e agora, Naughty Dog e Santa Monica Studios trabalham juntas no projeto.
O último game da franquia foi Crash Bandicoot Nitro Kart 2, de 2010. A Sony ainda não se manifestou quanto aos rumores.
Fonte: Omelete
-----------------
Comentário: Só, apenas uma, expressão:AI
QUE
DELÍCIA
DE
RUMOR,
CARA
QUE
DELÍCIA
DE
RUMOR,
CARA
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Re: Crash Bandicoot | Rumor indica novo game para o PlayStation 4
Naughty Dog?Vem coisa boa por aí =D
O problema é que eu já vi o rumor do "Crash-de-volta" tantas vezes...Tomara que não seja mentira de novo.É tipo Half-Life 3.
O problema é que eu já vi o rumor do "Crash-de-volta" tantas vezes...Tomara que não seja mentira de novo.É tipo Half-Life 3.
Mano por favor... aconteça!
Tou cansado desses rumores mal-sucedidos :/
Tou cansado desses rumores mal-sucedidos :/
Cortex- XetrocorteX
Além da ND a Santa Monica parece estar junto no projeto!!! Apenas as 2 melhores produtoras da Sony!
fbanin- Veterano Nv.3
Se sai o jogo, é capaz de eu vender meu rim pra pegar o console antes do previsto.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!
Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!
Quotando aqui pra não editar depois, vou cobrar a fotoRattleheadCHAOS escreveu:
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!
Se isso acontecer eu posto uma foto da minha bunda escrita "crash <3" e mais a data. Podem printar!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Quê isso, Rattlehead, não precisa exagerar
Enfim, não dá pra confiar num rumor assim tão facilmente, mas como é uma fonte confiável, vamos esperar. seja verdade seja verdade seja verdade pfv pfv D:
Enfim, não dá pra confiar num rumor assim tão facilmente, mas como é uma fonte confiável, vamos esperar. seja verdade seja verdade seja verdade pfv pfv D:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
ND e Santa Monica juntas num projeto Crash? Não sei não hein...
Mas, caso venha, tenho a certeza de que vai ser um mega game. Um Crash da Naughty outra vez vai dar o que falar, com certeza!
Mas, caso venha, tenho a certeza de que vai ser um mega game. Um Crash da Naughty outra vez vai dar o que falar, com certeza!
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Eu acho que dessa vez vai... vamos ver, mesmo que eu não curta muito Crash e tal. c:
Segundo quote de segurança.RattleheadCHAOS escreveu:
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!
Rax- Membro Nv.12
Todo mês sai um novo rumor de que a ND está desenvolvendo um Crash, desde criança ouço essa história.
O jeito é esperar e não ficar alimentando falsas esperanças. Até porque se o projeto existir, muito provavelmente só seria anunciado numa E3 (que só ocorre ano que vem). Então relaxem e aproveitem os jogos atuais, pra não infartar do coraçam. -q
O jeito é esperar e não ficar alimentando falsas esperanças. Até porque se o projeto existir, muito provavelmente só seria anunciado numa E3 (que só ocorre ano que vem). Então relaxem e aproveitem os jogos atuais, pra não infartar do coraçam. -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Terceiro quote.Quer que a gente printe também?RattleheadCHAOS escreveu:
FINALMENTE!
AGORA BOTOU FIRMEZA!
Bom...Naughty Dog,gente...Espero que lance para o PS4 num futuro próximo,se for real,e que seja tão bom quanto foram os iniciais.
Já tem mais notícias da Sony ter comprado a série e estar fazendo um novo jogo do Crash, do que jogos do Crash.
Não boto muita fé nisso. O site acertou um chute que já era quase óbvio e agora quer fazer outro, pra mim é só isso.
Mais vale esperar o anúncio de algo mesmo do que acreditar nesses sites fisgando cliques. Esses tão piores do que aqueles sites de venda que registram sequências, que no fim nunca é real.
Aliás, tanto os times da ND quanto os da Santa Monica já estão com projetos diferentes.
Não boto muita fé nisso. O site acertou um chute que já era quase óbvio e agora quer fazer outro, pra mim é só isso.
Mais vale esperar o anúncio de algo mesmo do que acreditar nesses sites fisgando cliques. Esses tão piores do que aqueles sites de venda que registram sequências, que no fim nunca é real.
Aliás, tanto os times da ND quanto os da Santa Monica já estão com projetos diferentes.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Crash teve seus momentos bons no PS1,os últimos são podres demais!
Outro rumor garotada:
A Amazon francesa listou Crash Bandicoot como um jogo de PS4
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:
Outro rumor garotada:
A Amazon francesa listou Crash Bandicoot como um jogo de PS4
Pelo que estou vendo dos rumores, falta pouco pra finalmente Mário ter um concorrente *-*
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Só faltava ser uma pegadinha da Sony
Mas vamos ver, cada vez mais fontes suportam o rumor. Se sair um jogo mesmo... *-*
Mas vamos ver, cada vez mais fontes suportam o rumor. Se sair um jogo mesmo... *-*
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, saiu mais uma noticia relacionada a isso possivelmente confirmando que Crash voltou para as mãos da Sony, tanto que a Activision criou uma pequena pagina em PDF para manter tudo seguro
E como ela é idiota ela acabou listando um projeto (ultimo da lista eu acho) sem nome, irei postar sobre isso dps pra não deixar vcs na seca <3
E como ela é idiota ela acabou listando um projeto (ultimo da lista eu acho) sem nome, irei postar sobre isso dps pra não deixar vcs na seca <3
Joly- Membro Nv.4
Aguardando o post então!!Joly escreveu:Pessoal, saiu mais uma noticia relacionada a isso possivelmente confirmando que Crash voltou para as mãos da Sony, tanto que a Activision criou uma pequena pagina em PDF para manter tudo seguro
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
http://forum.playstationblast.com.br/t3962-e-a-novela-da-activision-continua#59281
Final de O Sinal e Amazon e inicio de Village Morreu, links no final da postagem pra entender melhor.
Final de O Sinal e Amazon e inicio de Village Morreu, links no final da postagem pra entender melhor.
Joly- Membro Nv.4