Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9
+2
Felipe JJ
Wolfman
6 participantes
Página 1 de 1
Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9
Foi liberado hoje um novo video de gameplay de Mighty No.9. Nele dá pra ver umas habilidades novas como o dash, absorver os inimigos, entre outros. O mais interessante é que quem está jogando é o próprio criador da série, e uma das cabeças por trás de Megaman, Keiji Inafune.
Partes do video já haviam sido liberados antes, mas o que saiu hoje é a versão completa do gameplay.
Mighty No. 9 está programado pra lançar em 15 de abril de 2015, e sairá para PC, OS X, Linux, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.
Partes do video já haviam sido liberados antes, mas o que saiu hoje é a versão completa do gameplay.
Mighty No. 9 está programado pra lançar em 15 de abril de 2015, e sairá para PC, OS X, Linux, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Re: Novo vídeo mostra gameplay da versão alpha de Mighty No. 9
Eu sei que é só versão alpha, que eles não tem muito dinheiro, etc., mas acho bem estranho e ruim esse formato de vídeo. Era melhor deixar pra mostrar algumas coisas numa fase mais avançada e enquanto isso ir soltando umas informações, ou até artworks.
Dito isso, gosto muito desse tipo de jogo e certamente pegarei para o Wii U. Apesar das semelhanças com Megaman, acho que pode sair algo diferente e até original. Só depende como as ideias serão implementadas.
Dito isso, gosto muito desse tipo de jogo e certamente pegarei para o Wii U. Apesar das semelhanças com Megaman, acho que pode sair algo diferente e até original. Só depende como as ideias serão implementadas.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Informações e artworks nós já tínhamos, o pessoal que financiou o jogo tava querendo saber mais coisas, acompanhar melhor o desenvolvimento, por isso o vídeo. E sinceramente, não entendi o problema com o formato de vídeo. O jogo ainda está no início do desenvolvimento e ainda estão testando coisas como movimento, fora que o vídeo só estava mostrando o Inafune testando o jogo, não é um trailer oficial nem nada, por isso não tem o "cuidado" que trailers costumam ter.Felipe JJ escreveu:Eu sei que é só versão alpha, que eles não tem muito dinheiro, etc., mas acho bem estranho e ruim esse formato de vídeo. Era melhor deixar pra mostrar algumas coisas numa fase mais avançada e enquanto isso ir soltando umas informações, ou até artworks.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Informações e artworks nós já tínhamos, o pessoal que financiou o jogo tava querendo saber mais coisas, acompanhar melhor o desenvolvimento, por isso o vídeo. E sinceramente, não entendi o problema com o formato de vídeo. O jogo ainda está no início do desenvolvimento e ainda estão testando coisas como movimento, fora que o vídeo só estava mostrando o Inafune testando o jogo, não é um trailer oficial nem nada, por isso não tem o "cuidado" que trailers costumam ter.Felipe JJ escreveu:Eu sei que é só versão alpha, que eles não tem muito dinheiro, etc., mas acho bem estranho e ruim esse formato de vídeo. Era melhor deixar pra mostrar algumas coisas numa fase mais avançada e enquanto isso ir soltando umas informações, ou até artworks.
Por isso mesmo. Acho que o formato não mostra nada demais e preferia que guardassem o conteúdo para depois de uns meses fazer um trailer animador. Mas é só o meu gosto, deve ter gente que gosta de acompanhar assim (porque pra mim não adiciona nada, e ao invés de construir hype, derruba ele pois parte da graça é ficar curioso/ansioso para saber o que virá/como será). -q
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu só espero que seja ainda mais difícil que a saga Rockman X e que tenha elementos de RPG nesse jogo. E aposto que vai ser vendido por um preço bem pequeno na PSN.
Os movimentos do personagem parecem estar fluidos e bonitos, os graficos também, estão em 2D com personagens 3D e etc... e o controle parece estar simples, estou ansioso por esse jogo, parece que vai reviver o Megaman, e parece que vai ser tão bom quanto...
Só nos resta esperar...
Só nos resta esperar...
RattleheadCHAOS escreveu:Eu só espero que seja ainda mais difícil que a saga Rockman X e que tenha elementos de RPG nesse jogo. E aposto que vai ser vendido por um preço bem pequeno na PSN.
Acho que a dificuldade vai ser alta o suficiente, mas nada demais. Pelo que vi não parece ter elementos de RPG não, mas é bem variado, com o personagem podendo se transformar e ter poderes novos.
Sobre o preço, pra quem ajudou no Kickstarter, pra ganhar uma cópia do jogo precisava pagar $20, então acho que o preço vai acabar sendo isso mesmo, ou quem sabe até $15, mas não vejo ir muito abaixo disso.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Nunca joguei nenhum megaman, *sofro bullen na fatec por causa disso*, enfim... eu gosto de megaman, embora n ter zerado nenhum, então n sei mt o que dizer, mas se o Mighty no. 9 for como ele ou melhor, vai ser mt bem vindo, e quem sabe eu mesmo compre e fique fã da franquia
Cortex- XetrocorteX
Eu só joguei megaman X Cortex, e ainda não finalizei, então estamos juntos nesse grupo de pessoas que não sabem o que é megaman :v
Eu assistia o desenho, mas faz muito tempo, nem lembro como era mais =/
Eu assistia o desenho, mas faz muito tempo, nem lembro como era mais =/