[PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
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RattleheadCHAOS
zen.paciencia
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Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Daora ele voando na motinha, os dash me lembrou Megaman X4.
Ah, que saudade de Megaman X... *-*
Ah, que saudade de Megaman X... *-*
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
[ltr]Tô jogando a versão Alpha, é bem diferente do COD, tipo um RPG com FPS, muito dele parece mais um RPG, tudo tem upgrade, tudo é personalizável. Acho que vou testar até o dia que for bloqueado.
[/ltr]
[/ltr]
[ltr]Escolhi e personalizei um ARCANO (Warlock), é tipo assim: http://cdn.destinythegame.com/video/DTG_sizzle_warlock.mp4
[/ltr]
[/ltr]
[ltr]AH! Não está dublado em português, foi muito ruim ver isso. [/ltr]
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
FPS e RPG? Tipo Borderlands?
Vinicius- Iniciante Nv.5
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Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Vinicius escreveu:FPS e RPG? Tipo Borderlands?
Tipo assim:
Destiny : Testando a ``Demo`` (Alpha)
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Eu consegui um passe pro Alpha! Alguém mais? Podia rolar uma jogatina, com direito a streaming no twitch e tudo mais, herherherher
Rokkstar- Membro Nv.1
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Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Rokkstar escreveu:Eu consegui um passe pro Alpha! Alguém mais? Podia rolar uma jogatina, com direito a streaming no twitch e tudo mais, herherherher
Tamo junto! Me adiciona aí, mas só jogo de madrugada, quando a família tá dormindo.
Escolhi um Arcano (Warlock) pra aprender sobre como usar as magias dessa raça.
PSN ID: RodrigoBrazucaMG
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Eu to morando na Holanda (até agosto), e aqui o fuso horário tá +5 horas em relação ao Brasil. Se eu for jogar as 8 da manhã aqui, vai ser 3 da madrugada aí. Tá tranquilo nesse horário? auhauhauhauahuahuahazen.paciencia escreveu:Rokkstar escreveu:Eu consegui um passe pro Alpha! Alguém mais? Podia rolar uma jogatina, com direito a streaming no twitch e tudo mais, herherherher
Tamo junto! Me adiciona aí, mas só jogo de madrugada, quando a família tá dormindo.
Escolhi um Arcano (Warlock) pra aprender sobre como usar as magias dessa raça.
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Rokkstar- Membro Nv.1
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Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Rokkstar escreveu:Eu to morando na Holanda (até agosto), e aqui o fuso horário tá +5 horas em relação ao Brasil. Se eu for jogar as 8 da manhã aqui, vai ser 3 da madrugada aí. Tá tranquilo nesse horário? auhauhauhauahuahuahazen.paciencia escreveu:Rokkstar escreveu:Eu consegui um passe pro Alpha! Alguém mais? Podia rolar uma jogatina, com direito a streaming no twitch e tudo mais, herherherher
Tamo junto! Me adiciona aí, mas só jogo de madrugada, quando a família tá dormindo.
Escolhi um Arcano (Warlock) pra aprender sobre como usar as magias dessa raça.
PSN ID: RodrigoBrazucaMG
Claro! Eu começo a jogar entre as 1 ou 2 da madruga, e vou até 5 ou 6 da manhã. É só mandar convite. OK?
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Revista Oficial Playstation Brasil
O que significa para a Bungie finalmente voltar ao Playstation ?
Lars Bakken (designer-chefe) : Nos permite alcançar jogadores que não podíamos antes. Estamos tirando vantagem das coisas legais que a Sony fez com o PS4. O botão Share é ótimo ! Eu amo aquele negócio !
O que significa para a Bungie finalmente voltar ao Playstation ?
Lars Bakken (designer-chefe) : Nos permite alcançar jogadores que não podíamos antes. Estamos tirando vantagem das coisas legais que a Sony fez com o PS4. O botão Share é ótimo ! Eu amo aquele negócio !
E.R- Veterano Nv.6
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Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Bom, eu curti muito essa amostra de Destiny. Desde que o jogo foi mostrado pela primeira vez (E3 de 2013, se eu não me engano, certo?), eu gostei muito do que vi. Acho que depois dessa, minha mão tá coçando pra fazer a pré-compra.
Coisas que não curti muito (pelo menos na versão Alpha):
- O jogo tem missões repetitivas (do tipo: um NPC manda você ir caçar um certo número de inimigos ou coletar coisas)
- Apenas 1 a 3 jogadores interagem no mapa. Apenas isso? Não vai ter umas missões em que podem jogar cooperativamente, sei lá, até 10 pessoas juntas?
- É impossível não fazer comparações com Halo
Coisas que curti:
- Nível de dificuldade dos chefes é alto, e exige cooperação entre os jogadores. A penalidade por morrer pode ser meio amarga.
- Um certo feeling de Monster Hunter? (sair pra caçar com um grupo de pessoas, e enfrentar monstros)
- Os ambientes do jogo são muito bonitos e bem imaginados
Coisas que não curti muito (pelo menos na versão Alpha):
- O jogo tem missões repetitivas (do tipo: um NPC manda você ir caçar um certo número de inimigos ou coletar coisas)
- Apenas 1 a 3 jogadores interagem no mapa. Apenas isso? Não vai ter umas missões em que podem jogar cooperativamente, sei lá, até 10 pessoas juntas?
- É impossível não fazer comparações com Halo
Coisas que curti:
- Nível de dificuldade dos chefes é alto, e exige cooperação entre os jogadores. A penalidade por morrer pode ser meio amarga.
- Um certo feeling de Monster Hunter? (sair pra caçar com um grupo de pessoas, e enfrentar monstros)
- Os ambientes do jogo são muito bonitos e bem imaginados
Rokkstar- Membro Nv.1
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Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Mais perdido que cego em tiroteio, mas animado pra fuçar:
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/06/20/bungie-de-destiny-ajudou-a-sony-a-criar-o-controle-do-playstation-4.htm
A Bungie fez seu nome na indústria trabalhando na série "Halo" ao lado da Microsoft. Mas desde que essa parceria acabou em 2007, o estúdio aproximou-se da Sony - chegando até a ter ajudado no desenvolvimento do controle do PlayStation 4.
"[A Sony] trabalhou conosco, claro, no sistema e no próprio controle - fazendo dele melhor para shooters. Também os ajudamos a implementar os aspectos sociais do sistema", afirmou Eric Osborne, administrador de comunidade da Bungie ao site TechRadar. De acordo com ele, as empresas decidiram unir forças por terem visões "praticamente idênticas" do que deveria acontecer na nova geração.
"Destiny" terá bônus nas plataformas PlayStation. Dentre eles estarão um mapa multiplayer, equipamentos, naves, e mais.
A Bungie fez seu nome na indústria trabalhando na série "Halo" ao lado da Microsoft. Mas desde que essa parceria acabou em 2007, o estúdio aproximou-se da Sony - chegando até a ter ajudado no desenvolvimento do controle do PlayStation 4.
"[A Sony] trabalhou conosco, claro, no sistema e no próprio controle - fazendo dele melhor para shooters. Também os ajudamos a implementar os aspectos sociais do sistema", afirmou Eric Osborne, administrador de comunidade da Bungie ao site TechRadar. De acordo com ele, as empresas decidiram unir forças por terem visões "praticamente idênticas" do que deveria acontecer na nova geração.
"Destiny" terá bônus nas plataformas PlayStation. Dentre eles estarão um mapa multiplayer, equipamentos, naves, e mais.
E.R- Veterano Nv.6
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Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Está maravilhoso este game, mesmo sendo a versão Alpha. Uma boa oportunidade para quem tem PS4 e nunca jogou Halo e não conhece o trabalho da Bungie, pois mesmo sendo um jogo diferente é visível o estilo de seus desenvolvedores.
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Heerghost escreveu:Está maravilhoso este game, mesmo sendo a versão Alpha. Uma boa oportunidade para quem tem PS4 e nunca jogou Halo e não conhece o trabalho da Bungie, pois mesmo sendo um jogo diferente é visível o estilo de seus desenvolvedores.
É belíssimo, mesmo em TVs bem grandes, mas o jogo vai sofrer pra pegar de verdade, o MP e o Coop parecem meio frouxos, fora isso é muito interessante e bem elaborado.
Re: [PS4] Gameplays da versão pré-Alpha do DESTINY
Revista Oficial Playstation Brasil
Entrevista com Jesse Van Dijk, artista conceitual líder da Bungie.
Quais foram as suas inspirações para criar a arte conceitual de Destiny
?
Jesse Van Dijk : Foram muitas fontes de inspiração que influenciaram a direção de arte em Destiny. Por exemplo, nós pesquisamos arte sci-fi dos anos 70, que hoje, as pessoas classificam como uma mistura de vintage com futurista. Além disso, filmes de Velho Oeste certamente nos influenciaram, assim como os quadrinhos japoneses, artistas de fantasia surrealista como Beksinski e Peter Gric, e a natureza.
Assim como Halo, Destiny é futurista. Como é possível criar elementos que não sejam parecidos demais ?
Jesse Van Dijk : Mesmo com temáticas similares, Destiny é um jogo muito diferente. Os jogadores notarão isso assim que começarem a explorar o nosso mundo. Para Destiny, nós criamos um sentimento único que chamamos "Ficção Científica Mística" e isso nos permite fazer coisas que nunca tínhamos feito antes. Nós temos uma história na qual não construímos o jogo ao redor de um único herói, mas que permite que milhões de jogadores se tornem um só. A arte de Destiny foi feita para dar um suporte a esse tipo de experiência. Para Destiny, um dos nossos temas mais importantes foi "a natureza ascendente sobre o homem". Ter certeza de que todos os conceitos respeitam um conceito maior, permite que você foque mais e resulta em novas e mais detalhadas ideias durante o processo. Mas, temos a certeza de que deixaremos algumas perguntas a serem respondidas. Construir um mundo é como fazer uma pintura : se você deixar de lado alguns detalhes e deixar o público curioso, o resultado final vai parecer melhor.
Destiny é um game pós-apocalíptico que acontece na última cidade humana. Quais as vantagens desse tema, criativamente falando ?
Jesse Van Dijk : Em Destiny, você é Guardião da última cidade segura na Terra, construída depois do que chamamos de "Colapso". Quando você começa a jogar, a humanidade finalmente se tornou forte suficiente para se arriscar fora da cidade mais uma vez e começa a reivindicar o que perdeu. Por suas viagens, você vai vivenciar o que a civilização humana foi capaz de fazer durante sua era de ouro, e vai descobrir os mistérios que levaram ao seu fim. Isso permite deixar a nossa criatividade livre para pensar na Terra fora da cidade.
Como é o progresso para criar classes de personagens ? E sobre criaturas não-humanas que não existem : como é fazê-las ?
Jesse Van Dijk : Em um nível básico, o processo de criar os dois é bem similar. Começa com perguntas como "De onde eles vieram ? O que queremos que façam ? Onde se agrupam ? Qual é o tipo de equipamento que eles devem carregar nos espaços X, Y e Z ?" Nós precisamos ter certeza de que os personagens e as criaturas sejam reconhecíveis para que as pessoas não o confundam.
Entrevista com Jesse Van Dijk, artista conceitual líder da Bungie.
Quais foram as suas inspirações para criar a arte conceitual de Destiny
?
Jesse Van Dijk : Foram muitas fontes de inspiração que influenciaram a direção de arte em Destiny. Por exemplo, nós pesquisamos arte sci-fi dos anos 70, que hoje, as pessoas classificam como uma mistura de vintage com futurista. Além disso, filmes de Velho Oeste certamente nos influenciaram, assim como os quadrinhos japoneses, artistas de fantasia surrealista como Beksinski e Peter Gric, e a natureza.
Assim como Halo, Destiny é futurista. Como é possível criar elementos que não sejam parecidos demais ?
Jesse Van Dijk : Mesmo com temáticas similares, Destiny é um jogo muito diferente. Os jogadores notarão isso assim que começarem a explorar o nosso mundo. Para Destiny, nós criamos um sentimento único que chamamos "Ficção Científica Mística" e isso nos permite fazer coisas que nunca tínhamos feito antes. Nós temos uma história na qual não construímos o jogo ao redor de um único herói, mas que permite que milhões de jogadores se tornem um só. A arte de Destiny foi feita para dar um suporte a esse tipo de experiência. Para Destiny, um dos nossos temas mais importantes foi "a natureza ascendente sobre o homem". Ter certeza de que todos os conceitos respeitam um conceito maior, permite que você foque mais e resulta em novas e mais detalhadas ideias durante o processo. Mas, temos a certeza de que deixaremos algumas perguntas a serem respondidas. Construir um mundo é como fazer uma pintura : se você deixar de lado alguns detalhes e deixar o público curioso, o resultado final vai parecer melhor.
Destiny é um game pós-apocalíptico que acontece na última cidade humana. Quais as vantagens desse tema, criativamente falando ?
Jesse Van Dijk : Em Destiny, você é Guardião da última cidade segura na Terra, construída depois do que chamamos de "Colapso". Quando você começa a jogar, a humanidade finalmente se tornou forte suficiente para se arriscar fora da cidade mais uma vez e começa a reivindicar o que perdeu. Por suas viagens, você vai vivenciar o que a civilização humana foi capaz de fazer durante sua era de ouro, e vai descobrir os mistérios que levaram ao seu fim. Isso permite deixar a nossa criatividade livre para pensar na Terra fora da cidade.
Como é o progresso para criar classes de personagens ? E sobre criaturas não-humanas que não existem : como é fazê-las ?
Jesse Van Dijk : Em um nível básico, o processo de criar os dois é bem similar. Começa com perguntas como "De onde eles vieram ? O que queremos que façam ? Onde se agrupam ? Qual é o tipo de equipamento que eles devem carregar nos espaços X, Y e Z ?" Nós precisamos ter certeza de que os personagens e as criaturas sejam reconhecíveis para que as pessoas não o confundam.
E.R- Veterano Nv.6
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