Vazou: veja imagem do protagonista de Assassin’s Creed Unity
+6
Felipefabricio
Felipe JJ
Hekonzord
wolflink
RattleheadCHAOS
DIEGOELRIC2005
10 participantes
Página 1 de 1
Vazou: veja imagem do protagonista de Assassin’s Creed Unity
Curiosamente, algumas pessoas conseguem colocar suas mãos em materiais de jogos que ainda estão em produção muito antes de seu lançamento. Uma delas, que gerencia o canal watchdogs xwk no YouTube, obteve algumas imagens de Assassin's Creed Unity e as publicou em um vídeo que foi removido posteriormente.
Antes da remoção, entretanto, um usuário do site Reddit que atende pelo apelido wq0326 conseguiu capturar a foto que você confere acima. Sem revelar muitos detalhes, ela mostra basicamente um pouco da ambientação do jogo e o personagem principal.
Um detalhe mencionado pelo administrador da página Access the Animus no Facebook é que o protagonista do game aparentemente carrega, nas costas, a faca que foi utilizada por Altair em suas aventuras.
Procurada pela equipe do site Dual Shockers, a Ubisoft enviou uma resposta sobre a foto por meio de Alberto Ziello, gerente de comunicação da produtora. Como era de se esperar, ele respondeu que “viu a imagem na rede”, complementando com a informação de que a empresa “não comenta sobre rumores e especulações envolvendo material que não é oficial”.
Assassin’s Creed Unity está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e deve chegar às lojas ainda em 2014.
Fonte: Bj
Antes da remoção, entretanto, um usuário do site Reddit que atende pelo apelido wq0326 conseguiu capturar a foto que você confere acima. Sem revelar muitos detalhes, ela mostra basicamente um pouco da ambientação do jogo e o personagem principal.
Um detalhe mencionado pelo administrador da página Access the Animus no Facebook é que o protagonista do game aparentemente carrega, nas costas, a faca que foi utilizada por Altair em suas aventuras.
Procurada pela equipe do site Dual Shockers, a Ubisoft enviou uma resposta sobre a foto por meio de Alberto Ziello, gerente de comunicação da produtora. Como era de se esperar, ele respondeu que “viu a imagem na rede”, complementando com a informação de que a empresa “não comenta sobre rumores e especulações envolvendo material que não é oficial”.
Assassin’s Creed Unity está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e deve chegar às lojas ainda em 2014.
Fonte: Bj
Re: Vazou: veja imagem do protagonista de Assassin’s Creed Unity
AE KCT, MAIS UM LIVRO -QQQQ
E não importa quem ou qual personagem seja, eu serei sempre mais bonito que ele. 1 há braço.
E não importa quem ou qual personagem seja, eu serei sempre mais bonito que ele. 1 há braço.
O nivel de detalhamento do cenario é absurdo. Lindo de mais.
Espero que mostrem mais do jogo antes da E3 *o*
Espero que mostrem mais do jogo antes da E3 *o*
Wow, o cenário tá bem bonito mesmo, tenho a sensação de que é um trabalho mais artístico e não foto-realista, gostei. Vamos ver se mantem assim.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Impressionante o cenário mesmo, até agora foi o jogo que mais me impressionou, por incrível que pareça.
Eu acho estranho esses vazamentos na Ubi, acontecem tanto que tem hora que acho que é proposital para gerar especulação e hype.
Eu acho estranho esses vazamentos na Ubi, acontecem tanto que tem hora que acho que é proposital para gerar especulação e hype.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Só eu que não consegui ver o protagonista?
Mas, enfim, está muito bonito mesmo. Parece compra obrigatória para a geração. Mas, pfvr, Ubi, não transforme AC em CoD.
Mas, enfim, está muito bonito mesmo. Parece compra obrigatória para a geração. Mas, pfvr, Ubi, não transforme AC em CoD.
Se fosse isso mesmo, o jogo seria o mais impressionante da geração, mas duvido muito. Ou é muito maquiado ou é só CG mesmo. De qualquer forma quero ver como vai ficar a versão final.
Bom... "Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft"
Felipefabricio escreveu:Mas, pfvr, Ubi, não transforme AC em CoD.
Bom... "Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft"
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Parece o Ezio de costas...
E que cenário lindo! A iluminação está muito bem detalhada! Curti bastante, PORÉM não podemos afirmar nada, já que não é oficial. :/
E que cenário lindo! A iluminação está muito bem detalhada! Curti bastante, PORÉM não podemos afirmar nada, já que não é oficial. :/
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Wow, o cenário tá bem bonito mesmo, tenho a sensação de que é um trabalho mais artístico e não foto-realista, gostei. Vamos ver se mantem assim.
Eu pensei a mesma coisa haha..
Mas do jeito que essa nova geração ta. Só impressiona.
Os cenários da França no jogo tão bem bonitos, pelo que foi mostrado até agora.
E.R- Veterano Nv.6
O último relatório da Ubisoft revelou que o jogo Assassin's Creed Unity chegará apenas no PC, PS4 e Xbox One
Drake1- Veterano Nv.10
Gostei ai do Wesley Safadão ai.
Acho que dependendo os min. eu pegue para PC.
Acho que dependendo os min. eu pegue para PC.
Convidado- Convidado
Mais negócio pegar o jogo em 2015, a Ubisoft geralmente lança a R$ 200,00, mas meses depois baixa consideravelmente para um preço justo.
E.R- Veterano Nv.6
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-06-05-director-de-assassins-creed-unity-podera-ser-o-mesmo-de-revelations
De acordo com a revista norte-americana Game Informer, Jade Raymond, responsável pela Ubisoft Toronto, teria revelado na sua conta do Twitter que Alexandre Amancio é o diretor do jogo.
Basta dar uma vista de olhos pelo perfil do Linkedln do próprio Alexandre Amancio, para nos darmos conta que no seu currículo já está lá mencionado o seu trabalho como director criativo de Unity.
Alexandre Amancio foi também o diretor de Assassin's Creed: Revelations.
De acordo com a revista norte-americana Game Informer, Jade Raymond, responsável pela Ubisoft Toronto, teria revelado na sua conta do Twitter que Alexandre Amancio é o diretor do jogo.
Basta dar uma vista de olhos pelo perfil do Linkedln do próprio Alexandre Amancio, para nos darmos conta que no seu currículo já está lá mencionado o seu trabalho como director criativo de Unity.
Alexandre Amancio foi também o diretor de Assassin's Creed: Revelations.
E.R- Veterano Nv.6
O jogo será lançado no dia 28 de outubro de 2014.
E.R- Veterano Nv.6