PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+26
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Vermilion
ViTh
Hamburger
wolflink
zen.paciencia
Zequinha
Drake1
Kurama
Monagma
Gabriek
Bferrari350
binuda
Wolfman
Visionnaire
Wesley_xd
Felipefabricio
Chazzy
Cortex
Okumura
Angel Kenede
Hekonzord
Felipe JJ
lukazzz
RattleheadCHAOS
30 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 01:17

Eu nesse momento estou vendo video no yt mas acho que daqui apouco vou jogar The Last of Us
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Dom 03 Ago 2014, 01:24

Marcando presença e mitando num chat com o ToonZeldaLink:

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 F61bdf6a4a
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Dom 03 Ago 2014, 01:25

The legendary Warrior escreveu:Marcando presença no corujão fala madrugadores tudo blz fazendo o que nessa bela madrugada
Kurama escreveu:Assistindo Devil May Cry anime e vocês?
Eu estou no Facebook.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Dom 03 Ago 2014, 01:28

Marcando presença e tentando não encostar em nada. Chloë Diva Moretz 

Hamburger escreveu:Marcando presença e mitando num chat com o ToonZeldaLink:

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 F61bdf6a4a

Que crueldade. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 01:30

Nossa felipe deve tar hardcore ai kkkk comigo eu so fiquei desse jeito uma vez e nesse dia eu tive que ir a igreja mano a luz que tinha la fazia meus braços e minha cara arderem mto foi mto agonizante eu n via a hora de ir para casa
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Dom 03 Ago 2014, 01:35

The Legendary Warrior escreveu:Nossa felipe deve tar hardcore ai kkkk comigo eu so fiquei desse jeito uma vez e nesse dia eu tive que ir a igreja mano a luz que tinha la fazia meus braços e minha cara arderem mto foi mto agonizante eu n via a hora de ir para casa

Caramba, isso aí que você passou na igreja já é tortura. D=

Imagino a dor que você sentiu... agora mesmo só de chegar perto do grill meus braços arderam. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 01:37

Pelo menos nunca mais passei por isso mais agr eu n pego mto sol pareço ate um falmer do skyrim so fico dentro de casa basicamente kkkkkk antes eu era meio coradinho agr eu sou palido capaz de me chamarem de Kratos kkkkkk
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Dom 03 Ago 2014, 01:57

Estava assistindo Pompeia... O filme é até legal, mas viajou demais num fato real que já era viajado EUAEHAUUHEAHUHUA

(Serião, pesquisem sobre Pompeia. É uma das coisas mais impressionantes que já aconteceram nesse planeta. E os caras ainda viajaram mais no fato Laughing )

Spoiler do Filme:

Beem, de volta á Civilization V Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 02:15

Eae pessoal da madruga alguem ta afim de entrar no chat para conversar
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Dom 03 Ago 2014, 03:51

Gostaria de compartilhar com vocês meu lanchinho da madrugada, que ficou tão bom que filmei e soquei no JewTube.

Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Seg 04 Ago 2014, 01:00

Abrindo again
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Gabriek Seg 04 Ago 2014, 01:02

Felipefabricio escreveu:Estava assistindo Pompeia... O filme é até legal, mas viajou demais num fato real que já era viajado EUAEHAUUHEAHUHUA

(Serião, pesquisem sobre Pompeia. É uma das coisas mais impressionantes que já aconteceram nesse planeta. E os caras ainda viajaram mais no fato Laughing )

Spoiler do Filme:
Tenho dois motivos para esse filme ser excelente:

  • Emily
  • Browning
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Seg 04 Ago 2014, 01:13

Marcando presença.

Esse vídeo do Burguer me faz querer criar um tópico central culinário, mas não sei se interessa a vocês. .-.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Seg 04 Ago 2014, 01:56

Felipe JJ escreveu:Marcando presença.

Esse vídeo do Burguer me faz querer criar um tópico central culinário, mas não sei se interessa a vocês. .-.
Pra mim interessa. Muito. Faz, por favor. Dê uma introdução à culinária, poste umas receitas e fale pro povo postar também. :3

_____

Hoje foi um dia estranho. As keywords são omelete, bosta humana, scat, bicicleta, strogonoff, cachorros, conversas e vovó. Tirem suas conclusões.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Chazzy Seg 04 Ago 2014, 05:58

Tentando fechar aqui!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Ter 05 Ago 2014, 01:00

Voltando a abrir ixi

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Ter 05 Ago 2014, 01:01

Marcando presença por aqui!
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Ter 05 Ago 2014, 01:02

Ohhhh, perdi por 1 minuto! 

Marcando presença.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Ter 05 Ago 2014, 01:58

Felipe JJ escreveu:Ohhhh, perdi por 1 minuto! 

Marcando presença.

Dois minutos, rapaz!
---
Já faz tanto tempo que não entro aqui (mas meu nome sempre estará no título, ihehehei), a propósito, estou quase terminando o quarto livro do Guia do Mochileiro das Galáxias.

Alguém já leu o sexto livro da série, mesmo sendo de outro autor, pode considerar como uma "continuação", mesmo?
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Ter 05 Ago 2014, 05:33

Marcando presença.

Poarr, acabei de assistir The Secret Life of Walter Mitty. Sério, vejam esta merda numa tarde de domingo para ter feels, vale muito a pena. Que filme lindo da porra da bosta! Só não aplaudi porque não quero acordar meus pais (embora meu pai esteja roncando feito uma betoneira e nada acontece). Não pode promover a pirataria a respeito do filme, então só lhes digo três letras: YTS.

@Warrior: Eu ia ler até que você disse que tem mais de um livro. Tem filme?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Ter 05 Ago 2014, 06:00

Fechando
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 01:00

Abrindo!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipe JJ Qua 06 Ago 2014, 01:25

Marcando presença.

Sempre acontece algo aqui e acabo não abrindo o Corujão. Acho que estou fora de forma. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior Qua 06 Ago 2014, 01:33

Hamburger escreveu:@Warrior: Eu ia ler até que você disse que tem mais de um livro. Tem filme?

Larga a mão de ser preguiçoso, os livros são bem curtos, você pode terminá-los em uma semana se ficar viciadão como eu. -qqq

Sim, tem apenas um filme, O Guia do Mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy), de 2005, que eu ainda não cheguei a ver. Tem a série da BBC de mesmo nome de 1981, com alguns atores da original versão do rádio, é super-fiel ao primeiro livro e inclui partes do segundo (a série só tem seis episódios de meia-hora cada). Recomendo!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Qua 06 Ago 2014, 02:10

Marcando presença e caindo de sono, depois de umas partidas de Left 4 Dead 2 e ainda por cima amanhã tenho que levantar cedo.  Xoray Selena
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 28 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos