[PS4 vs PC] Diferença gráfica no PS4 e PCs Ultra, High, Medium, Low
+4
lukazzz
valcilio
Chazzy
zen.paciencia
8 participantes
Página 1 de 1
[PS4 vs PC] Diferença gráfica no PS4 e PCs Ultra, High, Medium, Low
GIF compara diferença gráfica de Project CARS no PS4 e em diferentes configurações no PC: Ultra, High, Medium e Low
Leia mais emhttp://www.ps3brasil.com/noticia/35708/
Re: [PS4 vs PC] Diferença gráfica no PS4 e PCs Ultra, High, Medium, Low
PS4 pode ser comparado a qual aí? Meus olhos são pouco sensíveis pra detectar essas diferenças visuais.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:PS4 pode ser comparado a qual aí? Meus olhos são pouco sensíveis pra detectar essas diferenças visuais.
Somos 2! de qualquer forma todo mundo sabe que o PC é muito mais poderoso do que qualquer Console.
valcilio- Membro Nv.2
valcilio escreveu:Chazzy escreveu:PS4 pode ser comparado a qual aí? Meus olhos são pouco sensíveis pra detectar essas diferenças visuais.
Somos 2! de qualquer forma todo mundo sabe que o PC é muito mais poderoso do que qualquer Console.
PC no LOW: R$ 2.000,00
PC no MEDIUM: R$ 3.000,00
PC no HIGH: R$ 4.000,00
PC no ULTRA: R$ 5.000,00
zen.paciencia escreveu:valcilio escreveu:Chazzy escreveu:PS4 pode ser comparado a qual aí? Meus olhos são pouco sensíveis pra detectar essas diferenças visuais.
Mas o PS4 "equivale" a qual desses PC ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:zen.paciencia escreveu:valcilio escreveu:Chazzy escreveu:PS4 pode ser comparado a qual aí? Meus olhos são pouco sensíveis pra detectar essas diferenças visuais.
Mas o PS4 "equivale" a qual desses PC ?
Depende do jogo, se exclusivo ou multiplataforma, e se é port/remake ou lançamento original.
Pode variar de LOW até HIGH, mas na média é o MEDIUM, só que o PS4 custa o preço de uma PLACA boa de PC, preço de importação sem o maldito roubo da Receita Federal.
Meus olhos já estão velhos para notar alguma diferença entre gráficos sutis. Eu não notei nenhuma diferença
Me disseram que o PS4 tá no High.
Me disseram que o PS4 tá no High.
Convidado- Convidado
To precisando de 1 PC Gamer em! daqui a 2 meses vou ver se arranjo as peças e monto 1! ai compro o PC gamer, Xone e Wii u o PS4 vai ficar esquecido por mim nessa geração! ai vou ter 3 consoles da nova geração ou talvez so tenha 2 isso é se o Kingdom Hearts III lançar para PC ne! se ele não lançar vou ter que comprar 1 Xone ou PS4 que na minha opnião são desnecessarios afinal a maioria dos jogos deles rodam em 1 PC com uma resolução muito melhor!
valcilio- Membro Nv.2
valcilio escreveu:To precisando de 1 PC Gamer em! daqui a 2 meses vou ver se arranjo as peças e monto 1! ai compro o PC gamer, Xone e Wii u o PS4 vai ficar esquecido por mim nessa geração! ai vou ter 3 consoles da nova geração ou talvez so tenha 2 isso é se o Kingdom Hearts III lançar para PC ne! se ele não lançar vou ter que comprar 1 Xone ou PS4 que na minha opnião são desnecessarios afinal a maioria dos jogos deles rodam em 1 PC com uma resolução muito melhor!
Não passa nem 2 anos e você já gastou o TRIPLO correndo atrás de peças que podem suportar atualizações de softwares de PC, que os consoles nunca exigem a troca do início ao fim de suas vidas úteis.
Ah PC só daqui uns 2 anos ou mais.. ficarei com PS4/Vita e a plus linda, alem disso, possivelmente, um Wii U para exclusivos de primeira. E claro meu 3DS bonitao, claro.
Não ter a preocupação de saber se determinado jogo vai rodar na sua maquina é uma delicia kk
Não ter a preocupação de saber se determinado jogo vai rodar na sua maquina é uma delicia kk
Eu até tenho conta na Steam e tenho aproveitado a medida do possível, mas pra mim consoles são insubstituíveis.
Pretendo passar essa geração com WiiU, Vita e XOne. E com a minha fiel Steam, é claro.
Pretendo passar essa geração com WiiU, Vita e XOne. E com a minha fiel Steam, é claro.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
zen.paciencia escreveu:valcilio escreveu:To precisando de 1 PC Gamer em! daqui a 2 meses vou ver se arranjo as peças e monto 1! ai compro o PC gamer, Xone e Wii u o PS4 vai ficar esquecido por mim nessa geração! ai vou ter 3 consoles da nova geração ou talvez so tenha 2 isso é se o Kingdom Hearts III lançar para PC ne! se ele não lançar vou ter que comprar 1 Xone ou PS4 que na minha opnião são desnecessarios afinal a maioria dos jogos deles rodam em 1 PC com uma resolução muito melhor!
Não passa nem 2 anos e você já gastou o TRIPLO correndo atrás de peças que podem suportar atualizações de softwares de PC, que os consoles nunca exigem a troca do início ao fim de suas vidas úteis.
Nossa cara com o você ta exaltado!
valcilio- Membro Nv.2
valcilio escreveu:zen.paciencia escreveu:valcilio escreveu:To precisando de 1 PC Gamer em! daqui a 2 meses vou ver se arranjo as peças e monto 1! ai compro o PC gamer, Xone e Wii u o PS4 vai ficar esquecido por mim nessa geração! ai vou ter 3 consoles da nova geração ou talvez so tenha 2 isso é se o Kingdom Hearts III lançar para PC ne! se ele não lançar vou ter que comprar 1 Xone ou PS4 que na minha opnião são desnecessarios afinal a maioria dos jogos deles rodam em 1 PC com uma resolução muito melhor!
Carro VOA, NAVEGA??? Então PC não É pra jogar, apesar de ter PC pra JOGAR.
zen.paciencia escreveu:valcilio escreveu:zen.paciencia escreveu:valcilio escreveu:To precisando de 1 PC Gamer em! daqui a 2 meses vou ver se arranjo as peças e monto 1! ai compro o PC gamer, Xone e Wii u o PS4 vai ficar esquecido por mim nessa geração! ai vou ter 3 consoles da nova geração ou talvez so tenha 2 isso é se o Kingdom Hearts III lançar para PC ne! se ele não lançar vou ter que comprar 1 Xone ou PS4 que na minha opnião são desnecessarios afinal a maioria dos jogos deles rodam em 1 PC com uma resolução muito melhor!
Carro VOA, NAVEGA??? Então PC não É pra jogar, apesar de ter PC pra JOGAR.
Nossa cara, então preciso fazer uma sessão de macumba aqui em casa, por quê meu PC dá para jogar sim
Detalhe: é só brincadeira, PC para jogos custa caro para cacete mesmo. Só dá certo quem é fã mesmo de jogar em PC.
Convidado- Convidado
As únicas diferenças perceptíveis são os trequinhos como escamas no carro Ultra e a arquibancada visível no Low.
RESOLUÇÃO é algo BEM mais perceptível aos olhos que 30, 40, 50 ou 60 fps. Duvidam? Confiram a comparação neste link:
http://30vs60.com
http://30vs60.com
Some say the human eye can't see above 30fps. See for yourself.
If the videos are off sync simply reload the page (F5). If the videos are stuttering close background programs.
> Stare at the left 30fps clip for a a few loops then look at the 60fps clip on the right. <
View Examples: Dirt 3 Drift | BF4 Racing | BF4 Running | Red Orchestra2 | Sleeping Dogs
Quase imperceptível... agora a questão mesmo é FPS
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Quase imperceptível... agora a questão mesmo é FPS
EU sei que você se referiu ao frames per second, mas FPS maiúsculo é First Person Shooter, então tá mais certo ainda ser no FPS, que vende absurdos todos os anos, do que nos sutis fps, que ninguém consegue enxergar as diferenças.
http://www.gamegen.com.br/gamegen/coluna-do-emerson-o-mito-do-1080p-a-k-a-full-hd/
Coluna do Emerson: O mito do 1080p, a.k.a. Full HD
zen.paciencia escreveu:RESOLUÇÃO é algo BEM mais perceptível aos olhos que 30, 40, 50 ou 60 fps. Duvidam? Confiram a comparação neste link:
Não concordo com isso. Resolução muda um pouco da aparência e melhora os serrilhados, mas fps deixa o gameplay e a movimentação do jogo muito fluída, sendo ESSENCIAL em jogos que precisam de precisão e timing tipo luta e corrida, muito mais do que resolução, porque realmente afeta o jogo. Qualquer um que realmente conhece esses tipos de jogos pode confirmar isso.
O exemplo do site ali é péssimo, tanto por serem imagens de qualidade bem mais ou menos quanto por nem serem o mesmo video sincronizado em alguns casos. Apesar de ainda ter como notar a diferença, muita gente reclamou disso em relação a ele, e eu concordo.
Pra quem quiser ver uns melhores vou deixar 3 aqui bem claros, sugiro tapar um deles e assistir por uns 20 segundos, depois ir pro outro. A diferença é bem obvia e dá pra ver o quanto muda a fluidez do jogo.
- f-zero:
- F-Zero em 60 e depois 30 fps > http://a.pomf.se/sabbam.webm
Nesse 30 fps em cima e 60fps embaixo
- Bioshock Infinite:
60fps em cima e 30fps embaixo
No cinema também, os filmes que vocês assistem é tudo 24 fps, justamente por dar um efeito cinemático. Agora vejam como ficou o Hobbit em 48 fps por exemplo e o quanto deixou o filme parecendo bem mais vivo. Teve gente que não gostou até porque achou que "parecia novela e não filme".
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Post esclarecedor do Wolfman, e só pra constar, esse F-Zero é muito bom pqp, bateu até uma saudade do meu Game Cube, não sei pq a Nintendo não fez outro ainda.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mas ai que tá uma diferença: esses jogos foram feitos para rodar a 60 quadros por segundo.
Quando um jogo é feito para rodar a 30 quadros ele não apresenta essas mudanças todas não.
Quando um jogo é feito para rodar a 30 quadros ele não apresenta essas mudanças todas não.
Convidado- Convidado
A diferença está na resolução e fps.
Um pc pra rodar no ultra é caro também.
Mas com certeza um pc top da balada ganha em qualidade gráfica e fps.
Um pc pra rodar no ultra é caro também.
Mas com certeza um pc top da balada ganha em qualidade gráfica e fps.
O blog europeu da SONY criou uma página só pra mostrar o DriveClub, rodando a 1080p e a 30fps (ambos nativos do games):
driveclub.eu.playstation.com/1080p
driveclub.eu.playstation.com/1080p